Tales of Demons and Gods (Manhua)

384 - Salão Exterior

Long Tianming tinha vestígios de poder de sangue demoníaco nele?

NI Li olhou para Wu Yazi e perguntou: “Como você sentiu isso”?

“Há um traço de sangue de demônio escondido dentro de seu corpo. Não seria possível ser sentido por ninguém, nem mesmo um especialista do Reino Marcial Ancestral, a menos que ele libere seu poder. Mas não esqueça quem eu sou. Eu sou um membro do Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos. Minha capacidade de sentir linhagens é muito mais apurada, e não é algo que um ser humano comum pode se comparar!” – Wu Yazi orgulhosamente afirmou.

Nie Li assentiu. O Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos era extremamente misterioso. Mesmo Nie Li não estava bem ciente de suas habilidades. Havia também muito poucos registros de suas capacidades.

Seria impossível para um ser humano obter o Sacrifício de Sangue Demônio sem a ajuda voluntária de um demônio.

“Alguém de um dos clãs demoníacos poderia ajudá-lo a completar o Sacrifício de Sangue de Demônio”?

Wu Yazi sorriu amargamente e balançou a cabeça: “Eu posso sentir que seu sangue de demônio não foi obtido através de métodos comuns. Quanto a como, especificamente, não tenho certeza”.

Nie Li olhou para Wu Yazi e perguntou: “Você não tem maneiras de investigar”?

“A única maneira seria amarrá-lo e usar a técnica secreta do meu Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos. No entanto, isso seria muito difícil. Em nossa troca de golpes agora pouco, eu percebi que na verdade não sou um adversário a sua altura. Eu posso me proteger, mas se realmente lutarmos, eu poderia estar no seu nível se eu mobilizasse o poder interior da minha linhagem. No entanto, dominá-lo é impossível” – disse Wu Yazi – “Além disso, não sei quanto mais forte ele poderia se tornar, se ele se mesclar com seu espírito demoníaco e ativar seu sangue de demônio”.

Nie Li ficou em silêncio por um momento antes de responder. “Esqueça isso. Vamos matar todos os seus subordinados e deixá-lo sozinho, apenas!”

Parecia que matar Long Tianming era impossível. Se essa fosse à situação, então ele deixaria Wu Yazi fazer as coisas que ainda poderiam ser feitas.

“Isso é fácil! Espere boas notícias!” – Wu Yazi disse quando lançou outro ataque.

Nie Li observou a figura distante de Long Tianming com uma expressão profunda. Em sua vida anterior, a queda da Seita das Penas Divinas deve ter sido conectada a Long Tianming. Depois da queda da seita, Long Tianming partiu para a Terra do Deus Ancestral. Cem anos depois, a Terra do Deus Ancestral havia sido destruída por chamas douradas. Nie Li se perguntou se isso estava ligado a Long Tianming também.

Long Tianming estava escondendo um monte de coisas sobre si mesmo. Quanto mais Nie Li pensava mais ele percebia quão complexo Long Tianming era.

Nie Li sempre sentiu vagamente que Long Tianming era uma ameaça.

Xiao Yu percebeu a expressão peculiar de Nie Li e sentiu que devia ter descoberto algo: “Nie Li, o que você achou”?

“Nada de mais. Vamos ter cuidado com este Long Tianming de agora em diante. Especialmente você. Vai ser melhor se você limitar o seu contato com ele. Mantenha-se o mais longe possível dele!” Nie Li respondeu.

Xiao Yu ficou surpresa. 

“Por quê”?

Por que ela, especificamente?

“Basta me ouvir!”, Disse Nie Li. O corpo de Xiao Yu escondia a consciência de seus pais. Se Long Tianming percebe-se isso, provavelmente atrairia um bocado de problemas. No entanto, Nie Li sentiu que ainda não era o momento de dizer essas coisas.

Xiao Yu não pôde deixar de murmurar para si mesma, “Por que eu deveria ter que ouvir você? Você nem me dá uma razão! Você não está sendo um pouco arrogante demais”?

No entanto, ela ainda respondeu em agradecimento.

Wu Yazi já estava tomando medidas por lá. Embora Long Tianming fosse mais forte que ele, Wu Yazi era do Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos. Sua velocidade não era algo que Long Tianming poderia igualar. Ele lançou um ataque de guerrilha após o outro, e os homens de Long Tianming caíram por causa de seus ataques.

O grupo tinha originalmente trinta pessoas que tornaram-se vinte, depois dez. Finalmente, apenas Long Tianming e Long Liu foram deixados.

Long Tianming estava tão furioso, que quase estava soltando fumaça. Tinha tentado pegar Wu Yazi várias vezes, mas só conseguiu ver as imagens residuais dele. Wu Yazi claramente não queria enfrentar Long Tianming de frente; Era por isso que ele tinha andado furtivamente e atacado aqueles que não podiam se proteger contra ele.

[NT.: Você vê que o cara não é qualquer sub boss quando ele “quase solta fumaça” ao invés de “vomitar sangue” quando fica com raiva! kkk]

O Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos tinha uma velocidade simplesmente inimaginável.

Todos os subordinados de Long Tianming haviam sido mortos, exceto Long Liu.

“Vamos sair daqui!” Long Tianming rosnou de raiva. Com Long Liu a reboque, ele rapidamente voou e desapareceu.

Wu Yazi aterrissou de volta ao lado de Nie Li e Xiao Yu, e deu de ombros: “Eu lidei com os que eu poderia lidar. Os únicos que restavam eram aqueles dois, que eram um pouco problemáticos. Vamos esquecer deles”!

Nie Li não pôde deixar de sorrir levemente para as silhuetas de Long Tianming e Long Liu. Esta foi provavelmente a pior derrota que Long Tianming já havia sofrido. No entanto, isso ainda era apenas o começo da luta de Nie Li com ele.

Nie Li sorriu de volta para Wu Yazi e Xiao Yu e disse: “Tudo bem, vamos lá! Siga-me de perto, e certifique-se de não ficar mais de três metros para trás. Do contrário, não me culpe por se perder”!

Sob a liderança de Nie Li, os três se dirigiram para o centro do arranjo das mil ilusões.

Fora do arranjo das mil ilusões.

Peritos de várias seitas maiores se reuniram aqui. Alguns deles eram do Reino Dao do Dragão.

Todo mundo aqui tinha ouvido falar do nome Palácio Divino das Ilusões. Eles haviam visitado este local várias vezes tentando entrar; No entanto, eles sempre falharam. Alguns simplesmente desistem, enquanto outros ainda caíram quando o Palácio reabriu.

Independentemente de serem de uma das três seitas demoníacas ou das seis seitas divinas, eram todos peritos poderosos, que se olhavam como tigres perseguindo suas presas.

Várias centenas de forças, que totalizavam pelo menos cem mil pessoas, estavam todas à procura da entrada para o Arranjo das Mil Ilusões.

Alguns deles tiveram sorte, tendo já encontrado a entrada, e tinham entrado. Outros ainda estavam presos e perambulavam por seus limites.

No entanto, mesmo se houvesse algumas pessoas que tinham conseguido entrar no Arranjo das Mil Ilusões, entrar no Palácio Divino das Ilusões ainda era um feito difícil. Tão difícil quanto subir para o céu.

Long Tianming e Long Liu estavam circulando o Palácio, totalmente presos dentro da matriz. Eles eram incapazes de distinguir suas direções, e continuavam voltando ao seu ponto de partida. Os dois estavam quase enlouquecidos.

Enquanto isso estava acontecendo, Xiao Yu e Wu Yazi estavam andando em frente, seguindo a liderança de Nie Li. À medida que se aproximavam cada vez mais do Palácio Divino das Ilusões, as paisagens faiscavam como se estivessem observando-as enquanto montavam um cavalo a galope.

Wu Yazi ficou espantado do fundo do coração. Este Arranjo das Mil Ilusões não era nada para Nie Li!

No entanto, ele não tinha certeza se Nie Li estava dizendo a verdade, quando ele disse que ele poderia estabelecer um arranjo de mil ilusões, também.

Aproximadamente meia hora depois, Nie Li, Xiao Yu e Wu Yazi estavam diante de um enorme e antigo arranjo. Cinco grandes pilares altos e poderosos, como se tocasse os céus. A área à frente do arranjo formava salão exterior do Palácio Divino das Ilusões. O trio ainda não havia entrado, mas já podiam sentir a pressão assustadora que os oprimia.

Era uma força grave e imponente que fazia até Wu Yazi se sentir respeitoso.

Wu Yazi não sabia qual especialista supremo tinha estabelecido este Palácio Divino, mas ele sabia que não era bom ser imprudente. Ele até ficou cauteloso com suas palavras.

Quem sabe, pode haver um pedaço remanescente de vontade deixada para trás por esse perito supremo!

Não era apenas Wu Yazi; Nie Li e Xiao Yu expressaram sentimentos semelhantes. Nie Li ergueu a cabeça em direção à majestosa arquitetura diante dele e disse: “Uma vez que entramos, você deve me ouvir. Não saia sozinho. Caso contrário, não me culpe se você morrer”!

Ele estava muito sério desta vez.