Tales of Demons and Gods (Manhua)

381 - Seguindo

“Parem!” – Ordenou Long Tianming a seus subordinados, quando estavam prestes a atacar. Ele aterrissou diante deles.

Long Tianming segurou o punho perto do peito em sinal de respeito para os três do grupo de Nie Li: “Parece que houve um mal-entendido anteriormente. Por favor, perdoe-nos! Já que vocês três não sofreram nenhum dano, porque não terminamos as coisas por aqui”?

As sobrancelhas de Wu Yazi se contraíram com as palavras de Long Tianming e bufou: “Então, parece que você é o responsável por eles. Quando cheguei, um de seus subordinados me disse para ‘cair fora’. Quem diabos ele pensa que é”?

Long Tianming franziu a testa por um momento, então disse: “Assim, parece que um dos meus subordinados foi rude com você! No entanto, você também já matou nove dos meus homens. Você não estava sendo um pouco pesado demais com seus ataques”?

Ele não queria se envolver em problemas, mas se Wu Yazi continuasse insistindo, então ele não recuaria. Ele já estava irritado com o fato de que nove dos seus subordinados haviam sido mortos.

Wu Yazi zombou das palavras de Long Tianming: “Pesado demais? Essa foi apenas uma punição leve! Se não fossemos tão fortes, você agiria de modo tão educado como está fazendo agora? Você já teria matado nós três! Esses nove subordinados somente tiveram o que mereceram”!

Nie Li levemente sorriu. Wu Yazi realmente tinha um temperamento explosivo. Quanto mais Long Tianming agia de forma dura com ele, mais teimoso ele ficava.

“Você …” A respiração de Long Tianming acelerou. No entanto, ele reconsiderou e decidiu suportá-la. Ele estava procurando a entrada para o Palácio Divino das Ilusões no momento, não tinha tempo para discutir com Wu Yazi. “Amigo, não importa quem está certo ou errado. Seu grupo não sofreu quaisquer perdas, e eu não desejo prosseguir com este assunto por mais tempo. Vamos encerrar esse assunto por aqui. O que você diz”?

Wu Yazi deu de ombros e disse: “Você quem sabe. De qualquer forma, este lugar já é meu. Vou deixá-los ir, se vocês caírem fora”!

Os pulmões Long Tianming quase explodiram.

Seus punhos estavam cerrados. Uma veia saltou de seu braço.

“Jovem Mestre, vamos matar aqueles tolos arrogantes”!

“Ele realmente pensa que estamos com medo dele”?

Os subordinados de Long Tianming estavam irritados, eles já estavam preparados para atacar Wu Yazi novamente.

Wu Yazi arrogantemente respondeu: “Eu não tenho o menor medo de lutar. Se vocês querem fazê-lo, eu vou destruir cada um de vocês” Ele era do Clã Guaxinim, com um Linhagem Primordial!; ele tinha as qualificações para ser arrogante.

Long Tianming não podia medir a força de Wu Yazi. Embora ele tivesse um Espírito Demoníaco de Linhagem Dracônica e taxa de crescimento Deus, assim ele tinha um certo nível de confiança, porém ele não se atreveu a assumir o risco.

No entanto, se ele correr com o rabo entre as pernas, mesmo sendo ele, Long Tianming, seria difícil de encarar seus subordinados depois.

Nie Li olhou para Long Tianming e seu grupo. “Sim, caiam fora”!

Ele estava observando Long Tianming todo este tempo. Na verdade, esse cara tinha muito mais paciência do que os descendentes de outras famílias poderosas. No entanto, também seria difícil para Long Tianming para concordar com o pedido excessivo de Wu Yazi.

O rosto de Long Tianming estava pálido com as palavras de Nie Li. Desde quando poderia alguém do reino Destino Celestial repreendê-lo assim?

Long Tianming profundamente olhou para Wu Yazi. Nie Li tinha absoluta confiança no cultivo desse cara, é por isso que se atreveu a ser tão arrogante. Wu Yazi era do clã Guaxinim e ele possuía muitas técnicas secretas poderosas. Em uma luta, mesmo Long Tianming não estava confiante de que ele ganharia.

Long Tianming friamente bufou quando ele se virou: “Vamos”!

Os especialistas Reino do Eixo Celestial de Long Tianming  ficaram todos vermelhos de tanta raiva reprimida. Eles preferiram quebrar a cara do que deixar as coisas assim! No entanto, não se atreveram a desobedecer as ordens de Long Tianming. Eles se sentiram lesados e envergonhados, mas ainda obedeceram a ordem dada.

Seguindo Long Tianming, que se virou, saiu e se mudou para outro local a poucas milhas de distância.

Nie Li olhou para trás, encarou Long Tianming com uma expressão profunda. Ele nunca esperou Long Tianming iria aceitar uma exigência tão irracional. Ele realmente não era um cara simples! Esse homem foi definitivamente mais difícil de lidar do que Nie Li tinha imaginado!

Wu Yazi cuspiu em direção a silhueta de Long Tianming: “Eu nunca esperava que eles realmente fossem fugir. Os seres humanos realmente são covardes”!

Ele se virou e viu Xiao Yu olhando para ele com fúria e Nie Li com um semi sorriso. Ele riu sem jeito: “Eu não quis me referir a vocês”!

Em termos de força, Wu Yazi era muito mais forte do que o Long Tianming; no entanto, ele não era um conspirador profundo. Nie Li não tinha consideração por Wu Yazi como um adversário de forma alguma, especialmente porque ele sabia que Wu Yazi tentaria lidar com eles ao sair do Palácio Divino das Ilusões. Long Tianming, por outro lado, deu Nie Li um forte senso de perigo.

“Bem! Este lugar é nosso agora!” – Wu Yazi olhou em volta – “Tem certeza que a entrada é por aqui”?

“Eu vou procurá-la!” – Nie Li disse – “Nós ainda temos tempo”!

Um local distante, Long Tianming e seu grupo.

Um dos subordinados de Long Tianming indignado disse: “Jovem Mestre, eu ainda não posso aceitar isso. Esse demônio era realmente forte, e nós podemos não capazes de lidar com ele, mas por que temos de correr com o rabo entre as pernas”?

Long Tianming friamente varreu um olhar sobre o subordinado: “Long Liu, você tem alguma opinião sobre a minha decisão”?

“Não, eu não ouso.” – Long Liu imediatamente tremia de medo.

“Esse demônio é do Clã Guaxinim. Eu não tenho certeza se é do clã Guaxinim dos Nove Submundos ou do clã Guaxinim Divino Ensanguentado, mas, de qualquer forma, se tivéssemos de entrar na batalha, o resultado seria muito imprevisível. Não se esqueça do nosso objetivo em vir aqui!” – Um brilho gélido nos olhos de Long Tianming enquanto ele continuou – ”Aquele garoto era um pirralho arrogante e pisou em cima de nós, mas não há realmente a necessidade de lutar com ele de frente. Ele também está procurando a entrada para o Palácio Divino das Ilusões. É muito possível que ele tenha percebido alguma coisa, e é por isso que ele pegou a nossa posição. Se eles realmente encontraram a entrada para o Palácio Divino das Ilusões … de qualquer maneira, basta manter um olhar atento sobre eles”!

Os olhos de seus subordinados se iluminaram quando ouviram as palavras de Long Tianming.

“O mestre de jovens é sábio”!

Nie Li olhou para a distância e viu Long Tianming e seu grupo. Mesmo que tivesse desistido este local, eles só mudou algumas milhas de distância, e ainda estavam observando de longe. Um pensamento passou pela cabeça de Nie Li, e o canto da boca se elevava. Ele já tinha descoberto suas intenções.

Long Tianming estava tramando algo em silêncio.

Foi uma pena que ele tinha encontrado Nie Li!

Se Long Tianming tivesse ido embora, Nie Li teria deixado ele ir. No entanto, Long Tianming tinha recuado para conspirar contra eles, então ele cairia mais cedo ou mais tarde.

O tempo passou, pouco a pouco. Nie Li continuou estudando a barreira de sete cores que rodeava o Palácio Divino das Ilusões.

“Como é que está?” – Perguntou Wu Yazi, parecendo um pouco ansioso.

Nie Li sorriu e disse: “Não se preocupe. Já encontramos a entrada para a Arranjo das Mil Ilusões!” A verdade era que havia centenas de entradas do Arranjo das Mil Ilusões. Entrar era simples. O problema era que isso poderia deixar a matriz disponível para outros depois.

O rosto de Wu Yazi encheu de ansiedade quando ouviu as palavras de Nie Li. “Podemos entrar agora”?

“Siga-me!” – disse Nie Li antes dele voar para a Arranjo das Mil Ilusões.

Do lado de fora, no grupo de Long Tianming.

“Jovem Mestre, eles começaram a se mover. Eles estão se preparando para entrar!” – Long Liu disse com emoção.

Um raio frio brilhou através dos olhos de Long Tianming: “Todos, sigam-me de perto”.