Tales of Demons and Gods (Manhua)

379 - Palácio Divino das Ilusões

Wu Yazi perguntou Nie Li, “O que você fez com o resto do sangue de demônio?”.
Nie Li acenou com a mão direita e disse: “Eu estou mantendo-o em segurança no meu anel interespacial!”.

Wu Yazi ponderou sobre isso um momento e então disse: “Tudo bem”.

Ele não se preocupou em discutir com Nie Li sobre o assunto; afinal de contas, ele planejava matá-los assim que eles saírem do Palácio Divino das Ilusões. Ele pegaria seu sangue de volta, com o anel interespacial de Nie Li.


Wu Yazi sabia que ele estava sendo dissimulado, mas realmente não tinha outra escolha. Se Nie Li e Xiao Yu conseguissem fugir com os efeitos do Sacrifício, iriam definitivamente causar problemas inimagináveis.

Uma vez, um membro do clã demônio secretamente ajudou um ser humano a completar o Sacrifício de Sangue. No final, os dois foram perseguidos até a morte pelos peritos do Clã Demônio. Ninguém que obteve o Sacrifício teve um final feliz.

O Sacrifício de Sangue de Demônio é uma coisa extremamente misteriosa, tanto que até mesmo o próprio Wu Yazi não entende muito sobre isso. É como um segredo importante guardado que apenas alguns especialistas no auge da Seita do Deus Demônio poderiam saber de seus verdadeiros usos.

No topo dos perigos habituais, o próprio Wu Yazi que tinha herdado a Linhagem Primordial. Mais uma razão para não permitir que seu sangue caísse em mãos humanas.

Uma vez que a caça ao tesouro no Palácio Divino das Ilusões terminar, ele teria que matar Nie Li e Xiao Yu. Se descer a ele, ele iria reembolsá-los com alguns tesouros na próxima vez que se encontrarem.

Wu Yazi olhou para Nie Li e Xiao Yu e disse: “Tudo bem! Vamos!”.

Nie Li olhou para Xiao Yu com um leve sorriso. “De acordo com o que eu ouvi, se você ativar o Sangue de Demônio e deixar fluir através do seu corpo, você pode mudar a sua aparência física e aura!”.

Nie Li ativou ele dentro de seu próprio corpo e a sua forma mudou rapidamente. Seu rosto se transformou em algo totalmente diferente. Um par de orelhas peludas apareceu em cima de sua cabeça, semelhante à de Wu Yazi. Nie Li olhou seu reflexo em um riacho nas proximidades. O aparecimento dessas duas orelhas peludas o fez sentir vontade de vomitar sangue.

Ele olhou para Xiao Yu, que tinha um par semelhante de orelhas que apareceu em cima de sua cabeça. No entanto, eles a faziam parecer ainda mais adorável e gentil.

O poder do Sacrifício de Sangue tinha mudado suas aparências tanto que até mesmo Lu Piao não seria capaz de reconhecê-los.

Nie Li tocou as orelhas sobre a cabeça e perguntou: “Wu Yazi, de qual clã você é? Você é do Clã Coelho?”.

A expressão de Wu Yazi tornou – se sombria diante das palavras de Nie Li. “Você que é um coelho, sou do Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos. Nossos antepassados são de descendência celestial. Linhagem Primordial. Compreende?”.

O coração de Nie Li ligeiramente se agitou. Ele tinha imaginado que Wu Yazi era do Clã Nove Guaxinins do Submundo, que era uma descendência celeste. Ele nunca imaginou que Wu Yazi seria realmente do Clã Divino dos Guaxinins Sangrentos, que teve uma Linhagem Primordial e uma descendência celestial. Ele realmente tirou a sorte grande!

Agora que Nie Li teve Sacrifício de Sangue do clã de Wu Yazi, o que ele deveria fazer com ele?

Nie Li ativando o sangue dentro de seu corpo e o sentiu fluir como um rio sem fim em direção ao seu reino da alma.

*Boom, Boom, Boom!*

A energia majestosa dentro do sangue estimulou o reino da alma de Nie Li mudando-o. Sentia-se como o seu reino da alma estivesse fervendo.

A [Linhagem Primordial] é realmente uma coisa extraordinária!

A vinha dentro dele começou a crescer a um ritmo insano, estimulada pela [Linhagem Primordial]. Uma flor branca em silêncio desabrochou. Depois disso veio à segunda, a terceira… todo o caminho até a quinta flor, que calmamente floresceu um branco puro, assim como os outros.

A energia também parecia ter se relacionado com a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas, bem como os três espíritos demoníacos dentro de seu reino alma.

* Wooooosh! *

Ao lado de suas almas vermelha, azul, amarela, preta e roxa, uma sexta, verde rapidamente se formou.

6-destino!

Wu Yazi sentiu as mudanças na aura de Nie Li e perguntou por curiosidade, “Oh? Você fez um grande avanço?”.

O rosto de Nie Li estava em branco, mostrando que ele também estava vagando. “Eu não sei por que, mas parece que eu fiz uma descoberta. Talvez eu só estivesse pairando no auge do 5-destino, mesmo sem conhecê-lo, e de alguma maneira acidentalmente fiz um grande avanço”.

“Oh!”. Wu Yazi assentiu.

Sob a liderança do Wu Yazi, os três voaram para o Palácio Divino das Ilusões. Wu Yazi ficou perto de Nie Li e Xiao Yu ao longo de toda a viagem. Os dois eram apenas no Reino do Destino Celestial, e com a força poderosa do Reino Eixo Celestial de Wu Yazi, a fuga era impossível. No entanto, Wu Yazi ainda não se sentia seguro.

O cultivo de um especialista do Clã Demônio está contido no seu sangue. Com a ajuda de Wu Yazi, Nie Li tinha completado o Sacrifício de Sangue; que era equivalente a ter parte do sangue de Wu Yazi. Se Nie Li desencadear todo o seu poder, ele seria capaz de obter um cultivo a par com Wu Yazi em uma velocidade assustadora.

Ele pode até não precisa de três meses!

Além disso, Wu Yazi possuía a [Linhagem Primordial] de uma [Descendência Celestial]. Um número incontável de antepassados de Wu Yazi tinha escondido suas intenções dentro de seu sangue. Uma vez que Nie Li abriu o selo no sangue, ele seria capaz de obter o poder da [Linhagem Primordial] e refinar seu corpo com ele!

Os Clãs Demônio sempre tiveram os corpos mais poderosos. Embora os seres humanos pudessem obter a força através da integração com espíritos demoníacos, aqueles que ainda estavam muito longe do físico de um verdadeiro demônio. Os seres humanos eram especialmente vulneráveis antes da transformação, e poderiam ser facilmente mortos. No entanto, uma vez que um ser humano ganhou a posse do sangue de demônio, então ele seria capaz de refinar lentamente seu corpo físico e obter a [Linhagem Primordial] física do Clã Demônio!

O Imperador Sábio era extremamente poderoso, porque ele também era de uma [Linhagem Primordial]. No entanto, Nie Li não sabia se a linhagem do imperador sábio era mais forte ou mais fraca do que a do Wu Yazi. Esta foi apenas uma pequena parte dos verdadeiros usos do Sacrifício de Sangue!

Nie Li finamente manipulou o sangue dentro dele, e ao mesmo tempo refinando para remover eventuais impurezas. Seus efeitos nutritivos, lentamente tomaram conta dele, com seus meridianos refinados, eles acabaram adquirindo um brilho metálico.

* Wooooosh! *

Além da sexta alma destino verde, uma sétima alma destino ciano vagarosamente acendeu dentro dele. Uma onda de energia majestosa irradiava do corpo de Nie Li. Ele não podia escondê-la, mesmo se quisesse.

A [Linhagem Primordial] era simplesmente muito poderosa!

Nie Li não podia deixar de pensar com sigo mesmo que isso era apenas uma pequena parte do seu verdadeiro poder!

Wu Yazi foi surpreendido em pleno voo, e ele olhou para Nie Li. “Você avançou um rank novamente?”.

Nie Li ponderou por um momento, então disse: “Eu não tenho idéia. Talvez seja por causa da minha técnica de cultivo”.

Algo brilhou por um instante nos olhos de Wu Yazi. Não importa o que acontecer, eles ainda tinham de visitar o Palácio Divino das Ilusões. Depois que isso ser resolvido, então ele mataria Nie Li e Xiao Yu. Caso contrário, ele nunca seria capaz de ficar tranquilo, sabendo que seu sangue estava correndo pelas veias de outras pessoas.

Nie Li tinha feito dois avanços, mas ele ainda era um 7-destino. Que ainda estava dentro de seu controle.

Wu Yazi definitivamente não podia permitir que a situação ficasse fora de seu controle.

Os três voaram para frente do Palácio Divino das Ilusões, que fica localizado em uma distante cadeia de montanhas. Era uma construção majestosa que brilhou com sete cores, e parecia extremamente magnífica. Sua imagem foi apenas ligeiramente perceptível, como uma miragem.

Eles chegaram ao Palácio Divino das Ilusões!