Tales of Demons and Gods (Manhua)

378 - Sacrifício de Sangue de Demônio

Wu Yazi ficou extremamente desapontado com as palavras de Nie Li.

Se Nie Li havia afirmado que ele não poderia quebrar o Arranjo das Mil Ilusões, em seguida, Wu Yazi teria apenas esquecido sobre ele e ido sozinho.

No entanto, Nie Li havia afirmado que ele poderia quebrar o Arranjo das Mil Ilusões, Porém ele não quer ir. É por isso que Wu Yazi se sentia desanimado. No entanto, seria realmente jogado a sua sorte se ele tentasse entrar sozinho; afinal de contas, passar pelo Arranjo das Mil Ilusões ainda era muito difícil para ele.

Wu Yazi olhou para Nie Li e perguntou: “Você pode realmente quebrar o Arranjo das Mil Ilusões? Você não está mentindo, certo? Por que você não me diz como ele é feito? Assim vou eu mesmo. Se eu conseguir encontrar qualquer coisa boa lá, eu vou dividir alguns com você. Que tal assim?”.

Nie Li olhou para ele com um sorriso que não era bem um sorriso. “Há mais de mil partes no Arranjo das Mil Ilusões. Cada um requer um método de desmantelamento diferente. Você mesmo poderia lembrar todos eles, se eu te disser? Caso contrário, por que seria chamado o Arranjo das Mil Ilusões?”.

Wu Yazi sentiu uma grande dor de cabeça com as palavras de Nie Li.

Uma matriz com mais de mil peças. Ele provavelmente não seria capaz de quebrá-lo, mesmo que Nie Li disse-lhe todos os métodos.

Xiao Yu não pode se conter e secretamente sorriu quando ouviu a conversa entre Nie Li e Wu Yazi. Que Wu Yazi estava prestes a ser fisgado pela conversa de Nie Li. Ela não sabia se Nie Li estava falando a verdade quando afirmou ser capaz de quebrar o Arranjo das Mil Ilusões, mas ela sabia que ele definitivamente tinha um motivo.

Wu Yazi ponderou sobre isso um pouco, então disse: “Que tal isso? Vou levar vocês ao Palácio Divino das Ilusões. Vocês me ajudam a quebrar o Arranjo das Mil Ilusões e vamos dividir tudo meio a meio”.

“Eu não vou”. Nie Li balançou a cabeça, em seguida, olhou para Xiao Yu. “Devemos deixar este lugar, rapidamente!”.

“Espere!”. Wu Yazi gritou.

“O que foi agora?”. Nie Li olhou para ele.

Wu Yazi apertou os dentes e disse: “Se você não vir para o Palácio Divino das Ilusões, então você irá definitivamente morrer!”.

Nie Li deu de ombros e olhou para Wu Yazi. “Nós estamos no mundo exterior; morrer não é inesperado. Mas, mesmo se o fizermos, não será grande coisa! Você quer agir?”.

Ao ouvir o tom de Nie Li, Wu Yazi suavizou o tom. “Claro que não. Há também muitas pessoas da Seita Deus Demônio vagando ao redor desta área. Porém vocês definitivamente não serão capazes de retornar sem a minha proteção. Desde que você vai morrer de qualquer maneira, por que você não vem comigo para o Palácio Divino das Ilusões?”.

“Não é que nós não queremos ir. Mas se alguém nos vir com um membro da Seita Deus Demônios serão rotulados como traidores do clã humano. Se isso acontecer, nós nunca vamos ser capazes de limpar nossas reputações, mesmo que saltemos no Rio Amarelo”

(NT: famoso rio que atravessa a China).

“Veja. Do meu ponto de vista, desde que você não tente roubar de mim, então você não é meu inimigo. Eu não me importo se você é do Clã Demônio ou o Clã Humano”, Wu Yazi bufou. “Qualquer um que tenta roubar é carne morta!”.

“Mesmo se você não se importa, o que os outros pensam? O que os outros membros da Seita Deus Demônio acharão se eles te virem com dois seres humanos?”. Acrescentou Nie Li.

Wu Yazi parou para pensar. O que Nie Li tinha dito era verdade. “Então o que você propõe?”.

Nie Li fez uma pausa antes de dizer: “há um método…”.

“Que método?”. Os olhos de Wu Yazi brilharam.

Nie Li olhou para Wu Yazi e perguntou: “Você já ouviu falar da técnica secreta chamada Sacrifício de Sangue de Demônio?”.

“Sacrifício de Sangue de Demônio?! De jeito nenhum farei isso!”. Wu Yazi imediatamente sacudiu a cabeça. “Isso é um enorme tabu para nosso clã demônio!”.

Nie Li acenou com a mão em despedida. “Então esquece. Não há nenhuma outra maneira”.

“O que é o Sacrifício de Sangue de Demônio?”. Perguntou Xiao Yu com curiosidade.

Nie Li fingiu de desentendido e falou, “Eu só ouvi falar disso antes em rumores. Normalmente, alguém do clã demônio oferece um pouco de sangue como um sacrifício. Ela permite que um humano possa possuir a aura e a aparência de um demônio. Dessa forma, nós vamos ser capazes de enganar os outros membros do clã demônio, e não vamos ser morto por eles!”.

Xiao Yu tinha realmente compreendido bem esta questão.

“Então por que ele não quer fazer isso? Ele não perde muito por apenas dar um pouco de sangue, certo?”. Xiao Yu perguntou em confusão.

Wu Yazi olhou para Nie Li. O quanto é que esse garoto sabe sobre o Sacrifício de Sangue de Demônio? Ele queria usar esse método apenas para camuflar o seu caminho através do Clã Demônio?

Nie Li deu de ombros e disse: “Se não podemos camuflar o nosso caminho até lá, então prefiro não ser visto com um especialista do Clã Demônio. Esqueça. Vamos!”.

Wu Yazi olhou para os dois. Algo brilhou em seus olhos quando ele ponderou.

Ambos Nie Li e Xiao Yu tinha guardado uma alma destino antes que eles vieram para o mundo exterior. Se eles morreram ao longo do caminho, em seguida, o Sacrifício perderia seus efeitos! Wu Yazi tomou sua decisão. Você não poderia culpá-lo por queimar a ponte depois que ele atravessou. O poder do Sacrifício definitivamente não deve ser dado aos seres humanos!

Assim como Nie Li e Xiao Yu estavam prestes a sair, Wu Yazi gritou para eles. “Espera!”.

“O que foi agora?”. Nie Li se virou quando ele olhou para Wu Yazi.

“Eu pensei sobre isso um pouco. Eu vou fazer o Sacrifício, mas você não pode desviar mais de um quilômetro de distância de mim, até que estejamos fora do Palácio Divino da Ilusão! Depois disso, você está livre!”. Wu Yazi disse a Nie Li e Xiao Yu.

Nie Li deu Wu Yazi um longo olhar, em seguida, disse: “Claro”.

“Tudo bem, então. Vou dar a vocês um pouco de sangue de demônio”. Uma arma afiada se materializou em sua mão e a usou para fazer um corte em seu pulso. Algumas gotas de sangue fluíram a partir da ferida para dentro de uma garrafa que Wu Yazi possui.

A garrafa foi preenchida bem rapidamente e Wu Yazi a jogou para Nie Li.

Nie Li pegou a garrafa de sangue de demônio e mergulhou um dedo nela.

Nie Li, então, levantou a cabeça e olhou para Wu Yazi. “Oh, isso. Como que você desenha a matriz padrão de inscrição para o Sacrifício de Sangue de Demônio?”.

Wu Yazi ao ver aquilo se sentiu mais seguro. Parecia que Nie Li realmente não sabia como usar o Sacrifício de Sangue de Demônio.

“É assim…”. Wu Yazi começou a ensinar Nie Li.

Nie Li anotou os padrões de inscrição, que lentamente se formaram em uma matriz que girava em torno de seu corpo com a luz ofuscante.

Wu Yazi estendeu a mão direita e encostou no coração da matriz. Uma energia majestosa fluiu através do padrão de inscrição da matriz do Sacrifício de Sangue de Demônio e emitia raios de luz. Com a ajuda de Wu Yazi, a matriz padrão de inscrição desapareceu rapidamente no corpo de Nie Li.

Nie Li sentiu uma misteriosa energia que flui através de seu sangue.

Ele fluiu na corrente sanguínea de Nie Li e hibernou por lá. Este foi o sangue de demônio de Wu Yazi. Uma sensação pura que fez Nie Li ter idéia de qual seriam as origens de Wu Yazi. Havia uma energia majestosa em seu sangue. Parecia que sua descendência não era tão simples!

Wu Yazi olhou para Nie Li e disse: “Tudo bem! Seu Sacrifício de Sangue de Demônio está completo!”.

Rapidamente. O Sacrifício de Sangue de Demônio de Xiao Yu também foi concluído.

Xiao Yu não sabia qual eram seus usos, mas sentiu que não era tão simples como Nie Li havia descrito. Era definitivamente mais do que um apenas uma maneira de disfarçar-se.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.