Tales of Demons and Gods (Manhua)

375 - Os que vêm do mundo pequeno

A voz soando impressionada disse, “Eu posso sentir a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas em você. Estou impressionado que você conseguiu obtê-la, e não somente isso, você ainda conseguiu se fundir totalmente com ela”.

Nie Li recebeu um susto ao ouvir essas palavras; ele nunca tinha esperado que o pai de Xiao Yu tivesse a capacidade de sentir a Pintura contida dentro de seu reino de alma.

A voz continuou, “Uma vez que a linhagem de sangue de minha filha seja liberada, ela obterá todo o cultivo que eu e minha esposa tínhamos obtido antes de morrermos. Porém, a aura da Adivinhação Celestial vai ser liberada de seu corpo e o Sábio Imperador será capaz de senti-la. Eu tenho um pedido a você: Por favor, a envie para dentro de sua Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas antes que sua linhagem desperte, para que então ela consiga escapar desta calamidade!”.

“Se você está me pedindo para liberar a entrada dela para dentro da Pintura, isso não é problema!”. Nie Li fez um sinal de juramento em seu peito. “Mas eu gostaria de perguntar, quando será o despertar dessa linhagem nela?”.

“Isso acontecerá quando o cultivo dela alcance o Reino Ancestral Marcial, ou… quando ela se torne a mulher de um homem”.  A voz finalmente disse, após alguma hesitação.

Nie Li estava atônito pela resposta, e uma estranha expressão se alastrou por sua face. Bom, não deve ser muito difícil ou demorado antes que Xiao Yu alcance o Reino Ancestral Marcial.

A voz suspirou e disse, “A Pintura é um tesouro incrível que contém uma dimensão a parte. Antigamente, houve incontáveis batalhas e guerras por esse tesouro. Certa vez, dois especialistas no pináculo do Dao arriscaram suas vidas para selar e esconder essa Pintura do Sábio Imperador. Embora, no final eles acabaram por morrer em sua mão”.

A Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas é um dos tesouros que o Sábio Imperador deseja destruir!

A única razão por ela ter sobrevivido é por ter sido preservada por diversas pessoas com nobres propósitos.

A voz disse com um tom triste. “Naquele tempo, inúmeros especialistas foram derrotados nas batalhas contra o Sábio Imperador. Mesmo até agora, o máximo que conseguimos fazer foi mantê-lo sob pressão. Nós reunimos numerosos especialistas na Terra Ancestral Divina para suprimir o Osso Demoníaco do Sábio Imperador; Por conta disso, o Sábio Imperador não pode exercer sua força e só podia usar seu clone para controlar essa área de tempo e espaço. Esse clone só possui um décimo de sua verdadeira força; dessa maneira, nós dando uma chance. De outra forma, dezenas de reinos próximos já teriam se tornado em locais desertos”.

Nie Li ficou alarmado por essa nova informação. Então o A Terra Ancestral Divina estava suprimindo o Osso Demoníaco do Sábio Imperador. Durante sua batalha contra o Sábio Imperador em sua vida passada, ele tinha notado que o Sábio Imperador estava inexplicavelmente fraco. Era por ele ainda não ter recuperado sua força total!

Baseado no que Nie Li sabia, o Sábio Imperador havia se tornado mais destemido em suas ações uma vez que a Terra Ancestral Divina havia desaparecido e a terra foi preenchida por chamas douradas. Talvez o Sábio Imperador não tivesse tido tempo suficiente para recuperar sua força total após a destruição da Terra Ancestral Divina.

Então, como deveria Nie Li resolver isso nessa vida?

Nie Li ficou quieto.

A voz tomou a oportunidade para voltar a falar. “O Sábio Imperador pode ser forte, mas você não precisa ser muito pessimista sobre isso. Há inúmeros especialistas selados nos mais diversos cantos dos reinos que continuam a cultivar em busca de confrontar o Sábio Imperador. O Mundo Pequeno que existe em conjunto com o Reino das Ruínas Dracônicas foi criado por um especialista supremo antes que ele morresse. Mesmo o Sábio Imperador não pode quebrar seu selo e adentrá-lo. Por essa razão, muitos especialistas guardaram diversos tesouros poderosos dentro desse reino. Se você conseguir obter algum desses tesouros, eles serão de grande ajuda no seu futuro!”.

A voz continuou, “O selo no Mundo Pequeno é extremamente poderoso; somente aqueles que são originados dele podem adentrá-lo e sair quando quiserem. Felizmente, minha filha vem do Mundo Pequeno; ela definitivamente será capaz de ajudar você!”.

Nie Li prestou atenção nas palavras do pai de Xiao Yu e finalmente pode compreender a razão do selo no Mundo Pequeno. Então é por isso que o Mundo Pequeno é desse jeito!

O que o pai de Xiao Yu não sabia era que Nie Li também pertencia ao Mundo Pequeno!

Nie Li imaginou que tipos de tesouros estavam escondidos lá.

O Livro Espiritual Demoníaco Temporal, a Espada Meteorito do Trovão, e o Pote Demoníaco do Pesadelo eram provavelmente parte desses tesouros. Nie Li também tinha obtido a Pérola Esverdeada Venenosa, mas esse último era de longe mais inferior aos outros artefatos que ele tinha encontrado.

Ele nunca tinha imaginado que o Mundo Pequeno seria tão importante. Não era por nada que a Seita Deus Demônio estava tentando sobrepujar-lo com Bestas Demoníacas.

A névoa dentro do coração de Nie Li gradualmente se levantou enquanto ele reunia as peças. Na próxima vez que a entrada para o Mundo Pequeno abrir, ele definitivamente iria agarrar essa chance! Essa era a única maneira de obter os tesouros escondidos antes que os especialistas da Seita do Deus Demônio o fizessem.

Nie Li havia renascido e pensava de si mesmo como alguém extremamente sábio, mas ainda havia inúmeras charadas que ele não podia resolver. Por exemplo, o misterioso Imperador Kong Ming. Quem era ele? Onde ele estava nesse momento?

“Eu vou deixar minha filha para você!”.

“Senhor, por favor, descanse assegurado. Enquanto eu estiver aqui, ninguém irá tocar um dedo sequer em sua filha. Bom, caso eu morra, eu não vou poder garantir isso!”. Nie Li suspirou.

A voz soava como se estivesse sorrindo enquanto respondia, “Se vocês puderem esconder a si mesmos longe, então se escondam. Se vocês não puderem, então se entreguem ao destino! Agora que as coisas foram decididas, você pode sair…”.

A voz foi se distanciando aos poucos.

A consciência de Nie Li lentamente retornou ao seu próprio corpo. Quando ele mexeu sua mão, uma sensação peculiar percorreu seus dedos. Amplo e macio, muito mais que uma mão pudesse se esticar.

O que é isso?

*Smack!*

Uma sensação de ardor se espalhou pela face de Nie Li e uma marca com cinco dedos apareceu. Quando Nie Li abriu seus olhos, ele viu Xiao Yu vestindo uma nova muda de roupas e encarando-o.

“Pervertido!”. Xiao Yu não pôde evitar e cuspir essas palavras enquanto sua face queimava de raiva.

A consciência de Nie Li tinha estado dentro de Xiao Yu por quase duas horas. Os selos nos meridianos dela tinham naturalmente se liberado.

Mas um pouco antes, o que era aquela sensação?

Nie Li direcionou seu olhar ao peito de Xiao Yu. Ele estava claramente grande. Poderia isso ser somente sua imaginação? Sua cabeça estava tão embaçada assim?

Nie Li encolheu os ombros e disse, “Eu não sabia que você era uma mulher. É sua culpa se você estava vestido como um homem durante todo esse tempo!”.

“Você…”. Xiao Yu estava deprimida ao lembrar tudo o que havia ocorrido a menos de duas horas atrás. Nie Li havia tocado seu corpo completamente, mas era verdade que não havia sido culpa dele. Ela tinha se vestido como um homem, então era claro que ele havia assumido que ela era um. Quando ela se lembrou de como Nie Li a havia deitado e massageado seu corpo nu completamente, sua face inteira começou a queimar.

“Esqueça! Vamos fingir que nada disso aconteceu!”. Xiao Yu jogou seus braços para baixo com raiva e irritação. Não havia nada o que ela pudesse fazer sobre isso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.