Tales of Demons and Gods (Manhua)

373 - Tratamento

“Tudo bem então! Eu vou tratar de suas feridas!”.  Nie Li disse à Xiao Yu.

Ele cerrou suas sobrancelhas por um momento, então disse, “Se não tratarmos você agora, então seus ferimentos não poderão ser curados! Isso definitivamente atrapalhará seu cultivo!”.

“O tratamento não vale o trabalho. Só me mande de volta para o Salão das Almas para que eu possa reviver!”. Xiao Yu estava determinado, mas inseguro por alguma razão.

“Seus ferimentos podem parecer sérios e até cobrir seu corpo inteiro, mas o tratamento não será nenhum empecilho. Eu só vou precisar de uma ou duas horas, no máximo! Claramente é melhor do que deixar seu cultivo diminuir em um nível”.

Xiao Yu parecia ansioso e negou com a cabeça, “Esqueça! Não há necessidade!”.

Ele estava coberto por machucados. Se ele não queria o tratamento, não queria dizer que…

“Você não confia em minhas habilidades com medicina? Não se preocupe! Eu garanto que vou recuperá-lo de volta ao seu perfeito estado em menos de duas horas! Huang Yin e as outras meninas ainda vão se animar quando virem você!”. Nie Li riu.

“Não foi isso que eu quis dizer…”. Xiao Yu tentou explicar, era difícil para ele contar a verdade para Nie Li.

“Por que você está hesitando tanto? Nós dois somos homens. Não tem nada pra se ter vergonha!”. Nie Li agarrou o ombro de Xiao Yu, examinando seus machucados. “Sem falar no fato de que eu sou a razão para você ter se machucado. É minha obrigação tratar você. Não se preocupe. Eu vou fazer questão de tratar você bem, e que seu cultivo melhore ainda mais do que antes!”.

“Não! Não têm necessidade!”. Xiao Yu ergueu sua mão com dificuldade para tentar parar Nie Li.

Uma certa curiosidade se abateu sobre Nie Li. Qual era a do Xiao Yu? Ele já havia dito que suas feridas eram tratáveis, então por que ele insistia tanto em morrer para reviver no Salão das Almas? Seu cérebro tinha sido fritado pelas chamas de dragão? Xiao Yu havia sofrido ferimentos pesados em razão de salvá-lo. Ele já se sentia mal o suficiente só por isso, mas Xiao Yu ainda insistia em morrer. Isso só estava fazendo Nie Li se sentir ainda mais culpado.

“Não importa o que aconteça, eu definitivamente vou curá-lo!”. Nie Li ergueu sua mão. Com algumas batidas, ele selou os meridianos de Xiao Yu, paralisando-o completamente.

“Você não pode…”. Xiao Yu disse.

“Shhhh. Guarde suas forças. Eu compreendo!”. Nie Li pressionou o pescoço de Xiao Yu, selando suas cordas vocais.

Xiao Yu encarou Nie Li incrédulo. Nie Li havia selado todos seus meridianos, impossibilitando-o de falar ou se mover.

“Wu… wu… wu…”. Xiao Yu tentou o máximo que pode, mas foi tudo inútil. Seus olhos se preencheram com ansiedade.

“Pode descansar, eu cuido disso”. Nie Li deu um tapinha de leve no ombro de Xiao Yu. Ele abaixou seu olhar, e começou a observar cuidadosamente os ferimentos de Xiao Yu. Ele sorriu levemente, os ferimentos causados pelas chamas se limitavam a feridas físicas, e não haviam danificado o reino de alma dele. O tratamento ainda era possível.

Os métodos de cura de Nie Li eram mais do que suficientes para tratar os ferimentos de Xiao Yu.

Xiao Yu não desistia de tentar falar enquanto Nie Li examinava seu corpo. Sua face estava corada enquanto ele tentava seu melhor para falar. Mesmo assim, nenhum som saia de sua boca.

Nie Li assegurou Xiao Yu, “Os ferimentos se limitam à sua carne, nada de mais. Eu vou reparar eles em um segundo. Eu vou ajudá-lo a tirar sua camisa!”.

*Rasgggg!*

Nie Li rapidamente rasgou as roupas de Xiao Yu, pedaço por pedaço, ate que seu ombro estava à amostra por completo. Nie Li usou uma garrafa com uma unção, e utilizou seu dedo para espalhar pelo ombro de Xiao Yu.

Nie Li injetou sua energia divina enquanto passava o medicamento. Lentamente o ombro de Xiao Yu retornou ao normal. Sua pele era macia e suave ao toque. Até mesmo uma mulher teria inveja daquela pele.

“E então? Confia em mim agora?”, Nie Li disse satisfeito. Sua energia divina tinha penetrado o corpo de Xiao Yu, e estava curando seus ferimentos internos.

“Wu… Wu… Wu…”. Xiao Yu continuava tentando resistir.

“Eu sei!”. Nie Li tocou o ombro de Xiao Yu gentilmente com um sorriso confiante. Ele voltou a tratar os ferimentos de Xiao Yu no pescoço com a unção. Sua pele voltava gradualmente ao normal.

Nie Li tinha que admitir o quão bonito Xiao Yu era. Não era por nada que Huang Yin e as outras garotas eram apaixonadas por ele. Até Nie Li não podia deixar de sentir um pouco de inveja.

“Eu já acabei com a parte superior de seu corpo. Agora vou para próxima parte!”. Nie Li gentilmente virou Xiao Yu de barriga para o chão, e rasgou as roupas de suas costas. Xiao Yu parecia que já tinha sofrido ferimentos antes disso, já que suas costas estavam amarradas com várias bandagens. Nie Li rasgou uma por uma as bandagens, até que o corpo de Xiao Yu foi revelado, preenchido de queimaduras.

“Wu… Wu… Wu…”. Xiao Yu tentava resistir, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Sua cara estava completamente vermelha, mas ele não podia falar sequer uma palavra.

Nie Li aplicou o medicamento nas costas de Xiao Yu e lentamente foi espalhando em sua pele.

Os ferimentos desapareceram a uma velocidade visível. Um momento depois, as costas de Xiao Yu já estavam de volta ao seu estado inicial, revelando uma pele suave, e uma linda aparência que deixou Nie Li incrédulo. Ele só podia descrever como linda e suave.

Nie Li não podia deixar de imaginar que se Xiao Yu fosse uma garota, ela iria hipnotizar diversos homens.

*Rasgggg*

Nie Li rasgou fora as calças de Xiao Yu, revelando suas coxas esbeltas, e então deu início ao tratamento. Ele aplicou cuidadosamente a unção em toda parte dos machucados e meticulosamente massageou com o medicamento enquanto aplicava sua energia divina. Um momento depois, todos os ferimentos na perna de Xiao Yu haviam se curado. Essas pernas esbeltas eram perfeitas, sem nenhuma falha. Nie Li simplesmente não sabia como as descrever.

Parecia que Xiao Yu havia vivido como um príncipe desde que era pequeno; seu cuidado com seu corpo era simplesmente impecável.

“Mmm”. Um som estranho veio da boca de Xiao Yu ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Nie Li massageou com suas mãos em cada parte da superfície das pernas de Xiao Yu, e uma peculiar sensação de calor passou da palma de suas mãos em direção ao corpo de Xiao Yu. Embora Xiao Yu não pudesse se mover, ele pode sentir claramente a sensação em torno de corpo inteiro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.