Tales of Demons and Gods (Manhua)

364 - Cinco Anos

Nie Li estava extremamente deprimido. Não importava se eles combinavam ou não. Você ainda deve obter opiniões das pessoas antes de tentar casá-los. Ela estava mesmo ciente do ditado “falta de vontade não pode produzir resultados desejados”?

[Bru: Seria o nosso ditado “Quando um não quer, dois não fazem”.

 

Os pensamentos de Nie Li estavam à milhão. Como ele poderia lidar com a mãe de Yuyin?

 

Nie Li sentiu-se extremamente deprimido sob a ameaça daquela adaga fria. Ele tinha ouvido que Long Yuyin tinha invalidado seu próprio noivo, Hu Yong, duas vezes. Ela tinha aprendido isso com a mãe?

 

Long Shuyun olhou fixamente para Nie Li enquanto dizia friamente: “Então, vai?”.

 

A aura gelada daquela mulher fez Nie Li tremer.

 

Nie Li imediatamente abriu a boca. “Espere! Eu tenho várias perguntas. Por que você e Long Yuyin têm o mesmo sobrenome, Long?”.

 

Com as palavras de Nie Li, Long Shuyun o olhou fixamente por um momento. Era um salto a troca de assunto. Depois de um breve momento, ela disse: “Nós pertencemos à Família Selo do Dragão, portanto, temos o sobrenome Long. Se você se casar com minha filha, seu sobrenome, naturalmente, terá que ser Long também!”.

 

Assim, verificou-se que ele teria que ir morar com a família de sua “esposa”!

 

“Ter a chance de assumir o sobrenome Long. Você deveria se sentir orgulhoso!”. Long Shuyun disse, como se fosse uma coisa natural.

 

“Isso é impossível!”, Nie Li sacudiu a cabeça. “Meu sobrenome foi concedido por meus antepassados. Mesmo se eu fosse morto, eu não mudaria meu sobrenome. Isso é desrespeito diante de meus ancestrais!”.

 

Long Shuyun encolheu os ombros. “Tudo bem então. Se você não está disposto a tomar o sobrenome Long, então eu não vou forçá-lo. Vai ficar tudo bem, desde que o primeiro filho que você tenha com minha filha, carregue o sobrenome Long!”.

 

Nie Li olhou aturdido para Long Shuyun. Ela se comprometeu tão rapidamente? Ela não tinha princípios?!

 

“Antes de se casar com a minha filha, vá em frente e faça qualquer pedido que você queira, enquanto eles não forem muito irracionais, eu concordarei com eles!”. Shuyun olhou para Nie Li e disse em um tom significativo: “Eu sei que suas ambições são muito grandes, e os fundamentos que você colocou são bastante sólidos. No entanto, se você realmente quer uma chance na posição de Mestre da Seita, não será suficiente apenas com o apoio do Hierarca Tian Yun. Se você se casar com Long Yuyin, você seria capaz de obter o apoio de outras cinco grandes posições. Nesse ponto, mesmo o Mestre da Seita Situ teria que considerá-lo cuidadosamente, como suas chances de ganhar são muito altas! Além disso, nossa Família Selo do Dragão fará o melhor para ajudá-lo a conquistar a posição! Mas se você será nosso aliado ou nosso inimigo, é uma decisão que você deve fazer!”.

 

Ouvindo as palavras de Long Shuyun, Nie Li estava deprimido em seu coração. Essa era uma ameaça nua e direta! Havia alguém como ela, casando-se com sua filha dessa maneira? Essas pessoas da Família Selo do Dragão… Como seus cérebros estavam conectados?

 

Nie Li estava deprimido; Entretanto, ele compreendeu os pensamentos de Long Shuyun. Com a força de Long Yuyin sozinha, as chances de que ela ganhasse o assento de Patriarca da Família Selo do Dragão eram bastante pequenas. No entanto, se Nie Li se casasse com Long Yuyin, então o resultado seria definitivamente diferente.

 

Dois membros da geração mais nova que tinham se integrado com um espírito demoníaco da linhagem do dragão com nível deus, e um deles possuía um mutante. Certamente, os recursos da Família Selo do Dragão se inclinariam para o lado de Nie Li e Long Yuyin.

 

“Falando nisso, eu ainda tenho que te agradecer. Não importava o quanto eu tentasse persuadi-la, aquela minha filha não estava disposta a lutar pela posição de Patriarca. Eu nunca pensei que depois de te seguir, ela realmente mudaria de idéia sobre isso. Neste mundo, há muitas coisas que exigem que você concorra antes que eles possam pertencer a você! Posso dizer que minha filha gosta de você. Como esse é o caso, então, como sua mãe, eu definitivamente tenho que ajudá-la. Nie Li, se você trair as esperanças de Yin’er… Hmph! Não me venha com as regras da Seita Penas Divinas. Eu nunca me importei com essas regras, de qualquer forma!”. Long Shuyun disse com uma atitude dominadora.

 

Nie Li sentiu dor de cabeça ao pensar em quanto Long Shuyun amava sua filha. Ele estava tentando mudar o assunto, mas ela ainda seguiu em frente.

 

“Tia, isso não parece ser uma boa idéia. Afinal, tanto Long Yuyin quanto eu ainda somos jovens. Casar agora não parece uma idéia muito boa. Por que não esperamos cinco anos? Até lá, se Long Yuyin ainda gostar de mim, então eu me casarei com ela!”. Nie Li disse depois de ponderar por um breve momento. Quem sabe como seriam as coisas em cinco anos? Até então, mesmo se Nie Li estivesse descaradamente alegando ignorância sobre o assunto, não haveria nada que Long Shuyun pudesse fazer com ele.

 

Long Shuyun brevemente considerou as palavras de Nie Li, então disse, “Não é uma idéia muito boa? Há muitas pessoas que se casam com a sua idade! Mas tudo bem. Posso esperar cinco anos para o casamento. Mas você terá que ir adiante e iniciar o noivado e ter seu primeiro filho. Estou muito livre de qualquer maneira, cuidarei da criança para você!”.

 

Nie Li olhou fixamente para Long Shuyun estupefato.

 

Isso…

 

Ela é verdadeiramente incomparável a qualquer um! Nie Li não sabia como respondê-la.

 

“Tia, casamento é um assunto muito sério! Não devemos consultar nossos pais primeiro? Meus pais vivem no mundo minúsculo, mas a porta ao mundo minúsculo abre somente a cada cinco anos”. Nie Li respondeu rapidamente. Mesmo ele não estava convencido com sua própria resposta rápida.

 

Long Shuyun hesitou por um momento, mas depois olhou fixamente para Nie Li, e disse: “Você está tentando colocar um obstáculo?”.

 

“Por que eu ousaria fazer isso?!”. Nie Li imediatamente seguiu. “Meus pais ainda estão no Mundo Minúsculo!”.

 

“Você não precisa se preocupar com isso. Você pode apenas deixar seus pais saber em cinco anos. Depois que seu filho nascer, é claro”. Long Shuyun disse com firmeza.

 

“Eu não posso fazer isso! Sem a aprovação de meus pais, como eu poderia me atrever a cometer um ato tão descabido?!”. Nie Li respondeu confiante.

 

Long Shuyun estava tão furiosa que seu peito estava subindo e descendo. “Entendi. Você não quer se casar com minha filha. Se for esse o caso, então não me culpe por ser cruel! Vamos ver quanto tempo você pode aguentar!”. Ela levantou a adaga e levou-a para baixo em direção a virilha de Nie Li.

 

Nie Li sentiu aquele frio na virilha, mas respondeu com firmeza: “Coloquei minhas palavras na mesa. Não é que eu não esteja disposto a me casar com Long Yuyin. Mas antes eu tenho que procurar a aprovação dos meus pais! Caso contrário, eu definitivamente não cederei, independentemente do que você fizer comigo!”.

 

A adaga estava prestes a cortar Nie Li, e então ela parou. Long Shuyun tinha sido pega em uma posição um tanto embaraçosa. Afinal, Nie Li não a havia recusado completamente. E se ela prosseguisse e realmente invalidasse esse garoto, Long Yuyin poderia ficar com raiva dela. No entanto, este garoto era muito esperto. Quem sabia se ele estava realmente adiando de propósito?

 

Como Long Shuyun havia hesitado, a porta para o quarto de Nie Li de repente abriu e Xiao Yu entrou. Xiao Yu ficou atordoado ao ver a cena.

 

“Vocês…”. Xiao Yu perplexo olhou para a cena. Ele ouviu uma voz feminina quando passou pelo quarto de Nie Li. Quando ele pensou que era Long Yuyin novamente, ele ficou enfurecido, então ele abriu a porta e testemunhou.

 

Nie Li estava suspenso no ar com os membros esticados nas quatro direções, parecendo extremamente ambíguo. Quem sabia o que esta mulher mais velha e sedutora estava fazendo com ele?

 

“Quem é você?”. Xiao Yu olhou para Long Shuyun enquanto tentava adivinhar sua identidade. Afinal, era estranho que houvesse um estranho no quarto de Nie Li.

 

Long Shuyun deu um tapinha em Nie Li e riu. “Nie Li, como foi? A irmã mais velha serviu você bem?”.

 

Ela olhou para Nie Li quando seus encantadores olhos brilharam com uma luz arrepiante.

 

Ao ver os olhos de Long Shuyun, Nie Li sentiu-se deprimido em seu coração. Esta mulher queria seriamente a sua vida! Mas ele sabia que se não cooperasse com ela, então as consequências seriam extremamente pesadas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.