Tales of Demons and Gods (Manhua)

363 - Escolha um de dois

“Pirralho! Então agora você está com medo? Você ofendeu tantas pessoas, há muitas pessoas que querem você morto. Mas serei generosa e deixarei você morrer sabendo completamente por que. Venerável Yan Zun quem me enviou aqui!”. A encarnação de sedução, vestida de preto, sorriu e continuou: “Agora, você quer uma morte fácil ou uma mais dolorosa? A escolha é sua!”.

 

Seus dedos magros deslizaram suavemente pela pele ao redor da coxa de Nie Li. Ele sentiu uma aura tão fria que teve de respirar um bocado de ar frio.

 

Sua virilha estava sendo ameaçada. Como poderia seu couro cabeludo não se arrepiar?

 

“Sênior, por favor, não brinque comigo!”. Nie Li sorriu amargamente.

 

“Brincar? Você acha que eu estou brincando?”. A pessoa de preto acariciou a virilha de Nie Li com a adaga em sua mão direita e mostrou uma expressão que era um sorriso, mas não um sorriso.

 

“A irmã mais velha definitivamente não foi enviada, pelo Venerável Yan Zun. Se isso for verdade então fantasmas são reais! Venerável Yan Zun está no terceiro estágio do Reino do Dao do Dragão, no máximo. Enquanto isso, a irmã mais velha deve estar no oitavo estágio do Reino do Dao do Dragão, no mínimo! Poderia matar os desejos do Venerável Yan Zun com um movimento do seu dedo. Como você poderia estar disposta a atender suas ordens?”. Nie Li disse enquanto olhava para a pessoa vestida de preto.

 

A mulher de preto estava obviamente desorientada. Ela nunca pensou que Nie Li seria capaz de determinar a força de Venerável Yan Zun, muito menos a sua própria.

 

Afinal de contas, Nie Li estava apenas no Reino de Destino Celestial. Como poderia um humilde Reino do Destino Celestial dizer a diferença entre os fortes e fracos entre os do Reino Dao do Dragão?

 

“Continue falando. Se você puder me dizer o porquê, talvez eu poupe você hoje!”. A pessoa de vestes pretas cruzou os braços e sorriu um pouco. Por conta do modo como ela se posicionou, seus braços estavam apertando seus peitos e fazendo-o se portar com uma curva chocante.

 

Nie Li sorriu amargamente. No seu nível atual, como ele poderia possivelmente adivinhar a identidade de seu oponente tão facilmente? Ele vasculhou seu cérebro por outras pistas. Ela era uma mulher sedutora e possuía grande força. Ela deve ser uma figura única dentro da Seita Penas Divinas.

 

Nie Li lembrou-se de memórias de sua vida passada. Havia uma pessoa que encaixava perfeitamente nessa categoria.

 

“Da força que a irmã mais velha demonstra, não se parece com o Reino do Dao do Dragão. Então…o Reino Marcial Ancestral?”. Os olhos de Nie Li estavam fixos na mulher.

 

Nie Li estava emocionado em seu coração. Ele poderia ter adivinhado corretamente? Se ela for do Reino Marcial Ancestral, há uma grande chance de que ela fosse essa pessoa…

 

Nie Li ponderou por um breve momento antes de dizer: “De acordo com a técnica de cultivo que demonstrou há pouco, você deve ser da Família Selo do Dragão! Além disso, você é uma especialista na Família Selo do Dragão que alcançou o Reino Marcial Ancestral. Eu acredito que sua identidade é bastante óbvia agora. Realmente não há necessidade de adivinhar!”.

 

“Hahaha! Você adivinhou erradamente! Ainda não cheguei ao Reino Marcial Ancestral. Na verdade, eu estou no nono estágio do Reino do Dao do Dragão!”. A pessoa vestida de preto ria enquanto seu corpo tremia e havia ondas rugindo diante de seu peito. “Entretanto, como você foi capaz de adivinhar que eu sou da Família Selo do Dragão, você realmente tem alguma capacidade!”.

 

Família Selo do Dragão? Nono estágio Reino do Dao do Dragão?

 

Com a nova informação, Nie Li percebeu que ele não sabia quem era seu oponente e sorriu amargamente: “Parece que eu adivinhei errado!”.

 

A pessoa vestida de preto acariciou a virilha de Nie Li com a adaga e disse: “Você humilhou tanto minha filha. Que agora sua mãe veio buscá-lo. Isso parece razoável, não é?”.

 

Ao ouvir suas palavras, Nie Li finalmente soube quem ela era. Esta pessoa vestida de preto era a mãe de Long Yuyin!

 

“Tia me escute…”. Nie Li imediatamente disse enquanto tentava explicar.

 

A pessoa vestida de preto acenou com a mão para descartar suas palavras. “Estou bem ciente de tudo. Já que você adivinhou tanto, eu não planejo matar você”.

 

Nie Li finalmente sentiu algum alívio com as palavras da pessoa vestida de preto.

 

“Eu não vou matá-lo, mas não há nenhuma maneira que eu deixe você sem qualquer punição. Eu só vou te aleijar. Eu não acho que você tenha alguma objeção, certo?”. A mulher de preto, deu um tapinha, na virilha de Nie Li com a adaga novamente.

 

Nie Li sentiu um calafrio em sua virilha e imediatamente curvou-se para frente para afastar a pélvis dela. Ele gritou amargamente dentro de sua cabeça. Ele ainda não havia colocado sua alma no Salão da Alma. Se ele fosse invalidado assim, então seria preciso um grande esforço para se curar. Além disso, ficar inválido assim, mesmo que apenas uma vez, esse sentimento seria bastante deprimente.

 

“Tia, você entendeu mal! Eu não intimidei Long Yuyin! Além disso, ela me tomou como seu mestre!”. Nie Li imediatamente explicou.

 

“Oh?”. A pessoa vestida de preto removeu o capuz e seu cabelo comprido caiu como cachoeira. Ela parecia muito semelhante à Long Yuyin, mas mais madura e encantadora. Ela tinha uma aparência devastadoramente bonita. Sua figura, envolta por suas roupas pretas e apertadas, era também mais ardente do que a de sua filha. Especialmente seu peito. Um pensamento passou pela mente de Nie Li. Long Yuyin seria tão espetacular quando crescesse?

 

[Bru: ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu to assim o capítulo todo kkkk]

 

“Sim, isso é verdade!”. Nie Li imediatamente balançou a cabeça, embora ainda estivesse deprimido. Naquela época, ele era um especialista que tinha resistido contra o Imperador Sábio. Embora seu cultivo tivesse aumentado bastante rápido nesta vida, ele ainda estava muito longe do Reino do Dao do Dragão. Diante desta especialista, ele não tinha o menor poder para resistir.

 

“Eu ouvi tudo da minha filha. Você tem duas opções. Primeiro, casar-se com Long Yuyin. Em segundo lugar, vou castrá-lo. Escolha um! Long Shuyun deu um tapa na virilha de Nie Li e mostrou um sorriso que não era um sorriso. “Onde devo começar com a faca?”.

 

Nie Li imediatamente respondeu: “Isso não é possível! Long Yuyin e eu temos um relacionamento mestre-discípulo agora. Não estaríamos destruindo a tradição se fizéssemos isso?”.

 

Long Shuyun bufou friamente. “Psh! Sua relação mestre-discípulo não passa de crianças brincando de casinha. Não é nada para ser levado a sério. E daí se a tradição ficar um pouco bagunçada? Se alguém se atrever a dizer alguma coisa, então eu, Long Shuyun, cortarei a língua!”.

 

Nie Li estava bastante deprimido em seu coração. Realmente, Long Shuyun poderia ser tão desenfreada?

 

“Tia, devemos ainda considerar este assunto com bastante cuidado. Eu já tenho uma esposa! Não que eu não goste de Long Yuyin, mas eu sinto que eu não sou um bom pretendente para ela!”.

 

“E daí se você já tiver uma esposa? É extremamente normal que os homens tenham três ou quatro esposas. Só tenho um pedido. Minha filha definitivamente deve se tornar sua primeira esposa!”. O canto da boca de Long Shuyun se contraiu. “Já que vocês dois já estão assim, então não há nada que possa ser feito. Você pode não ser uma correspondência para a minha filha, mas ela terá que aturar isso!”.

 

“Como assim?”. Nie Li sentiu um desejo de vomitar sangue. O que ele tinha feito a Long Yuyin? “Espere, Long Yuyin já não tem um noivo?”.

 

“Oh? Esse compromisso pode ser facilmente anulado!”. Long Shuyun acenou com a mão.

 

“Não parece moralmente correto interromper um noivado só porque você quer!”. Nie Li retamente respondeu.

 

“Moral? Cães cagam moral. Aquele que tem o punho maior tem as justificativas. Nie Li, já coloquei minhas palavras na mesa. Você vai se casar com Long Yuyin ou não? Se você continuar com essa lenga lenga então não me culpe por ser má educada!”. Uma arrepiante sede de sangue atravessou os olhos de Long Shuyun enquanto ela resfolegava friamente.

 

“Tia, eu não estou fazendo corpo mole! Há realmente algumas coisas que eu não consigo entender!”.

 

“Fale!”. Long Shuyun encarou friamente Nie Li.

 

“Sua família Selo do Dragão é proeminente e Long Yuyin é também uma das sucessoras. Considerando que eu vim do Mundo Minúsculo, sou apenas um pobre cara sem um fundo que vale a pena falar. Por que a tia quer que eu me case com Long Yuyin?”. Nie Li sorriu amargamente.

 

“Você não tem que ser humilde comigo, meus julgamentos são precisos. Você pode ser do mundo minúsculo, mas você tem um Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue, e também é um dos discípulos de Hierarca Tian Yun. Suas perspectivas de futuro são ilimitadas. Portanto, você ainda é um bom pretendente para a minha filha”. Long Shuyun disse com um leve sorriso quando ela olhou para Nie Li.