Tales of Demons and Gods (Manhua)

362 - Morra Sabendo de Tudo

Nie Li expandiu seus sentidos ficando em alerta total.

Ele ainda não podia sentir a presença da outra parte!

Traços de suor surgiram na testa de Nie Li. Ele já era um 5-destino e suas habilidades perceptivas atingiram um grau assustador. Ele podia sentir o menor movimento de qualquer coisa dentro de cinquenta metros, mesmo que seu oponente fosse um especialista no Reino Eixo Celestial. No entanto, a outra parte ainda conseguia se esconder de sua percepção!

Isso significava que seu oponente deve ser do Reino Dao do Dragão!

Ele não podia sentir a presença da outra parte. No entanto, graças à rica experiência de batalha de sua vida anterior, ele sentiu uma forte sensação de perigo.

A Seita Penas Divinas proibia estritamente coisas como assassinar estudantes dentro do terreno do Instituto. Não importava quão especial era o Venerável Yan Zun. Se ele cometesse um crime como este, a questão seria investigada. Se fosse considerado culpado, mesmo ele teria que pagar com sua vida.

As leis da Seita Penas Divinas eram absolutas. Ninguém poderia quebrá-las!

Nie Li não conseguia entender por que Venerável Yan Zun tentava fazer algo assim. Isso se ele realmente estivesse por trás disso.

Afinal, não importa quão Venerável Yan Zun tentasse esconder sua ação, ele ainda seria exposto pelos cinco grandes. Ele não estaria ignorando as consequências um pouco demais?

Nie Li acalmou a sua respiração e acentuou seu olhar em todo o seu redor. Contanto que a outra parte ataque primeiro, ele definitivamente bolaria com um contra-ataque!

Se a outra parte era tão poderosa, então ele teria que utilizar uma das habilidades secretas da técnica de cultivo [Deus Celestial] para participar de uma batalha de morte! Tudo o que ele esperava era que os movimentos e as ondulações de aura da luta pudessem atrair a atenção de alguns superiores da Seita Penas Divinas.

Nie Li prestou muita atenção aos seus arredores enquanto se preparava para se mover em um piscar de olhos. De repente, uma energia invisível atingiu Nie Li.

“Merda!”. O coração de Nie Li tremia quando ele balançou a Espada Meteorito do Deus do Trovão em sua mão e golpeou o espaço na frente dele.

Do nada dispararam relâmpagos em direção à energia.

Entretanto, os pilares de relâmpago foram destruídos tão rápido quanto foram liberados.

Como isso era possível? As Pupilas de Nie Li encolheram. A outra parte possuía uma força tão poderosa!

A energia invisível continua a atingi-lo incessantemente.

Nie Li rugiu furiosamente e preparou-se para fundir-se com o Demônio das Sombras. No entanto, assim que Nie Li mobilizou a energia dentro de seu reino de alma, uma energia peculiar atingiu o reino de sua alma, fazendo-a tremer. Instantaneamente, a fusão com seu espírito demoníaco parou a meio caminho.

Imediatamente após esse movimento, a intenção invisível segurou Nie Li pela perna direita e levantou-o no ar.

O ataque de seu oponente foi muito rápido. Nie Li ficou muito chocado. Ele endureceu seu corpo e tentou usar a Espada Meteorito do Deus do Trovão para cortar aquela energia invisível.

No momento em que Nie Li se mexeu, outras duas energias invisíveis se envolveram em torno das duas mãos de Nie Li. Uma onda de energia atingiu seus pulsos causando-lhe uma dor aguda. A espada caiu de sua mão.

Seus membros estavam firmemente ligados por aquela energia invisível.

Nie Li não tinha o menor poder para resistir a seu inimigo, nem sabia onde na sala seu oponente estava se escondendo. A força de seu oponente deve ter atingido no mínimo o Dao do Dragão! Nie Li franziu ligeiramente as sobrancelhas. Ele deve ter pensado demais nisso. Não há como o Venerável Yan Zun ter enviado uma pessoa assim.

O Venerável Yan Zun provavelmente não poderia sequer mobilizar um perito tão poderoso.

Nie Li sabia que seu oponente possuía força poderosa, mas ele não ia se deixar ser pego sem lutar. Se ele tivesse alguma coisa com ele que pudesse lidar com essa estranha energia, seria aquela videira misteriosa!

Nie Li imediatamente mobilizou a videira dentro de seu reino de alma e sentiu uma energia majestosa entrando em seus membros.

A videira dentro de seu reino de alma rapidamente cresceu e absorveu a energia que estava prendendo Nie Li. A energia absorvida foi rapidamente devorada pela videira.

A energia que ligava Nie Li instantaneamente cessou. Ele aterrissou no chão e se lançou na direção da Espada Meteorito do Deus do Trovão, tentando colocá-lo em suas mãos novamente.

O oponente de Nie Li parecia estar um pouco surpreso por ele poder se libertar. Um pequeno som de surpresa veio de algum lugar acima.

O oponente de Nie Li percebeu que ele estava prestes a pegar a Espada Meteorito do Deus do Trovão, a espada foi derrubada com algum tipo de energia. A lâmina foi empurrada e saiu deslizando pelo chão e ficou presa um pouco distante de onde estava, e vibrou de um lado para o outro por conta do choque. Nie Li sentiu incontáveis fios invisíveis apertando-o e levantá-lo no ar mais uma vez.

Ele imediatamente mobilizou a videira dentro de seu reino de alma uma segunda vez, mas seu reino da alma de repente emitiu uma luz dourada brilhante como uma matriz de padrões de inscrição misteriosa cuidadosamente selando a videira dentro do reino da alma de Nie Li.

Até mesmo a videira tinha se tornado totalmente inútil!

Nie Li estava preso por aquela energia invisível, erguido no ar, e tinha os membros puxados em todas as quatro direções, até ter seus membros esticados ao máximo.

Nie Li sorriu amargamente. A força de seu oponente não era algo que ele pudesse igualar. Ele nem sequer teve a chance de se fundir com seu espírito demoníaco! Mesmo em uma luta direta seria inútil. Mesmo se ele conseguisse executar algumas das técnicas secretas do [Deus Celestial] provavelmente ele ainda não seria capaz de lutar contra seu oponente.

De repente, uma figura se materializou e pousou no chão.

A figura usava um apertado traje ninja. Até seu rosto estava escondido debaixo do manto. A aura desta pessoa parecia estar escondida num vazio totalmente indetectável. Parecia a forma vazia do Demônio das Sombras!

A pessoa caminhou lentamente em direção a Nie Li. Embora ela usasse um traje ninja, Nie Li ainda podia ver suas ardentes curvas através de suas roupas. Ela tinha um bumbum carnudo e pernas longas e esbeltas. Ela ostenta seus fartos seios com extrema tentação.

A cada passo que ela dava, sua linda figura exalava um charme surpreendente. Um forte perfume pairava no ar.

Suas curvas atraentes eram suficientes, para, ela sozinha hipnotizar inúmeros homens até que eles estivessem perdidamente apaixonados por ela.

Embora Nie Li não pudesse ver seu rosto, ele sabia que ela era devastadoramente bela.

Ela se movia passo a passo lentamente em direção a Nie Li enquanto penetrava seu coração com fracos traços de intenção assassina. Nie Li sentiu seu sangue se solidificar. Ela caminhou gradualmente para frente dele. Ele estava exposto bem na frente dela, com os membros esticados em todas as quatro direções, como um cordeiro nu na mesa de cozinha.

Com um rápido movimento da sua mão direita, um punhal afiado apareceu e brilhou com a luz arrepiante.

“Alguém me pediu para tirar a sua vida. No entanto…matá-lo assim seria um desperdício de uma bolsa de couro bom. Então, eu decidi brincar um pouco com você. Se você me servir bem, então quem sabe? Posso até lhe conceder uma morte rápida!”. Sua voz era aguda e carregava traços de sedução. Ela colocou a adaga entre as coxas de Nie Li e cortou suas calças, revelando sua pele. A lâmina deixou rasas manchas de sangue.

Nie Li sentiu um arrepio surgir de sua virilha, como a adaga estava a apenas uma polegada de distância de suas partes importantes seu couro cabeludo estremeceu.

“Por favor, espere um momento, Sênior. Eu me pergunto quem foi que enviou a Sênior aqui? Quem foi que eu ofendi? Mesmo que eu deva morrer, pelo menos me deixe morrer sabendo de tudo!”. Nie Li mudou sua linha de pensamento enquanto ponderava sobre as intenções de sua oponente.