Tales of Demons and Gods (Manhua)

361 - Assassino?

5-Destinos!

Nie Li podia sentir que o corpo do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue também tinha sido reforçado.

Agora que ele tinha alcançado 5-Destino, havia cinco almas do destino que flutuavam dentro de seu reino da alma, girando sem parar. Essa alma do quinto destino lhe fornecia Energia Celestial constantemente.

No entanto, ele ainda não conseguia se livrar de Nie Li. Ele nunca pensou que suas ações permitiriam que Nie Li alcançasse os 5-destinos. O físico gravemente ferido do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue já estava totalmente recuperado.

Guo Huai rugiu furiosamente quando saltou e atacou Nie Li. Ele movimentou a sua enorme mão na direção da cabeça de Nie Li.

Ele não podia permitir que Nie Li compreendesse completamente o poder dos 5-destinos!

Long Yuyin e Xiao Yu gritaram ao mesmo tempo, “Tenha cuidado!”.

Quando a imensa palma da Besta Dracônica do Submundo Lunar estava prestes a acertar a cabeça de Nie Li, Nie Li de repente abriu os olhos e um raio de luz se acendeu.

Geralmente, uma pessoa precisaria de várias horas para compreender plenamente o seu poder ao atingir 5-destinos. No entanto, esse não era o caso de Nie Li. Depois de alcançar o 5-destino, ele rapidamente ativou a técnica de cultivo [Deus Celestial] para acelerar o desenvolvimento de sua quinta alma de destino. Através de vários métodos, ele já tinha compreendido completamente o poder do 5-destino.

Como ele pôde ser tão rápido? Guo Huai viu Nie Li abrir os olhos e seu coração tremia.

Já era tarde demais para Guo Huai reagir. Nie Li soltou um rugido profundo, balançou as asas, inclinou seu corpo, e atacou impiedosamente a Besta Dracônica do Submundo Lunar com as suas costas.

*Boom!*

Um pesado ruído soou quando as duas gigantescas bestas colidiram.

Os estudantes do Distrito Leste sentiram o couro cabeludo formigar na cena. Nie Li tinha usado os picos das suas costas para empurrar a Besta Dracônica do Submundo Lunar!

A Besta Dracônica do Submundo Lunar emitiu um grito horripilante. Ele tinha sido perfurado por centenas de picos, cada um deles era extremamente afiado e deixaram um buraco profundo e sangrento no seu corpo. O sangue fresco saia das suas feridas.

Guo Huai gritou miseravelmente. Ele odiava completamente Nie Li e seu Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue. Por causa daquela colisão, o corpo da Besta Dracônica do Submundo Lunar estava cheio de buracos sangrentos. E ele sentia dor de cada um deles!

Antes que Guo Huai pudesse reagir, Nie Li rugiu furiosamente e atacou a Besta Dracônica do Submundo Lunar novamente.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

As energias explodiram na arena enquanto a Besta Dracônica do Submundo Lunar continuava sendo atingida pelo Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue e chorava ainda mais miseravelmente.

Para a Besta Dracônica do Submundo Lunar, essa experiência era muito pior do que o inferno!

Agora que ele tinha alcançado o 5-destino, Nie Li tinha desbloqueado mais duas habilidades de combate do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue. No entanto, ele não planejava exibi-los, já que ele poderia ganhar de Guo Huai com o que ele já tinha mostrado. Ele já havia demonstrado talento suficiente, era melhor manter essas duas habilidades de combate como trunfos ocultos.

Depois de experimentar todos os tipos de acontecimentos em sua vida anterior, Nie Li tinha aprendido uma lição importante; Não importa o que acontecesse, ele sempre tinha que esconder algumas cartas. Aqueles que não tinham trunfos ocultos morreram com muita facilidade.

Graças ao ataque furioso de Nie Li, a Besta Dracônica do Submundo Lunar foi arremessada. Quando ele pousou no chão a alguma distância, ele permaneceu ali, completamente ensanguentado e incapaz de se levantar.

O Venerável Yan Zun nunca esperou que Guo Huai pudesse perder. Ele estava furioso e enraivecido, em seu coração ele xingava: “Lixo!”.

Agora que a Besta Dracônica do Submundo Lunar não podia mais ficar de pé, Nie Li rapidamente removeu o Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue e ele voltou para a sua forma humana, e saiu da arena. Ele se voltou para o Venerável Yan Zun, Huang Yu e Nanmen Tianhai, e perguntou: “Anciões, eu já ganhei suas duas batalhas. O teste terminou, certo?”.

Os estudantes do Distrito Leste ainda ficaram atordoados por um tempo.

Como um recém-chegado, ele realmente conseguiu derrotar tantos especialistas do Distrito Leste e entrar direto no rank dos duzentos melhores. Algo como isto não tinha acontecido por centenas de anos!

O talento de Nie Li era de fato chocante, especialmente o espírito demoníaco da linhagem do dragão mutante de nível deus. Isso deixou todos com uma profunda marca.

“Nie Li conseguiu vencer dois irmãos seniors. Seu teste deve chegar ao fim aqui!”, Huang Yu riu ao olhar para o Venerável Yan Zun, que se sentou ao lado dele. – Me pergunto que opiniões o Venerável Yan Zun poderia ter sobre o assunto?

“Deixe-o ir, então!”, disse o Venerável Yan Zun em voz baixa enquanto olhava para Nie Li. Seus planos contra Nie Li não tiveram sucesso desta vez, e seria definitivamente mais difícil para ele fazer isso no futuro. Ele ainda não estava conformado, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Ele sabia que Hierarca Tian Yun provavelmente perceberia o que estava acontecendo. Ele já não tinha uma chance aqui; Portanto, ele só podia deixar as coisas como eram.

Depois que Nie Li terminou seu teste, Lu Piao, Gu Bei, e os outros também subiram para desafiar alguns irmãos seniors.

Embora os desempenhos de Lu Piao e de Gu Bei fossem extremamente marcantes, graças ao desempenho de Nie Li antes deles, os estudantes do distrito do leste não estavam em êxtase como ficaram antes.

A partir deste dia, Nie Li era um discípulo do Distrito Leste. No entanto, seu objetivo era entrar no Distrito Central o mais rápido possível e ganhar poder e uma posição dentro da Seita Penas Divinas. Ele não tinha mais tempo a perder!

A competição terminou e a multidão no campo lentamente se dispersou.

A notícia de que Nie Li havia entrado no top duzentos do Distrito Leste assim que chegou, rapidamente se espalhou pelo Instituto Alma Celeste. A notícia também se espalhou gradualmente pelo resto da Seita Penas Divinas e os outros discípulos começaram a prestar mais atenção ao gênio em ascensão.

Depois de sua batalha com Guo Huai, Nie Li parou de receber transmissões de Hierarca Tian Yun e não tinha idéia de quais eram suas opiniões sobre o assunto. De qualquer maneira, se Hierarca Tian Yun tivesse algo a dizer, então ele definitivamente mandaria alguém convocá-lo. Como Nie Li tinha acabado de entrar no 5-destino, ele teve que voltar a cultivar o mais rápido possível para consolidar seu cultivo.

Quanto a Li Xingyun, Lu Piao e Gu Bei, eles prosseguiram com seu plano. Recentemente, houve uma onda constante de gênios se juntando tanto a Liga do Demônio e Liga do Caminho Celestial. Além do generoso tratamento que a Liga do Demônio estava dando a seus membros, o nome de Nie Li causava um enorme efeito.

Com um talento como Nie Li, quem sabe o quão alto a Liga cresceria no futuro? Seguir Nie Li definitivamente significaria grandes perspectivas!

A noite gradualmente foi escurecendo.

Nie Li continuou seu cultivo e como de costume a sua alma do destino finalmente se estabilizou. No outro dia, ele seria capaz de armazenar sua alma do destino no Salão da Alma e ir de cabeça para o mundo exterior novamente. As coisas seriam muito mais seguras para ele, depois que ele colocasse sua alma do destino no Salão da Alma.

Nie Li sentou-se quietamente, envolto por uma aura poderosa. Ele já tinha terminado de cultivar as primeiras linhas do primeiro capítulo do [Deus Celestial]! Ele não sabia quando terminaria totalmente o primeiro capítulo.

Ele calmamente meditou sobre as profundas intenções contidas na técnica de cultivo do [Deus Celestial]. Algumas ideias começaram a brotar em seu coração.

No momento em que ele estava prestes a entrar na pintura de dez mil rios e montanhas, ele de repente sentiu uma aura peculiar. Ele imediatamente colocou a pintura de dez mil rios e montanhas de lado e acertadamente olhou para a porta.

Um forte vento soprou e forçou a porta a abrir.

“Quem está aí?”, Nie Li friamente falou enquanto olhava para fora. Estava escuro lá fora, sem a sombra de uma única pessoa.

Nie Li sentiu um perigo iminente. Não havia maneira de que o vento pudesse abrir a porta assim e ele não podia ver ninguém lá fora, nem podia sentir o rastro de alguém ali perto. Isso provava que a outra parte possuía força que supera a sua. Ele não tinha idéia de onde a outra parte estava se escondendo. Nie Li mobilizou sua Energia Celestial e se preparou para participar da batalha.

Poderia ser…?

O Venerável Yan Zun enviou assassinos?

Com um movimento de sua mão direita, a Espada Meteorito do Deus do Trovão apareceu, assim como seus Artefatos de Grau-6. Mas mesmo assim, Nie Li não podia sentir a menor perturbação de energia. De qual rank era seu adversário?