Tales of Demons and Gods (Manhua)

360 - 5º Destino

A Besta Dracônica do Submundo Lunar é um tipo de besta da Linhagem do Dragão que vive em cavernas de vento. Essas criaturas nascem com o poder de agarrar o vento. As lâminas de vento que eles formam podem esmagar artefatos do mesmo nível.

*Woosh!* *Woosh!* *Woosh!*

As pás do vento voavam em direção a Nie Li, como curvas invisíveis da lua cheia.

Uma luz de ouro tremeluziu pra fora do corpo do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue enquanto sua aura continuava a aumentar. Uma onda de calor vinda do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue espalhou-se por toda a área. Ele cuspiu chamar ardentes que chocou com as lâminas de vento.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

As chamas do dragão colidiram com as várias lâminas de vento.

A intensa batalha continuou. As poderosas Energias causaram estragos na barreira, ameaçando destruir a barreira protetora.

A batalha deixou os alunos estupefatos. Eles não estavam em choque por causa da força que Guo Huai exibia; Em vez deles ficaram chocados porque Nie Li estava conseguindo aguentar por tanto tempo contra um 9-destino como Guo Huai.

Apesar de tudo, Nie Li era apenas 4-destino. Havia cinco destinos de diferença entre eles!

Para imaginarem que Nie Li tinha escondido tanto poder!

O venerável Yan Zun furiosamente transmitiu sua voz para Guo Huai. “O que você está fazendo?! Acabe com ele, depressa!”.

Guo Huai ficou desanimado. Embora a força de Nie Li fosse inferior à dele, Nie Li era extremamente ágil na batalha. Ele conseguiu esquivar ou destruir todas as lâminas de vento de Guo Huai. A força do seu dragão superou em muito suas expectativas.

*Roar!*

A Besta Dracônica do Submundo Lunar rugiu furiosamente enquanto seu peito se expandia rapidamente. O tamanho de seu corpo dobrou enquanto ele reunia a majestosa Energia Celestial em sua boca. Seu movimento fez a pressão cair causando o congelamento do ambiente o que forçou o Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue a dar vários passos para trás.

Canhão de vento da Besta Dracônica do Submundo Lunar!

Nie Li sentiu um calafrio em seu coração e teve que conter seu medo. O canhão de vento da Besta Dracônica do Submundo Lunar era um ataque altamente destrutivo!

Nie Li queria esquivar, mas já era tarde demais.

Muito rápido!

O Besta Dracônica do Submundo Lunar cuspiu uma enorme bola de vento que disparou em direção ao Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue.

Uma invisível energia de vento prendeu Nie Li e o deixou impossibilitado de se mover até mesmo um pouco. Aquela enorme esfera de vento estava quase sobre ele enquanto lutava para se esquivar pro lado.

*Boom!*

Aquele canhão de vento passou pelo Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue com um enorme som estridente. A terrível energia empurrou o Dragão Jiao e o lançou no ar.

Nie Li recebeu todo o ataque diretamente em seu peito, seus membros e parte de suas asas foram rasgados pela assustadora energia. Sangue fresco se espalhou por toda parte. Ele voou e aterrissou no tão forte que criou, instantaneamente, uma enorme cratera.

Este Canhão de Vento tinha deixado Nie Li com um grande ferimento.

A diferença de forças entre Nie Li e Guo Huai era muito grande. O Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue emitiu um brilho dourado enquanto regenerava seus membros feridos com uma velocidade inacreditável. Entre todas as bestas demoníacas com a Linhagem do Dragão, o Dragão Jiao, sem dúvida, tem o físico mais poderoso e também possuía poderosas habilidades de regeneração.

No entanto, Guo Huai não deu a Nie Li qualquer chance para se recuperar. Seu peito e abdômen se expandiram novamente e ele cuspiu um segundo Canhão de Vento.

Três, Quatro, Cinco…

Ele lançou Canhões de ventos um após o outro, em direção ao Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue, que continuava esquivando-se. No entanto, Nie Li ainda era varrido pela energia assustadora do Canhão de Vento.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

A força avassaladora dos Canhões de Vento continuou atingindo o corpo de Nie Li.

O Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue teve todo seu corpo coberto por feridas. Com todos estes ferimentos até mesmo suas habilidades regenerativas eram inúteis.

Na verdade, a diferença entre Nie Li e um especialista do 9-destino era muito grande.

Depois de nove Canhões de Vento consecutivos, a Besta Dracônica do Submundo Lunar finalmente esgotou sua força e ficou lá parado e respirando pesadamente. Guo Huai olhou para o terrível ferimento do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue, e um sorriso apareceu no canto de sua boca. E daí que o Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue fosse um mutante? Nie Li ainda iria perder com ele!

Embora o Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue fosse poderoso, ainda era impossível se defender do canhão de Vento da Besta Dracônica do Submundo Lunar.

Nie Li tinha sofrido ferimentos muito graves e sua consciência estava ficando um pouco confusa. Sentiu uma vaga sensação de nostalgia, como se tivesse retornado à batalha com o Sábio Imperador. Naquele tempo, ele estava no limite, exausto, e cercado pelas seis bestas demoníacas de nível divino. No entanto, ele conseguiu aguentar a árdua batalha. Quando ele lutou contra as bestas demoníacas de nível divino, ele foi forçado a ver o Sábio Imperador dilacerar as almas até mesmo daqueles que tiveram o mínimo de contato com ele.

Isso continuou até o momento que Nie Li perdeu completamente o significado da sua própria existência e morreu em perversa angústia.

Seu renascimento tinha lhe dado outra chance e também tinha lhe devolvido às pessoas que eram importantes para ele. As imagens de seus pais, amigos, membros do clã, Ye Ziyun, Xiao Ning’er e todos os outros apareceram em sua mente.

Ele não podia voltar atrás. Ele não podia perder!

Sem o Livro Temporal Dos Espíritos Demoníacos ele não teria uma terceira chance!

A razão pela qual Nie Li estava cultivando sua força como um louco e desesperadamente expandindo seu poder, era porque ele estava se preparando para sua batalha contra o Sábio Imperador! Como ele poderia morrer aqui e ainda por cima, para um mísero 9-destino?

Todo mundo que estava assistindo da plateia não pôde deixar de suspirar. Nie Li finalmente tinha perdido. Ele ainda era um 4-destino afinal de contas. O fato de ter enfrentado uma pessoa de 9-destino já era fato o suficiente para ele ganhar o respeito de todos!

As cinco auras que observaram Nie Li começaram a discutir entre si.

“Então Nie Li foi capaz de chegar a este nível! Isso é muito bom!”. A voz grave ecoou novamente.

“Eu estou ficando cada vez mais interessado neste moleque!”. A voz graciosa riu.

Sem dúvida, Nie Li tinha mostrado um inacreditável talento. Hierarca Tian Yun permitiu que um leve sorriso aparecesse no seu rosto. Talvez Nie Li crescesse e se tornasse o novo pilar da Seita Penas Divinas e levá-los à glória.

Gu Bei, Lu Piao, e os outros estavam preocupados com Nie Li. Ao ver isso, Gu Bei imediatamente gritou, “Vamos subir e salvá-lo!”.

Assim que eles estavam prestes a tomar uma atitude, Li Xingyun de repente bloqueou o caminho deles e disse: “Espere!”.

“Li Xingyun, saia da frente!”. Lu Piao franziu as sobrancelhas enquanto ele rosnava. Ele nunca esperava que Li Xingyun fosse o único a barrá-lo em um momento tão crítico.

De repente, um grande boom soou do palco quando uma aura majestosa se elevou no céu.

Todos ficaram um pouco chocados quando sentiram aquela assustadora onda de energia. Eles olhavam com expressões de choque quando o Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue liberou uma poderosa aura.

O que estava acontecendo?

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Várias rajadas de ar que saiam do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue explodiram no céu. Essa aura é várias vezes mais poderosa do que a de antes!

Naquele momento, a quinta alma do destino estava se formando dentro do corpo de Nie Li. Ela calmamente queimava no centro do seu reino de alma, junto com as almas do destino vermelha, azul, amarela e preta.

5-destino.

Normalmente, quando alguém passa do 4-destino para 5-destino, sua força aumenta em duas vezes, isso se tivesse muita sorte. No entanto, a força de Nie Li tinha aumentado de cinco a seis vezes, no mínimo!

O corpo ferido do Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue começou a regenerar a uma velocidade assustadoramente rápida. A pele antigamente dourada, agora tinha brilho metálico que era quase como ouro negro. Os picos nas suas costas também se tornaram maiores e mais sólidos.