Tales of Demons and Gods (Manhua)

340 - Intenção da Espada Ancestral

Controlar o Clã Gu juntos?

Gu Bei friamente riu em seu coração. Com a personalidade de Gu Heng, fantasmas teriam de ser reais para ele estar disposto a compartilhar o controle do Clã Gu com outra pessoa. Pessoas como Gu Heng, que não podiam tolerar o menor grão de areia em seus olhos, sempre tinha visto Gu Bei e sua irmã como um espinho ao seu lado. Caso contrário, Gu Heng não teria reunido tantas pessoas para destruir a Liga do Demônio.

Gu Bei olhou para Gu Heng e riu. – “Eu acho que a dissolução da Liga do Demônio poderia ser possível. Eu vou voltar a pensar nisso e dar ao primo mais velho Gu Heng uma resposta em três dias. O que acha sobre isso”?

Naturalmente, Gu Bei não era estúpido. ‘Se você quiser fingir ser humilde, então eu vou jogar com você.’

Um frio penetrante veio dos olhos de Gu Heng. Uma resposta em três dias? Ele já tinha reunido tantas pessoas para cercar a Liga do Demônio. Ele realmente iria voltar e esperar por três dias? Que tipo de piada era essa?

“Jovem primo Gu Bei poderia ter escolhido qualquer nome para a sua força, mas você veio com ‘Liga do Demônio’. Com esse nome, é fácil para os outros a pensar que é a Seita do Deus Demônio!” – Gu Heng levemente sorriu enquanto acenou com a mão. Todos os especialistas sob a guarda dele foram em direção a Gu Bei e Lu Piao.

Gu Heng queria destruir a Liga do Demônio. Uma vez que eles não estavam dispostos a se dissolver por si só, então ele iria conspirar contra eles, até ela se desfazer. Se alguém da Liga do Demônio entrasse no mundo exterior, eles só iriam encontrar a morte!

“Primo mais velho Gu Heng está brincando. É apenas um nome casual. Como poderia estar conectada a Seita do Deus Demônio?” – Gu Bei casualmente respondeu enquanto trocava olhares com Lu Piao, que estava preparando seus membros para levar uma parte para fora em uma direção diferente.

“Eu desejo evitar que o primo mais novo Gu Bei se afastasse para o lado negro. Portanto, como o irmão mais velho, vou educá-lo bem!” – Disse Gu Heng. Com um sorriso frio e um aceno de sua mão, ele sinalizou e todos que estavam com ele foram para cima da Liga do Demônio.

Havia mais de dez mil pessoas sob o controle de Gu Heng, enquanto havia apenas alguns milhares do lado da Liga do Demônio. Além disso, os subalternos de Gu Heng eram, obviamente, muito mais fortes do que os da Liga do Demônio.

“Matem eles”!

Uma intensa batalha irrompeu em um instante e tornou-se um massacre dos membros da Liga do Demônio.

A diferença de força era simplesmente grande demais!

“Mestre Bei, Mestre Lu, vamos escoltar vocês dois para a segurança!” – Heng Yan friamente rosnou quando ele andou para fora, levando um grupo de especialistas do Reino Estrela Celestial para proteger Gu Bei e Lu Piao.

A energia na palma da mão de Gu Heng empurrou para trás e matou vários dos especialistas do Reino Destino Celestial da Liga do Demônio.

“Tentando fugir? Não será assim tão fácil!” – Gu Heng friamente bufou quando ele se transformou em um raio de luz e perseguiu Gu Bei.

Gu Heng era um especialista do Reino Estrela Celestial e já havia atingido o auge. Ele era muito mais forte do que qualquer um na Liga do Demônio. E quando ele usou a palma da mão para atacar, toda Energia Celestial reuniu-se e se transformou em uma enorme força de palma dirigida a Gu Bei.

O relâmpago de prata caia como chuva a partir dessa enorme palma da mão.

*Boom Boom Boom!*

O relâmpago de prata pousou em dois especialistas do Reino Estrela Celestial, facilmente os destruindo.

Perto dali, Lu Piao bradou com urgência – “Gu Bei, cuidado”!

Gu Heng friamente sorriu. Gu Bei estava tentando sair na frente dele? Em meditação ávida. Gu Bei não estava no mesmo nível que seu cultivo!

A palma em direção de Gu Bei com incontáveis raios de luz prata o envolvendo.

Com o céu cheio de relâmpagos prateados, e a enorme palma vinda em sua direção, Gu Bei sentia como se todo o seu corpo estava prestes a ser desfiado.

Ele ia ser morto por Gu Heng? Sentia-se extremamente inconformado com isso!

Assim quando ele estava prestes a ser morto por Gu Heng, a palavra “espada” de Nie Li de repente passou pela mente de Gu Bei.

Gu Bei era um gênio indubitável, em termos de sua visão em relação à intenção da espada. A palavra “espada” de Nie Li lhe dera a iluminação sem fim.

Nesse momento, Gu Bei sentia como se tivesse entrado em um estado profundo.

Como um grande rio, uma torrente ilimitada de Energia Celestial fluía pelo corpo de Gu Bei. Visões infinitas de estrelas apareceram para ele no espaço entre o céu e a terra. No centro daquela paisagem estrelada, lá apareceu de repente uma antiga espada. A lâmina tinha um metro de comprimento, três polegadas de largura.

Portanto, esta foi à profunda intenção infinita oculta da “espada”!

Gu Bei focou em sua mão direita. Essa espada antiga parecia ter sua própria inteligência enquanto voava como uma serpente espiritual e disparou em direção à palma de energia da Gu Heng.

* Boom! *

A enorme explosão soou quando a antiga espada penetrou na palma da mão e continuou em direção à cabeça de Gu Heng.

Gu Heng sentiu a nítida intenção espada atirada em direção a ele, e sentiu que podia penetrar através de tudo. Assim como a antiga espada estava prestes a bater em sua cabeça, Gu Heng se esquivou rapidamente.

* Woosh! *

Essa espada antiga passou raspando pela bochecha de Gu Heng, deixando para trás um rastro de sangue em seu rosto. O sangue fresco espalhado no solo.

Após a antiga espada riscar o rosto de Gu Heng, ela desapareceu.

Gu Bei cuspiu um bocado de sangue. Mostrando que a intenção da espada tinha esgotado toda a energia Celestial dentro de seu corpo. Foi uma pena que a sua compreensão no sentido de que a intenção da espada ainda não era suficiente, caso contrário, Gu Heng já estaria morto!

(Gabrielle: Tá achando que todo mundo pode sair usando Game Shark……)

Embora sua energia Celestial estivesse exaurida, ele não pôde reprimir o olhar animado em seu rosto.

Esta foi a primeira vez que ele entra em contato com a intenção da Espada Ancestral!

Mesmo que ele morresse, apenas o seu cultivo deve cair de um degrau. Sua compreensão sobre a intenção da Espada Ancestral permanece e abre infinitas possibilidades para o futuro.

“Hahaha, Gu Heng, você nunca imaginou isso, não é? Você tentou me eliminar, e em vez disso, você realmente me permite ter uma visão em direção à intenção da Espada Ancestral! Enquanto eu a tiver, mesmo que meu cultivo permanece para sempre no Reino Destino Celestial, minha força, um dia, vai superar a sua! Você realmente acha que você pode me manter reprimido?” – Gu Bei orgulhosamente olhou para Gu Heng. Então, que diferença faria se ele morresse hoje?

Gu Heng finalmente saiu do choque que a intenção da espada assustadora. No entanto, seu coração continuava persistente no medo. Se ele tivesse reagido um segundo depois, ele teria sido cortado e aberto pela intenção da espada de Gu Bei. Ele nunca esperou que Gu Bei, que estava apenas no Reino Destino Celestial teria uma existência tão formidável que quase o matou!

Uma negação profunda apareceu em seus olhos.

Como Gu Bei era capaz de compreender a intenção da Espada Ancestral? Por que Gu Bei era o único que poderia compreendê-la?

Isso era um reino que só se ouviu falar em lendas!

Gu Bei iria continuar a cultivar a intenção da Espada Ancestral. Uma vez atingido um determinado nível, mesmo se seu cultivo permanecer no Destino Reino Celestial, ele ainda seria capaz de derrotar pessoas que tenham uma classificação maior do que a dele.

Esta intenção da Espada Ancestral não era algo que qualquer um poderia cultivar. Apenas gênios com uma visão profunda em direção ao Dao da espada poderiam realizá-lo!

Uma vez que os superiores do Clã Gu soubessem que Gu Bei conseguiu cultivar a intenção da Espada Ancestral, não haveria um lugar para Gu Heng no Clã Gu!

“O que a intenção da Espada Ancestral? O que você fez foi nada mais que uma brincadeira de criança que tentou passar como a intenção da Espada Ancestral. Hahaha! Hilário!” – Gu Heng absolutamente não iria admitir que Gu Bei tinha efetivamente cultivado a intenção da Espada Ancestral – “Você ainda está muito fraco para me confrontar ”!

*Boom Boom Boom!*

Os peritos da Liga do Demônio foram impiedosamente mortos, um após o outro.

Apenas cerca de duzentas pessoas ficaram entre os milhares que estavam originalmente presentes. Os restantes não aguentaram mais

“Vou ver quanta energia Celestial você pode usar ainda!” Gu Heng condensou outra palma de energia e tentou agarrar Gu Bei. “Morra!”

Gu Heng foi cauteloso com seu ataque. Ele tinha um medo persistente, desde que ele tinha quase sido morto pela intenção da Espada Ancestral de Gu Bei. A onda de energia da palma poderosa explodiu em direção a Gu Bei.

Quando Gu Bei viu que a energia da palma estava prestes a pousar em cima dele, ele sabia que não poderia bloqueá-la. Ele só podia amargamente sorrir.

De repente, uma onda de energia veio e destruiu a energia da palma da mão de Gu Heng, fazendo-o voar para fora com um solavanco.

Gu Heng fez uma careta e olhou para fora, onde ele viu um jovem vestido de branco que estava no céu.

“É você?” Os olhos de Gu Heng levemente se estreitaram.

O jovem era Li Xingyun!

Li Xingyun estava de pé no céu com suas roupas brancas que tremulavam ao vento. Ele, que possuía traços bonitos, casualmente estava diante Gu Heng. Pode-se sentir uma pressão poderosa e imponente vinda dele. Várias figuras sobrevoaram a partir do horizonte distante, como meteoros no céu. Eles aumentaram para cerca de duas ou três mil pessoas.

Toda a Liga Caminho Celestial tinha chegado!