Tales of Demons and Gods (Manhua)

335 - Bastardo

Subitamente, uma explosão soou no abaixo do Lago Divino. O lago inteiro começou a tremer como se estivesse prestes a ruir.

O arranjo de inscrições de ruína que Nie Li havia depositado finalmente começou a fazer efeito.

Era impossível que um arranjo de inscrições desses conseguisse destruir o Lago Divino, mas ainda causou uma considerável comoção com suas séries de explosões.

Enfim, a Serpente Alada Infernal Relampejante Imperador do reino Dao do Dragão decidiu que não podia mais permitir isso. Alguém estava tentando destruir o Lago Divino.

*Woosh!*

A Serpente Alada Infernal Relampejante Imperador se lançou no céu. Com um *Woosh*, ela se transformou em um raio de luz, em sua rota para ver o que estava ocorrendo na parte inferior do Lago Divino.

Assim que a Serpente Imperador saiu, Nie Li e Li Xingyun imediatamente entraram em ação.

A sua janela de oportunidade não era muito grande!

Nie Li e Li Xingyun entraram no Lago Divino. As Serpentes Aladas Infernais Relampejantes remanescentes perceberam os invasores. Elas bateram suas asas e se impulsionaram em direção a Nie Li e seu grupo.

“Matem todas elas!” Li Xingyun gritou, e imediatamente investiu em direção às criaturas, com seus homens.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Um combate caótico se iniciou enquanto Li Xingyun e 500 de seus homens atacaram as bestas demoníacas.

“Irmão Nie Li, nós vamos segurá-las! Vá e faça o que tem de fazer! Rápido!”

“Está bem!” Nie Li  assentiu enquanto se fundia com seu Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue, bateu suas asas, e voou para baixo.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Nie Li colidiu com diversas Serpentes Aladas Infernais Relampejantes; usando a força para passar através delas.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Mais das Serpentes Aladas Infernais Relampejantes atacaram Nie Li, mas graças ao poderoso corpo físico de seu Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue, Nie Li possuía uma grande resistência física ao atributo fogo. Devido a isso, ele não sofreu muitos ferimentos.

Três Serpentes Aladas Infernais Relampejantes do reino Estrela Celestial de 3 almas cercaram Nie Li, tentando pará-lo. Mas Li Xingyun e alguns de seus homens rapidamente intervieram.

Espadas cortaram e sangue espirrou. As três Cobras Aladas foram dilaceradas e caíram do céu.

Finalmente, Nie Li conseguiu quebrar o cerco pesado, e pousou no Lago Divino. Rapidamente ele iniciou o arranjo de inscrições. Um por um, os arranjos foram deixados dentro do lago e detonaram no fundo do lago.

Havia uma quantia absurda de pedras e essências espirituais no fundo do Lago Divino, mas Nie Li não deu sequer uma segunda olhada enquanto continuava, com foco, a escrever os arranjos de inscrições.

Li Xingyun e seus homens entraram em uma difícil batalha que trouxe a morte para uma grande parte de seus subordinados. Mesmo assim, muitas das Serpentes Aladas Infernais Relampejantes também estavam morrendo.

Enquanto Li Xingyun e seus subordinados estavam ocupados na caótica batalha, a enorme Serpente Imperador reapareceu. Esse era o rei deles, um espírito demoníaco do reino Dao do Dragão. Uma vez que ele percebeu o que tinha ocorrido na parte inferior do lago eram somente explosões, ele rapidamente retornou à superfície e encontrou Li Xingyun e seus homens se aproximando do Lago Divino. Ele imediatamente ficou enfurecido.

A Serpente Imperador envolveu-se em uma nuvem de raios infernais e mergulhou abaixo. Suas chamas ardentes pareciam estar tentando derreter a tudo e a todos.

Ninguém esperava que a Serpente Imperador voltasse tão rápido. Xingyun rapidamente ordenou “Não deixem que ela se aproxime!”

*Woosh!* *Woosh!* *Woosh!*

Incontáveis pessoas se direcionaram para a o inimigo.

A Serpente rugiu enquanto chicoteou com sua grande cauda.

A cauda acertou dezenas de pessoas, reduzindo elas à explosões de carne e sangue, virando cinzas rapidamente.

A força do reino do Dao do Dragão era inimaginável.

Ainda assim, eles continuaram investindo em sua direção, com o intuito de pará-lo.

Enquanto Li Xingyun e seus subordinados estavam lutando, Nie Li estava focado em escrever os padrões de inscrição.

Enquanto os padrões mergulhavam no lago, eles gradualmente se uniam em um único arranjo gigantesco, emitindo um brilho intenso.

A Serpente Alada Infernal Relampejante Imperador emitiu um grande rugido quando sentiu o arranjo. Subitamente, ela investiu na direção de Nie Li.

A face de Xingyun empalideceu. Ele não podia deixar que a Serpente Imperador se alcançasse Nie Li. Ou então tudo o que eles tinham feito até o momento seria em vão.

“Agrupem-se!” – Gritou Li Xingyun enquanto ele liderava seus subordinados remanescentes e se dirigia a Serpente Imperador.

A Serpente Imperador lançou furiosamente chamas em todas as direções, preenchendo os céus e transformando a área em um mar de chamas. Dezenas de soldados foram vaporizados instantaneamente. As chamas também se direcionaram à Nie Li.

Li Xingyun, que já havia se transformado em um Jiao Dragão Sangrento Ouro-Escarlate, brandiu suas garras afiadas e dispersou as chamas. No processo, suas palmas escureceram com as queimaduras.

“Seu oponente sou eu!” Li Xingyun encarou friamente a Serpente Imperador. Apesar de se tratar de um oponente de nível Dao do Dragão, Li Xingyun não sentia o menor medo. Ao contrário, uma poderosa intenção de luta estava emanando dele.

A Serpente Imperador nunca tinha esperado que alguém insignificante como uma formiga iria ousar desafiá-la. Ela travou sua aura em Li Xingyun, rugiu, e se lançou com um bater de asas.

Essa força terrível instantaneamente recaiu sobre Li Xingyun, pressionando-o ao ponto em que ele não conseguia se mover.

“Mestre Xingyun, cuidado!” Dois especialistas de Eixo Celestial se dirigiram à Serpente Imperador.

*Boom!* *Boom!*

Ambos os especialistas de Eixo Celestial morreram ao sofrer o impacto com a Serpente Imperador.

Li Xingyun conseguiu escapar, mas ao ver dois de seus irmãos de armas sendo mortos em sua frente, seu campo de visão se tornou vermelho. Contudo, a aura absurda sendo emitida pela Serpente Imperador o fez perceber que não era páreo, com sua força atual era impossível ser oponente dessa Besta. Ao invés, somente obstruir seu caminho seria suficiente!

Li Xingyun exalou de sua boca uma bola de fogo, que ao entrar em contato com a Cobra Imperador, causou uma explosão. Contudo, esse ataque de fogo era incapaz de causar qualquer dano à criatura.

A Serpente Imperador deu um rápido olhar a Li Xingyun. Esse espírito demoníaco tinha uma inteligência comparável à de humanos; ela podia perceber que ele estava simplesmente tentando ganhar tempo. O perigo estava naquele humano imóvel no centro do Lago Divino!

A Serpente Imperador ignorou Li Xingyun e disparou em direção a Nie Li.

A besta demoníaca foi ficando cada vez mais e mais perto de Nie Li e disparou suas chamas na direção dele.

“Não!” Li Xingyun queria fazer algo a respeito do que estava prestes a ocorrer, mas já era tarde demais. Ele era muito lento em comparação à Serpente Imperador.

Nie Li estava prestes a ser devorado pelo calor das chamas, mas ele continuou a calmamente escrever os padrões de inscrições, até que o conjunto estivesse finalizado. Um objeto semelhante a uma minhoca emergiu de dentro do lago.

Era a Raiz Divina deste Lago Divino!

Nie Li agarrou a Raiz Divina e lançou dentro da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Um sorriso se formou no canto de sua boca, assim que ele teve sucesso na obtenção da raiz divina.

No mesmo segundo em que ele recolheu a Raiz Divina, ele se fundiu com seu Demônio das Sombras e ativou sua Forma do Vazio.

*Boom!*

Chamas explodiram no Lago Divino, evaporando a água ao contato. Uma grande quantia de vapor branco preencheu o ambiente.

Por um triz!

Nie Li desviou das chamas e imediatamente se moveu para longe do lago, fugindo rapidamente. O vapor havia criado uma boa cobertura para sua fuga.

A Serpente Imperador ficou olhando para o lago sem entender o que havia acontecido. Ela ainda acreditava ter matado Nie Li. Enquanto observava as profundezas do Lago Divino, ela podia sentir que algo estava errado; ainda assim, ela não sabia dizer exatamente o que esse ‘algo’ era.

Um pouco antes, enquanto Li Xingyun estava lutando com a Serpente Imperador, Gu Heng estava observando à algumas centenas de metros com seus homens.

“Haha! Parece que Li Xingyun e seus companheiros estão apanhando feio!” Disse Gu Heng, sentindo um pouco de felicidade sobre o azar de Xingyun. Essa Serpente Imperador era forte demais. Depois de ponderar por algum tempo, Gu Heng decidiu que seria melhor não provocá-la.

Depois de ter percorrido todo esse caminho e ter percebido que não poderia fazer nada, Gu Heng não pode deixar de se sentir infeliz. Ele só podia observar o Lago Divino Médio em sua frente e sentir certa melancolia.

De repente, o Lago Divino começou a rachar e a ruir.

O que estava acontecendo?

Gu Heng ficou chocado por um momento. Por que um Lago Divino em perfeitas condições estava se desmanchando do nada?

Só agora a Serpente Imperador reagiu. Ela não sabia o que os invasores haviam feito ao Lago Divino, mas podia sentir que a força do lago estava se esvaindo. Raiva preencheu seu coração. Alguém estava tentando destruir seu Lago Divino!

Aqueles malditos humanos!

Enquanto o Lago Divino ruía, algo estava ocorrendo a alguns quilômetros de distância. Outra aura havia surgido.

A pessoa que estava imóvel no coração do Lago Divino não estava morta!

Essa pessoa definitivamente havia retirado algo do Lago Divino!

A Serpente Imperador bateu suas asas em perseguição à Nie Li. Seu corpo inteiro se tornou vermelho escarlate enquanto ela foi consumida por fúria.

No momento em que Nie Li reapareceu, um par de asas preto e branco surgiu em suas costas. Ele se tornou como um meteoro, disparando para longe pelos céus.

“Irmão Xingyun, não me siga. Reúna seus homens e parta em retirada!” – Nie Li gritou enquanto fugia. Nesse momento, a Serpente Imperador definitivamente tinha seus olhos fixados nele. Se Xingyun o seguisse, o número de mortos iria crescer.

Li Xingyun franziu sua testa. Nie Li havia obtido a Raiz Divina, mas ela deve estar guardada em seu anel interespacial. Se Nie Li morrer então a Raiz Divina será perdida! Ainda assim, devido à situação, ele não tinha muito tempo para pensar sobre isso. Ele seguiu a sugestão de Nie Li e liderou seus subordinados em retirada.

O que Li Xingyun não sabia era que a raiz divina de Nie Li não estava guardada em seu anel interespacial; mas sim dentro da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, que estava fundido com a alma de Nie Li. Tal tesouro não iria ser perdido mesmo que Nie Li fosse morto.

Dessa maneira, enquanto corria, Nie Li se preparava mentalmente para sua própria morte.

Afinal, escapar das garras dessa besta demoníaca do reino Dao do Dragão não seria nem um pouco fácil. Se é que seria possível.

Nie Li subitamente percebeu os homens de Gu Heng que estavam distantes. Uma ideia se formou em sua mente e ele voou na direção deles.

Gu Heng estava apreciando a chacina que tinha acontecido com os homens de Li Xingyun. Quando de repente ele percebeu uma figura se virar em um raio de luz e voar em sua direção. Essa pessoa era Nie Li. Atrás dele estava a colossal Serpente Imperador, rugindo enquanto emitia uma quantia assustadora de poder de seu corpo. Era uma existência do reino Dao do Dragão.

O sorriso de Gu Heng congelou em sua face, enquanto ele amaldiçoou “Nie Li seu bastardo! Todos em retirada!