Tales of Demons and Gods (Manhua)

329 - Aniquilação Total

O Mundo Exterior, norte da Seita Penas Divinas. Lago Divino Jade de Ling.

O Lago Divino Jade de Ling era uma pequena montanha flutuante com fontes que correm pelos seus lados. No inferior da montanha estava uma poça de água que eventualmente produz as pedras espirituais.

O Lago iria absorver uma grande quantidade de Energia Celestial das proximidades e a usaria para produzir pedras espirituais. E por haver, vários lagos divinos ao redor, eles diluíram a energia celestial nas Ruínas Dracônicas. Entretanto, as pessoas podiam obter Energia Celestial de pedras espirituais produzidas por estes lagos.

Um Lago Divino é semelhante a uma flor ou uma planta, por que eles têm expectativa de vida. Um lago divino com três mil anos de idade está em seu período de auge. Ele irá produzir um grande número de pedras espirituais anualmente. Uma vez que esses três mil anos passarem, o lago divino começará a secar gradualmente.

O Lago Divino Jade de Ling já existe por cinco mil anos. No máximo, ele poderia produzir somente alguns milhares de pedras espirituais anualmente. Normalmente, forças de tamanho decente não prestam atenção no Lago Divino Jade de Ling. Portanto, esse Lago Divino foi ocupado por Hua Ling e seus homens.

Hua Ling estava patrulhando o Lago Divino Jade de Ling quando ele recebeu algumas boas notícias que melhoraram muito seu humor. A primeira foi que o Lago Divino Jade de Ling estava atualmente mostrando sinais de recuperação. A segunda foi que Xiao Yu foi morto por um de seus homens. Ambas as notícias fizeram Hua Ling bastante feliz.

Desde muito tempo atrás, Hua Ling não podia aguentar Xiao Yu. Xiao Yu Sempre olhou para ele com uma expressão fria e orgulhosa. Além disso, para um homem, Xiao Yu tinha uma aparência até melhor do que a de uma mulher. Toda vez que ele saía, ele atraia gritos de excitação das meninas, o que irritava muito Hua Ling.

“Xiao Yu pediu por isso. No futuro, quando ele sair para o mundo exterior novamente, eu terei certeza de matá-lo quando avistá-lo! Quem deixou seu pai lutar contra a posição do meu pai?”. Hua Ling friamente bufou, então se virou para observar o Lago Divino Jade de Ling. Esta era sua fundação no mundo exterior. Todos os anos ele ganhava alguns milhares de pedras espirituais dele. Embora isso não fosse uma quantidade enorme, ainda era um valor decente.

Hua Ling tinha um total de sessenta homens sob seu comando. Todo ano cada um deles podia receber uma pequena quantia de pedras espirituais. Mas não era só isso, eles podiam cultivar enquanto estavam de guarda no lago, desde que não havia forças para lutar contra eles.

Claro, eles não eram a única força do pequeno Reino Celestial. Nas profundezas do mundo exterior, os outros especialistas também ocupam seus próprios lagos divinos.

Enquanto eles cultivavam, três auras entraram em suas percepções.

Um olhar frio brilhou nos olhos de Hua Ling, seguido de um alto ruído de riso. “Xiao Yu aquele lixo ainda ousa mostrar sua cara por aqui? Ele realmente está cansado de viver. Ele realmente pensa que trazendo outros dois eles conseguiriam alguma coisa?”.

Hua Ling teve uma percepção clara sobre o poder dos que estavam atrás de Xiao Yu. Realmente não havia muitos especialistas no mundo pequeno; o número deles na Seita Penas Divinas era ainda menor!

Mesmo se eles matassem Xiao Yu, não havia ninguém a quem Xiao Yu poderia pedir ajuda.

Entretanto, Xiao Yu realmente se atreveu a vir! Ele deve ter a cabeça colada em uma porta!

Nie Li, Xiao Yu e Lu Piao ficaram no céu e olharam para as pessoas paradas no Lago Divino Jade de Ling.

O olhar de Nie Li caiu sobre o distante Hua Ling.

“Hua Ling, venha pra fora!”. Lu Piao gritou em direção ao Lago Divino.

*Woosh!* *Woosh* *Woosh!* Mais de sessenta pessoas voaram para o céu.

O olhar de Hua Ling caiu sobre os três e no canto de sua boca vazou um sorriso frio. “Xiao Yu, parece que você quer morrer novamente. Ao vir aqui para se matar, você na verdade trouxe junto outras duas pessoas no começo da vida!”. (nr: novinhos cabaços suhauhsahsui)

“Hua Ling, você tinha tantas pessoas para lidar com Xiao Yu. Você é muito descarado!”. A mão esquerda de Lu Piao estava na sua cintura enquanto sua mão direita apontava para Hua Ling. “Como devemos resolver isso? Você vai nos compensar ou irá admitir seus erros?”.

“Compensar? Me rebaixar e admitir meus erros?”. Hua Ling riu como se ouvisse uma piada hilária. Seu cérebro está encharcado de água? Vocês acham que o mundo exterior é a mesma coisa que o Instituto Alma Celeste? Vocês são tolos!”.

Todos atrás de Hua Ling caíram na risada. Aqueles três eram realmente ridículos. Apenas os três se atreveriam a fazer este tipo de piadas?

Nie Li pareceu calmo enquanto seus olhos varreram bruscamente Hua Ling e seus homens. “Você machucou meu pessoal. Por isso, você vai pagar um preço. Deixe tudo que você tem para trás; isso será a compensação para Xiao Yu. Se você fizer isso, eu posso poupar você”.

Com as palavras de Nie Li, o rosto de Xiao Yu não pode deixar de aquecer enquanto ele abaixava sua cabeça. Quem sabe o que ele está pensando?

Ridículo! Você exige uma compensação? No mundo exterior, os fortes se alimentam dos fracos. “Você realmente está cansado de viver, desde que você ousa ser tão arrogante com nenhuma força para lhe apoiar”. Hua Ling acenou sua mão enquanto gritou, “Irmãos, envie esses lixos de volta ao Salão da Alma”. Sessenta pessoas rapidamente cercaram Nie Li e seus amigos.

“Foi você que disse que os fortes se alimentam dos fracos. Se este é o caso, então não há nada que eu possa fazer!”. Nie Li encolheu seus ombros e encarou friamente Hua Ling.

Quando Nie Li terminou de falar, uma onda poderosa de aura bloqueou Hua Ling e seus subordinados, imobilizando-os.

Era um poder de supressão absoluto!

Li Xingyun tinha enviado vários especialistas com nível Reino Estrela Celestial e um com um Reino Eixo Celestial para atender as ordens de Nie Li. Quanto aos subordinados de Hua Ling, eles eram apenas alguns especialistas Reino Estrela Celestial. Eles estavam em um nível completamente diferente.

Hua Ling virou sua cabeça com grande dificuldade e se deu conta que já havia sido cercado por um grupo de nada menos que duzentas pessoas. Hua Ling pode reconhecer quem estava liderando eles. Esses eram os homens de Li Xingyun!

“Hua Ling, parece que sua memória está um pouco enferrujada. O chefe Xingyun disse para se afastar de Nie Li. Desde que seus homens se recusaram a ter cuidado, então não nos culpe!”. Li Hu disse com uma voz solene com o surgimento de uma aura de pressurização que caiu sobre os homens de Hua Ling.

Sobre aquela pressão assustadora, Hua Ling quase cuspiu um bocado de sangue enquanto se sentiu deprimido. Aconteceu que Nie Li tinha na verdade trazido ajuda com ele. Mas mesmo se Nie Li e Li Xingyun tenham uma pequena relação de negócios, como Nie Li pode ter conseguido fazer com que Li Xingyun enviasse tantas pessoas para ajudá-lo? Hua Ling não conseguia entender; apesar de tudo, Nie Li não tem família alguma o apoiando em segundo plano!

A liga do caminho celestial de Li Xingyun era uma força extremamente poderosa entre os exércitos da geração mais nova. Não era algo que Hua Ling podia confrontar!

“Chefe Xingyun e eu não temos nenhuma hostilidade, então por que ele está os ajudando a lutar contra mim?”. “Hua Ling olhou para Li Hu enquanto perguntava em um tom deprimido”. Isso não é da sua conta! No momento, nós obedecemos às ordens do jovem mestre Nie Li. O destino de todos vocês estão em suas mãos!”. Li Hu disse com desdém. Se não fosse pelas ordens de Li Xingyun, pessoas como Hua Ling não seriam dignas de seu tempo!

“Matem todos!”. A voz de Nie Li soou solene. Realmente, era exatamente como Hua Ling havia dito. Na lei do mundo exterior os fortes se alimentam dos fracos. Incontáveis números de pessoas competindo e matando umas as outras para obter mais recursos para o cultivo e se tornarem mais fortes.

Essas pessoas mataram Xiao Yu. Como diz o ditado, “se você der a mão, eles vão querer o braço”. A menos que Nie Li e o grupo retribuam com dente por dente contra Hua Ling e seus homens, então eles vão se tornar ousados e ofensivos!

Os subordinados de Li Xingyun fecharam os homens de Hua Ling.

Para evitar o perigo, Li Xingyun tinha organizado duzentas pessoas para acompanhar Nie Li. Poucos deles eram de rank Reino Estrela Celestial, enquanto um estava no Reino Eixo Celestial: Li Hu.

Hua Ling entendeu que tentar se rebaixar agora seria inútil. Seu rosto estava com uma expressão fria enquanto ele olhava para Li Hu. “Eu não entendo porque Li Xingyun iria ajudar esses três caras a lutar contra mim! O que eu quero dizer é que não é tão fácil de aborrecer o Pequeno Reino Celeste. Se vocês nos matarem, então vocês terão guerra contra os especialistas do nosso Pequeno Reino Celeste! Li Xingyun não teme a vingança dos especialistas do nosso Reino? Li Xingyun é somente o terceiro na linha de sucessão da Família Chamas Cinzentas! Fazer tantos inimigos iria apenas prejudicá-lo, isso não o beneficiaria enquanto ele ainda estivesse competindo pela posição de patriarca!”.

Hua Ling tentou persuadir Li Hu, mas suas palavras foram inúteis.

Por qualquer um que não fosse Nie Li, Li Xingyun definitivamente não teria gasto tanto tempo e força para aniquilar Hua Ling e arriscar fazê-los inimigos. Entretanto, esse era o Nie Li de quem ele estava falando. Aquele que deu a ele um Espírito Demoníaco de Dragão com taxa de Crescimento Nível Deus. Como poderia um pequeno favor como este ser considerado?

Li Hu sorriu casualmente, “Você está nos ameaçando? Nossa Liga do Caminho Celestial nunca temeu ninguém antes! Se você deseja começar uma guerra, então que assim seja!”.

A última esperança de Hua Ling foi destruída pelas palavras de Li Hu. “Se esse é o caso, então hoje, eu Hua Ling fui derrotado. Entretanto, eu definitivamente buscarei por vingança!”.

Suspenso em meio ao ar, Li Hu lançou palmas de energia. *Boom* *Boom* *Boom* Hua Ling e seus homens explodiram e do céu choveu sangue.

Este foi um massacre unilateral!

Lu Piao ficou sem palavras. Após interagir com Li Hu por tanto tempo, ele sabia que Li Hu era completamente leal a Ling Xingyun e o seguia como um servo. Porém, ele nunca esperava que a força de Li Hu fosse tão poderosa. Embora houvesse tantos Especialistas do Reino da Alma, eles foram mortos em apenas um minuto.

A força de Li Hu tinha suprimido completamente Hua Ling e seus homens.

Matar o grupo de Hua Ling pode também ser considerado como vingança por Xiao Yu!

“Jovem mestre Nie Li, esses são os anéis interespaciais retirados de Hua Ling e seu grupo!”. Li Hu fez um gesto em meio ao ar, puxando todos os anéis e artefatos de Hua Ling e seus homens, e os passou para Nie Li.

Se você morre no mundo exterior, você deixa tudo que você tem para trás, incluindo anéis interespaciais e artefatos. Tudo que é deixado é tomado por alguém. Por isso, as pessoas normalmente não trazem itens que são muito preciosos. Por isso que os anéis interespaciais coletados de Hua Ling e seu grupo não tinham muitos itens bons dentro.

Nie Li olhou para Li Hu e sorriu, “Meus agradecimentos aos irmãos da Liga do Caminho Celestial por sua ajuda. Desde que vocês vieram nos auxiliar, como eu posso deixar vocês voltarem de mãos vazias? Por que vocês não dividem entre vocês?”. Com um movimento com sua mão direita, Nie Li jogou um anel interespacial que continha uma grande quantidade de pedras espirituais para Li Hu.

Li Hu rapidamente o seguiu. “Essa tarefa foi confiada a nós pelo jovem mestre. Como podemos nos atrever a aceitar seu item?”.

“Sem problemas. Para mim isso é algo justo a se fazer. Vocês fizeram uma tarefa para mim, então eu devo pagar pelo menos as taxas ao longo do caminho. De outra forma, isso não me faria parecer mesquinho? Eu irei falar com Li Xingyun. Se você não aceitar você não estará me desdenhando!”. Nie Li simplesmente riu.

(NT: Na parte das taxas, em inglês estava “toll booth” que significa algo como um pedágio, provavelmente eles se referiam a alguma taxa ou encargo pelo empecilho de trazer todas aquelas pessoas para ajudar.)

Li Hu ponderou por um momento, então decidiu não rejeitar o anel interespacial. E o armazenou.

“Vocês esperem aqui, eu voltarei logo!”. Nie Li então voou para o distante Lago Divino Jade de Ling.