Tales of Demons and Gods (Manhua)

322 - Dez Mil Rios e Montanhas

Nie Li estabeleceu padrões de inscrições na matriz sobre a falsa pintura de dez mil rios e montanhas, formando camadas de padrão de inscrição de bloqueios. A camada externa continha dez mil bloqueios espirituais, este bloqueio sozinho poderia até mesmo manter longe um especialista do Reino Marcial Ancestral, dado que eles não eram proficientes com padrões de inscrição. Havia também muitos outros padrões de inscrição escondidos dentro da pintura.

Um pouco mais de duas horas depois, uma pintura idêntica a Dez Mil Rios e Montanhas apareceu na mesa. Nie Li então lentamente mudou a intenção do especialista da verdadeira pintura para a falsa.

“Não é uma falsificação ruim!” Nie Li sorriu levemente enquanto olhava para sua réplica. Secretamente, ele pensou em encontrar uma oportunidade para fazer os homens de Gu Bei levarem está pintura falsificada de dez mil rios e montanhas para o mundo exterior, fingindo prejuízo quando soltá-la no meio de uma fuga, então, está falsificação fará o seu caminho nas mãos de outros especialistas. Dessa forma, será difícil para o especialista do Reino Marcial Ancestral adivinhar a localização da obra genuína.

“Mas, será um problema se esse especialista do Reino Ancestral Marcial puder ver através da falsificação!”

Nie Li não se atreveu a subestimar um especialista desse nível, afinal, um especialista do Reino Ancestral Marcial ainda tinha bastante métodos brilhantes na manga. Quem sabe seu nível de conhecimento? Ele pode até ser capaz de rastrear a falsificação de volta ao original.

“Pelo menos essa falsificação pode me dar algum tempo, desde que o especialista vendeu a pintura de dez mil rios e montanhas, ele pode sentir a existência de sua intenção, ele provavelmente vai esperar por um certo período de tempo. O especialista vai esperar um pouco para alguém decifrar a pintura e quebrar os padrões, isso adicionaria tempo no qual ele levaria para me rastrear até aqui, levaria muito tempo até que ele me rastreasse. É melhor transferir está pintura de dez mil rios e montanhas várias vezes, dessa forma, será muito mais seguro”, pensou Nie Li.

Nie Li colocou a pintura falsificada em seu anel interespacial, ele sorriu ligeiramente e começou a usar sua intenção para atrapalhar os vários padrões de inscrições de selagem da pintura original.

Os dez mil bloqueios espirituais eram apenas uma pequena parte que um especialista no reino Marcial Ancestral poderia sentir. No entanto, ainda havia muitas camadas de padrões de inscrições de vedação ocultas dentro da pintura, além de dez mil bloqueios espirituais. Se os dez mil bloqueios fossem quebrados imprudentemente então poderia haver uma reação.

Os dez mil bloqueios espirituais no exterior continham traços de terem sido tocados, isto provou que alguém tinha tentado quebrar os dez mil bloqueios espirituais selando os padrões de inscrições, no entanto, essa pessoa provavelmente sofreu uma reação muito grande, porque dentro dos dez mil bloqueios espirituais havia ainda profundas matrizes de inscrições seladas! Uma vez que alguém tentou abrir os dez mil bloqueios espirituais, ele vai agitar a energia de recuo daqueles selos padrões de inscrições que estão atrás.

“Mesmo que seja um especialista do reino Marcial Ancestral, sem cinquenta a sessenta anos de estudo, tentar romper esses padrões de inscrições de selagem é simplesmente encontrar uma maneira de sofrer!” Nie Li sorriu levemente. Foi também por isso que o especialista do reino Marcial Ancestral acabou vendendo. Não havia realmente nada mais que ele pudesse fazer.

Um especialista supremo disse uma vez: “Somente aqueles que são virtuosos merecem tesouros”. No entanto, ele estava errado. Em vez disso, deve ser “Aqueles que são capazes devem merecê-los”.

[Galdemos: Aqueles que são Hackers devem merecê-los? Desculpe, acho que li errado.]

Só com capacidade suficiente poderia ter as qualificações para usar tal tesouro. Esse especialista no reino Marcial Ancestral não conseguiu quebrar os padrões de inscrições de vedação na pintura de dez mil rios e montanhas, ele não deve ser destinado a este tesouro.

Nie Li tinha passado centenas de anos em solidão dentro do livro do Espírito do Demônio Temporal, estudando constantemente padrões de inscrições. Se não fosse por isso, seria difícil para ele desbloquear os padrões de inscrições na pintura de dez mil rios e montanhas.

Nie Li pegou seu pincel, mergulhou-o em sangue demoníaco, e começou a escrever padrões de inscrições. As linhas emitiram uma luz brilhosa antes que fossem injetadas na pintura de dez mil rios e montanhas.

*Boom Boom Boom!*

Os padrões de inscrição de Nie Li entraram na pintura e colidiram com os padrões já existentes ali dentro. Eles constantemente explodiram e desapareceram.

Nie Li escreveu mais e mais rápido até os padrões de inscrições se tornarem um rio, fluindo sem parar na pintura de dez mil rios e montanhas.

* Boom! * * Boom! * * Boom! * * Boom! * * Boom! * * Boom! *

Sons profundos e baixos eram emitidos a partir da Pintura, juntamente com um brilho deslumbrante e uma majestosa energia que se espalhou por toda a área circundante.

Nie Li sentiu o impacto poderoso da energia e não podia deixar de dar um passo para trás e proteger os olhos da luz deslumbrante com as mãos. Esta era apenas a energia dissipada da pintura de dez mil rios e montanhas, mas ainda era tão assustador. Felizmente ele já havia posto uma barreira de isolamento, do contrário, as pessoas da Seita Penas Divinas teriam facilmente detectado isso.

Embora Nie Li tenha dado um passo para trás, ele continuou a escrever padrões de inscrição.

“Em breve estará completo!” O coração de Nie Li bateu violentamente. Ele não se atreveu a parar nem por um breve momento. Se houvesse mesmo a mais ligeira pausa, os padrões de inscrições de vedação na pintura seriam resselados imediatamente! Este era um processo extremamente complicado e o cérebro de Nie Li estava operando em alta velocidade.

*Ohmm

Uma onda de energia sem limites se espalhou como ondas furiosas, soprando em direção a Nie Li.

Nie Li sentiu-se como se estivesse prestes a ser devorado por essa energia sem limites. Uma onda de intensa dor percorreu seu corpo e seu reino da alma tremeu loucamente. Este era apenas um vestígio do poder do antigo artefato divino e já era difícil para Nie Li suportar.

Todos os ossos de seu corpo sentiam como se estivessem prestes a ser quebrados.

Mas no momento em que Nie Li se afastou, todos os seus esforços seriam desperdiçados.

Ele tinha chegado tão longe, então como ele poderia permitir que todo o seu trabalho fosse desperdiçado?

Nie Li suportou a dor fortemente enquanto sua mão direita continuava a escrever. Então, ele mordeu o polegar esquerdo até que o sangue fresco saísse para fora, rapidamente pressionou-o contra a pintura de dez mil rios e montanhas. [E invocou a raposa de nove caudas]

Assim que Nie Li terminou todos os padrões de inscrição e pressionou a mão esquerda na pintura, uma energia correu em direção à pintura. Era uma energia que integrou as linhagens. Nie Li sentiu toda sua força sendo sugada até secar, deixando-o fraco.

“Gasp, Gasp!”

Nie Li arquejou para pôr ar em seus pulmões. Ele podia sentir que tinha estabelecido com êxito uma ligação fraca com a Pintura. Gradualmente, a energia retornou ao seu corpo e ele se sentiu um pouco mais à vontade.

Ele sorriu amargamente. Finalmente, ele subjugou esse sujeito.

A pintura de dez mil rios e montanhas foi finalmente ligada a ele através de sua linhagem.

Nie Li tinha estabelecido uma pequena conexão com a pintura. Com um movimento de sua mão direita, a pintura de dez mil rios e montanhas desapareceram em seu corpo e flutuaram dentro de seu reino de alma.

Verdadeiramente, está pintura era digna de ser aclamada como um antigo tesouro!

Agora que Nie Li tinha estabelecido uma conexão de alma com ele, o tesouro se transformou em sua forma de alma e fundiu-se com o reino da alma de Nie Li. Enquanto o reino da alma de Nie Li existisse, a pintura de dez mil rios e montanhas iria seguir para onde a alma de Nie Li fosse. Se a alma de Nie Li desaparecesse, só então a pintura procuraria por um novo dono.

A mão direita de Nie Li moveu-se quando ele a convocou para fora. A pintura de dez mil rios e montanhas se suspendeu diante dele. Com um pensamento, Nie Li se transformou em um raio de luz e entrou na pintura.

Dentro da Pintura de dez mil rios e montanhas, Nie Li pairava no ar como se uma cordilheira sem fim estivesse estendida sob ele com rios de fluxo lento.

Este vasto espaço que se estendeu por dezenas de milhares de quilômetros, Montanhas de tamanhos diferentes dão forma à variedade de plantas que crescem, junto com os rios que os atravessaram. Parecia um pequeno e independente reino que estava cheio de uma rica quantidade de Energia Celestial, aproximadamente a mesma quantidade de um poço espiritual. Grandes quantidades de ervas espirituais também floresciam nas encostas das montanhas.

Este não era apenas um espaço independente, era um reino independente!

Atualmente, Nie Li só poderia entrar e sair da Pintura, a maioria das outras funções da pintura ainda eram incapazes de serem desencadeadas. De acordo com as lendas, a pintura de dez mil rios e montanhas era um objeto divino e formidável que tinha sido a causa de batalhas intermináveis. Ela trocou de mãos e mãos, todos os seus proprietários anteriores tiveram seus espíritos e almas extintas. Portanto, está pintura poderia ser considerada um item sinistro.

No entanto, Nie Li não o evitou por conta de seu status ser um tabu, ele poderia tomar um tempo para decifrar lentamente seus usos.

Nie Li não podia deixar de pensar interiormente, “Na verdade, Jindan e Yu Yan podem ser escondidos neste espaço para cultivar!” Ele de repente lembrou algo e tirou o Pote do Demônio do Pesadelo do seu anel interespacial.

O Pote do Demônio do Pesadelo estava girando enquanto voava para o céu, como se algum tipo de energia estivesse sendo ativada. O pote de repente desatou uma luz forte e brilhosa. A imagem no pote tornou-se ainda mais deslumbrante aos olhos. Um traço de fumaça foi liberado da boca do pote e disperso na pintura de dez mil rios e montanhas.

Depois disso, uma onda de energia misteriosa entrou no Pote do Demônio do Pesadelo e nutriu-a.

Então era verdade! A pintura de dez mil rios e montanhas realmente poderia nutrir outros artefatos antigos divinos!

Nie Li sentiu que embora o Pote do Demônio do Pesadelo estivesse constantemente liberando energia, sua energia também estava crescendo constantemente e mais forte.

Da próxima vez que ele refinar espíritos demônios, ele poderia vir aqui para fazê-lo!

Nie Li ponderou por um breve momento, então recuperou a Espada Meteórica do Deus Trovão de seu anel interespacial, no momento em que ele a tirou, raios de relâmpagos se juntaram dos arredores e pousaram na espada. A Espada Meteórica do Deus Trovão emitiu uma luz deslumbrante quando se transformou em uma enorme espada de trovão e flutuou no ar, assim como o Pote do Demônio do Pesadelo.

Agora que Nie Li havia alcançado o Reino do Destino Celestial, seu poder seria chocante quando usasse a Espada Meteórica do Deus Trovão. No entanto, ele decidiu manter a espada aqui por enquanto, para que pudesse ser nutrida.

Quanto aos outros usos milagrosos da pintura, Nie Li estava ansioso para descobri-los.

Tanto a Espada Meteórica do Deus Trovão quanto o Pote do Demônio do Pesadelo eram artefatos divinos antigos, muito mais superiores a qualquer outro item no anel interespacial de Nie Li.

Esses três itens formariam a base da força de Nie Li! No entanto, agora, Nie Li não poderia sequer libertar um milésimo de seu poder.

Com um movimento de seu pensamento, Nie Li saiu da pintura de dez mil rios e montanhas.

Yu Yan, que estava vigiando Nie Li, ficou estupefata. Que tipo de tesouro era aquela pintura que Nie Li trouxe de volta? Era possível entrar de acordo com seus desejos?

Nie Li removeu a barreira em seu quarto e olhou para a expressão chocada de Yu Yan. Ele sorriu ligeiramente, “Irmãzona Yu Yan, este tesouro é chamado de Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. Dentro da pintura há um vasto espaço, de agora em diante, você pode cultivar dentro dela.”

“Há uma dimensão separada dentro da pintura? Você pode entrar para cultivar? “Yu Yan estava pasma. Não era possível para uma criatura viva entrar em um espaço dentro de um anel interespacial. Era realmente possível entrar dentro dessa pintura de Nie Li e ser usada para cultivar?

Não é de admirar que Nie Li tivesse sido tão sério e colocado uma barreira. Esta pintura era realmente extraordinária.

“Nesse caso, eu vou dar uma olhada lá dentro.” Yu Yan sorriu com uma forte curiosidade em direção ao espaço dentro da pintura despertada.

Nie Li abriu a mão direita para que Yu Yan pudesse ficar em sua palma, então pegou Jindan que estava dormindo em um canto de seu quarto. Com um flash de sua imagem, ele se transformou em um raio de luz e entrou na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.