Shen Yin Wang Zuo

097 - Na verdade, eu sou muito feio (Parte 3)

Tradução: Owl | Revisão: Mereween

As preliminares da Seleção dos Esquadrões de Caçadores de Demônios estavam em seu terceiro dia, e a maioria dos Templos já estavam chegando ao final. O Templo dos Assassinos, o Templo Espiritual e o Templo dos Sacerdotes já tinham seus dez primeiros colocados. O resto da competição estava lá apenas para determinar as posições de classificação.

Por causa do lugar vago na competição, Long Hao Chen não foi ao estádio. Desde que amanheceu ele silenciosamente esperava por Cai'er no local habitual onde se encontravam todos os dias.

Estádio do Assassino.

Havia apenas dez pessoas no salão, mas nove delas tinham o olhar focado no último.

Cai'er estava sentado calmamente; seu olhar opressor teve uma grande influência nos outros nove competidores. Na mão dela havia uma bengala de bambu-azul que parecia inofensivo à primeira vista.

Assassina de quinto grau; Habilidade secreta [Sombra Doppelganger]. A favorita e única Assassina de quinto grau desta competição.

Enquanto todos os olhares se voltavam para ela, Cai'er que estava sentada na primeira fila, de frente para a plataforma. De pé, com uma voz especialmente fria, disse: "Eu me rendo pelo resto da competição".

Quando ela disse essas palavras, os outros nove concorrentes ficaram completamente atordoados. Ela usou sua bengala de bambu azul, fazendo sons como, Du du, du, quando ela saiu do Estádio dos Assassinos.

De pé na rua, esperando por Cai'er, estava Long Hao Chen. Pela primeira vez desde que chegou à maior cidade da Aliança, seu coração estava completamente à vontade.

Nos dois lados da rua, havia inúmeros edifícios. A maioria deles estava muito bem decorados, resultando em uma atmosfera medieval na cidade.

Suas feridas do dia anterior já estavam completamente curadas. Desde o início, Long Hao Chen não havia sido gravemente ferido e, além disso, ele contava com suas habilidades de cura de Cavaleiro Guardião para se recuperar. Assim, ele já estava em perfeita forma. Durante a luta contra o cavaleiro de quinto grau, seu potencial foi ainda mais estimulado. Depois de um dia e uma noite cultivando, sua energia espiritual aumentou em uma tremenda quantidade. Especialmente por causa do uso da habilidade [Acúmulo de Poder] que teve uma grande influência em seu cultivo, tornando sua energia espiritual líquida ainda mais profunda. Long Hao Chen estava confiante no fato de que se continuasse a cultivar assim, definitivamente romperia o limiar do quinto grau em dez dias.

"Du, du, du." Um som familiar trouxe Long Hao Chen de volta ao mundo real.

"Cai'er". Ao ver Cai'er, que estava se aproximando, ele ficou imediatamente feliz. Long Hao Chen correu e apressadamente agarrou a mão dela.

Cai'er sorrindo, perguntou: "Você está esperando há muito tempo?”.

Long Hao Chen sacudiu a cabeça: “Não, cheguei há pouco”. Você está chegando tão cedo todos os dias para me esperar?

Cai'er balançou a cabeça também: “Não, não há horário fixo para voltar para casa todos os dias”. Mas nos próximos dias, eu deverei estar aqui mais cedo.

Segurando a pequena mão macia, Long Hao Chen se sentiu quente. Essa sensação de calor era completamente diferente da sensação que ele tinha quando estava junto de seus pais. Ele não sabia o que Cai'er havia renunciado, só para evitar que ele esperasse por muito tempo.

De mãos dadas, com este sentimento nebuloso, esse sentimento extremamente puro, suas silhuetas gradualmente desapareceram sob o sol.

"Cai'er, por quanto tempo você permanecerá na Cidade Santa?" Long Hao Chen separou suas mãos de Cai'er, e corajosamente fez essa pergunta decisiva.

Cai'er ficou em silêncio por um momento: "Por que você está me perguntando isso?”.

Long Hao Chen ficou abalado e extremamente envergonhado, ele respondeu: “Eu… tudo que eu quero saber é por quanto tempo eu poderia acompanhar você.”.

Cai'er ficou em silêncio e os dois jovens ficaram frente a frente. As mãos de Long Hao Chen estavam suando, enquanto ele estava completamente desapontado.

Sentindo o suor de suas mãos, Cai'er disse em voz baixa: - Eu sou apenas uma garota cega, é realmente tão importante para você me acompanhar?

Long Hao Chen ficou surpreso e respondeu sinceramente: "Eu... eu não sei".

Cai'er também estava surpresa. Embora se diga que as mulheres começam a entender o amor mais cedo do que os homens, ela tem menos experiência ainda do que Long Hao Chen sobre a vida.

- Você já se cansou de mim? Cai'er baixou a cabeça e perguntou.

Long Hao Chen foi imediatamente preenchido com pavor, e puxando a mão diante dele, ele declarou: "Como posso me cansar de você?" Ele não sabia porque, mas o atual Long Hao Chen estava extremamente nervoso. Ele sentiu que, se desse a resposta errada, essa garota poderia desaparecer completamente de sua vista.

“Cai'er, na verdade... na verdade, sou muito feio. Como pode alguém tão feio como eu estar qualificado para rejeitá-la?” Long Hao Chen estava cheio de pânico ao fazer esta declaração.

Cai'er retrucou: "Muito feio?”.

"Sim, muito feio." Long Hao Chen confirmou apressadamente.

Cai'er sorriu. Mesmo que seu rosto estivesse coberto por um véu e ele não pudesse vê-lo, Long Hao Chen inconscientemente sentiu que seu sorriso era lindo, extremamente bonito.

"Então, se... se eu quisesse que você cuidasse de mim para sempre, você estaria disposto a aceitar?" A voz de Cai'er era suave, e ela murmurou, falando um pouco hesitantemente. Quando ela terminou de dizer essas palavras, seu rosto branco e magro já estava tímido e completamente vermelho.

"Estou disposto." Long Hao Chen estava em um estado mental estranho quando deu essa resposta; parecia que ele não sabia o que era hesitar.

Desta vez, foi a vez de Cai'er ficar nervosa. Pegando a mão de Long Hao Chen, ela disse: "Eu... eu estou indo primeiro.”.

Long Hao Chen disse ansiosamente: "En… Então amanhã, eu vou te trazer de volta também.”.

"Ok". Ela balançou a cabeça levemente, mas a bengala de bambu-azul estava batendo no chão pelo menos duas vezes mais rápido do que o habitual. Cai'er foi para o hotel para descansar. Essa conversa ressoava sem interrupção em seu coração, Ele foi tão longe a ponto de dizer que ele é muito feio? Esse mesmo garoto que parecia tão bonito quanto uma garota? Nunca no passado ela sentiu esse tipo de calor em seu coração. Como ela poderia não entender que ele disse isso para consolá-la?

"Hehe." Long Hao Chen não pôde deixar de rir. Ele ainda era jovem e não entendia nada sobre as relações entre meninos e meninas, mas seus sentidos eram muito mais afiados do que as pessoas comuns. Ele podia sentir claramente que uma mudança aconteceu na atitude de Cai'er em relação a ele, e era uma boa mudança.

Com esse humor alegre, Long Hao Chen voltou ao seu hotel. Sem esperar que seu coração se acalmasse, ele começou a cultivar. Mas então, alguém ansiosamente bateu à sua porta.

"Hao Chen, Hao Chen." Li Xin estava completamente animada quando ela o chamou.

Long Hao Chen ficou surpreso, mas correu para abrir a porta.

Li Xin estava em um estado muito lamentável, sua aparência estava completamente acabada; a armadura em seu corpo foi perfurada pelo menos em três lugares, seu cabelo estava bagunçado e uma mancha de sangue escorria de sua boca. Mas ela estava claramente muito animada. Assim que viu Long Hao Chen, ela imediatamente o abraçou e disse cheia de emoção: “Eu venci, venci. Hao Chen, eu estou no top dez. Nós, irmão e irmã, poderemos participar juntos nos Esquadrões de Caçadores de Demônio”.

"Eh?" Long Hao Chen imediatamente reagiu, ele também estava extremamente feliz com essas notícias inesperadas; “Irmã, você venceu? Você é realmente incrível. Parabéns!”.

Li Xin, imensamente orgulhosa de si mesma, disse: “Isso mesmo”! Eu tive muita sorte. Hoje, não encontrei um adversário no quinto grau. Haha, sua irmã é tão incrível. Foi uma vitória apertada, mas no final, ainda venci. O pai ficará imensamente orgulhoso de mim.

Em termos de cultivo pessoal, Li Xin não se destacava em comparação com seus adversários na competição dos cavaleiros. Ela poderia até ser contada entre os que estão no fundo. Mas ela treinou como um Cavaleiro de Retribuição. Acima de tudo, ela tinha seu Unicórnio Rosa e uma baita sorte. Ela conseguiu, com muito esforço, passar por essas preliminares, junto com Long Hao Chen.

Li Xin sorriu: “Que pena que ambos somos cavaleiros. Sua irmã não terá a possibilidade de entrar no mesmo Esquadrão que você, caso contrário, seria ainda mais perfeito.”.

Long Hao Chen sorrindo, disse: "Qual é o problema, você será minha irmã mais velha para sempre.”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.