Shen Yin Wang Zuo

095 - Na verdade, eu sou muito feio (Parte 1)

Tradução: Owl | Revisão: Mereween

Ye Hua olhou para Long Hao Chen e disse com um bufo: - Garoto fedido, então esse era o seu passado.

Long Hao Chen abaixou a cabeça: "Professor, eu ..."

Ye Hua acenou com as mãos e disse: "Não precisa me dizer. De fato, quando aquele gordo Nalan me deixou te ensinar, eu já sabia que você tinha um passado peculiar, caso contrário, como você poderia ter atingido esse nível de cultivo tão jovem? Quem está por trás, é seu pai?

Long Hao Chen assentiu.

Ye Hua deu um tapinha no ombro dele: “Não há necessidade de pensar nisso, não te culpo. Além disso, a sua sorte é realmente muito ruim, enfrentar um adversário do quinto grau nesta partida. Embora você tenha vencido, seu segredo foi exposto”.

Long Hao Chen deu a Ye Hua um olhar preocupado. Sua mente estava em desordem, ele se aproximou do ouvido de Ye Hua e disse-lhe algo em voz muito baixa.

Os olhos de Ye Hua estavam imediatamente abertos e ele olhou para Long Hao Chen, espantado.

Long Hao Chen acenou com a cabeça em sua direção. 
O rosto gelado de Ye Hua revelou um sorriso ainda mais feio do que uma expressão de choro, antes de lhe dar um sinal de positivo.

"Professor, o que é um cavaleiro protetor?" Long Hao Chen perguntou, cheio de curiosidade.

Ye Hua respondeu: “O que você ganhou desta vez foi bastante conveniente. Um cavaleiro protetor é como os guerreiros protetores de um mago. A única diferença, é que o cavaleiro protetor de uma pessoa pode ser considerado como seu servo, em vez de um parceiro normal dele. O fato de ele ter feito um juramento implica que, se você for enfrentar uma situação perigosa, ele não terá outra escolha senão arriscar sua vida ao seu lado. É como um escudo humano. De acordo com as regras e regulamentos dos Esquadrões de Caçadores de Demônios, esse tipo de existência chamado de protetores normalmente não é permitido, mas protetores de cavaleiros é uma exceção. Se um cavaleiro é um Cavaleiro de Retribuição, então ele pode ter um treinamento de Cavaleiro Guardião como seu séquito*. É porque, em relação aos Esquadrões de Caçadores de Demônios, os Cavaleiros Guardiões são extremamente úteis”.

“Só que quase não há cavaleiro disposto a se tornar o séquito de alguém. Consequentemente, pode-se dizer que você ganhou um tesouro. E este séquito é além de tudo, um cavaleiro do quinto grau! Quando você entrar em um Esquadrão de Caçadores de Demônios no futuro, em termos de sustentabilidade, ele será extremamente útil. Além disso, por ter alcançado o quinto grau antes de seus 25 anos de idade, sua formação não pode ser tão simples”.

Long Hao Chen coçou a cabeça e disse: "Mas, seu nível de cultivo é maior do que o meu, ele não necessariamente aceita isso."

Ye Hua mostrou um sorriso misterioso: “Você está olhando para o juramento de um cavaleiro protetor. Não importa o quão orgulhoso ele seja, sob este juramento, você será tudo para ele, seu mestre. Mesmo que no fundo, ele não aceite, todos os seus pensamentos terão que ser direcionados para o seu bem.

"Professor, eu voltarei primeiro, eu já me recuperei totalmente e também tenho que descansar para a partida de amanhã." Long Hao Chen não tinha esquecido a promessa que fez a Cai'er, e agora que seu combate havia terminado, Ele sentiu um desejo de cumpri-lo o mais rápido possível.

Ye Hua assentiu e concordou: “Vá. No entanto, não seja precipitado, não haverá necessidade de você participar da partida de amanhã.”

"Huh?" Long Hao Chen olhou para ele, completamente surpreso.

Ao seu lado Li Xin estava sorrindo: “Irmão tolo, você esqueceu o lugar vago? Se ninguém além de você pode vencer um cavaleiro do quinto grau hoje, como poderia ficar sem um par?

Long Hao Chen de repente percebeu que agora que ele tinha derrotado Han Yu, ele deveria ser capaz de ficar com este lugar vago!

Se a competição fosse o único problema, ele não estaria particularmente satisfeito, porque ele esperava aumentar sua experiência de combate contra oponentes poderosos, enquanto despertava seu potencial.

Mas esse último dia foi diferente. Ele estava de fato à beira de ter sua energia espiritual liquefeita, depois de descobrir como [Acúmulo de Poder] poderia ser usado como um método de treinamento. Em tais circunstâncias, o que ele mais precisava era algum tempo de prática silenciosa.

Saindo do Estádio, Long Hao Chen, impaciente, dirigiu-se em ritmo acelerado para a localização de Cai'er. Em um lugar distante, ele viu Cai'er que calmamente estava lá. Ela ficou no mesmo lugar da rua como antes, por um longo tempo, assim como uma estátua, e estava vestida da mesma maneira que nos últimos dias.

A luz do sol estava espalhada pelo corpo dela e, sob sua luz quente, seu cabelo púrpuro parecia ter adquirido um brilho cristalino.

"Cai'er." Long Hao Chen chamou, correndo a toda velocidade em direção a ela.

Assim que ouviu a voz dele, Cai'er ficou abalada, mas quando o sentiu se aproximando sentiu um frio intenso espalhando-se por todo o corpo.

"Cai'er, o que está acontecendo?" Long Hao Chen ficou surpreso, parando de repente.

A voz de Cai'er não tinha a menor frieza: “Você está ferido? Quem foi que te feriu? Enquanto falava, levantou a mão, agarrando naturalmente a de Long Hao Chen.

Long Hao Chen tinha um olhar curioso: "Como você sabe que estou ferido?"

Cai'er disse: “Eu pude ouvir. Embora não possa ver, minha audição é muito melhor que a das pessoas comuns. Sua respiração não está natural, então está claro que você foi ferido. Nesse momento, o frio que sentiu em seu corpo apaziguou, e ela então soltou a mão de Long Hao Chen.

Long Hao Chen riu: “Não é nada. Eu estou participando da Seleção de Caçadores de Demônios da Aliança e hoje encontrei um oponente poderoso, então recebi ferimentos leves, mas nada grave. No entanto, eu ganhei. Certo, eu não te contei ainda, mas sou um cavaleiro. Hoje, tive uma boa partida e, como haverá um lugar vago amanhã, já devo estar entre os dez primeiros.”

"Mh". Cai'er balançou a cabeça levemente, e seu corpo não estava enviando mais calafrios.

“Vamos lá, estou levando você de volta.” Desta vez, foi Long Hao Chen quem tomou a iniciativa de pegar sua pequena mão, lentamente puxando-a na direção de seu hotel.

Os dois jovens caminharam lentamente. O ambiente era muito calmo, e Long Hao Chen avançava devagar, como uma criança aprendendo a andar primeiro. Enquanto a luz do sol se espalhava sobre seus corpos, uma sensação agradável e calorosa os encheu enquanto seus batimentos cardíacos aceleravam.

No entanto, não importa o quão lentos eles fossem, o caminho finalmente chagaria ao seu fim.

No instante em que pararam, uma mudança apareceu em Long Hao Chen; ele estava relutante interiormente em separar-se dela. Depois de sentir o calor de quando ele estava segurando a mão dela, ele não estava disposto a deixá-la ir.

“Descanse rapidamente quando voltar. Eu estarei esperando por você amanhã. Cai'er disse baixinho.

"OK. Definitivamente vou chegar cedo, amanhã estarei ficando com o lugar que está vago, então poderei vir primeiro e esperar por você.”

Seu coração não podia suportar separar-se dela: "Entre primeiro, esperarei que você entre antes de partir."

Mas Cai'er balançou a cabeça e disse: "Quero ouvir seus passos quando você sair, está tudo bem?"

Ele não sabia por que, mas toda vez que Long Hao Chen via seus olhos inexpressivos, ele era incapaz de recusar: "Ok, então tenha cuidado quando voltar, ok".

"Não tente correr riscos como você fez hoje, em suas futuras partidas." Cai'er disse de repente.

Long Hao Chen riu: “Eu não estou correndo riscos, estou sendo diligente. Se eu não tentar o máximo para me tornar mais poderoso, quem estará aqui para protegê-la?” Nesse momento, ele sentiu claramente que seu coração estava batendo muito mais rápido. Ele não ousou ficar aqui por mais tempo, e deixou o local correndo rapidamente.

Ouvindo o som de seus passos quando ele estava saindo, o rosto de Cai'er ficou gelado novamente, “Ele foi ferido. Felizmente, não é nada sério. Seu corpo de repente brilhou com uma intensa intenção de matar.”

 

*(Este é um termo antigo que se refere ao grupo de pessoas que acompanham uma autoridade; comumente uma referência aos acompanhantes dos nobres)




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.