Shen Yin Wang Zuo

094 - Cavaleiro de Retribuição Long Hao Chen (Parte 4)

Comparado ao pico do quarto grau, o quinto grau era fundamentalmente diferente! Se não fosse pelo fato de ele ter usado tantas habilidades formidáveis, e confiado em seu talento inato, o que lhe permitiu ultrapassar a velocidade, a intuição e as habilidades corporais tirânicas do Cavaleiro de Retribuição, não haveria possibilidade de vitória. Surpreendentemente, além de derrotar seu oponente, ele ainda se assegurou de não o machucar.

"Eu perdi. Eu realmente perdi?” O cavaleiro # 4 ficou sentado no chão ainda atordoado, e com seu rosto pálido. Mesmo como um Cavaleiro da Terra, ele não tinha conseguido entrar no top 10 desta Seleção dos Caçadores de Demônios. Consequentemente, ele não poderia se tornar um membro de nenhum Esquadrão de Caçadores de Demônios. Ele já havia atingido a idade máxima elegível para a Seleção de Caça aos Demônios, e não podia mais participar das próximas. Em um instante, essa derrota o removeu completamente de se tornar um dos principais membros do Templo dos Cavaleiros.

Quando Long Hao Chen ouviu as palavras “eu perdi”, ele já tinha guardado suas duas espadas e silenciosamente se aproximou para pegar o Escudo Radiante na borda da arena. Embora ele tivesse vencido essa luta, ele não o fez facilmente. A pressão que o Cavaleiro # 4 fez sobre ele foi enorme.

"Não, eu não posso aceitar isso e não vou aceitar isso!" De repente, o Cavaleiro #4 pulou do chão, os olhos vermelhos enquanto olhava para Long Hao Chen. “Eu nem sequer invoquei minha montaria, nem estou totalmente blindado. Tenho um conjunto de armadura de nível espiritual. Como então você poderia ser meu oponente? Como? Juiz, eu não aceito isso. Eu quero ter uma revanche.

O juiz olhou friamente para ele, mas ficou entre ele e Long Hao Chen, apenas para lhe dizer com indiferença: "Você perdeu."

O Cavaleiro # 4 disse desesperadamente: “Eu não perdi. Como eu perder para um pirralho do quarto grau?

Uma voz envelhecida ecoou da plataforma, cheia de raiva, "Eu pergunto a você, cavaleiro # 4, quais são os Dez Códigos de um Cavaleiro?"

Cavaleiro # 4 parecia inexpressivo. Esses códigos eram algo que todo cavaleiro tinha que aprender desde muito jovem, e ele quase subconscientemente respondeu: “Modéstia, honestidade, compaixão, coragem, justiça, sacrifício, honra, perseverança, humildade e justiça”.

Aquela voz envelhecida disse em voz baixa: “Então, onde está sua humildade e honestidade? Ao invés de dizer que você perdeu para o número # 97, você deveria dizer que perdeu para si mesmo. Nem mesmo se blindou ou invocou sua montaria, a decisão foi sua. Você não pode nem cumprir os dois códigos mais básicos de um cavaleiro. Sua natureza também não é adequada para um cavaleiro. Venha, tire-o fora e expulse-o do Templo dos Cavaleiros.

Cavaleiro # 4 tremeu violentamente e seu rosto ficou mortalmente branco em um instante. O que significava ser expulso do Templo dos Cavaleiros? Isso significava que uma pessoa não era mais um membro do Templo dos Cavaleiros. Ao mesmo tempo, Knight # 4 também sabia a quem está voz envelhecida pertencia. Até mesmo os três anciãos mais bem classificados do Templo dos Cavaleiros tinham que expressar a maior das cortesias ao ficar frente a essa pessoa.

Um ruído estrondoso soou quando o Cavaleiro # 4 se ajoelhou no chão. De frente para a plataforma, ele disse com voz trêmula: “Sênior Cavaleiro Santo, eu estou errado. Eu sei dos erros que cometi. Por favor, me dê outra chance. Não me atrevo a cometer o mesmo erro.

A voz do Cavaleiro Santo soou lentamente: “Para que você possa se tornar um Cavaleiro da Terra antes dos 25 anos de idade, é evidente que o seu talento inato é extremamente bom. No entanto, você também deve saber que o que o nosso Templo do Cavaleiro enfatiza não é nível, mas caráter. Como membro principal dos seis Grandes Templos, de qualquer cavaleiro central de um Esquadrão de Caçadores de Demônios não puder cumprir os Dez Códigos de um Cavaleiro, ele só poderá trazer vergonha à honra do Templo do Cavaleiro. Diga-me, o que é honra?

Todos os cavaleiros do estádio estavam em um só corpo e gritaram em uníssono: "Honra é vida".

O Cavaleiro Santo disse calmamente: “# 4, você já ouviu falar. Honra é vida. Você ainda possui a honra de um cavaleiro?

Cavaleiro # 4 tremeu violentamente. Mas mesmo quando ele se ajoelhou lá, ele não conseguiu pronunciar uma única palavra. Ele sabia que o temperamento do Cavaleiro Santo já havia sido aceso.

"Sênior Cavaleiro Santo-Sênior." Neste exato momento, uma voz clara soou. A linha de visão de todos não poderia deixar de procurar.

Aquele que falou era precisamente Long Hao Chen. Ele fechou a mão direita e colocou-a sobre o peito esquerdo, respeitosamente dando uma saudação de cavaleiro na direção da plataforma.

- Fale. A voz do Cavaleiro Santo-Sênior era claramente mais gentil e não escondia o carinho que ele tinha por Long Hao Chen.

Long Hao Chen olhou para o Cavaleiro # 4 que ainda estava ajoelhado no chão ao lado dele, depois respeitosamente disse: “Cavaleiro Santo Sênior, quando eu era muito jovem, minha mãe me disse: ninguém é perfeito. A mente do Cavaleiro # 4 é apenas um pouco instável agora por causa dessa derrota. Sua arrogância foi de fato um erro. No entanto, que sua vida deve mudar completamente apenas por causa deste assunto, acho que é um pouco injusto. O desenvolvimento do caráter e do amadurecimento estão interligados, e ele não pode ser totalmente culpado. Por favor, dê-lhe outra chance. Depois de aprender com esse assunto, acredito que ele vá se corrigir”.

Ouvindo as palavras de Long Hao Chen, o Cavaleiro # 4 levantou a cabeça e olhou para ele, atordoado. Seus olhos ainda possuíam uma luz peculiar.

De repente, a plataforma ficou em silêncio e todos os espectadores também voltaram sua atenção para a plataforma. Afinal de contas, um gênio como o Cavaleiro # 4, que havia chegado ao quinto grau antes dos 25 anos de idade, também era extremamente raro no Templo dos Cavaleiros.

Só depois de algum tempo o Cavaleiro Santo-Sênior soltou um suspiro da plataforma. "Tudo bem. Porque você solicitou, eu lhe darei uma chance. Ouça atentamente, # 4. Se você deseja continuar a permanecer no Templo do Cavaleiro, a partir de então, você será o cavaleiro de apoio do número 97. Se você puder levar esta tarefa até o início da próxima Seleção de Caçadores de Demônios, então eu permitirei que você retorne ao Templo dos Cavaleiros.

# 4 primeiro olhou fixamente, em seguida, alegrou-se com esta boa notícia, "Muito obrigado ao Cavaleiro Santo-Sênior por me dar outra chance." Depois de dizer isso, ele se levantou e se virou para Long Hao Chen. Depois que uma relutância momentânea brilhou através de seus olhos, um baque foi ouvido quando ele se ajoelhou em um joelho na frente de Long Hao Chen, “Mestre, eu, Han Yu, obedecerei aos seus comandos. Ainda não sei seu nome”.

Long Hao Chen não sabia se rir ou chorar e disse: "I-isso ......"

"Seu nome é Long Hao Chen." Uma voz fria soou da área de descanso. Long Hao Chen se virou para olhar, e a voz que falou pertencia precisamente ao professor Ye Hua.

Han Yu respeitosamente disse: “Deus da Luz, eu, Han Yu, de agora em diante servirei a Long Hao Chen como meu mestre por cinco anos. A honra do meu mestre é minha honra. Se eu quebrar este juramento, então que os deuses me castiguem.

Long Hao Chen foi sempre equilibrado em batalha, mas ele tinha, afinal de contas, apenas 14 anos de idade. Sob essas circunstâncias, ele imediatamente ficou aturdido e disse apressadamente: “Levante-se rapidamente.” Dizendo isso, ele estendeu um braço para puxar Han Yu para cima.

Han Yu respeitosamente disse: “Mestre, ainda tenho alguns assuntos para cuidar em casa. Eu voltarei agora para administrá-los, retornarei amanhã para procurar o Mestre. Deste dia em diante, prometo segui-lo.

Após o revés anterior, não havia mais nenhuma evidência de orgulho em seu rosto. Embora seus olhos ainda dessem indícios de falta de aceitação, depois de pensar em quase ser expulso do Templo dos Cavaleiros, ele finalmente superou sua relutância e se virou para sair depois de saudar Long Hao Chen. Embora ele fosse vaidoso, ele era altamente ambicioso. Uma vez que ele fosse expulso do Templo dos Cavaleiros, como ele poderia alcançar suas aspirações?

Embora Long Hao Chen não conseguisse entender claramente a situação, tinha que haver uma razão pela qual Ye Hua o deixaria aceitar. Depois de se cobrir com [Manto Sagrado], ele voltou para a área de descanso.

"Pequeno irmão, você é tão incrível." Li Xin imediatamente correu e deu-lhe um grande abraço. Quanto aos outros cavaleiros participantes, quando olharam para Long Hao Chen, todas as suas expressões revelaram um pouco de medo.

Dentro destes jogos um-contra-um, os cavaleiros de retribuição eram claramente superiores aos cavaleiros guardiões. Embora Han Yu tivesse perdido por causa de seu orgulho, não dava pra esquecer, a última barragem de habilidades ofensivas de Long Hao Chen, que não lhe deu nenhuma chance de reagir. Isso era algo que um cavaleiro de retribuição comum poderia fazer? Naquele instante, a força explosiva, especialmente aquela combinação final de habilidades emparelhadas com a [Espada Sagrada], foi o real motivo da vitória de Long Hao Chen. Mesmo um cavaleiro do quinto grau passo não podia bloquear seu combo!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.