Shen Yin Wang Zuo

093 - Cavaleiro de Retribuição Longo Hao Chen (Parte 3)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 93 – Cavaleiro de Retribuição Longo Hao Chen (Parte 3)

Com base na força atual de Long Hao Chen, prevalecer sobre um cavaleiro de quinto grau com uma montaria era extremamente difícil, quase impossível. Mesmo que seus talentos inatos fossem altos, seu oponente era afinal, alguém que treinou até o quinto grau e além. Como tal, ele só podia confiar em táticas para se dar uma chance de ganhar.

A força seria para sempre uma parte crucial da vitória, mas não seria a única coisa a determinar o resultado. Com táticas inteligentes, até mesmo uma criança poderia matar um adulto, quanto mais Long Hao Chen, cuja disparidade de força com o número # 4 não era tão grande.

Embora o [Manto Sagrado] já fosse a habilidade do Cavaleiro Guardião de quarto grau, ele ainda não podia bloquear a energia espiritual líquida do quinto grau. Mas sem dúvida, [Matriz de Batalha Celestial] combinado com [Manto Sagrado] já o havia ganhado mais do que tempo suficiente.

Ele puxou a Espada de Luz que foi perfurada no chão com uma luz densa e dourada, onde simultaneamente varreu cortando lateralmente, com a espada na mão esquerda fazendo um arco vermelho flamejante. Este esplendor vermelho flamejante combinou com o esplendor dourado para formar uma cruz, liberando assim a [Explosão Instantânea do Corte Cruzado].

Neste momento, Long Hao Chen já estava dentro do alcance do Cavaleiro # 4. Mas ele nunca imaginou que esse tal de Long Hao Chen, que parecia não ter absolutamente nenhum meio de resistência, de repente atacasse. Além disso, era tão feroz.

Neste momento, ele já havia perdido a oportunidade de utilizar qualquer habilidade e só podia erguer o escudo com dificuldade para se defender.

Estrondo--

Luz e fogo cruzam, formando uma [Explosão Instantânea do Corte Cruzado] e ferozmente atingindo o escudo do participante número # 4. O cavaleiro número # 4 era de fato excelente merecedor do título de potência de quinto grau. Em uma situação tão desvantajosa, ele só foi forçado a dar dois passos atrás pelo ataque de Long Hao Chen. Foi, mais uma vez, por causa da superioridade da energia espiritual líquida.

No entanto, isso foi apenas o começo. O ataque [Explosão Instantânea do Corte Cruzado] bateu contra o competidor # 4, que perdeu todo o timing para revidar. As espadas de Long Hao Chen não pararam, nem mesmo por meio segundo, imediatamente desferindo outro golpe. Mas desta vez, seu par de espadas brilhava com uma luz explosiva.

Uma luz de cor dourada vibrante, junto com um deslumbrante brilho vermelho-ouro. O par de espadas na verdade lançou imediatamente um [Corte da Luz do Sol], a habilidade mais poderosa dos Cavaleiros da Retribuição de quarto grau.

Tendo apenas recentemente aparado um ataque, o competidor # 4 estava em um estado de choque e raiva. As duas espadas de Long Hao Chen chegaram imediatamente com outro golpe, brilhando com uma luz intimidante.

Bang–

Desta vez, o cavaleiro número # 4 resistiu, mas não estava tão relaxado. Sob a poderosa força do [Corte da Luz do Sol], seu escudo foi empurrado para trás e ele quase perdeu o equilíbrio, cambaleando para frente e para trás em sucessão, mas ainda conseguindo ficar de pé.

A vantagem que Long Hao Chen ganhou não foi pequena. A Espada Flamejante em sua mão esquerda foi estocada para frente, carregando um brilho vermelho, e um [Impulso Relâmpago] foi diretamente apontado para o peito do competidor número #4. A Espada de Luz em sua mão direita não estava atacando junto, mas foi erguida acima de sua cabeça. De cima, uma luz incandescente brilhou instantaneamente. Mas havia uma diferença fundamental com o [Corte da Luz do Sol]. Era que o brilho da Espada da Luz não estava se espalhando, mas completamente concentrado na espada. Parecia que a Espada da Luz estava se tornando imaterial e poderia romper qualquer coisa, como uma aura sagrada emanava da Espada da Luz.

Long Hao Chen recitou alguns encantamentos em voz baixa, e a Espada da Luz revelou uma mudança. À primeira vista, parecia uma [Gume Branco Puro], mas comparada ao [Gume Branco Puro], a Espada da Luz atual era de longe superior, independentemente de ser em termos de qualidade e pureza da energia espiritual, em termos de densidade da aura sagrada emitida, ou em termos de carga para o usuário.

Na plataforma, o Cavaleiro Santo que estava sentado ficou completamente surpreso e declarou: “Bom garoto, então ele tinha esse tipo de segredo. Acontece que ele não era um Cavaleiro Guardião. Não é de se admirar que ele tenha usado continuamente [Acúmulo de Poder] e a [Obstrução Divina]. Ele era desde o início um Cavaleiro da Retribuição! Que bom sujeito, essa é uma habilidade ambidestra de retribuição de alto nível que pode ser aprendida no quinto grau da vocação”.

Número # 4 estava completamente desanimado, o contra-ataque de Long Hao Chen foi algo além de suas expectativas. Além disso, as séries de ataques explosivos de Long Hao Chen não lhe deram a menor oportunidade de contra-atacar.

[Matriz de Batalha Celestial], [Manto Sagrado], dois [Golpe do Raio Solar] e um [Impulso Relâmpago]. Ele nem sequer teve tempo para transferir sua energia espiritual interna para obstruir esses ataques, quanto mais lançar habilidades ou convocar sua montaria. Ele estava completamente preso nesses ataques e não podia fazer nada além de passivamente enfrentá-los. Para parar os ataques conectados de Long Hao Chen, ele teve que esperar por um pequeno espaço, uma oportunidade qualquer para revidar.

Usando sua espada larga, ele tentou conter os ataques frenéticos o máximo que pôde. Jing ling (Som de arranhões em metais, usem a imaginação xD) soou repetidamente na superfície do estádio. O [Impulso Relâmpago] de Long Hao Chen era extremamente rápido, dando a ele a oportunidade de usar [Golpe do Raio Solar]. Competidor número # 4 não poderia parar completamente esses ataques. Uma luz vermelha-ouro passou pelo braço esquerdo, deixando instantaneamente um chamuscado preto.

Um verdadeiro gênio não deixaria o orgulho cegá-lo no meio do campo de batalha. O competidor #4, que nem se preocupou em usar qualquer armadura, claramente violou essa regra de ouro. Ele foi atingido pela Espada Flamejante que deixou uma ferida dolorosa em seu braço esquerdo, ficando completamente entorpecido.

De fato, até aquele momento, o competidor número #4 nunca pensara que ele poderia perder; Mesmo que Long Hao Chen fosse um Cavaleiro da Retribuição e pudesse usar tantas habilidades, não deveria ter um pequeno intervalo entre os golpes? Enquanto ele tivesse a chance de revidar, ele estava confiante em sua absoluta superioridade em termos de nível de cultivo para prevalecer sobre Long Hao Chen.

Neste exato momento, quando Long Hao Chen completou [Impulso Relâmpago], um deslumbrante brilho vermelho-dourado de repente explodiu. Era outro [Golpe do Raio Solar], só que, desta vez, não foi usada como um corte, mas como uma estocada.

Não tinha a velocidade do [Impulso Relâmpago], mas tinha a força do [Golpe do Raio Solar]. Concorrente # 4 não teve escolha senão bloquear com seu escudo mais uma vez. Um som explosivo podia ser ouvido, quando ele caiu cinco passos para trás. Seu escudo e sua espada larga, antes brilhante, haviam perdido sua cor.

Respirando fundo enquanto recuavam, os olhos do competidor # 4 estavam cheios de raiva. Com sua energia espiritual totalmente líquida, embora ele estivesse instável, essa queda também poderia ser descrita como uma oportunidade. Usando um pouco de energia espiritual interna, ele lançou um [Manto Sagrado] de cor dourada. Ele curou a lesão na mão esquerda enquanto tomava a postura e formava uma defesa poderosa.

[Investida], Long Hao Chen mergulhou com sua espada, e em uma fração de segundo, nada mais do que uma luz elétrica branca poderia ser visto quando seu contorno tornou-se disforme.

Uma forma de espada única apareceu -, mas era a Espada de Luz, ou a Espada Flamejante?

Uma espada brilhante, branca e cristalina criava ondulações no ar, aproximando-se instantaneamente.

Puu

O [Manto Sagrado] criado pelo poder do cavaleiro do quinto grau inesperadamente não poderia resistir a essa [Investida] da Espada de Luz. Com um som de perfurar os tímpanos, a Espada de Luz rasgou a força a habilidade [Manto Sagrado].

[Espada Sagrada], a habilidade derradeira de Cavaleiro da Retribuição do quinto grau. Embora possuísse um poder ofensivo tirânico, essa habilidade teve um efeito suplementar em criaturas com um atributo sombrio, dobrando o dano.

O competidor # 4 ficou completamente surpreso, levantando seu Escudo Vitorioso, mas a velocidade de ataque de Long Hao Chen era muito alta; ele só teve tempo de usar um [Proteção do Filtro Sagrado] para melhorar a defesa de seu escudo.

E neste exato momento, na Espada de Luz, um brilho branco apareceu, e impiedosamente atingiu o escudo do competidor # 4º, seguido com um impulso da Espada de Luz.

Hong–

Sob o olhar dos espectadores chocados, o escudo do # 4 foi finalmente quebrado pelos golpes da Espada de Luz. No entanto, a enorme força de impacto não se limitou a isso, também o jogou ao chão.

O brilho vermelho-fogo se aproximou silenciosamente, caindo sem hesitação em seu ombro. Uma temperatura escaldante se aproximou do pescoço do competidor # 4, deixando-o completamente aterrorizado.

Usando o apoio da Espada de Luz para impedir a queda, ele enfiou a Espada Flamejante no pescoço do #4º. Enquanto tomava grandes lufadas de ar para respirar, a boca de Long Hao Chen estava coberta de sangue, sangue que continuava fluindo. Mas seus olhos ainda estavam cheios de resolução, isso não mudou em nada.

Para usar tantas habilidades de tal forma, enquanto ferido, o peso no corpo de Long Hao Chen era óbvio. Mas foi precisamente essa série de ataques perigosos que o tornaram vitorioso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.