Shen Yin Wang Zuo

087 - Uma Possível Evolução da Fornalha Espiritual (Parte 1)

"Mh?" Ele estava prestes a voltar para o hotel o mais rápido possível, a fim de cultivar e meditar sobre seu vislumbre anterior. Mas com um olhar, não muito longe, viu uma bengala de bambu azul batendo levemente no chão, fazendo harmoniosos sons de du du du.

Era ela! O coração de Long Hao Chen saltou e, instantaneamente, sua alegria pela iluminação quase desapareceu e, em vez disso, um sentimento de formigamento e confusão encheu seu coração.

Avançando rapidamente, Long Hao Chen disse em voz baixa: "Cai'er".

Cai'er, que estava andando para a frente, imediatamente parou seus passos, "Long Hao Chen, é você?"

Long Hao Chen já havia chegado ao seu lado: "Sou eu".

Cai'er sorriu levemente. Embora ela estivesse usando um véu, como antes, e seu rosto não pudesse ser visto, Long Hao Chen tinha certeza de que estava sorrindo naquele momento.

"Leve-me para casa, ok?" Ela tomou mais uma vez a iniciativa de levantar o braço.

“Sim.” Long Hao Chen descobriu, para sua surpresa, que suas próprias mãos, que estavam queimando como chamas no instante anterior, ficaram frias por causa do nervosismo.

Ele gentil e cautelosamente segurou a mão de Cai'er. Era como se ele estivesse com medo de ser desrespeitoso com ela.

Sua mão era macia como antes, mas dessa vez também estava quente, e a atmosfera fria que antes era emitida pelo seu corpo havia desaparecido.

Longo Hao Chen a conduziu, ainda segurando a mão de Cai’er, e eles avançaram pouco a pouco. Eles andaram devagar, mais ainda do que no dia anterior. Neste exato momento, seu cérebro estava completamente vazio, e ele não tinha um único pensamento relacionado ao seu cultivo. Ele só se sentia calmo, cheio de ansiedade e completamente cheio de um sentimento feliz. Essa sensação tátil deu-lhe uma sensação indescritível de prazer.

Independentemente de quão lentos eles eram, a estrada tinha um fim. Além do mais, a moradia de Cai'er era muito próxima do local onde se encontravam.

Long Hao Chen foi tão longe a ponto de pensar, lá no fundo, por que ela não vive mais longe?

"Nós chegamos." Long Hao Chen parou seus passos. Aos seus olhos, podia-se ver que ele estava um pouco relutante em se separar dela.

Cai'er retirou levemente a mão: "Obrigada".

Long Hao Chen balançou a cabeça apressadamente, mas logo depois disso, ele de repente percebeu que Cai'er não podia ver.

Nesse momento, Cai'er disse calmamente: “Amanhã, terei alguns assuntos para resolver, então provavelmente estarei um pouco atrasada. Você ainda estará disposto a me acompanhar? "

“Sim.” Long Hao Chen respondeu quase instantaneamente. No dia seguinte, ele entrará na terceira rodada da competição. No Templo dos Cavaleiros, o número de pessoas que ainda estavam competindo já estava reduzido a trinta e poucos, e a competição definitivamente terminaria rapidamente.

Cai'er acenou com a mão na direção dele e, com a bengala de bambu tocando o chão, virou-se para o hotel.

Desta vez, Long Hao Chen seguia continuamente sua figura com os olhos até que ela desaparecesse de seu campo de visão. Ele realmente gostava da sensação que tinha quando estava junto com essa garota.

Long Hao Chen, que cultivava há apenas cinco anos, era bastante ignorante em relação às emoções entre homens e mulheres. Ele nem sabia o que deveria fazer. Mas apenas pensando no fato de que ele seria capaz de vê-la novamente no dia seguinte, seu coração estava cheio de expectativa.

De volta à residência, Long Hao Chen sentou-se de pernas cruzadas na cama. Desta vez, ele não estava tão instável quanto no dia anterior. Em vez disso, entrou diretamente no estado de meditação.

Sua mente estava calma. Pode até ser descrita como serena. Na mente de Long Hao Chen, o cultivo já havia se tornado uma espécie de prazer.

Ele não sabia por que isso se tornou assim, tudo o que ele pensava era que ele era influenciado pelas qualidades especiais de Cai'er.

Um nevoeiro insípido dourado estava cercando o corpo de Long Hao Chen, [Acúmulo de Poder]. Surpreendentemente, ele usou a habilidade [Acúmulo de Poder] em seu próprio quarto.

Desta vez, porque ele não tinha que observar o adversário ou lutar, seu espírito estava completamente focado em observar a habilidade [Acúmulo de Poder].

Long Hao Chen podia ver claramente que a energia espiritual interna dentro de seu corpo estava passando por vários caminhos diferentes. Com as rotações em padrões de espiral no peito, parecia que tudo estava congelado. Não estava mais girando lentamente; só parou calmamente ali, como um cone afiado dourado.

Como um fio de seda, a energia espiritual circulava interruptamente. Uma grande quantidade de energia espiritual interna suavemente se movia de acordo com um determinado ritmo.

Não importava quão formidável fosse a quantidade de energia espiritual circundante no mundo externo, o volume de energia em forma de cone que estava girando não mudaria do começo ao fim. Apenas sua cor se tornaria ainda mais pura.

É isso mesmo, é a cor.

Uma cor dourada suave, essa era a cor de sua energia espiritual interna. E tornou-se uma cor dourada brilhante após a compressão. Na superfície de seu corpo, mudanças de cor também apareceram, devido a essa compressão que ocorreu em seu corpo.

Em uma fração de segundo, uma nova iluminação surgiu em sua mente. Os estados gasosos e líquidos da energia espiritual eram, na verdade, devidos a uma diferença de compressão da energia espiritual.

Exatamente! A energia espiritual líquida era, na realidade, energia espiritual que havia sido comprimida até certo ponto. O principal problema era como manter este estado líquido estável.

À medida que o [Acúmulo de Poder] prosseguia, as rotações douradas também se tornaram mais e mais intensas, e uma névoa dourada apareceu mais uma vez, cercando a Fornalha Espiritual Sagrada. Só que, dessa vez, Long Hao Chen não comprimiu 1500 unidades de energia espiritual antes de parar, mas foi para o tudo ou nada, comprimindo toda a energia espiritual em seu corpo. Ele usou [Acúmulo de Poder] em seu máximo.

Foi uma compressão com a duração de quatro minutos, mas sem dúvida sua energia espiritual foi consumida até a última gota. De fato, sua energia espiritual era apenas um pouco maior do que 1800, então com sua energia espiritual externa que era um pouco maior do que 200, depois de completar a compressão de 1500 unidades, não havia muito sobrando.

Long Hao Chen podia ver claramente que, ao redor de sua Fornalha Espiritual Sagrada, havia uma névoa fina e vibrante. À medida que sua energia espiritual interna continuava comprimida, essa neblina tornou-se gradualmente mais densa e espessa. Uma atrás da outra, gotas de líquida cor de ouro apareceram, cercando sua Fornalha Espiritual Sagrada.

E neste momento, a sua Fornalha Espiritual Sagrada originalmente branca-leitosa, uma leve luz branca foi subitamente emitida.

Desde que ele obteve esta Fornalha Espiritual, esta foi a primeira vez que Long Hao Chen descobriu este fenômeno: quando essas gotas de líquido dourado se formaram, um brilho branco apareceu junto com ele e, simultaneamente, a rotação ao redor da Fornalha Espiritual Sagrada diminuiu.

Isso é…

Nesse exato momento, o corpo de Long Hao Chen de repente tremeu, toda a energia espiritual em seu corpo já havia sido comprimida e as rotações aceleraram violentamente. A compressão atingiu sua alma. Foi precisamente por causa da capacidade mental de Long Hao Chen que Long Xing Yu ousou incluir [Acúmulo de Poder] entre as habilidades desbloqueadas no quarto grau, quando ele lhe deu o Anel de Herança.

Respirando fundo, Long Hao Chen parou [Acúmulo de Poder], deixando que a enorme quantidade de energia espiritual comprimida se dispersasse de acordo.

Mas ele não parou de observar, continuou olhando as mudanças de sua Fornalha Espiritual Sagrada, tão calmamente quanto antes.

Esse sentimento era maravilhoso, Long Hao Chen sentia-se completamente vazio por dentro, mas nesse estado, seu pensamento era ainda mais rápido.

As rotações no corpo de Long Hao Chen mostraram mudanças graduais, antes que a imensa quantidade de energia espiritual comprimida começasse a se espalhar em um ritmo muito rápido. Imediatamente, as finas gotas de líquido dourado ao redor da Fornalha Espiritual Sagrada gradualmente se dissiparam.

Mas Long Hao Chen notou claramente que as gotículas de líquido dourado em volta da Fornalha Espiritual Sagrada se dissipavam muito mais devagar que sua energia espiritual.

Foi este o benefício do estado líquido da energia espiritual? Long Hao Chen ficou surpreso. Claramente, comparado à energia espiritual em seu estado gasoso, a energia espiritual líquida era muito mais pura.