Shen Yin Wang Zuo

086 - Uma Espada Alarmante (Parte 4)

No salão, Li Xin, que estava de pé e o observara o tempo todo, cerrou resolutamente os punhos e acenou para eles: “Ele venceu, Hao Chen venceu! Que ataque formidável!

Ye Hua calmamente disse a ela: “Sente-se”.

Li Xin esticou a língua e se sentou apressadamente, perguntando a Ye Hua: “Professor, com um nível tão alto de cultivo, parece que Hao Chen não estará em perigo desta vez. Pode ser que ele tenha uma chance contra esse cara?

Ye Hua deu-lhe um olhar, vendo que o olhar de Li Xin estava cheio de preocupação, ele respondeu: “Se eu não estou adivinhando errado, aquele cara deveria estar escondendo sua força agora. É uma tática também.” Quando ele terminou de falar, ele se levantou lentamente e olhou para a direção de Gui Ying.

No estádio, Gui Wu ainda estava cuspindo sangue. Olhando para sua armadura que estava completamente quebrada, ele falou sem emoção: “Impossível, isso é absolutamente impossível. Como [Acúmulo de Poder] não foi espalhado antes? Ele está no quinto grau, ele definitivamente está no quinto grau, ele violou as regras da competição!”

O árbitro olhou para Gui Wu e depois virou-se para Long Hao Chen, quinto grau? Ele está realmente no quinto grau? Uma criança tão nova?

Neste exato momento, uma voz vigorosa ecoou na plataforma: “Este jogo se estabeleceu com a vitória do competidor # 97. Teste sua energia espiritual; se estiver realmente no quinto grau, teremos a derrota dele.

- Sim.

O árbitro respeitosamente o saudou antes de fazer alguns gestos para instruir Long Hao Chen a vir. Longo Hao Chen acenou com a cabeça e seguiu o árbitro. Gui Wu e seu Dragão foram naturalmente carregados por membros da equipe para fora da arena.

No salão.

Gui Ying estava sentado no mesmo lugar, seu rosto estava azul em um minuto e vermelho no minuto seguinte enquanto olhava diretamente para Ye Hua. Neste exato momento, ele estava cheio de dor agonizante. Cada passo que Ye Hua dava era semelhante a seus pés violentamente pisoteando seu coração.

Este lugar foi preenchido com tantos novos talentos, especialmente entre os jovens cavaleiros. De longe, ele podia ver claramente aquela cena. Mas quem perdeu foi seu próprio filho. A aposta, a aposta ...

Ye Hua, sem pressa, se aproximou de Gui Ying, dirigindo seu olhar gelado para ele: "A aposta, você perdeu".

Gui Ying ferozmente cerrou os dentes, ficando de pé e sem medo disse: "Venha". Como um cavaleiro, ele poderia perder uma aposta, mas não poderia absolutamente mostrar um comportamento desonesto.

Vendo o rosto feio e carrancudo que ele mostrava atualmente, Ye Hua suspirou em voz alta e cuspiu essas palavras: “Um mestre por um dia é um pai por uma vida, uma vez de volta, vamos vê-lo, ainda tenho coisas para perguntar a ele. Saia primeiro.”

"Você ..." Gui Ying olhou para Ye Hua, completamente com o rosto em branco. Ele não deu um tapa no rosto dele, de acordo com a aposta.

Ye Hua indiferentemente disse a ele: “Você deveria agradecer a Hao Chen, eu realmente fui influenciado por sua boa natureza. Os ferimentos do seu filho não são leves.”

Gui Ying apertou os dentes e deu a Ye Hua um olhar perturbado, com seus cinco sentidos em completa desordem. Com o pé pesadamente colado no chão, Ye Hua se virou.

Virando-se também, Gui Ying dirigiu-se para o local onde o ferido Gui Wu estava, com um pensamento enchendo sua mente: "Professor, naqueles dias, você estava errado ..."

Pouco tempo depois do término da partida, uma voz firme pôde ser ouvida, vindo da plataforma: “Na disputa entre os competidores # 97 e # 99, o competidor # 97 foi o vencedor!”

Uma instrução foi dada sem explicação. A ordem era manter em segredo os registros de cultivo de Long Hao Chen e informar a todos os concorrentes que a energia espiritual de Long Hao Chen estava abaixo do nível 2000 e que ele ainda não havia chegado ao quinto grau.

Na plataforma, um homem idoso que estava sentado ereto, sorriu com um rosto pensativo e disse: “Ele vem da cidade de Hao Yue, tem um anel de herança, sua energia espiritual está no nível 1803. Um Grande Cavaleiro de nono rank, que tem apenas 14 anos de idade. Parece que outro gênio surpreendente apareceu em nosso Templo dos Cavaleiros. Passem esta ordem, qualquer informação sobre # 97 deve ser selada. Nenhuma informação dele deve ser vazada. Em particular, sua idade. Não, altere diretamente as informações que temos sobre ele. Declare sua idade para 18 anos, e notifique Hao Yue Hall para trazer representantes sob minhas ordens. "

"Sim." Pessoas que estavam nas sombras naturalmente cumpririam suas ordens.

“Enquanto está criança amadurecer suavemente, a posição do nosso Templo dos Cavaleiros entre os Seis Grandes Templos permanecerá definitivamente estável no próximo século. O que eu tenho curiosidade é quão alta é a energia espiritual interna inata dessa criança. E de quem ele ganhou o anel de herança.

Outro ancião sentado ao lado dele mostrou um sorriso e disse: “Que coisa rara de se ver, esse Cavaleiro Santo ter tamanha afeição. Pode ser que você queira pessoalmente criar essa criança?”

O ancião que foi chamado de 'Cavaleiro Santo' balançou a cabeça, ainda sorrindo, e respondeu: “As Caçadas Demoníacas são um treinamento melhor do que qualquer tipo de ensinamento. Eu desejo que ele seja capaz de entrar no top dez desta vez, para iniciar o quanto antes sua jornada ao mundo das Caçadas Demoníacas.”

Long Hao Chen voltou ao seu lugar, olhando em silêncio para Ye Hua, que estava sentado ao seu lado. Mais uma vez ele se tornou o ponto focal do estádio. Mas ele não prestou atenção ao olhar de ninguém. Ele apenas ficou sentado, contemplando com a cabeça baixa.

Sua luta com Gui Wu parecia bastante emocionante, mas o que apenas Long Hao Chen sabia era que nada foi sorte; ele havia calculado tudo de antemão.

Gui Wu perdeu principalmente porque confiava demais nas informações de seu pai sobre a habilidade [Acúmulo de Poder]. Long Hao Chen possuía o físico de um Herdeiro da Luz, então qualquer habilidade mostraria algumas pequenas mudanças quando usada por ele. Essas mudanças incluem mudanças no poder, um menor consumo de energia espiritual e uma duração maior.

Depois que ele usou [Acúmulo de Poder], a duração da amplificação não foi de três segundos, mas de quatro segundos. Essa diferença de um segundo é o que levou Gui Wu para esta tragédia. Este [Espinho de Luz] foi o formidável resultado de mais de 1500 unidades de energia espiritual pertencentes a Long Hao Chen comprimidas nele. E essas 1500 unidades de compressão espiritual eram equivalentes a mais de 2000 unidades da energia espiritual pertencente a um cavaleiro comum, contido em um único ataque.

Não havia necessidade de mencionar o fato de que Gui Wu dependia de duas peças do Equipamento de Nível Espiritual: mesmo um Cavaleiro de grau Terra normal não seria necessariamente capaz de resistir a esse ataque.

O [Acúmulo de Poder] era uma habilidade que "tem pouco interesse", mas se fosse dado tempo suficiente para acumular a energia, os efeitos dessa habilidade se tornariam extremamente assustadores. Uma habilidade formidável usando o equivalente a 2000 unidades de energia espiritual comprimida! Pode-se dizer que o ataque anterior de Long Hao Chen poderia igualar o poder dos ataques de um Cavaleiro Radiante. A única diferença era que sua energia espiritual estava em estado gasoso, em vez de um estado líquido.

Se não fosse por Long Hao Chen se segurando ao lançar seu ataque no último momento, provavelmente não haveria muito mais de Gui Wu.

Esta foi a primeira vez que Long Hao Chen usou [Acúmulo de Poder] de tal forma. Consequentemente, ele estava contemplando profundamente, ponderando sobre os efeitos positivos e negativos do uso da estratégia do [Acúmulo de Poder]. Durante o tempo em que sua energia espiritual estava sendo comprimida, ele podia sentir claramente que sua energia espiritual estava passando por mudanças qualitativas. Em particular, na área em torno de sua Fornalha Espiritual Santa, a velocidade de rotação repentinamente despencou, e ele pôde ver que o brilho dourado que era emitido por toda parte enfraqueceu por uma margem enorme.

Liquefação da energia espiritual. Long Hao Chen sentiu claramente que este processo estava ocorrendo nele. Para uma potência, independentemente de sua posição, durante o tempo de rompimento, um momento de insight foi extremamente importante. No momento, Long Hao Chen aproveitou esta oportunidade e estava sentado, completamente imóvel, refletindo sobre sua experiência passada.

Ye Hua sentou-se ao lado de Long Hao Chen, e não lhe perguntou nada do começo ao fim, e chegou a evitar que Li Xin falasse com ele. Para este discípulo dele, Ye Hua estava cheio de inveja. Ele definitivamente ganhou alguns benefícios da luta anterior.

“Mestre, vou voltar para continuar meu cultivo.” Long Hao Chen sussurrou ao ouvido de Ye Hua.

Ye Hua assentiu enquanto olhava para ele, orgulhosamente dando um tapinha em seu ombro.

Long Hao Chen ainda tinha a maravilhosa sensação que surgiu com a percepção que ele teve há pouco; ele foi tão longe a ponto de esquecer de cumprimentar Li Xin, enquanto se afastava apressadamente do estádio.

“Hu–” Respirando fundo, Long Hao Chen moveu ambas as mãos ritmicamente, imitando as mudanças na energia espiritual interna fluindo em seu corpo.

 

Agarrar esta chance, ele definitivamente deve agarrar essa chance! Long Hao Chen estava em êxtase: ele sabia que a compreensão desse conceito era ainda mais importante do que cultivar sua energia espiritual interna para alcançar o nível de 2000 pontos.