Shen Yin Wang Zuo

084 - Uma Espada Alarmante (Parte 2)

O adversário de Li Xin era o competidor # 46. Seu rosto mudou completamente ao ver o rosto do Unicórnio Rosa que parecia estar emitindo faíscas vermelhas. Sua montaria mágica era um Urso de Armadura de Gelo extremamente imponente. Depois de amadurecer, o Urso de Armadura de Gelo se transformaria em uma fera mágica do sexto grau, e não demoraria muito para se tornar um adulto. Tinha cerca de 1,5 metros de altura, parecia pequeno e fofo. A julgar pela sua aparência, era uma fera que estava aproximadamente no nível intermediário do quarto grau. Cha , Li Xin soltou um grito de guerra, suas mãos segurando suas duas espadas, enquanto o Unicórnio Rosa abaixo dela imediatamente corria como um relâmpago vermelho em direção ao competidor # 46.

O competidor # 46, ainda chocado, deu um grande passo à frente. O escudo em sua mão esquerda estava coberto pelo brilho branco do [Proteção do Filtro Sagrado]. Calmamente, # 46 ficou ao lado de seu Urso de Armadura de Gelo. Com um olhar presunçoso, lançou uma luz azul e imediatamente ergueu uma pequena [Parede de Gelo] diante dele.

Li Xin estava atacando loucamente, seu par de espadas erguendo-se alto no céu, espalhando luz dourada por toda parte. Olhando para sua aparência atual, ela era como uma heroina que tinha feito muitas grandes realizações em sua vida.  

A tez do # 46 imediatamente ficou sombria. O raio de ouro estava correndo para ele ininterruptamente enquanto ele confiava em várias habilidades do Cavaleiro Guardião para fortalecer a si mesmo. Ele sabia claramente que, ao enfrentar o Unicórnio Rosa, ele basicamente não tinha como ganhar em termos de velocidade. Se ele não pudesse bloquear o primeiro ataque de Li Xin, ele não teria chance de vencer essa luta.

Três espinhos de gelo apareceram do subsolo, tentando obstruir o ataque do Unicórnio Rosa. Foi nesse exato momento que a grande diferença em termos de habilidades entre as duas bestas mágicas apareceu.

As pernas do Unicórnio Rosa se transformaram em um borrão vermelho e, diante da enxurrada de espinhos de gelo que surgiam do chão, ela saltou para cima sem a menor hesitação. Esses espinhos de gelo que se projetavam do chão foram, sem exceção, derretidos pelo atributo flamejante incandescente liberado por seu corpo, e não tiveram absolutamente nenhum efeito.

Logo depois que o número # 46 concentrou todo o seu poder para tentar bloquear o próximo ataque de Li Xin, Rosa de repente se inclinou e correu para seu flanco.

“Isso…” O concorrente # 46 ficou completamente espantado, ele não entendeu o que Li Xin estava tentando fazer. No entanto, o Urso de Armadura de Gelo dele era bastante inteligente, e enquanto sua figura brilhava, ele imediatamente a evitou, esquivando-se para o outro lado enquanto não deixava Li Xin ter a oportunidade de atacar.

Rose correu de sua localização original, e a luz vermelha em seu corpo continuou amplificando, gradualmente transformando a energia espiritual liberada por Li Xin em uma cor vermelho-ouro.

Da arquibancada, Long Hao Chen revelou uma leve expressão sorridente, antes de fechar os olhos mais uma vez, pensando consigo mesmo, irmã mais velha, você se tornou bem astuta! Não há sentido em assistir mais desta partida, eu deveria voltar a meditar.

Magia combinada.

Virando-se e correndo para fora, Li Xin completou sua magia combinada com Rosa. Antes, ela tinha confiado no mesmo "método" para derrotar o Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro. Sem dúvida, esse "método" dela era seu ataque mais poderoso. Especialmente agora que Rosa havia evoluído, o poder da magia conjunta aumentou por uma larga margem.

O rosto de Ye Hua revelou um sorriso raro, Quando essa garota, Xin'er, tornou-se tão esperta? Não só ela se deu tempo para preparar esta magia combinada, ela também desperdiçou a energia espiritual que o oponente gastou em sua defesa total. Neste ponto, não havia nenhum mistério para o resultado desta partida.

Tão rápido quanto um raio, o Unicórnio Rosa voltou e continuou correndo. O competidor # 46 estava a ponto de chorar: ele já havia usado todas as suas habilidades defensivas e seus efeitos já haviam se dissipado. Sua energia espiritual foi lamentavelmente consumida em vão.

Ao lançar dez lanças de gelo, o Urso de Armadura de Gelo deu ao companheiro de Li Xin um olhar furioso, acenando com sua pata de urso.

Era muito ruim, essas lanças de gelo não tiveram nenhum efeito. Elas evaporavam e desapareciam ao entrar no alcance da luz vermelho-ouro emitida por Li Xin e seu Unicórnio Rosa.

[Ataque de Espinhos], [Explosão Instantânea do Corte Cruzado], [Impulso Relâmpago], [Espinho de Luz] ...

As habilidades ofensivas mais tirânicas dos Cavaleiros da Retribuição surgiram instantaneamente, continuamente apontadas para o número # 46, uma após a outra. Sob o modo de magia combinada, Li Xin já possuía um nível de cultivo do quinto grau, então, além de seu duplo atributo de luz e fogo, seu ataque era extremamente avassalador. Embora em termos de força bruta, este concorrente # 46 fosse mais forte do que Li Xin, ele não tinha como reagir.

Um Cavaleiro de Retribuição tinha a vantagem nesta competição. Sob o seu modo comum, Li Xin era ainda mais dominante. Ela continuamente quebrou a defesa do oponente, e quando o par de espadas em suas mãos começou a colidir contra o Urso de Armadura de Gelo e o competidor # 46, o ataque de Rosa parou de repente.

Encarando cheio de inveja do Unicórnio Rosa de frente para ele, o número # 46, impotente, disse: "Eu perdi, mas o que me superou foi sua montaria, não você".

Li Xin acenou para ele e, pegando de volta suas duas espadas, ela fez uma saudação de cavaleiro antes de voltar.

Este foi o caso clássico em que a montaria ganhava a luta. Independentemente de ser em termos de velocidade, poder ofensivo ou poder defensivo, um Unicórnio Rosa superou o Urso de Armadura de Gelo de longe. Li Xin explorou perfeitamente a superioridade de Rosa para esmagar seu oponente.

"# 97, # 99, próxima luta." Quando Li Xin acabou de sair do estádio, ao ouvir esses dois números, seu coração deu um pulo, e ela deu um olhar surpreso para Long Hao Chen na arquibancada.

Ye Hua exibiu um sorriso feio, olhando friamente para o vizinho Gui Ying. Gui Wu estava perto de Long Hao Chen e Li Xin no check-in, então sem a menor hesitação, o concorrente # 99 deveria ser ele!

Gui Ying olhou para Ye Hua, enquanto seus olhos mostravam um olhar forte, “Não importa como, não há como você vencer em circunstâncias normais. Lembre-se de usar essa “coisa” que eu te dei.”

“Definitivamente vou vencer.” Gui Wu estava um tanto sinistro, olhando para Ye Hua e Long Hao Chen, que não estavam longe de sua posição, mas Long Hao Chen nem olhou para a direção dele.

Long Hao Chen e Ye Hua estavam olhando um para o outro, com Long Hao abaixando a cabeça. Ele não prometeu nada para seu professor, mas deixou Ye Hua ver o espírito de luta em seus dois olhos.

Convocando o Escudo Radiante e a Lâmina de Luz de seu anel “Não-Me-Esqueça”, Long Hao Chen dirigiu-se ao estádio com grandes passos, cheios de determinação.

Mas Gui Wu foi um pouco mais rápido do que ele, entrando no estádio primeiro. Firmemente, lambendo seus lábios, ele olhou para Long Hao Chen.

"A partida pode agora começar." Com o comando do árbitro, Long Hao Chen fez o mesmo que antes, como uma espécie de névoa de luz estava circulando em torno de seu corpo, [Acúmulo de Poder].

Gui Wu sorriu friamente enquanto rapidamente convocava seu Dragão Terrestre das Escamas Escarlates Sua mão esquerda segurava um escudo circular brilhante com padrões vermelhos, e sua mão direita segurou a lança que ele usou naquele dia contra Sima Xian.

Para quebrar a habilidade [Acúmulo de Poder], o melhor método era lançar imediatamente um ataque, impedindo que o [Acúmulo de Poder] fosse completado. Mas Gui Wu veio com outra escolha. Sua montaria, o Dragão Terrestre das Escamas Escarlates correu para o lugar na maior distância possível de Long Hao Chen.

[Acúmulo de Poder] era na realidade um processo que consistia em comprimir energia espiritual. Após a compressão, a energia espiritual pode trazer um poder ofensivo formidável. Naturalmente, o consumo quando se comprimia a energia espiritual era tão grande quanto à amplificação. A razão pela qual essa habilidade não tinha muito interesse era porque a energia espiritual após a compressão não era muito estável, então mesmo se [Acúmulo de Poder] estivesse completo, era uma habilidade tinha que ser usada dentro de três segundos, se não, a energia espiritual comprimida seria espalhada rapidamente. Não somente sua energia espiritual comprimida seria inutilizável, toda a energia espiritual consumida pelo [Acúmulo de Poder] também seria desperdiçada.

Todo o estádio tinha 200 metros de comprimento, e Gui Wu estava recuando para a beira do estádio, aumentando a distância entre Long Hao Chen e ele para cerca de 130 metros. Dentro de três segundos, ele poderia cobrir uma distância de 130 metros? Eu vou deixar você desperdiçar seu [Acúmulo de Poder], usando sua energia espiritual para nada , pensou Gui Wu.

Um sorriso de escárnio foi vagamente desenhado nos lábios de Gui Wu, que estava de pé atrás, segurando um escudo circular na mão esquerda e a lança na mão direita. Lentamente levantando-os, tanto o escudo quanto a lança estavam absorvendo e emitindo uma grande quantidade de luz dourada. A armadura em seu corpo também emitiu um brilho intenso e brilhante. Ele apenas ficou parado naquele lugar, esperando calmamente por seu oponente.

Nesse tipo de circunstância, o aparente objetivo de Long Hao Chen seria lançar imediatamente um ataque usando a energia comprimida. No entanto, o que ele realmente fez foi contra todas as expectativas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.