Shen Yin Wang Zuo

079 - Cai'er, a garota cega (Parte 1)

Na primeira rodada da Seleção de Caçadores de Demônios, Long Hao Chen, como o competidor de número #97, enfrentaria um jovem cavaleiro com a numeração #29. E com uma palavra do árbitro, esta partida começou oficialmente.

Assim que o cavaleiro de armadura de prata ouviu o sinal de partida do árbitro, ele ficou no mesmo lugar, e sem a menor hesitação, com sua mão emitindo uma luz dourada convocou sua montaria.

Para participar da competição de Caçadores de Demônios, o requisito era ser um jovem com menos de 25 anos que chegasse ao terceiro grau de sua vocação. Por essa razão, todos os cavaleiros participantes tiveram a experiência de ter visitado a Montanha Sagrada dos Cavaleiros.

Mas a ação de Long Hao Chen superou completamente as expectativas de todos os espectadores. Ele ficou parado, como se fosse um prego, não convocando sua montaria. Com o escudo da mão esquerda na frente do peito e a espada pesada da mão direita apontando para o chão, ele olhou a sua volta, enquanto uma névoa de luz dourada era criada ao seu redor; uma névoa dourada e elegante subia aos céus, se tornando uma fantástica visão para quem via de fora.

Cavaleiro Guardião e Cavaleiro da Retribuição conheciam essa habilidade, [Acúmulo de Poder].

Ao vê-lo usar essa habilidade, as pessoas na multidão não puderam deixar de gritar de surpresa. Foi porque o [Acúmulo de Poder] não pertencia à categoria do quarto grau, normalmente só podia ser aprendido pelos Cavaleiros da Terra de quinto grau ou Cavaleiros Aéreos.

Acompanhando a neblina em torno de seu corpo, o Escudo Radiante e a Espada de Luz nas mãos de Long Hao Chen se iluminaram, criando fortes flutuações de energia espiritual. Sob esse nevoeiro dourado, ele parecia o mesmo que um muro de ouro.

Da área de descanso dos competidores, Ye Hua estava completamente surpreso; afinal, ele nunca ensinou essa habilidade para Long Hao Chen. Francamente falando, até ele, que estava no nível de um Cavaleiro da Terra, não podia usar essa habilidade.

[Acúmulo de Poder] não era uma habilidade mediana que qualquer cavaleiro poderia aprender a usar; era uma das habilidades secretas do Templo dos Cavaleiros.

Simultaneamente, a montaria do oponente de Long Hao Chen foi convocada. Era um corcel inteiramente branco com patas brancas como a neve, um Cavalo Espiritual da Neve, uma besta mágica do quarto grau.

Em si, a maior característica do Cavalo Espiritual da Neve era sua velocidade; ele poderia correr a uma velocidade semelhante ao vôo e, além disso, possuía duas habilidades inatas do atributo gelo. Entre as feras mágicas do quarto grau, era de um nível bastante alto.

Olhando para a névoa que cercava Long Hao Chen, o competidor 29 ficou surpreso, o que é essa habilidade? Ele desconhecia a habilidade que Long Hao Chen usava.

Entre os segredos do Templo dos Cavaleiros, [Acúmulo de Poder] foi classificado como uma das habilidades com pouco interesse, e como resultado, entre os cavaleiros que acumularam algumas conquistas, poucos escolheram aprender essa habilidade.

Enfrentando essa habilidade, que ele não conhecia nem um pouco, o concorrente # 29 tornou-se cauteloso. Correndo como uma bala, o Cavalo da Neve Espiritual atacou Long Hao Chen, mas não o atacou de frente. Apressou-se a toda velocidade, procurando atacar pelo flanco.

Long Hao Chen parecia não dar a mínima atenção a ele, parado no mesmo lugar de antes; sem ao menos girar o corpo, ele continuava acumulando luz dourada em seu corpo, como antes.

Após o tempo de algumas respirações, o competidor # 29 já havia chegado pelo lado de Long Hao Chen, e vendo que seu oponente não se moveu nem um pouco, ele se sentiu uma preocupação no fundo do seu coração. Por fim, ele escolheu avançar. Um nevoeiro branco foi espalhado sob os pés do Cavalo Espiritual da Neve, quando subitamente acelerou, com raios de luz branca, avançando diretamente para Long Hao Chen.

O competidor # 29 levantou a espada pesada em sua mão e lançou [Auréola da Fé] e [Benevolência do Guardião] para fortalecer seu próprio corpo e, simultaneamente, a espada pesada em sua mão se acendeu. [Brilho Radiante], uma habilidade que concentra a energia espiritual na ponta da espada, pulsando para dentro e para fora. Era a prova de seu nível de cultivo, o quarto grau.

A distância que o separava de Long Hao Chen ainda era de mais de 10 metros. O Cavalo Espiritual da Neve de repente se desviou de seu caminho, e quando a distância até Long Hao Chen chegou a cinco metros, ele mudou de direção mais uma vez. Neste momento, a espada pesada em sua mão foi erguida ao céu. Cortando, uma lâmina feita de luz foi criada. Era precisamente a habilidade [Impulso de Luz], apontando direto para Long Hao Chen pela lateral.

Este cavaleiro # 29 era muito cauteloso, já que ele não sabia que tipo de habilidade Long Hao Chen estava usando; ele iniciou um ataque de sondagem.

Além disso, no momento em que ele lançou este ataque de sondagem, os pés do Cavalo Espiritual da Neve soltaram uma névoa, enquanto corria em direção a Long Hao Chen. Esta foi uma habilidade inata dos Cavalos Espirituais da Neve, [Névoa de Gelo]. Isso reduziria a velocidade do adversário e impactaria suas capacidades ofensivas. Usando contra alguém com um nível de cultivo muito inferior, poderia até mesmo congelá-lo.

Neste exato momento, o ainda calmo e imóvel Long Hao Chen finalmente começou a se mover. Com um pequeno movimento de rotação, ele firmou o escudo.

Com um som de Pang , o [Impulso de Luz] ferozmente atingiu o escudo de Long Hao Chen, enquanto um brilho de luz dourada se espalhava por todo o corpo de Long Hao Chen.

[Obstrução Divina].

Quase no segundo seguinte, Long Hao Chen criou uma lâmina dourada feita de luz, e cortou na direção do oponente. Era também a habilidade [Impulso de Luz].

Habilidades semelhantes, quando usadas por pessoas diferentes, teriam efeitos diferentes.

O [Impulso de Luz] emitido pelo cavaleiro # 29 era de uma cor dourada pálida, era a cor normal para um [Impulso de Luz] comum. No entanto, o corte de Long Hao Chen era extremamente brilhante. Essa lâmina de cor dourada brilhante feita de luz era, além de tudo, pelo menos duas vezes maior.

A névoa de gelo à sua frente parecia ter sido aberta pelo ataque de Long Hao Chen; a brilhante luz dourada tinha um ângulo perfeito, apontando diretamente para o Cavalo Espiritual da Neve.

O competidor # 29 ficou pálido de medo e baixou o corpo, quando uma enorme lâmina dourada de luz foi lançada contra ele. Para os cavaleiros, suas montarias companheiras eram como uma segunda vida. Vendo o [Impulso de Luz] de Long Hao Chen, que era maior do que qualquer outro que ele já tinha visto antes, como ele poderia não sentir o perigo?

Ping—

O escudo nas mãos do competidor #29 estava inclinado para o lado do Cavalo Espiritual da Neve, o cavalo deixando escapar tristes lamúrias, tomando um ângulo completamente diferente de antes, enquanto se inclinava para o lado direito.

O competidor #29 estava prestes a fazer um último esforço. Ele era realmente digno de pertencer à elite daqueles que participaram da Seleção de Caçadores de Demônios: no momento crucial, ele foi capaz de lançar um [Proteção do Filtro Sagrado].

Mas esse golpe de Long Hao Chen era realmente muito poderoso, já não podia ser classificado como apenas [Impulso de Luz], a [Proteção do Filtro Sagrado] foi instantaneamente quebrada, uma rachadura apareceu no escudo do competidor # 29. Que também cuspiu um bocado de sangue.

Um único ataque.

Long Hao Chen parecia tão puro quanto uma donzela, enquanto se movia em velocidade máxima, indo com tudo para mais um ataque, aparentando ser um relâmpago dourado descendo sobre seu oponente.

O Cavalo Espiritual da Neve era de fato um fantástico cavalo espiritual: mesmo nessa circunstância, ele ainda forçava o corpo a permanecer firme, apenas tropeçando alguns passos à frente. Seu corpo tremia intensamente, mas não colapsou depois de tudo.

Infelizmente, neste momento, Long Hao Chen chegou.

[Investida com Escudo]!

O competidor # 29 atacou com sua espada pesada, tentando empurrar Long Hao Chen de volta, mas ele já estava ferido por causa do ataque anterior, e com a mão esquerda completamente entorpecida segurando seu escudo, ele foi completamente superado por esse ataque poderoso.

Clang, a espada pesada foi refletida pelo Escudo Radiante, e instantaneamente, o Escudo Radiante atingiu impiedosamente a lateral do Cavalo Espiritual da Neve.

Bang

O Cavalo Espiritual da Neve do competidor # 29 sucumbiu ao poder deste golpe, e foi lançado vários metros para trás.

Preparando-se para usar o poder do avanço, Long Hao Chen parou de repente, e mudou de direção, sua figura cintilante chegou em uma fração de segundo na frente de seu oponente. Sua espada pesada foi levanta para frente, mirando no peito de seu oponente.

O concorrente # 29 parecia completamente aborrecido. Quando seu Cavalo Espiritual da Neve caiu no chão por causa da colisão anterior, seu mestre também ficou muito ferido. Mais importante, ele já não tentava resistir nem um pouco.