Shen Yin Wang Zuo

078 - A batalha começa! (Parte 2)

Ye Hua disse: “Este Grande Estádio está cheio de formações mágicas, e elas são poderosas o suficiente para resistir aos ataques das pessoas no nono grau de sua vocação. Como as flutuações elementares podem não ser fortes?

Sob a orientação dos trabalhadores do estádio, eles chegaram à área de espera dos competidores. Neste momento, muitas pessoas já haviam chegado, e os participantes estavam totalmente trajados em vestes marciais, cada um deles exalando um ar de valentia.

Não muito depois, a cúpula do estádio começou a se iluminar e um círculo de luz dourada começou a crescer e se espalhar. Como não havia espectadores, a arquibancada ao redor do estádio estava cheia de espaço vazio. Dez pessoas já estavam no pódio da arena, mas como era muito alto, os eventos lá em cima não podiam ser vistos de baixo.

Uma poderosa voz soou do pódio, “Inscrições encerradas! As preliminares desta seleção de Caçadores de Demônios começam agora! Esperamos que os participantes de cada cidade se esforcem o além do possível. Os regulamentos da competição proíbem a matança deliberada de um oponente. Se a parte contrária receber uma ferida fatal, a outra parte será automaticamente desclassificada, e a responsabilidade da investigação recairá sobre as respectivas cidades às quais os participantes pertencem.”

“Todas as partidas preliminares serão eliminatórias. Hoje vamos prosseguir com a primeira rodada das partidas preliminares. Há um número relatado de 138 participantes, incluindo quatro participantes de quinto grau. Esses quatro não participarão das duas primeiras rodadas. A triagem começará agora, todos os competidores se preparem”.

Não se sabia como as coisas no estádio eram manipuladas. No ar no centro da cúpula, uma enorme esfera de luz dourada apareceu lentamente. Imediatamente, a esfera de luz começou a piscar quando os dígitos apareceram.

Li Xin murmurou: “Para um evento tão famoso como a Seleção de Caçadores de Demônios, na verdade é simples e direto! Não há nem mesmo uma cerimônia de abertura”.

Ye Hua indiferente respondeu: “Esta é uma competição de seleção entre as elites, não um show. O que faria com uma cerimônia? Há cento e trinta e poucos participantes e, no primeiro dia, já são mais de sessenta partidas. Se fossem perder tempo, quando terminaria a competição?

Enquanto falavam, a esfera de luz dourada que estava suspensa no ar e rolando os dígitos parou de repente. Dois grandes números apareceram e foram projetados no ar.

Primeira batalha, número # 29 contra número # 97. Ambas as partes entrem na arena. Aqueles que não entrarem na arena dentro de um período de dez respirações serão desclassificados”.

# 97? Long Hao Chen abruptamente falou, esse não sou eu?

Ye Hua e Li Xin também tomaram um grande susto. Quem teria pensado que Long Hao Chen seria realmente sorteado para o primeiro jogo?

Os demais participantes do ambiente voltaram os olhos para o jovem extremamente bonito, Long Hao Chen.

Ye Hua já havia se recuperado do choque e disse apressadamente: "Encare o adversário com calma, vá com firmeza e bata com firmeza".

"Hum." Long Hao Chen respondeu e não se atreveu a demorar, já caminhando para frente com grandes passos. Descendo as escadas, ele entrou na arena.

O oponente de Long Hao Chen era um jovem, aparentando cerca de vinte anos de idade, totalmente vestido em armaduras prateadas. Assim como Long Hao Chen, ele era um cavaleiro Guardiã, em sua mão esquerda carregava um escudo, enquanto na direita empunhava uma espada.

Seguindo os dois competidores na arena estava um homem de meia idade vestido com roupas brancas que eram fáceis de se mover. Ele era obviamente o juiz da partida.

Sem quaisquer palavras supérfluas, uma vez que os dois competidores estavam no centro da arena e a cerca de cinquenta metros um do outro, o juiz anunciou em voz alta: “Vocês estão proibidos de matar o oponente. Uma vez que um lado desista ou perca sua capacidade de lutar, será considerado a derrota. Que a partida comece!”

Após o pronunciamento do juiz, uma camada de luz dourada cobriu a arena, impedindo os espectadores de interferirem.

Assim que Long Hao Chen estava prestes a começar sua primeira partida na Seleção de Caçadores de Demônios, algo estava acontecendo em outra dimensão.

O Vazio. Este era um mundo negro. Ventos selvagens sopraram ferozmente, e a lua no céu brilhava com uma luz misteriosa. Havia lava corrente e gás altamente tóxico até onde os olhos podiam ver.

Em uma caverna profunda e distante, Hao Yue seguia em silêncio. Os olhos de Luzinha e Chaminha brilhavam com uma luz deslumbrante. Antes disso, o orbe de pedra, comprado por dez mil moedas de ouro, já havia se quebrado. Fios de luz esmeralda estavam se espalhando sem nenhum sinal de que iria parar.

Luzinha e Chaminha continuamente respiravam fundo, absorvendo esses fios de luz esmeralda. As três veias roxas reluzentes em suas costas brilhavam incessantemente, e seu corpo exalava um ar feroz e sangrento. As garras afiadas de seus quatro membros cavavam ferozmente o chão.

Olhando através das rachaduras no orbe de pedra, podia-se ver que parecia haver uma esmeralda dentro. A superfície dessa esmeralda era na verdade repleta de escamas. Seguindo o brilho da esmeralda, podia-se notar vagamente que dentro, parecia haver uma forma parecida com a de um lagarto, e era essa esmeralda que irradiava uma luz majestosa. Este era o poder de um dragão!

Se Lin Xin pudesse ver a esfera de esmeralda dentro desse orbe de pedra, provavelmente se arrependeria tanto que suas entranhas ficariam verdes. Isto é muito impressionantemente, uma pílula do dragão! Esta pílula de dragão era um medicamento de sétimo grau!!

A população de dragões era extremamente pequena, mas todo dragão verdadeiro e crescido era pelo menos uma potência de oitavo grau ou mais. O mais poderoso seria um Rei Dragão, que na verdade estava no décimo grau, o que equivalia a um especialista humano no nono grau.

O maior problema do clã dos dragões era a questão de dar à luz. Raramente, depois de pouco mais de mil anos, haveria uma chance de criar uma nova geração, e essa era a causa da raridade das pílulas de dragão. A razão era porque essas pílulas eram ovos de dragão que não chocariam. Somente depois de incubar por um milênio e absorver a energia espiritual dos céus e da terra, seria formado uma pílula de dragão.

Vendo o quão difícil é para o clã dos dragões dar à luz a gerações sucessivas, pode-se imaginar o quanto os dragões estimam seus ovos. Portanto, adquirir um ovo de dragão que se tornou uma pílula de dragão era realmente muito difícil. Em raras ocasiões, uma pílula de dragão pode até ultrapassar a medicina do oitavo grau.

As pílulas de dragão são úteis tanto para a raça humana quanto para as feras mágicas. Se um ser humano ingerir essa pílula, então eles possuirão o sangue dos dragões, e sua energia espiritual interna e externa aumentará em pelo menos trezentas unidades. Além disso, seu limite de energia espiritual externa seria promovido para cinco mil unidades. Usando uma pílula de dragão garantiria basicamente que qualquer pessoa teria a capacidade de atingir o sétimo passo.

Se uma fera mágica quisesse usar uma pílula de dragão, os pré-requisitos eram muito mais rigorosos. Em primeiro lugar, a fera deveria ser da linhagem dos dragões para digerir a pílula. Em seguida, seu nível teria que ser menor que o sexto grau. Dessa forma, levando-o a evoluir e, em termos de eficácia, aumentaria seu nível em apenas um grau.

Hao Yue estava digerindo e absorvendo a aura espiritual contida nessa pílula de dragão, e olhando para ele, parecia que não temia nenhum efeito negativo que a pílula de dragão pudesse oferecer.

"Houu -" Luzinha soltou um uivo baixo, e olhando para ela, Chaminha acenou com a cabeça calmamente.

Uma leve luz roxa era emitida do alto de suas cabeças, lentamente dando à luz um chifre de cor violeta, e imediatamente, quando Hao Yue deu uma investida com o chifre, um som de um pah pôde ser ouvido enquanto a Pílula de Dragão estava sendo enterrada na base de seu chifre.

Em suas cabeças, sob a parte dura do chifre de cor roxa, aparentava ser um local tão frágil quanto tofu, mas instantaneamente, desse local, onde estava a fonte de poder absorvida da pílula do dragão, cresciam escamas verde-escuras.

Neste momento, os olhos de Luzinha e Chaminha mudaram completamente de dourada e vermelha, para assumir uma cor roxa escura. Erguendo a cabeça, eles olhavam muito à frente, ansiando por seu outro mundo, o mundo de seu companheiro.

Grande irmão, espere nosso retorno!

Luzinha abaixou ferozmente a cabeça, abrindo bem a boca e engolindo a pílula de dragão verde-escura de uma só vez. Instantaneamente, uma intensa cor verde surgiu de seu corpo, enquanto uma protuberância no pescoço ao lado da Luzinha se contorcia violentamente, com um poder intenso e desolado surgindo de seu corpo ...