Shen Yin Wang Zuo

075 - Sacerdote Agressivo (Parte 3)

Embora a velocidade de Sima Xian em retirada era bastante rápida, e seu corpo não era de forma alguma fraco, não dava para se comparar com um Dragão Terrestre das Escamas Escarlates. A lança de Gui Wu foi impulsionada a frente, uma luz dourada em torno da ponta da lança. Essa era a habilidade [Impulso da Luz]. Uma luz dourada disparou em direção a Sima Xian.

Gui Wu era um Cavaleiro Guardião, mas ele não usava nenhum escudo, ambas as mãos estavam segurando sua lança. Ao mesmo tempo em que o [Impulso da Luz] foi lançada, o Dragão Terrestre das Escamas Escarlates avançou em direção ao sacerdote careca. Pisando no chão à sua frente à direita, ele usou uma energia de atropelamento comumente usada durante as lutas por bestas mágicas. Um tremor intenso espalhou-se pelo chão, atacando e afundando o ambiente.

Exatamente como Li Xin disse, o rosto de Sima Xian não mostrou a menor mudança; pelo contrário, no rosto desse sacerdote estava estampado uma expressão feroz.

Com um Buzz, o [Impulso da Luz] foi imediatamente bloqueado e dissipado pela [Luz Sagrada]. O Dragão Terrestre de Escamas Escarlates pisava camada após camada de terra, espalhando uma  pura luz branca ao redor enquanto a besta avançando mirava [Quebra de Investida] sob o seu pé.

“Haa—“ Sima Xian gritou alto, girando o grande bastão mágico em sua mão, recebendo diretamente a lança de Gui Wu.

Quando um som metálico ecoou alto, o grupo de Long Hao Chen ficou completamente deslumbrado, na encosta; a lança de Gui WU foi bloqueada inesperadamente pelo ataque de Sima Xian, e a parte superior do corpo de Gui Wu foi imediatamente jogada para trás. Logo depois que o som da colisão pode ser ouvido, ficou evidente que o bastão mágico deste sacerdote careca era de fato feito de material metálico.

É preciso saber que Gui Wu era um Cavaleiro Guardião! Junto a este fato, ele usou do poder da investida do Dragão Terrestre de Escamas Escarlates para criar um ataque que era obviamente muito poderoso. Ainda assim... esta colisão concluiu em sua derrota.

Ao mesmo tempo em que Sima Xian resistiu ao ataque de Gui Wu, o Dragão Terrestre de Escamas Escarlates foi imediatamente esbofeteada para o lado, uma palma grossa colidindo com suas garras afiadas e brilhantes.

Sima Xian não ficou nenhum um pouco perturbado, e enquanto se virava parcialmente, ele girou seu bastão mágico. Com um som de Peng, o Dragão Terrestre de Escamas Escarlates foi atingido. O Dragão Terrestre de Escamas Escarlates de Gui Wu inesperadamente tropeçou em razão do ataque, perdendo seu equilíbrio.

Instantaneamente, o corpo de Sima Xian mudou de direção, o bastão mágico em sua mão balançando ao seu redor, esmagou diretamente o Dragão Terrestre de Escamas Escarlates em seu lado.

Gui Wu instantaneamente corrigiu sua postura e rapidamente usou a lança em sua mão para aparar.

Peng—

A cena seguinte surpreendeu a todos! A lança de Gui Wu foi jogada de volta para o rosto do Dragão Terrestre de Escamas Escarlates; com um urro doloroso, o Dragão Terrestre de Escamas Escarlates foi empurrado dois metros para trás, quase caindo no chão.

Um sacerdote, enfrentando o forte Dragão Terrestre de Escamas Escarlates, com sua investida com força total, acompanhado pelo apoio de um Cavaleiro Guardião, estava realmente ganhando nessa situação... Não importa quem assistisse essa cena, ele ficaria completamente surpreso.

No entanto, a adaptabilidade de Sima Xian não deixava a desejar em nada. Os dois guerreiros de Gui Wu avançaram imediatamente, chegando simultaneamente à sua frente. Ao mesmo tempo, duas enormes bolas de fogo apareceram.

As bolas de fogo se formaram inesperadamente, bloqueando diretamente a saída de Sima Xian. Os dois guerreiros, um à esquerda e outro à direita, estavam ambos armados com enormes espadas em cada mão e, simultaneamente, iniciaram ataques saltando sobre ele.

Mas então, houve uma cena surpreendente. Como ele estava sendo atacado de ambos os lados, a decisão de Sima Xian traiu todas as expectativas. Ele deu dois passos para trás e, em cima de seu bastão mágico, um brilho branco apareceu, transformando-o em um martelo muito grande, que ele instantaneamente esmagou atrás dele.

Dar dois passos para trás permitiu que ele evitasse o ataque dos dois guerreiros , mas infelizmente o empurrou para o caminho das duas bolas de fogo.

Ping—

Um imponente som de gelar o sangue foi feito enquanto ele empunhava ferozmente o martelo de cor branca, esmagando-o sobre uma figura negra próxima. Este era precisamente o assassino que tinha vindo para atacá-lo sorrateiramente em suas costas.

[Martelo Sagrado]! Ele usou a mais poderosa habilidade ofensiva que os sacerdotes poderiam usar abaixo do quinto grau. Francamente falando, as habilidades ofensivas de um sacerdote eram extremamente limitadas; eles tinham apenas três opções abaixo do quinto grau, [Luz Sagrada], [Martelo Sagrado], e a aréola braço, [Batida Sagrada], que Sima Xian usou anteriormente.

O assassino foi enviado voando pelo [Martelo Sagrado] ao mesmo tempo em que Sima Xian foi atingido por uma feroz bola de fogo passando por sua [Luz Sagrada], o derrubando seis ou sete passos para trás enquanto queimava a sua toga de sacerdote.

“Arg—“ Sima Xian rugiu. Seus dois braços tremiam, quando seu corpo foi revelado, revelando uma aparência extremamente heroica. Instantaneamente ele ergueu seu magnífico corpo, e com um som de Puff, seu manto de sacerdote foi imediatamente destruído, revelando seus músculos como de bronze. {{NT: Imagina o Padre Fábio de Melo Negão}}

Seus músculos se elevavam como montanhas; eles tinham a espessura de uma píton e a forma de um dragão. Um brilho avermelhado podia ser visto; eram as marcas de queimadura em seu corpo que tinham vindo do ataque anterior.

Da colina, Chen Chen, que normalmente não falava muito, exclamou: “[Fúria], um sacerdote que pode usar [Fúria]!”

[Fúria] era uma habilidade que nem sequer era necessariamente possuída por berserkers. Ela exigia um corpo muito robusto e era uma habilidade secreta do Templo dos Guerreiros que não podia ser aprendida normalmente, apena recompensada por grande mérito. Mesmo Chen Chen, que era um berserker, não podia usá-la. E ainda, esse sacerdote careca perante seus olhos aparentemente podia.

Com dois sons Bang, Bang, os dois guerreiros que foram abruptamente repelidos pelo bastão mágico de Sima Xian começaram a correr, mas Gui Wu já estava investindo, sua habilidade [Aréola da Fé] de Cavaleiro Guardião se espalhando em torno de si. A lança em sua mão emitiu um brilho dourado, que se tornou em dezenas de lanças destinadas a Sima Xian.

No modo [Fúria], o corpo de Sima Xian era ainda mais forte, e seu bastão mágico “chicoteou” para cima e para baixo antes de atacar diretamente o Dragão Terrestre de Escamas Escarlates sem sequer dar meio passo para trás. Um ataque sólido com uma defesa sólida.

Neste momento, o rosto de Gui Wu já estava muito feito. Ele sabia que Sima Xian era um adversário bastante difícil, mas ele não esperava que ele estivesse em tal nível. Mesmo se ele se juntasse aos dois guerreiros, ele mal podia ser páreo para Sima Xian.

“Ataque persistentemente, sua [Fúria] não vai durar muito tempo.” Gui Wu gritou, enquanto a luz dourada que cobria seu corpo se intensificava, enquanto o Dragão Terrestre de Escamas Escarlates ajudava a bloquear uma boa parte do ataque de Sima Xian.

Neste exato momento, atrás de Gui Wu, uma enorme luz vermelha de três metros de comprimento apareceu no ar, emitindo nuvens cor vermelha como fogo ao redor.

As duas pessoas atrás de Gui Wu, que pareciam magos, ergueram seus cajados mágicos e produziram uma enorme luz vermelha.

Magia conjunta, [Gloriosa Dança da Dispersão do Fogo]. Uma poderosa magia ofensiva do quinto grau.

Esses dois magos eram como irmãos; sutilmente confiando em uma magia conjunta, eles usaram uma magia com um incrível poder ofensivo.

A tez do sacerdote careca Sima Xian mudou completamente. Ele era extremamente valente, mas no final, ele não era mais do que um homem solteiro, com um nível de cultivo no quarto grau. Enfrentando o grupo de Gui Wu composto de jovens que também estavam no quarto grau de suas vocações, 5 contra 1, mesmo esse valente sacerdote queria se render em tal situação.

De repente, quando a [Gloriosa Dança da Dispersão do Fogo] surgiu no céu, mirando em Sima Xian, duas partículas de luz encheram o céu, forçando-se a entrar no meio do campo de batalha.

Num piscar de olhos, uma mancha avermelhada de luz chegou no corpo de Sima Xian, e instantaneamente, todo o corpo de Sima Xian foi coberto por uma camada de inscrições em ouro avermelhado, aumentando sua força, poder de ataque e defesa. Ainda no modo [Fúria], ele levantou seu bastão mágico e sacudiu violentamente os dois guerreiros.

O segundo ponto de luz, que era de coloração branca, estava voando na direção dos magos quando uma cena estranha aconteceu; a [Gloriosa Dança da Dispersão do Fogo] que estava originalmente mirando em Sima Xian de repente mudou de direção e apontou para seu lado.

 

“Hong—“ Com um flash de luz vermelha, não havia mais nada a não ser terra queimada num raio de dez metro. Surpreendentemente, um jovem cintilando com um esplendor dourado permaneceu orgulhosamente no centro da zona atingida pela [Gloriosa Dança da Dispersão do Fogo]. Ele não parecia nem um pouco afetado por ela.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.