Shen Yin Wang Zuo

074 - Sacerdote Agressivo (Parte 2)

Chaminha transmitiu essa mensagem para Long Hao Chen, dizendo que ele não ia voltar por um longo tempo, e não poderia ser invocado. E por quanto tempo isso iria durar, mesmo eles não sabiam.

Desde de que Hao Yue foi para o lado de Long Hao Chen, ele nunca pensou em voltar para o seu mundo de origem. Porém neste momento, claramente, o orbe de pedra fez com que acontecesse algumas mudanças dentro dele, criando essa necessidade.

Olhando para eles, Long Hao Chen concordou, porém, parecia relutante em partir, e disse: “Parece que aquele orbe de pedra era bem importante para você. Já que as coisas são assim, você deveria voltar. Não se preocupe comigo, eu não vou encontrar nenhum perigo durante as qualificatórias da Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios.”

Na realidade, já que ele estava se preparando para participar da grande competição, era precisamente agora que Long Hao Chen precisava mais de Hao Yue; apesar do nível de cultivação deles não ser alto, Luzinha e Chaminha podiam usar uma variedade de feitiços e estavam em perfeita harmonia com Long Hao Chen nas batalhas. O impacto deles não era pouco.

Porém Long Hao Chen não queria arrastar Luzinha e Chaminha para baixo; lá atrás, ele claramente sentiu o desejo de Luzinha e Chaminha pelo orbe de pedra.

Luzinha e Chaminha revelaram olhares desapontados: eles sabiam que não era a melhor hora para deixar Long Hao Chen. As duas cabeças se esfregaram nas pernas de Long Hao Chen enquanto sons de murmúrios podiam ser ouvidos. Porém, o olhar firme deles não mudou nem um pouco. Eles claramente estavam cheios de determinação.

Nas costas de Hao Yue, algumas veias roxas começaram a brilhar, formando uma fina luz roxa que cobria o corpo todo dele. Enquanto ele olhava profundamente para Long Hao Chen, essa luz roxa desapareceu, e em um piscar de olhos, o corpo de Hao Yue imediatamente diminuiu antes de desaparecer, assim, voltando para o seu mundo de origem.

Olhando para o lugar onde Hao Yue havia desaparecido, Long Hao Chen tentou suprimir seus sentimentos de falta de vontade enquanto ele tirava as três garrafas dadas a ele por Lin Xin do seu anel “não-me-esqueça”. Abrindo-as, ele tirou os pedaços de papel de dentro.

Eles não pareciam importantes, porém após descobrir o conteúdo delas, Long Hao Chen abriu enormemente os seus olhos. A primeira reação dele foi, Isso é de verdade?

Os três pedaços de papel eram bem simples. No primeiro estava escrito: Abaixo do quinto grau, tome uma pílula por dia e comece a treinar; cada um delas irá acrescentar a energia espiritual do usuário por 10.”

Na segunda estava escrito: Você pode usar essas pílulas em qualquer circunstâncias, elas irão reabastecer 200 de energia espiritual interna durante 10 segundos.”

Na Terceira estava escrito: Essas vão liberar instantaneamente seu potencial interno e aumentar sua capacidade de batalha por 20 por cento e vão durar por 30 segundos. Após o efeito passar, o usuário irá ser enfraquecido por 12 horas.”

Apesar de que Long Hao Chen não tinha ideia que essas pílulas eram as melhores pílulas do quarto grau, ele podia ver o quão valioso esses itens eram.

Por essa razão, ele se sentiu muito em débito com Lin Xin. Independente se era por causa da promessa dele para Lin Xin ou para alcançar o nível de cultivação necessário para procurar os pais dele, mesmo que fosse um dia antes, era necessário ele exercer o máximo de esforço possível.

Imergido em seus pensamentos, Long Hao Chen tirou umas das pílulas da primeira garrafa e a engoliu antes de se sentar de pernas cruzadas para cultivar.

Na manhã seguinte, o grupo de cinco de Long Hao Chen continuou a jornada, indo diretamente para a Cidade Sagrada. Depois de um dia de descanso, todos estavam animados. A Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios estava preste a começar, e dentro deles, eles estavam cheios de determinação e antecipação. Sem dúvida, eles estavam extremamente motivados.

Depois de dois dias de viagem, eles estavam bem perto da Cidade Sagrada, então o grupo de Long Hao Chen diminuiu o passo e foram avançando no tempo deles. A competição ia começar em um dia e meio, então não tinha porque se apressar.

Caminhando em frente, eles ouviram repentinamente algumas pessoas discutindo, atraindo a atenção deles.

“Desde do começo, essa careca tem sido um incômodo. É conveniente que não chegamos na Cidade Sagrada ainda; parece até que você não precisa chegar lá. Entregue a sua placa numérica, e vaze e retorne para a Cidade de Xiu. Um Sacerdote que nem sabe curar quer nos liderar?”

“Vocês querem se rebelar?” Uma voz profunda soou.

Essa agitação repentina tinha atraído a atenção de Long Hao Chen porque a primeira voz soava muito familiar.

Depois de passar por um pequeno bosque, Long Hao Chen, Li Xin, e o resto deles podiam ver os dois grupos discutindo diante deles.

Tinha um total de seis pessoas atrás do bosque. O julgamento de Long Hao Chen não estava errado: uma dessas pessoas era inesperadamente aquela pessoa familiar. Aquela pessoa que ele tinha conhecido por acidente na Montanha Sagrada dos Cavaleiros: Gui Wu.

Neste exato momento, Gui Wu estava montado em cima do seu ardente, de corpo vermelho Dragão Terrestre das Escamas Escarlates. A mão direita dele segurava uma lança enquanto ele sentava acima, significativamente acima do resto.

Essas seis pessoas estavam divididas em dois lados: O lado de Gui Wu, que inesperadamente juntou cinco pessoas, e surpreendentemente, uma única pessoa sozinha.

Essa pessoa sozinha era um careca gigante. Ele era extremamente alto, pelo menos mais de dois metros, tinha as costas largas, e os músculos dele eram visíveis mesmo sobre a roupa. Com a aparência um pouco desleixada, a cabeça careca dele brilhava como uma lâmpada. As sobrancelhas dele que pareciam espadas, cobriam os olhos de tigre, e a cara dele mostrava um nariz alto com um queixo quadrado, que pareciam muito imponentes.

Porém o que fez Long Hao Chen e os outros curiosos era que esse careca musculoso estava vestido em um manto branco. Esse manto branco era algo que somente Sacerdotes vestiam! Levando em consideração o que eles acabaram de ouvir, as expressões de Long Hao Chen e os outros eram de surpresa. Seria essa pessoa robusta do qual o corpo superava até guerreiros e cavaleiros medianos realmente um Sacerdote?

Correto, esse cara era um Sacerdote. Ele não segurava um cajado mágico nas mãos? Se você pudesse chamar aquilo de cajado…

A mão direita desse careca monstruoso segurava um cajado preto de 3 metros e meio de comprimento e grosso como um braço de uma pessoa. O material do cajado era irreconhecível, e na ponta do cajado estava uma pequena, e brilhante gema amarela. Sem essa gema, poderia se dizer que aquilo era simplesmente uma barra de ferro.

Por causa que a área que Long Hao Chen passaram era na inclinação da montanha, eles podiam claramente ver essas seis pessoas, porém elas não conseguiam os ver.

O grupo de cinco, atualmente confrontando o Sacerdote careca era claramente liderado por Gui Wu. Ele apontou a lança dele para o sacerdote careca e disse: “Sima Xian, me dê a sua placa numérica, e depois caia fora para podermos abandoná-lo aqui. Na Cidade Sagrada, uma pessoa como você seria apenas uma desgraça para a nossa Cidade de Xiu.”

O Sacerdote Careca olhou friamente, “Eu, seu Sacerdote, não irei entregar. Que tal vocês bastardos tentarem pegar de mim?”

Gui Wu riu sinistramente, “Então nós vamos te bater até a sua mãe não lhe reconhecer. Atacar.”

Dizendo isso, ele acelerou o Dragão Terrestre das Escamas Escarlates que rugia enquanto ele corria em frente, avançando em direção ao Sacerdote Careca. Dentro do grupo de quatro do lado de Gui Wu tinha um guerreiro que avançou junto, dois magos começaram a preparar encantações, assim como uma figura esplêndida com um véu preto, que parecia ser uma assassina. Com o corpo dele cintilando, ele correu para fora e circulou eles pelo lado. Parecia que havia uma grande compreensão dentro do trabalho de equipe dos cinco.

Vendo isso ocorrer, a face de Long Hao Chen imediatamente expressou indignação. Independente de qual lado estava errado, cinco pessoas estavam executando ataques de todos os lados contra um Sacerdote. Logo, Long Hao Chen não conseguiu tolerar essa conduta deplorável. Porém, logo que ele avançou para ajudar o Sacerdote, ele foi segurado por Li Xin que estava do lado dele.

“Irmãozinho, olhe antes de agir. Você não vê que o Sacerdote não mostra nem um pingo de medo? Ele deve ser capaz de se defender.”

Enfrentando o ataque omnidirecional dessas cinco pessoas, esse Sacerdote careca Sima Xian soltou um rugido nervoso. Não somente ele se moveu para trás, os passos dele eram extremamente ágeis, e ele retornou para trás suavemente. Neste momento, o cajado gigante dele começou a se iluminar.

Ambos sacerdotes e cavaleiros eram considerados da luz porque todas as habilidades deles utilizavam magia divina. A única diferença era que os Sacerdotes eram focados em cura e efeitos auxiliares.

 

Levantando o seu cajado, uma brilhante luz dourada surgiu, se tornando um pilar que envolveu o Sacerdote, Sima Xian. Isso era uma habilidade ofensiva e defensiva dos Sacerdotes, [Luz Sagrada], ela protegia efetivamente o usuário enquanto liberava uma força mortal contra os adversários perto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.