Shen Yin Wang Zuo

069 - A Misteriosa Esfera de Pedra (Parte 1)

Long Hao Chen franziu a sobrancelha e, sem dar a mínima para o jovem de cabelo longo a sua frente, virou e disse para Li Xin e Lin Jia Lu: ”Irmãzonas, nós devemos ir.”

“Não, não, não vá. Eu realmente quero comprá-lo, eu lhe pagarei 2000 moedas de ouro. Que tal?” O jovem, parecendo estar cheio de remorso, se apressou a dizer.

Ouvindo o número, Long Hao Chen não pôde deixar de pausar seus passos, dizer que ele não se importava seria uma mentira. 2000 moedas de ouro, isto era mais do que duas vezes o preço inicial. Ele poderia nem ser vendido pelo preço inicial durante o leilão.

O homem de meia idade da casa de leilões parecia despreocupado e disse em voz baixa para o jovem de cabelos compridos: “Não cause uma cena e nem perturbe a paz aqui, agora se apresse e saia.”

A boca do jovem de cabelo longo se contraiu e ele tirou um cartão preto de sua cintura, entregando-o ao homem: “Irmão, parece que você é novo aqui. Você nem reconhece esse mestre.”

O homem de meia idade imediatamente reagiu ao ver este cartão preto, seu rosto ficou rígido instantaneamente; ele inspecionou o cartão em sua mão com muito cuidado, olhando para ele de ângulos diferentes, antes de entregá-lo respeitosamente ao jovem de cabelos compridos.

“Ilustre e respeitável convidado, você tem o direito de comprar esta mercadoria imediatamente, tudo o que você precisa é o consentimento do vendedor.”

O jovem de cabelos longos parecia extremamente orgulhoso de si mesmo ao pegar o cartão de volta, antes de se virar mais uma vez para olhar para Long Hao Chen, dizendo: “Que tal jovem junior? Viu, eu não violei nenhuma regra desta casa de leilões. Venda para mim. Não será inferior a 2000 moedas de ouro. Eu preciso do corpo deste Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro para usar uma parte dele para fazer alguns remédios.”

Lin Jia Lu deixou escapar, espantada,: “Você é um alquimista?”

O rosto do jovem de cabelos compridos foi fechando, “Quem disse que eu era um alquimista? Eu sou um mago, um mago muito poderoso. Fazer remédios é um mero passatempo meu. Eu vou te dizer que esse grande mestre vai participar da competição de seleção dos caçadores de demônios. Você já ouviu falar sobre os caçadores de demônios antes? Eles são a espada dos nossos Seis Grandes Templos.”

Como se ele não tivesse ouvido suas palavras, Long Hao Chen apontou para o Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro e disse: “2000 moedas de ouro? Vendido para você.” Ele foi frio com ele; sua primeira impressão desse narcisista tagarela não foi nada boa.

“Tudo bem, tudo bem. Pegue seu cartão de cristal mágico, vou transferir o ouro.” Dizendo isso, ele acenou com a mão esquerda, e uma luz vermelha piscou enquanto o demônio de duas lâminas verde escuro desaparecia em um piscar de olhos.

Long Hao Chen olhou para ele com olhos atônitos. Claramente, este jovem a sua frente também possuía uma ferramenta mágica de armazenamento.

“Eu não tenho um cartão de cristal mágico”, Long Hao Chen balançou a cabeça e disse.

“Basta criar uma conta então. Você pode fazer isso aqui, lá na frente. Vamos, vou levar você até lá.” O jovem apontou para um balcão do outro lado. Quando ele disse isso, ele estendeu a mão e agarrou o ombro de Long Hao Chen amigavelmente.

O ombro de Long Hao Chen se mexeu instantaneamente, sacudindo a mão do jovem.

O jovem de cabelos compridos não se importou e riu: “Hehe, não seja tão frio. Olha, nós dois crescemos tão bem e somos uma linda vista de se ver. Nós deveríamos nos conhecer mais ao invés disso. Eu me chamo Lin Xin, qual o seu nome?”

“Long Hao Chen.”

“Um bom nome, um bom nome.” Lin Xin riu abertamente e trouxe Long Hao Chen para o outro lado para fazer um cartão de cristal mágico.

Lin Jia Lu olhou para Li Xin e disse cautelosamente: “Será que esse sujeito é um vigarista?”

Li Xin respondeu em voz baixa: “Apenas observe-o de perto. Como mago, você acha que ele pode fugir?”

O homem de meia idade atrás do balcão revirou os olhos, dizendo: “As duas senhoritas não precisam se preocupar assim. O cartão preto que aquele jovem mestre acabou de tirar é, na verdade, o cartão preto VIP de ranking mais alto da nossa Casa de Leilões da União Sagrada. Este tipo de cartão VIP não pode ser adquirido em nenhuma circunstância e só pode ser recebido como presente. As pessoas que possuem este cartão, sempre que desejarem comprar algo em nossa casa de leilões, receberão um desconto de dez por cento como tratamento preferencial. A diferença de dez por cento será coberta pela nossa casa de leilões. Além disso, em qualquer casa de leilões liderada pela União Sagrada, eles podem receber ajuda para cobrir despesas que excedam seu orçamento dentro de 100.000 moedas de ouro.”

As duas garotas deram uma bufada de ar frio, suas expressões mudaram imediatamente. Mesmo com seus antecedentes, elas nunca ouviram falar da existência de um status VIP tão honrado dentro das casas de leilões da União Sagrada.

Fazer um cartão de cristal mágico era mais problemático do que Long Hao Chen pensara. Além disso, ele precisava pagar de imediato 100 moedas de ouro. Onde Long Hao Chen teria uma quantia tão grande de dinheiro? No entanto, Lin Xin mostrou seu cartão novamente, e o custo de fabricação foi cancelado.

O tamanho do cartão de cristal mágico era de apenas meia palma, e estava incrustado com quatro gemas cortadas da mesma pedra preciosa. No processo de fabricação do cartão de cristal mágico, é necessário que a pessoa canalize sua energia espiritual interna para que ele seja totalmente funcional. Como tal, apenas as pessoas no terceiro grau de sua vocação poderiam criar um. A energia espiritual de cada pessoa tinha suas próprias qualidades únicas e, ao usar um cartão de cristal mágico, era necessário inserir sua própria energia espiritual nele. Assim, ninguém precisava se preocupar em perder o cartão ou em alguém o pegando para uso próprio.

Transferir dinheiro era uma coisa ainda mais simples. No centro do cartão de cristal mágico, havia uma área específica onde se poderia simplesmente enfiar uma vareta em forma de agulha com o valor escrito nela. Ambas as partes, então, colocariam energia espiritual nos cartões e os dois ficariam acoplados, resultando em uma transferência bem sucedida.

Durante um período de metade da queima de um incenso, o cartão de cristal mágico de Long Hao Chen havia ganhado 2000 moedas de ouro.

“Está resolvido.” Guardando seu cartão de cristal mágico, Lin Xin deu um tapinha no ombro de Long Hao Chen, dizendo: “Este irmão deve estar participando do leilão. Como eu não planejo tratar isso como apenas um encontro acidental, vamos participar juntos. Venha com o irmãozão, e você pode obter um desconto nas coisas que você comprar.”

Depois de receber duas mil moedas de ouro, o humor de Long Hao Chen ficou muito melhor. Assentindo, ele respondeu: “Então vamos juntos.”

Chamando Li Xin e Lin Jia Lu, as quatro pessoas entraram juntas na casa de leilões.

Entrando na casa de leilões, Long Hao Chen ficou imediatamente surpreso com a cena a sua frente. Na casa de leilões, havia fileiras e filas de assentos colocados em um círculo. A cada cinco filas, os assentos seriam de uma cor diferente. De acordo com a explicação de Lin  Jia Lu, cores diferentes significavam preços de ingressos diferentes. Os assentos mais próximos da área interna do círculo seriam substancialmente mais caros. Na área mais próxima do centro havia um círculo de cabines à prova de sons. No centro da casa de leilões havia uma plataforma circular, que obviamente era para os leiloeiros usarem como meio de vender as mercadorias.

Uma vez que eles entraram na casa de leilões, Long Hao Chen sentiu imediatamente um denso acúmulo de elementos mágicos atacando seus sentidos. Claramente, este lugar implementou uma boa quantidade de instalações mágicas.

“Nossos ingresso são para a fila de trás.” Olhando para a placa que Li Xin lhe dera, Long Hao Chen se virou e informou a Lin Xin que estava se dirigindo a frente da sala de leilões.

Lin Xin parou os seus passos, dizendo: “Não importa. Eu tenho uma cabine na frente, e estou sozinho de qualquer maneira. O interior da cabine é muito espaçoso, então que tal vocês virem comigo.”

Long Hao Chen hesitou um pouco, apenas para que Lin Jia Lu lhe cutucasse gentilmente e lhe dissesse para aceitar a oferta de Lin Xin. Em relação a esse jovem de cabelos compridos, Li Xin e Lin Jia Lu estavam ambas muito curiosas. É preciso saber que alquimistas eram extremamente raros e seu status eram muito além do dos magos. Embora este sujeito não tenha admitido que ele era um alquimista, ele ainda afirmou que ele tinha esse tipo de hobby. Além disso, ele possuía um cartão preto. Fazer amizade com esse tipo de pessoa não era uma má ideia.

“Tudo bem.” Long Hao Chen respondeu amavelmente.

Sob a orientação de Lin Xin, eles seguiram as escadas, descendo mais e mais. Depois de chegar à área das cabines, na frente, havia atendentes profissionais do sexo feminino lá para ajudar a servi-los. Todas essas atendentes usavam vestidos prateados e tinham figuras esguias com aparências belas e elegantes.

“Mestre Lin, você veio.” Ao vê-los chegar, uma funcionária rapidamente se aproximou de Lin Xin e cumprimentou-o com um sorriso e uma reverência.

Lin Xin falou de maneira direta: “Xiao Nuo, essas poucas pessoas são meus amigos. Nos leve para a cabine, por favor.”

“Sim.” O olhar da jovem senhorita passou pelo rosto de Long Hao Chen e expressou um pequeno espanto. A aparência de Lin Xin já poderia ser considerada um das mais notáveis entre os homens, mas em comparação com Long Hao Chen, ele ficava um pouco aquém do esperado. Com os dois lado a lado, Lin Xin seria imediatamente comparado a Long Hao Chen.

 

No entanto as atendentes eram muito elegantes aqui, e sua visão só permaneceu por um momento antes de levar as quatro pessoas através do tapete vermelho para o interior da cabine.