Shen Yin Wang Zuo

068 - Segredos dos Caçadores de Demônios (Parte 4)

Lin Jia Lu disse com um sorriso: “Garotinho, não fique aborrecido. A casa de leilão é um lugar que você irá visitar com frequência no futuro. Lá, nós podemos encontrar quase tudo que iremos precisar. Claro, a primeira questão é se você pode ou não levantar o dinheiro necessário. Se você se tornar um membro de um Esquadrão de Caçadores de Demônios, você irá entrar em contato com casas de leilões por diversas vezes. Vamos lá explorar este lugar, para evitar que fique perdido no futuro.”

Li Xin assentiu e respondeu simultaneamente: “Ela não está errada, um monte de boas mercadorias podem ser encontradas no distrito comercial. E mais, a maior casa de leilões em nossa Aliança do Templo e pertencente à União Divina tem o suporte dos Seis Grandes Templos, e somente as 10 grandes cidades possuem uma. Esta que está na Cidade de Aimei está entre as primeiras construídas. A experiência que você adquirir aqui será boa para você; no futuro, seja para vender ou para comprar mercadorias, as Casas de Leilões da União Sagrada serão os lugares mais adequados.”

Long Hao Chen perguntou: “Então por que nós não podemos chamar os irmãos Chen?”

Lin Jia Lu respondeu: “Eles não possuem nenhuma mercadoria para vender ou para comprar, então não há necessidade deles virem. Agora vamos logo, eu fui informada que um leilão irá acontecer hoje a noite.”

A maior cidade que Long Hao Chen já esteve foi a Cidade de Hao Yue. Na verdade, desde que ele encontrou seu pai, a maior parte do seu tempo ele gastou treinando, e raramente interagiu com o mundo exterior. Agora que ele tinha 14 anos, ele estava naturalmente muito curioso em relação a todas as coisas novas. E mais, ambos Long Xing Yu e Ye Hua lhe disseram que a força de uma pessoa aumentaria dependendo de fatores externos para impulsioná-la. Por exemplo, havia armas, equipamentos e pílulas. No mínimo, era uma coisa boa aumentar o seu conhecimento.

A Casa de Leilões da Cidade de Aimei ficava localizada na parte mais movimentada da cidade, no centro. Um enorme edifício oval de cor branca podia ser visto de longe.

Este enorme edifício oval estava a 6,5 km de distância. Era uma cúpula que parecia ser feita de um material especial; o crepúsculo brilhava no prédio e distribuía seu brilho sobre si mesmo.

“Tão grande.” Long Hao Chen deu um olhar um pouco demorado para o edifício enorme. As paredes ao redor da casa de leilões faziam as pessoas se sentirem como se fossem as paredes da cidade, que estendiam-se infinitamente.

Lin Jia Lu deu um sorriso: “A Casa de Leilões da Cidade de Aimei não é a maior da União Sagrada; a Casa de Leilões da Cidade Sagrada, que é no mínimo o dobro desta, pode comportar 20.000 pessoas ao mesmo tempo durante os leilões. Esta casa de leilões, pela minhas estimações, pode comportar cerca de 10.000 pessoas.”

Long Hao Chen estava maravilhado e perguntou: “Com tantas pessoas ao mesmo tempo durante os leilões, os preços não chegariam a níveis estratosféricos?”

Lin Jia Lu balançou sua cabeça e lhe deu uma resposta: “Isto é impossível. Os preços durante os leilões já são consideráveis, então a não ser que a pessoa necessite urgentemente de algum item, ninguém irá torrar seu dinheiro durante os leilões. A maior prioridade da União Sagrada não é coletar comissões. Em razão de eles serem grandes o suficiente, tudo o que eles dependem para lucrar é a taxa de entrada. Os bilhetes comuns custam uma única moeda, e o preço dos ingressos mais próximos da frente são mais caros. Dizem que os assentos mais próximos do centro do local do leilão custam mil moedas de ouro.”

Li Xin foi comprar os ingressos, e retornou com três cartões, dando um para Long Hao Chen e outro para Lin Jia Lu, lhes dizendo: “Vamos entrar. Hao Chen, nós temos que ter o cadáver do Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro avaliado para que possamos vendê-lo hoje.”

Enquanto eles entravam na casa de leilões, a primeira coisa que eles viram era um grande saguão em um estilo clássico. Ao percorrer, em ambos os lados do grupo, havia altos balcões de vendas, cada um contendo pelo menos dez guardas. Não havia apenas guerreiros entre esses guardas, mas também vários que usavam trajes de mago.

Através da apresentação de Lin Jia Lu, Long Hao Chen já sabia que os contadores de ambos os lados eram, respectivamente, para a avaliação dos bens e recuperação do ouro ganho através do leilão. Para lidar com os fluxos dispersos de pessoas, havia um total de oito contadores desse tipo nessa casa de leilões. A casa de leilões fazia leilões todos os dias e, como resultado, o local estava constantemente dominado por barulho e excitação. Os relativamente ricos chegavam a participar do leilão como uma forma de entretenimento. Afinal, todos os tipos de itens podem ser encontrados aqui! Além disso, ser informado tinha muitos benefícios.

Li Xin trouxe Long Hao Chen para o lado esquerdo para dar uma olhada nos artigos sobre o balcão de vendas. Não havia muitas pessoas alinhadas aqui, então eles avançaram rapidamente em sucessão.

“Olá, eu quero leiloar o cadáver de uma fera mágica pertencente à raça de demônios.” Long Hao Chen disse diretamente ao homem de meia idade atrás do balcão de vendas.

O homem de meia idade ativou um dispositivo desconhecido quando levantou a cabeça para dar uma olhada; as paredes do balcão de vendas estavam lentamente mudando de forma, assumindo a forma de uma plataforma de três metros de largura.

“Por favor, se aproxime.” O homem de meia idade disse indiferentemente.

“Obrigado.” Long Hao Chen colocou sua energia espiritual em seu anel ‘Não-Me-Esqueça’, e uma luz fraca azul brilhou ao redor do anel. O anel Não-Me-Esqueça parecia ter ganhado vida, emitindo diretamente um brilho verde escuro, enquanto algo aparecia rapidamente na plataforma.

“Yi!” O homem de meia idade atrás do balcão ficou perplexo, “Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro. Que visão rara.”

Enquanto ele falava, ele se levantou, aproximando-se do cadáver do Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro, enquanto observava cuidadosamente. Depois de um curto período de tempo, o homem de meia idade franziu as sobrancelhas e disse: “Que pena, não há cristal mágico. Caso contrário, seria o dobro do preço normal. Nessa situação, o preço começará  em 800 moedas de ouro. Um Demônio de duas Lâminas Verde Escuro é incomum, então não deve ser comprado diretamente.”

O homem de meia idade entregou um cartão de cor preta a Long Hao Chen, com um cristal mágico embutido no centro. Atrás do cristal, havia um número, ‘26’.

“Quando o leilão terminar, nos mostre isso como prova para receber suas moedas de ouro. Tenha cuidado para não perder esse cartão, nós apenas identificamos pelo cartão, não por pessoa.”

800 moedas de ouro era o preço inicial, todos poderiam então aumentar a oferta em 100 moedas de ouro. Aos olhos de Long Hao Chen, isso era muito dinheiro. Seria pelo menos o suficiente para alimentar Hao Yue com peixe seco. Esse carinha comia cada vez mais e mais, o que acabou consumindo a maior parte do dinheiro de Long Hao Chen.

“Espere um momento!” Logo quando o homem de meia idade estava prestes a guardar o cadáver do demônio, uma voz apressada pode ser ouvida de repente pelas costas de Long Hao Chen. Imediatamente, uma pessoa se aproximou com passos rápidos.

“Por favor, não prossiga ainda. Eu quero comprar diretamente esse item.”

Long Hao Chen olhou para ele, chocado com sua aparência. Essa pessoa era um jovem que não podia ser muito mais velho que ele. Com no máximo 20 anos de idade, ele era cerca de meia cabeça mais alto que Long Hao Chen. Seu cabelo de cor verde alcançava suas costas, e ia até sua cintura. Sua pele era cintilante e translúcida, branca como o leite. Ele parecia quase tão bonito quanto Long Hao Chen. Só que, por causa de seu longo cabelo que chegava a sua cintura, ele parecia ainda mais uma garota do que Long Hao Chen. Felizmente, o pomo de Adão ainda podia ser visto claramente.

A toga branca de um mago cobria sua figura esguia, e sua constituição também parecia de um mago. Só que ele não estava carregando um cajado mágico em suas mãos.

A coisa mais peculiar eram os olhos dessa pessoa. Fracamente de cor verde, eles expressavam uma espécie de intenção lúdica e maliciosa, mas podiam facilmente fazer com que os outros se sentissem cheios de afeição por eles.

Simultaneamente, ele abaixou a cabeça, olhando para o Demônio de Duas Lâminas. Vendo sua aparência feroz, a expressão facial desse jovem mago mudou imediatamente. Ele parecia absolutamente enfeitiçado, na medida em que ele começou a acariciar gentilmente a couraça deste Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro.

“Um ótimo item, que ótimo item! Eu o quero, irmãozinho, por favor me diga seu preço.” Enquanto ele falava, ele endireitou sua cintura, olhando para Long Hao Chen, cara a cara.

Vendo claramente a aparência de Long Hao Chen, este jovem com um cabelo de cor verde profunda não pode deixar de olhar fixamente para ele, seus olhos estavam brilhando, e ele parecia absolutamente espantado quando ele falou: “Como pode ter alguém ainda mais bonito que eu neste mundo? É impossível.”

“Puhu.” Li Xin ficou ao lado, e não pode deixar de cair no riso. Este jovem era bonito. Apenas, seu caráter era tão diferente quanto o branco e o preto se comparado ao de Long Hao Chen. Ele era narcisista e estava muito além da comparação com Long Hao Chen.

O rosto de Long Hao Chen ficou rígido, enquanto ele dizia: “Eu já o confiei a casa de leilões da União Sagrada, por isso tenho receio de que não posso vendê-lo diretamente a você.”

 

O jovem continuou a dar uma olhada a Long Hao Chen, com os olhos cheio de inveja, “Impossível, isso é impossível! Como pode alguém mais bonito do que eu existir?” Enquanto ele falava, suas mãos ajustaram seus longos cabelos de cor verde escura.