Shen Yin Wang Zuo

067 - Segredos dos Caçadores de Demônios (Parte 3)

Embora sua lesão ainda não estivesse curada, Long Hao Chen ficou agradavelmente surpreso por descobrir que sua energia espiritual interna e externa tinham aumentado em uma quantidade notável.

 

Ele era atualmente uma Grande Cavaleiro no oitavo nível; a soma de sua energia espiritual interna e externa estava acima de 1600. Sua energia espiritual externa está pelo menos no nível 240. Após as lutas do dia anterior, sua energia espiritual interna havia ganho vinte níveis. No momento, ele já era quase uma Grande Cavaleiro de nono nível.

 

Enfrentar uma situação de vida ou morte despertou seu potencial. Omitindo a luta intensa que ele teve contra o inimigo invisível do CLã Dyke, o Demônio de Duas Lâminas Verde Escuro oriundo do Clã Zelin tinha direcionado quase todos os seus ataques em Long Hao Chen, então o crescimento de sua energia espiritual aumentou naturalmente a um ritmo substancial. Claro, esse progresso era apenas uma estimativa aproximada do ponto de vista de Long Hao Chen. Só depois de finalmente chegar ao próximo grau é que ele podia ter certeza do progresso real feito. Até então, ele teria que se guiar por sua impressão, sem nenhuma maneira concreta de distinguir uma mudança na natureza da energia espiritual.

 

Os outros quatro acordaram sucessivamente, e logo depois, eles pareciam agradavelmente surpresos. Cada um deles sentiu um aumento no seu nível de cultivo.

 

Depois de escovar os dentes e lavar os rosto, eles tomaram café da manhã. Quando as cinco pessoas estavam prontas para partir, Feng Yangmu apareceu mais uma vez diante deles.

 

“Partam. Como quando vocês estavam completando o teste anterior, eu estarei ao lado de vocês.” Após ele terminar de falar, uma luz azul brilhou e Feng Yangmu não podia mais ser visto em qualquer lugar.

 

Li Xin estendeu a sua língua, sussurrando suavemente: “Este Professor Feng tem o nível de cultivo de um Mago Chefe do sexto grau?”

 

Após as lutas amargas de ontem, o relacionamento de Lin Jia Lu e Li Xin obviamente melhorou. Lin Jia Lu calmamente acenou com a cabeça e respondeu: “Professor Feng é, de fato, uma Mago Chefe de quarto nível do sexto grau, um atendente do nosso Templo dos Magos.”

 

Depois que os cinco agradeceram as pessoa na guarnição, eles imediatamente partiram, Lin JIa Lu, naturalmente, montando o Unicórnio Rosa de Li Xin com ela, e tão rápido como um raio, eles avançaram em direção a Aliança do Templo no região nordeste.

 

………

 

Em uma sala circular dentro de um impressionante salão de cor dourado-escuro, de 16,5 metros de altura.

 

Não havia uma única janela, e, no momento, uma luz sombria e incomum brilhou no cabelo de alguém.

 

Era uma cor azul fraca, ou mais precisamente, um brilho azul escuro.

 

Linhas douradas estavam desenhadas no chão, se entrelaçando e formando um hexagrama. Inúmeras inscrições se estendiam deste hexagrama em direção a todo o salão. Seja o chão, a parede ou o teto, tudo estava coberto com essas inscrições misteriosas.

 

Se Long Hao Chen pudesse entrar, ele definitivamente teria reconhecido que estas inscrições eram exatamente as mesmas que estavam desenhadas na Montanha Sagrada Dos Cavaleiros, um idioma místico usado nos tempos antigos.

 

A diferença era que o idioma místico usado aqui era de cor escura, ao contrário do da Montanha Sagrada, onde estava cheio de uma atmosfera austera e brilhante. Estes eram inteiramente diferentes dos padrões antigos escritos em uma linguagem mística na grande matriz da Montanha Sagrada dos Cavaleiros.

 

Essas inscrições de cor azul criavam uma atmosfera restritiva, como se proibissem algo.

 

No meio do salão principal, ao lado desses hexagramas, uma adaga flutuava silenciosamente no meio do ar. Ele tinha uma cor negra profunda sem emitir nenhum brilho. Se não fosse o brilho azul escuro, basicamente esse punhal não poderia ser percebido.

 

Não havia sinais de energia espiritual, mas esse item de cor escura profunda parecia dominar completamente toda a área, como se os sinais de cor azul só estivessem aqui para dar seus respeitos em relação a ele.

 

Sob esta adaga de cor negra profunda no meio dos hexagramas, uma pessoa agachava. Uma jovem senhorita. Ela estava sentada com as pernas cruzadas. Seus longos cabelos de cor púrpura espalhavam-se por seus ombros, como se estivessem emitindo uma camada de luz de cor azul escura. Ela tinha uma pele branca pura, mas essa cor branca parecia um pouco sem vitalidade. Seu nariz, olhos, lábios, língua e ouvidos não pareciam como de uma pessoa viva, mas estavam mais perto dos de uma estátua.

 

Seus olhos lentamente se abriram e suas pupilas podiam ser vistas. Eles eram inteiramente de uma coloração cinza, e seu rosto parecia vazio de pensamentos, como uma janela fechada. Ela era impressionante o suficiente para fazer qualquer outra mulher suspirar com inveja.

 

“Devemos partir agora.” Uma voz fria soou dentro do corredor e todas as direções.

 

“En.” Um sopro suave de ar soprou do nariz como jade daquela linda e escultural jovem garota. Ela lentamente levantou-se e virou na direção da adaga negra suspensa no ar, levantando a cabeça para olhar para cima.

 

Uma luz fraca brilhou, e a adaga negra flutuante de repente caiu, passando diretamente pelo espaço entre as sobrancelhas da jovem garota, desaparecendo sem deixar rastro.

 

No momento seguinte, todas as inscrições místicas no salão ficaram escuras, rapidamente perdendo seu brilho azul escuro.

 

………

 

Dez dias depois.

 

Cidade Aimei. A mais florescente das grandes cidades pertencentes à Aliança do Templo. Por estar localizada dentro da Aliança do Templo, esta grande cidade quase nunca sofreu com os batismos da guerra. A extensão com que esta cidade floresceu estava em segundo atrás apenas da Cidade Sagrada da Aliança do Templo. A distância da Cidade Aimei para a Cidade Sagrada era de cerca de apenas 400 quilômetros mais ou menos, e dois dias de uma viagem rápida a cavalo eram suficientes para alcançá-la.

 

Long Hao Chen e seus quatro companheiros chegaram a esta cidade movimentada no início da manhã. Em comparação com a Cidade Aimei, a Cidade Hao Yue  era equivalente a um significante e  simples bloco da cidade.

 

No entanto, dez dias de viagem apressada haviam esgotado Long Hao Chen e seus companheiros, e eles não estavam ansiosos para apreciar essa disparidade. Eles primeiro localizaram um hotel para se hospedar, comeram um boa refeição e depois retornaram para seus respectivos aposentos para tomar um banho quente. Para relaxar, nada poderia ser melhor que isso.

 

De acordo com o prazo reportado, ainda restavam quatro dias para a Seleção dos Caçadores de Demônios. Assim, os cinco decidiram descansar na Cidade de Aimei por um dia, antes de partir no início da manhã no dia seguinte para continuar sua viagem apressada.

 

Após um dia de descanso, todos ficaram muito mais confortáveis. Long Hao Chen estava atualmente em seu quarto meditando, quando uma batida pode ser ouvida da porta.

 

“Hao Chen, venha com a irmãzona, vamos dar um passeio.” A voz de Li Xin soou através da porta.

 

Dispersando a energia espiritual interna que girava dentro dele, Long Hao Chen levantou-se lentamente. “Indo.”

 

Após o crescimento trazido através do treinamento, a energia espiritual interna do seu corpo já havia se tornado bastante pura. Treinar enquanto combina os efeitos da Fornalha Espiritual localizada em seu peito e o brilho suave dourado dentro dele, sua energia espiritual gradualmente comprimiu e mostrava sinais de solidificação. Sua energia espiritual interna se condensando em forma líquida significaria que ele havia ultrapassado o limite para se tornar um Cavaleiro da Terra. Parecia que só lhe faltava cerca de trezentas unidades de energia espiritual. No entanto, na verdade, não era tão fácil superar o abismo entre o quarto e o quinto grau.

 

“Irmã, o que nós vamos fazer?” Long Hao Chen abriu a porta uma Li Xin vestida casualmente, encostada no batente da porta do lado de fora, rindo docemente enquanto olhava para ele.

 

Li Xin envolveu seu braço ao redor dele, dizendo: “Não pergunte, apenas venha comigo. Hao Yue, você fica e vigia a casa. Daqui a pouco, essa irmãzona irá comprar peixe seco para você comer.” Quando ela disse isso, ela puxou Long Hao Chen para fora do quarto. Luzinha e Chaminha engoliram sua saliva e rapidamente se lançaram sobre a cama, indo dormir. Desde que Hao Yue comeu aquele cristal mágico, sua duração de sono diária aumentou significativamente. Foi só nos últimos dias que ele melhorou um pouco.

 

Alcançando a entrada do hotel, Long Hao chen ficou surpreso ao descobrir que Lin Jia Lu estava lá esperando. Ao vê-lo, ela riu francamente  e disse: “Vamos.”

 

“Vocês duas, o que exatamente vamos fazer?” Long Hao Chen perguntou com desconfiança. Ele podia dizer que tanto Li Xin quanto Lin Jia Lu tinham um objetivo em mente.

 

Lin Jia Lu cobriu a boca e riu, dizendo: “Você não queria vender o cadáver daquele demônio de duas lâminas verde escuro? A Cidade Aimei possui uma grande casa de leilão, e aquele demônio de duas lâminas verde escuro também pode ser leiloado sem muito esforço. Vamos leiloá-lo e depois dividir o lucro; sua irmãzona também tem algumas coisas que ela quer comprar.”

 

 

“Hã.” Long Hao Chen respondeu com desaprovação. Em sua mente, treinar era claramente muito mais importante.