Shen Yin Wang Zuo

060 - O Dragão surge e iça suas velas (Parte 4)

“DONG-“ Um som alto e claro ecoou, e como uma onda, uma silhueta ficou firme, a três passos da figura de Lin Jia Lu.

O que aconteceu? Independentemente de ser Li Xin ou os irmãos Chen, todos tinham os olhos abertos, porque eles acabaram de ver uma cena que eles não conseguiam compreender nenhum pouco.

Quando o [Manto da Luz Divina] foi conjurado, uma luz branca simultaneamente começou a brilhar no peito de Long Hao Chen; a luz não era intensa, mas fez com que essa lâmina afiada que ia perfurar o pescoço de Lin Jia Lu parasse, pois a silhueta invisível de repente ficou imóvel.

A coisa mais estranha era que um brilho branco apareceu instantaneamente desta figura, expondo a sua silhueta. A lâmina afiada recuou lentamente do pescoço de Lin Jia Lu e não abriu seu pescoço nenhum pouco; ao invés disso, de repente ela foi dirigida para Long Hao Chen. Com um som de Dong, Long Hao Chen obstruiu o ataque com o Escudo Radiante, a defesa enviando um som.

“Dong, dong, dong, dong, dong, dong...” Os sons das defesas ecoaram repetidamente do Escudo Radiante de Long Hao Chen. Uma luz branca estava se propagando para a figura invisível que estava lançando ataques tão poderosos como um vento uivante e uma chuva torrencial contra Long Hao chen, que Long Hao Chen bloqueou constantemente.

O Escudo Radiante nas mãos de Long Hao Chen continuou defendendo, recebendo cada um dos ataques frenéticos do inimigo sem dar um único para trás, assim como uma montanha insuperável.

“AH—“ Lin Jia Lu gritou neste momento. Seu pescoço doía ligeiramente e um pequeno corte se abriu, fazendo com que algumas gotas de sangue caíssem; mas acima de tudo, um intenso sentimento de medo estava preenchendo seu corpo todo, fazendo se sentir sem forças e doloroso. Ela esqueceu completamente de liderar os outros. Independentemente de ser como um gênio que demonstrou performances extraordinárias durante o período de cultivo no Salão dos Magos de Hao Yue, ou como uma mera garota que estava indo ao campo de batalha pela primeira vez, sua mente quase se despedaçou ao experimentar ter sua vida pendurada por um fio.

A mais rápida a reagir foi Li Xin. Sem a menor hesitação, ela usou um [Explosão Instantânea do Corte Cruzado] da retaguarda para repelir a figura invisível.

O inimigo invisível era realmente um adversário terrível; seu corpo se torceu ligeiramente no ar, evitando facilmente o ataque de Li Xin. No entanto, foi realmente estranho. Era como se ele só visse Long Hao Chen, apontando todos os seus ataques para ele.

“O que vocês estão fazendo? Ataquem imediatamente!” Li Xin gritou com sua voz delicada, despertando os dois irmãos e trazendo Lin Jia Lu de volta aos seus sentidos.

Hao Yue, que estava sob os pés de Long Hao Chen, também atacou: [Bolas de Fogo] e [Flechas de Luz] foram lançadas em sucessão, explodindo imediatamente no inimigo invisível.

Neste momento, todos podiam ver claramente que esse inimigo invisível tinha a forma como a de um ser humano; além da capacidade de se tornar invisível, ele não era tão diferente em comparação com um humano. As duas mãos seguravam lâminas semelhantes, transparentes e afiadas, a primeira estava apontando para o céu e a segunda para o chão. Todos os ataques disparados pelas duas cabeças de Hao Yue foram repelidos pelo par de lâminas afiadas, eles eram simplesmente ineficazes com ele.

“[Ataque Furacão]” Chen Chen gritou. Cada uma de suas mãos agarrou em uma espada longa de atributo fogo, e um redemoinho de fogo girou ao redor dele enquanto ele avançava em direção à figura invisível.

Li Xin pulou, executando um [Explosão Instantânea do Corte Cruzado]. As duas espadas em sua mão se juntaram e se separaram como uma cruz no céu.

Chen Si era um Guerreiro Defensivo, um especialista em defesa. Ele se moveu para o lado de Long Hao Chen, tentando ajudar Long Hao Chen tomando parte dos ataques, mas, do ínicio ao fim, o inimigo invisível apenas atacou Long Hao Chen e ninguém mais.

Durante esse assalto frontal combinado, o corpo do inimigo invisível estranhamente parou, e seu corpo de repente entrou em erupção, emitindo uma aura sangrenta que brilhava com uma cor vermelha escura.

O primeiro a ser afetado foi Chen Chen. Seu [Ataque Furacão] cruzou com esse brilho de coloração vermelha, e com um som de gemido, seu [Ataque Furacão] foi parado e ele caiu do lado.

Neste momento, a diferença no nível de cultivo de Li Xin com o resto do grupo se manifestou. Com um som de Bang, seu par de espadas cortou implacavelmente aquele brilho vermelho escuro e, embora tenha atingido claramente o alvo, este inimigo invisível apenas tremeu um pouco.

Aproveitando esse pequeno período, o par de lâminas afiadas na mão do inimigo tornou-se vermelho. Ele dançou no chão na ponta dos pés, e como um tornado, ele correu diretamente para Long Hao Chen com o par de lâminas pontiagudas e afiadas.

Um som penetrante explodiu bem alto. Se alguém pudesse ver essa cena de um local distante, ele veria que o inimigo invisível se tornou numa espécie de raio vermelho escuro.

A expressão de Long Hao Chen não mudou nenhum pouco; seu rosto bonito estava inexpressivo e seus olhos dourados claro como cristais olhavam para o inimigo com muita calma. Ele não parecia uma criança de 14 anos de idade.

Postura de defesa, escudo segurado firmemente, Long Hao Chen ficou ali como uma pedra.

[Obstrução Divina].

Dong--, com um ruído violento, o corpo inteiro de Long Hao Chen emitiu uma luz dourada e o inimigo invisível foi repelido de volta pro ar.

Long Hao Chen então finalmente moveu sua mão direita que ele não usou até o momento. A Espada da Luz brilhou com uma luz deslumbrante e desceu, um brilho dourado apareceu simultaneamente ao redor de seu corpo e instantaneamente entrou na Espada da Luz em sua mão.

[Vingança Brilhante] e [Espinho de Luz].

Como seu ataque tinha acabado de ser bloqueado, o inimigo invisível não conseguiu bloquear a tempo o ataque com sua lâmina vermelho escura.

Com um som de Bang, o inimigo invisível esmagou violentamente no chão, vestígios de sangue aparecendo em seu rosto. O chão foi completamente deformado com sua queda.

E no instante seguinte, uma bola que brilhava como o sol apareceu atrás de suas costas. Brilhando uma rica luz vermelha dourada, a força da luz e do fogo caiu do céu.

[Golpe do Raio Solar].

“Aaah-“ Com um grito, tudo parou por uma fração de segundo. O corpo do inimigo invisível foi dividido em dois pelo [Golpe do Raio Solar] de Li Xin, um sangue verde escuro espirrou em todas as direções e este antes ser invisível finalmente se tornou visível.

Chen Si reagiu muito rapidamente. Ele foi para o lado da pálida Lin Jia Lu, levantando o escudo em sua mão e emitindo uma luz de cor amarela para encobrir e proteger ele e Lin Jia Lu dentro.

“O que você está fazendo?!”, Li Xin gritou para Lin Jia Lu.

Se Long Hao Chen tivesse esperado um pouco mais a um momento atrás, antes de obstruir o ataque do inimigo contra Lin Jia Lu, eles teriam lidado com esse inimigo invisível de uma forma ainda mais fácil.

Lin Jia Lu estava ofegante, a boca dela estava aberta. Ela estava tremendo de medo, mas finalmente voltou aos seus sentidos sob o efeito da grito de Li Xin.

“Irmã, deixe ela.” Long Hao Chen rapidamente parou Li Xin. A crise não tinha acabado completamente. Quem sabia se outro inimigo inesperado poderia aparecer de repente?

Li Xin se virou e olhou para Long Hao Chen. Ela ainda estava completamente atônita. Sem dúvida, se não fosse a maravilhosa intervenção de Long Hao Chen, Lin Jia Lu teria morrido.

Embora Li Xin tenha sido quem finalizou com o inimigo, Long Hao Chen foi o único que resistiu ao seu ataque total. Se não fosse por sua defesa, que era tão sólida e estável quando o Mt. Tai, e a [Obstrução Divina] na qual ele confiou para ferir o inimigo usando sua [Vingança Brilhante] combinada com seu [Espinho de Luz]. Considerando a habilidade desse demônio invisível, não havia nenhuma maneira que o [Golpe do Raio Solar] o teria matado assim.

Chen Si silenciosamente disse: “Nós não temos um Sacerdote, então não temos como usar uma habilidade de olho de detecção. Se outro oponente invisível desse tipo reaparecer, ele realmente se tornará perigoso. O que devemos fazer?”

Lin Jia Lu abaixou sua cabeça, ela estava completamente envergonhada. Ela não era nenhum pouco notável; o que aconteceu foi muito inesperado.

“Irmãozinho Long, minha mente está em desordem, não sou capaz de comandar você. Ou você ou Li Xin devem liderar a todos.”

Li Xin respondeu sem a menor hesitação: “Hao Chen, pegue o comando.”

Idade nunca foi um critério para avaliar força. Estas duas vezes, foi Long Hao Chen quem descobriu o adversário primeiro e impediu que todos se machucassem. Embora os outros não soubessem como ele fez, todos eles estavam absolutamente dispostos a obedecer a suas ordens.

 

Long Hao Chen não recusou e silenciosamente disse: “Os inimigos devem ter um método especial para detectar o grupo. Este ataque foi lançado pelos membros do Clã Luke, e logo depois, fomos imediatamente atacados por esse inimigo invisível. Havia 20 demônios do clã Luke, além desse demônio invisível vindo do Clã Dike. Nós já matamos 21 inimigos, então só nos falta mais quatro para completar a tarefa. A distância daqui até a fronteira da Aliança é bastante longe e os inimigos já nos descobriram. Eles já devem saber sobre o fracasso e serão obrigados a despachar outro ataque contra nós. Temos que sair e prudentemente recuar para a direção da Aliança. Se tivermos a chance de completa a tarefa, a aceitaremos. Mas se não o fizermos, nossa prioridade ainda deve ser voltar para a Aliança. Precisamos encontrar como nos manter seguros, antes de pensar em ir para a batalha.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.