Shen Yin Wang Zuo

059 - O Dragão surge e iça suas velas (Parte 3)

Comparado aos humanos, o aspecto mais aterrorizante dos demônios são suas capacidades de luta inatas. Cada um deles, sem exceção, pode lutar desde o nascimento. O talento inato deles nessa área é bem além se comparado aos humanos; mesmo sem participarem de nenhum tipo de treinamento, eles ainda podem se tornar guerreiros formidáveis.

A peculiaridade inata dos membros do Clã Luke é que eles possuem quatro mãos na forma de ferrões. Sua força de luta frontal não é tão alta, mas eles são experts em montar ataques surpresas. Com seus quatro braços simultaneamente elevados acima de suas cabeças, eles são capazes de perfurar no solo em uma alta velocidade comparável a uma arrancada de um Sprint.  O ataque deles surge de repente do chão, fazendo com que as pessoas fossem pegas com a guarda baixa as deixando incapazes de defender efetivamente contra eles. {{NT: Sprint são aqueles caras responsáveis por dar a arrancada final nos grupos de corrida de bicicleta}}

Neste momento, o grupo de cinco de Long Hao Chen estava cercado por 16 ou 17 soldados do Clã Luke. Alguns deles estavam deitados no chão. Eles claramente morreram por terem sidos repelidos diretamente ao chão por causa do contra-ataque de Long Hao Chen.

Esses membros do Clã Luke surgiram do chão, e imediatamente se precipitaram para o grupo de cinco de Long Hao Chen. Os guerreiros pareciam incomparavelmente tirânicos com seus ferrões afiados e grossos que davam uma sensação fria.

Pelo fato de que os inimigos vieram de todas as direções, com exceção de Lin Jia Lu, cada um dos outros se voltou para uma direção diferente para enfrentar a tempestade que chegava. No fundo, eles estavam um pouco nervosos, mas tendo alcançado o quarto grau de suas vocações, eles tinham experiência suficiente para não agir sem pensar. Eles mantiveram sua formação, cada um brandindo suas armas, protegendo Lin Jia Lu no meio.

O primeiro que agiu foi aquele que estava ao lado de Long Hao Chen, Hao Yue. Suas duas cabeças apontadas em direções diferentes.  Chaminha juntou uma pequena chama na sua boca e disparou uma bola de fogo. Luzinha não mostrou nenhum momento de fraqueza e disparou um raio de luz muito rápido, ainda mais rápida do que a bola de fogo.

Porque cada uma das cabeças de Hao Yue podia pensar independentemente, Long Hao Chen deu a elas nomes diferentes de acordo com seus atributos, Chaminha e Luzinha.

A flecha de luz que Luzinha disparou tinha um terço de um metro de comprimento e era extremamente rápida. Ela foi apontada diretamente para um guerreiro do Clã Luke. Ele nem teve tempo de reagir, com um som de Pu, sua cabeça já tinha sido perfurada e seus quatro ferrões caíram no chão.

Imediatamente depois, com um som de Boom, outro membro do Clã Luke tentou usar seus ferrões para bloquear a bola de fogo e pará-la, mas foi enviado voando pela força explosiva da bola de fogo.

Tinha um total de dez inimigos. Long Hao Chen estava encarando apenas quatro deles, e mais, dois de seus inimigos já tinham sido subjugados por Hao Yue, então, naturalmente, ele não sentiu nenhum um pouco de pressão. Ele começou a cantar uma espécie de cântico abafado na velocidade da luz, e levantou a Espada da Luz em suas mãos com um movimento exagerado. Um símbolo fantástico brilhava no topo de sua cabeça e, como se fosse contagioso, este símbolo imediatamente se separou, aparecendo no topo da cabeça dos outros quatro. Imediatamente a seguir, um anel luz dourada ondulou na área sob os pés das cinco pessoas, fazendo com que um leve brilho dourado aparecesse ao redor deles.

Antes de Long Hao Chen completar estes dois feitiços mágicos sagrados, os dois membros do Clã Luke já haviam se precipitado e chegado perto dele.

Ele segurou sua Espada da Luz, mas também havia o Escudo Radiante em sua mão esquerda, e com dois sons peng peng, os ferrões afiados dos dois membros do Clã Luke foram bloqueados pelo Escudo Radiante.

Uma marca dourada apareceu no topo de sua cabeça. Era a habilidade dos Cavaleiros Guardiões, [Benevolência do Guardião]; quando os inimigos atacavam, [Benevolência do Guardião] aumentaria imediatamente suas capacidades defensivas, reduzindo o poder de ataque do inimigo até certo ponto.

O anel dourado transformou o nervosismo no grupo de cinco de Long Hao Chen em determinação, este era o [Aréola da Fé]. Assim como [Benevolência do Guardião], era uma habilidade de suporte dos Cavaleiros Guardiões.

Enquanto essas duas habilidades eram ativadas, a Espada da Luz na mão de Long Hao Chen começou a brilhar, e uma lâmina de luz de um terço de metro de comprimento penetrou os dois membros do Clã Luke, decapitando facilmente os dois corpos. Luzinha e Chaminha, que dispararam novamente uma bola de fogo e uma flecha de luz, se livrando completamente dos dois últimos membros do Clã Luke. Os quatro inimigos que Long Hao Chen e seus companheiros estavam enfrentando foram completamente destruídos assim.

Lin Jia Lu, localizada no meio da formação, completou uma magia ao mesmo tempo; Long Hao Chen era tão jovem que ela, naturalmente, queria cuidar dos inimigos no seu lado primeiro, mas assim que sua magia foi completada, Long Hao Chen já havia terminado a batalha. Não só isso, como ele também usou duas habilidades de suporte de área de efeito em todos.

“[Lança de Gelo].” Quatro raios azuis foram desencadeados no ar, caindo como meteoritos e se transformando em quatro lanças de gelo de dois metros de comprimentos que visavam quatro soldados do Clã Luke, que imediatamente caíram no chão, seus olhos ficando sem vida.

No próximo instante, os inimigos no lado de Li Xin e Chen Chen também foram exterminados; como um Guerreiro Defensivo, a defesa era a especialidade de Chen Si. No entanto, a ajuda das lanças de Lin Jia Lu já havia resolvido a luta.

A capacidade de luta dos soldados do Clã Luke era fraca; eles eram, de fato, como guerreiros humanos no segundo grau de primeiro escalão. Sem a oportunidade de lançar um ataque surpresa, como eles poderiam ser um oponente para estes quatro formidáveis jovens no quarto grau?

Ao ver os corpos à sua volta, todos soltaram a respiração ao mesmo tempo. Esses inimigos do Clã Luke foram muito inesperados. Apesar de não possuírem grandes capacidades de combate, eles haviam montado um ataque surpresa do subterrâneo, por isso, se eles não tivessem reagidos a tempo, o grupo de Long Hao Chen teria tido grandes casualidades.

“Irmãozinho Long, obrigada.” Lin Jia Lu disse a Long Hao Chen com um rosto um tanto pálido. Ela era uma maga com uma defesa fraca; caso eles não tivessem descoberto este ataque surpresa, a pessoa mais provável de morrer seria ela.

A maneira como os dois irmãos Chen Si e Chen Chen olharam para Long Hao Chen mudou completamente. Embora Long Hao Chen teve a ajuda de Hao Yue na luta anterior, não deve ser esquecido que não somente foi ele quem descobriu o inimigo, mas também usou três magias sagradas, um a mais do que Lin Jia Lu tinha feito como a maga do time.

[Manto da Luz Divina], [Aréola da Fé] e [Benevolência do Guardião]; embora todas elas fossem habilidades usadas por Cavaleiros Guardiões do segundo grau, ele as usou de um jeito extraordinário. Além disso, ele também usou dois [Corte Relâmpago] limpos para se livrar de dois inimigos. Vendo uma velocidade de ligação tão rápida, Chen Si e Chen Chen não conseguiram deixar de admirar. Sem dúvidas nenhuma, Long Hao Chen já era bastante forte, ele era um Grande Cavaleiro e não simplesmente o assistente de Li Xin.

Um Grande Cavaleiro de quatorze anos! Apenas pensando nisso, os dois irmãozinhos da família Chen sentiram um arrepio em seus corações.

O forte de um Grande Cavaleiro não era o uso contínuo de suas habilidades externalizando sua energia espiritual. Embora Long Hao Chen não tivesse esse tipo de habilidade, ele tinha, agora, usado continuamente e combinando suas habilidades de uma maneira que ninguém jamais poderia duvidar de sua força. Enquanto todos olhavam Long Hao Chen, boquiabertos, a aparência de Long Hao Chen mudou de repente e ele gritou mais uma vez: “Tenham cuidado!” Uma luz brilhou; era outro [Manto da Luz Divina].

No entanto, dessa vez, o [Manto da Luz Divina] foi instantaneamente esmagado em pedaços logo após aparecer, e no momento que foi esmagado em pedaços, todos podiam ver uma silhueta na velocidade de um relâmpago aparecendo ao lado de Lin Jia Lu. Um raio de luz espesso foi direto para o pescoço de Lin Jia Lu, prestes a perfurá-lo.

Um ataque surpresa!

Lin Jia Lu estava localizada no meio de uma formação de quatro pessoas; com o seu papel de maga, ela era o ponto central de proteção da equipe. No entanto, naquele momento, seus parceiros não esperavam que essa figura fracamente discernível quebrasse o [Manto da Luz Divina] tão de repente; ele já havia penetrado na formação, passando pela pequena lacuna entre Chen Chen e Li Xin.

A velocidade desse inimigo era realmente muito alta, a maioria das pessoas aqui só podia encarar sem expressão. Usar o [Manto da Luz Divina] já era o máximo que Long Hao Chen poderia fazer nessa situação; em termos de distância e velocidade, ele não tinha como chegar a tempo de ajudar Lin Jia Lu.

“JIA LU –“ gritou Li Xin. Mas, por mais ansiosa ela estivesse, ela precisava de tempo para tentar salvá-la. Como ela poderia fazer isso a tempo?

Uma lâmina fria e afiada chegou no pescoço de Lin Jia Lu e finalmente alcançou a sua pele trêmula; do momento que Long Hao Chen gritou alto para ter cuidado, ela já podia sentir esse sentimento frio. Escondendo o fato de ser uma Grande Maga, ela era, antes de tudo, uma maga vulnerável; em tais circunstâncias, não havia como salvá-la.

 

O tempo de sua morte chegou? Nesse instante, Lin Jia Lu não podia sentir nada; sem alegria, sem tristeza. Apenas uma negação infinita. Parecia que essa lâmina afiada já tinha cortado a sua garganta, e tudo o que ela podia sentir era sua alma deixando o seu corpo...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.