Shen Yin Wang Zuo

058 - O Dragão surge e iça suas velas (Parte 2)

“Esta é a sua montaria companheira?” Lin Jia Lu perguntou, cheia de dúvidas.

 

Long Hao Chen assentiu.

 

Os olhos de Lin Jia Lu estavam cheios de um pouco de pena. “Bom, sua imagem não pode ser vista claramente. Vamos partir agora.”

 

Long Hao Chen retirou o Escudo Radiante, bem como a Espada da Luz, caminhando silenciosamente na retaguarda. As cinco pessoas fizeram uma formação de batalha em forma de losango, atravessando as colinas antes de finalmente entrarem no território da raça de demônios.

 

Havia uma grande planície a frente, mas a suas visões não enxergavam seus limites. Quando o vento soprou, um leve odor de sangue podia ser sentido no ar.

 

Desde o momento que a raça de demônios apareceu e a história da humanidade entrou na idade das trevas, já haviam se passado 6.000 anos.

 

Lin Jia Lu segurou o cajado mágico que não ela não usou no duelo contra Long Hao Chen, levantando-o levemente enquanto cantava um encantamento mágico. Uma luz transparente em formato de um pássaro disparou em direção ao céu, voando a frente em uma grande altitude. Um leve brilho podia ser visto nos olhos de Lin Jia Lu.

 

[Método Olho de Águia], esta magia era uma habilidade necessária para qualquer mago, permitia que ele olhasse do céu para o chão e observasse longas distâncias. Quanto maior o nível de cultivo, maior o alcance da magia.

 

Li Xin franziu a testa e disse: “O terreno é muito aberto. É desfavorável para nós montarmos uma emboscada aqui. Procure por um lugar onde possamos nos esconder.”

 

Lin Jia Lu assentiu ligeiramente e disse: “2,5 quilômetros à frente, há colinas à esquerda. As colinas estão à frente, os arbustos estão densamente agrupados lá, devemos seguir nessa direção primeiro, avançando lentamente. Não há inimigos em um raio de 5 km ao nosso redor, vamos lá.”

 

Li Xin abaixou a cabeça. Todos avançaram a um ritmo lento sob as instruções de Lin Jia Lu.

 

Long Hao Chen descobriu, para seu espanto, que essas duas lindas damas que costumavam discutir todos os dias na Cidade de Hao Yue não mostraram o menor sinal de disputa desta vez. O grupo de cinco foi conduzido precisamente pelas duas com Li Xin na frente e Lin Jia Lu no meio da formação, patrulhando. Os irmãos Chen estavam bastante tranquilos, eles apenas tinham que seguir atrás delas.

 

Sob o comando de Lin jia Lu e seu [Método Olho de Águia], todos estavam bastante cautelosos. Pelo período de uma hora, eles usaram os poucos buracos que eram encontrados a cada 5 quilômetros e avançaram. Toda vez que eles encontravam um lugar que eles poderiam se esconder, Lin Jia Lu deixava uma marca no chão antes de continuar seguindo em frente.

 

Eles entraram na rota através do território da raça de demônios que os líderes da Cidade de Hao Yue selecionaram cuidadosamente para eles. Do território da raça de demônios, a guarnição mais próxima estava apenas 100 quilômetros de distância. Apesar do terreno não ser o mais favorável, a guarnição estava bastante próxima, fazendo isso ser bastante conveniente para bater em retirada, mantendo a guarda quando necessário.

 

A noite chegou pouco a pouco e depois de continuar avançando por mais 40 quilômetros, Lin Jia Lu encontrou alguns arbustos e deu a ordem que para descansar ali.

 

“Nós não podemos continuar a nos aproximar deles por enquanto; se continuarmos em frente, entraremos no alcance em que os magos demônios podem nos detectar.” Lin Jia Lu disse em voz baixa.

 

Li Xin assentiu, falando por sua vez: “Eu também ouvi do meu pai que nos acampamentos dos demônios existem alguns magos poderosos que tem um alcance maior que 50 quilômetros ao usar o [Método Olho de Águia]. Se continuarmos avançando, provavelmente seremos detectados, então devíamos esperar aqui por nossa oportunidade.”

 

Eles começaram a comer para recuperarem suas forças físicas, e calmamente esperaram neste lugar. Durante todo o tempo, Lin Jia Lu usou seu [Método Olho de Águia] incessantemente, para detectar qualquer movimento nos arredores.

 

Uma noite inteira passou muito calmamente. O céu estava gradualmente clareando-se.

 

Eles já haviam esperado por uma noite, mas eles nem sequer avistaram metade de uma patrulha de demônios, então os cinco jovens não poderiam deixar de se sentirem decepcionados. Era especialmente o caso de Lin Jia Lu, que já estava bastante cansada porque ela continuou usando o [Método Olho de Águia] dela.

 

“Estranho, para onde as patrulhas de demônios foram?”, Chen Si perguntou confuso.

 

Os cinco jovens se olharam com desânimo, seus rostos demonstrando desamparo. Eles eram os melhores da nova geração da Cidade de Hao Yue, mas nunca haviam participado de uma guerra antes; esta tarefa, que parecia ser bastante fácil, se tornou um pouco mais incômoda. Para adquirir as qualificações para entrar na competição, eles também tinha um tempo limite. No total, eles tinham apenas três dias. Se excedessem esse limite de tempo, não teriam tempo suficiente para se dirigirem para a Aliança do Templo  para participar da Competição de Seleção.

 

Li Xin franziu a testa e disse: “Isso não vai dar certo. Eu irei montar Rosa e entrarei mais a fundo no território, investigando no alcance deles. Nesse caso, eles devem reagir até certo ponto.”

 

Lin Jia Lu reagiu imediatamente: “Impossível. É muito perigoso. Seu Unicórnio Rosa é óbvio demais. Se você tentar, existe o risco de você atrair alguns inimigos que são tão poderosos que seremos completamente eliminados.”

 

Enquanto eles estavam conversando entre si sobre as contramedidas para lidar com a situação, Long Hao Chen, que estava ouvindo os arredores o tempo todo, disse de repente em voz alta: “Tenham cuidado, há um inimigo!” Enquanto ele falava, ele segurou a Espada da Luz e de repente a levantou. Um manto dourado envolveu instantaneamente as cinco pessoas dentro. Era um [Mando da Luz Divina]!

 

Quase que instantaneamente depois disso, um choque violento foi transmitido de debaixo de seus pés e, com um som de puh, o [Manto da Luz Divina] foi quebrado. Além disso, neste mesmo momento, outro [Manto da Luz Divina] foi lançado logo abaixo dos seus pés, obstruindo esse ataque que veio de baixo.

 

Uma entidade de 1,5 metros de altura atacando com um espinho extremamente espesso foi parada pelo [Manto da Luz Divina] em torno deles; se Long Hao Chen tivesse reagido um segundo depois, eles teriam suportado esse ataque com seus corpos.

 

Ela tinha um total de sete ou oito ferrões grossos e afiados. Eles eram de uma cor preta arroxeada e emitiam fracas ondulações da mesma coloração no ar à sua volta.

 

A segunda camada do [Manto da Luz Divina] na verdade não foi conjurado por Long Hao Chen; o tempo que ele levava para usar a habilidade duas vezes seguida não era tão rápido. Foi naturalmente Hao Yue, que estava ao lado dele, usando sua cabeça de lagarto de olhos dourados para conjurar a habilidade, imitando perfeitamente o [Manto da Luz Divina] de Long Hao Chen e cobrindo todos nesta defesa.

 

“O Clã Luke.” Os cinco jovens eram a elite de sua geração na Cidade de Hao Yue, mas ficaram tão chocados que não conseguiram reagir nesse breve momento. Quando Li Xin gritou em voz alta, um brilho de cor vermelha brilhou em sua espada longa que ela usou para perfurar ferozmente o chão.

 

Long Hao Chen, Chen Si e Chen Chen reagiram do mesmo jeito.

 

Contínuos sons de Pu Pu ressoaram, agitando violentamente o chão.

 

Lin Jia Lu abaixou um pouco o cajado mágico em suas mãos, disparando um raio azul para o chão, enquanto simultaneamente gritava: “Peguem suas armas!”

 

Quando as armas grossas e ensanguentadas foram retiradas do chão, imediatamente após, todos sentiram um arrepio sob seus pés; o chão já havia sido congelado com gelo tão grosso quanto aço. O [Método Parede de Gelo] de Lin Jia Lu foi conjurado diretamente sob seus pés.

 

Um grupo de ferrões sólidos e afiados cercaram os cinco jovens do grupo e, imediatamente após, novas figuras pularam  do chão, cercando o grupo de cinco, incluindo Long Hao Chen.

 

Eles tinham uma aparência feroz e perversa, bastante semelhantes a abominações  monstruosas que tinham a forma de seres humanos. Sua altura era de aproximadamente 1,7 metros, estavam nus, e na parte inferior do corpo haviam meticulosas escamas de cor preta. Na parte superior de seus corpos, sua pele era da cor preta e a cabeça tinha três olhos; mas o fato de terem quatro braços era o mais peculiar. Isso mesmo, cada um desses monstros tinha quatro braços e cada um desses braços tinha a forma semelhante a uma agulha; seus pequenos braços terminavam em uma ponta. As pontas afiadas de seus ferrões emitiam uma luz fria.

 

Apesar do fato de que todos no grupo de Long Hao Chen possuíam conhecimentos suficientes em relação aos demônios, quando confrontaram um de verdade, não podiam deixar de sentir-se um pouco nervosos.

 

6.000 anos antes, os 72 deuses demoníacos subitamente desceram sob o continente de Shengmo Dalu, levando à mutação de uma grande quantidade de formas de vida que foram mutadas em demônios de várias forças. Os demônios que apareceram diante de seus olhos pertenciam aos Clã Luke, um dos 20 principais clãs da raça de demônios.