Shen Yin Wang Zuo

056 - Exame de Entrada e Equipamento (Parte IV)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

Logo que ele colocou a armadura leve, ele notou de imediato que a quantidade do elemento luz ao redor do seu corpo tinha aumentado, rodando naturalmente ao redor de sua energia espiritual interna. Uma camada de brilho dourado ondulava em torno de sua armadura leve e, embora não fosse parte de sua energia espiritual, Long Hao Chen poderia usar para lançar suas habilidades, fortalecendo seu ataque e sua defesa.

O ponto crucial era que essa armadura era muito leve e conveniente, não obstruindo os movimentos de Long Hao Chen nenhum pouco.

Ele gostou ainda mais da espada grande; quando ele as infundiu com sua energia espiritual, as duas espadas grandes brilharam. A Espada da Luz parecia ser muito compatível com seu atributo natural, formando uma ponta brilhante  de um terço de um metro de comprimento. O efeito de amplificação da Espada de Fogo era um pouco menor; o fogo não rejeitava a luz. Colocando nela sua energia interna espiritual do elemento sagrado ainda resultou em pelo menos 80% do poder de ataque da outra espada.

Long Hao Chen analisou calmamente: o equipamento em seu corpo aumentou sua força de luta a um nível superior. Além disso, contando com seu anel, Não-Me-Esqueça, ele poderia trocar entre uma espada na mão esquerda e um escudo a qualquer momento, o que equivalia a ser capaz de alternar entre ser um Cavaleiro Guardião e um Cavaleiro da Retribuição dependendo da situação.

“Hao Chen.” Uma voz fria podia ser ouvida do lado de fora da porta.

“Professor.” Long Hao Chen se aproximou com pressa para abrir a porta, convidando Ye Hua para entrar.

Ao lado, Hao Yue estava mordendo o peixe seco. Ao ver Ye Hua entrar, ele mostrou alguns sentimentos ruins woo woo; ele parecia guardar algum rancor contra ele devido aos eventos passados.

Enquanto Long Hao Chen trazia seu professor para dentro, Ye Hua olhou para a armadura leve em seu corpo: “A Cidade de Hao Yue é bastante grande, mas nem sequer tem um único equipamento de nível espiritual? Que diferença de tratamento.”

Long Hao Chen sorriu: “O fato de eu ter um conjunto de equipamento mágico já  é muito bom. Professor, você não disse que uma pessoa genuinamente poderosa não deveria confiar excessivamente em equipamentos?”

Ye Hua bufou, “Isso foi na época que eu estava lhe ensinando. As circunstâncias atuais são diferente; a Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios não é uma competição simples, mas pode-se dizer que é uma verdadeira guerra, com mortes.”

Long Hao Chen disse: “Professor, você tem tão pouca confiança em mim?”

Ye Hua respondeu: “Ter confiança em você é uma coisa, mas preparar-se para tempos ruins é outra coisa bem diferente. Vocês partirão amanhã, enquanto também estaremos partindo para a Aliança do Templo, esperando por vocês para participarem da competição. Isto é para você.” Enquanto ele falava, Ye Hua tirou uma braçadeira metálica cinza.

Olhando para sua aparência exterior, essa braçadeira parecia bastante comum, mas assim que Ye Hua a tirou, a braçadeira parecia emitir uma fina cor dourada em seu interior, formando uma gema dourada do tamanho de pelo menos uma centena de grãos de arroz.

Long Hao Chen não era adepto da criação de equipamentos, mas não ter a ideia de qual o valor essa gema tinha não influenciava no valor que esta peça de equipamento tinha para ele. Na verdade, o atributo luz emitido por esta braçadeira era maior que seu antigo equipamento.

“Seu professor é pobre, então ele não tem nada de bom para lhe oferecer. Uma vez que energia espiritual é colocada nesta Braçadeira da Luz Divina, ele criará um [Manto da Luz Sagrada] até três vezes ao dia e isso vai durar um minuto a cada vez.”

[Manto da Luz Sagrada] era uma habilidade defensiva que os Cavaleiros Guardiões no nível de Grande Cavaleiro eram capazes de usar. O poder defensivo não era tão grande quanto o [Manto da Luz Divina], mas o maior benefício do [Manto da Luz Sagrada] era a possibilidade de controlar o alcance do manto; quanto maior o alcance escolhido, mais seu poder defensivo é reduzido. Mais importante ainda, [Manto da Luz Sagrada] tinha um efeito curativo suplementar dentro de seu alcance, o que o tornava uma das habilidades mais úteis para os Cavaleiros Guardiões. O único defeito era que ela consumia uma quantidade enorme de energia espiritual; a conjuração dessa habilidade consumia unidades de energia espiritual interna, e cada segundo sustentado adicionaria  unidades a essa contagem.

Podia ser visto como Ye Hua convenientemente jogando um equipamento muito precioso na direção de Long Hao Chen. Toda ativação era equivalente a economizar 350 unidades de energia espiritual! Além disso, poderia ser usado até três vezes ao dia; tendo uma garantia absoluta de poder salvar vidas em qualquer circunstância era sempre uma coisa boa. Mesmo entre os equipamentos de nível espiritual, este era um equipamento excepcionalmente valioso.

“Professor, isso é muito valioso. Não posso aceitá-lo.”

A expressão de Ye Hua era severa, “Não é bom o suficiente para você? Se você não quiser, basta jogá-la fora. Estou indo embora.” Enquanto ele falava, ele se levantou e começou a sair.

Long Hao Chen disse com uma cara impotente: “Professor, não é o que eu quis dizer. Essa Braçadeira da Luz Divina é muito preciosa para mim, eu…”

Chegando à porta, Ye Hua parou e imediatamente o interrompeu: “Eu não tenho parentes, só um discípulo.” Depois de falar essas palavras, ele acenou com as mãos para Long Hao Chen, insinuando que Long Hao Chen não precisava despedi-lo, e foi embora sozinho.

Olhando para a braçadeira em suas mãos, Long Hao Chen sentiu um fervor em seu coração: “Professor, não vou decepcionar você.”

Amanhecer, portão leste da Cidade de Hao Yue.

Este lugar foi onde eles se reuniram na noite passada. Li Xin cavalgava seu Unicórnio Rosa, o qual tinha crescido para o pico do rank 5 nesses 2 anos, indo junto com Long Hao Chen para a entrada leste.

Depois destes dois anos, Long Hao Chen já não era mais uma criança, então, naturalmente, sentiu-se muito envergonhado em montar em uma montaria junto com Li Xin. Além disso, Nalan Shu deu-lhe um bom cavalo, então ele o montou enquanto avançava ao lado de Li Xin.

“Hao Chen, e cadê aquele carinha, o Hao Yue? Para onde ele foi?” Li Xin olhou ao redor, mas não conseguiu encontrar o par de cabeças que costumava ficar com Long Hao Chen o dia todo.

Long Hao Chen sorriu: “Irmã, ele está por perto. Ele irá aparecer naturalmente uma vez que sairmos da cidade.”

Li Xin falou com curiosidade: “Eu realmente acho que Hao Yue é muito mais inteligente que o meu Unicórnio Rosa, mesmo que ele esteja no nível intermediário do rank 4.”

Rapidamente, irmã e irmão chegaram ao portão leste e, nesse momento, eles viram o par de irmãos da família Chen excitados esperando com impaciência, enquanto Lin Jia Lu ainda não havia chegado.

“Irmãozinho Long, senhorita Xin’er.” Chen Si tomou a iniciativa de cumprimenta-los. Ambos tinham grande consideração por Li Xin. Quanto a Long Hao Chen, eles o consideravam, no máximo, como um subordinado de Li Xin, após Nalan Shu revelar no dia anterior que ele Long Hao Chen tinha apenas 14 anos. Qual seria a capacidade de uma criança de 14 anos? Li Xin era, no entanto, diferente. Não só ela era superior a eles em termos de talento, mas, além disso, possuía uma formidável besta mágica como o Unicórnio Rosa. Esta montaria era, por si só, superior a esses dois irmãos em termos de força. O status dos cavaleiros também eram superiores ao de um guerreiro, então eles, naturalmente, queriam permanecer em bons termos com Li Xin.

Para ser selecionado para participar da Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios já exigiu talentos inatos excepcionais, mas antes de enfrentar o teste, eles precisavam da cooperação de todos aqui.

Li Xin assentiu com a cabeça, “Lin Jia Lu ainda não chegou?”

Chen Si sorriu, “Ainda não ta na hora. Vamos aguardar.”

Li Xin calmamente assentiu.

Chen Si e Chen Chen estavam montando ótimos cavalos. Enquanto eles estavam falando, uma carroça aproximou-se lentamente, parando ao lado deles.

Quando a carroça chegou, Lin Jia Lu saltou dela, e ficou lá parada respeitosamente. Imediatamente depois, um ancião saiu da carroça.

Este ancião parecia ter entre 60 e 70 anos, seus cabelos grisalhos foram penteados meticulosamente, e ele soltava uma fragrância suave de pomada. Ele tinha sobrancelhas grossas e olhos grandes, seus olhos pareciam um tanto sombrios e frios, e seus lábios eram finos e magros. Seu caráter era arrogante e nobre ao mesmo tempo, dando às pessoas uma primeira impressão ruim.

Ele vestia uma beca mágica fina de cor azul, com um material feito de fios dourados apontados para fora, emitindo um brilho metálico; parecia que o elemento vento estava reunido ao redor dele, girando em torno de seu corpo. Ele segurava em sua mão, um cajado mágico de cor verde escuro com uma gema pálida do tamanho de um ovo em cima dele.

Lin Jia Lu disse respeitosamente: “Senhor supervisor, por favor.”

O ancião assentiu. Olhando para ela, sua expressão arrogante tornou-se um pouco mais suave: “Vá.” Lin Jia Lu acompanhou-o até o grupo de Long Hao Chen.

Todos se apressaram para desmontar de seus cavalos; sem dúvida, esse ancião era um supervisor da Aliança do Templo, um mago. Embora seu corpo não desse o ar de um mago, Lin Jia Lu, obviamente, não poderia ser comparada a ele.

O ancião foi para frente do grupo e simplesmente disse, com uma voz indiferente: “Partam”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.