Shen Yin Wang Zuo

055 - Exame de Entrada e Equipamento (Parte III)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Akashi (Otaku Nya Scan)

“Para ter certeza que vocês terão as qualificações para competir, a Aliança estará tomando a responsabilidade de supervisionar nosso grupo vindo para nossa Sucursal de Hao Yue. Durante o processo, não importa que tipo de perigo vocês encontrem, o supervisor não interferirá diretamente; ele deixará as coisas seguirem o seu curso, mesmo se vocês estiverem na iminência de serem exterminados. Isso, a não ser que vocês tomem a iniciativa de pedir por sua ajuda. Contudo, neste caso, vocês perderam as qualificações para participar dessa vez.”

“Nossa cidade de Hao Yue está localizada na parte sudeste da Aliança, acerca, apenas, de 200 quilômetros do território da raça de demônios. Uma rota já foi planejada para vocês atacarem. Vocês devem ter em mente que, às vezes, é preciso recuar em vez de perseverar. Se vocês se encontrarem em alguma crise com a qual vocês não podem lutar contra, nesse caso, é preferível perder suas qualificações para participar da competição, pedindo a ajuda do supervisor. Suas vidas são a maior prioridade. Nós já entregamos o mapa ao supervisor, então vocês irão partir logo. Vocês são os representantes das nossas Sucursais de Hao Yue, bem como da Cidade de Hao Yue. Aqui, nós iremos parabenizá-los de antemão e esperamos que vocês possam obter um excelente resultado durante esta grande competição.”

Enquanto eles estavam falando, Li Ao Xiao, Lin Yin Jia e os três Mestres das Sucursais levantaram-se, levantando as xícaras de chá em suas mãos.

O grupo de cinco, incluindo Long Hao Chen, saudou os cinco líderes e todos beberam seus copos de chá juntos.

Li Yin Jia disse em voz baixa: “Desde seis mil anos atrás, quando a raça de demônios apareceu e nós entramos na era das trevas, nós, a humanidade, continuamos lutando para impedir de sermos levados à extinção. Nós precisamos de mais de 2000 anos para o nosso território alcançar sua atual estabilidade. A raça de demônios é nosso inimigo; cada inimigo morto é uma contribuição para a segurança da humanidade. Embora nossa Cidade de Hao Yue não seja uma cidade grande, participar da Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios é um grande evento que ocorre apenas uma vez a cada cinco anos. Esta é a sua chance de obter facilmente grandes realizações o mais cedo possível. E nós preparamos alguns presentes para ajudá-los a obter um ótimo resultado. Contanto que vocês possam passar no teste de qualificação e entrar na competição, estes presentes não serão desperdiçados em vocês. Venham comigo.”

O salão de administração da cidade de Hao Yue continha um total de quatro andares. Liderados por Lin Yin Jia e Li Ao Xiao, o grupo chegou a uma sala no último andar, vigiada por dez guerreiros.

Não havia nenhuma mobília dentro desta sala, apenas algumas mesas de madeira largas com inúmeros equipamentos dispostos sobre elas.

Olhando para o equipamento, a respiração dos dois irmãos, Chen Si e Chen Chen, ficou apressada. Li Xi e Lin Jia Lu estavam normais, suas famílias eram ricas, então não lhe faltavam equipamentos. Long Hao Chen parecia agradavelmente surpreso, mas ficou calmo.

Anteriormente, Long Xing Yu disse a Long Hao Chen que, para qualquer um dos poderosos dos Seis Grandes Templos, o equipamento era apenas parte de sua força. Independentemente do equipamento, apenas através de confiar nos próprios esforços para adquiri-lo, pode-se realmente apreciá-lo. O Escudo Radiante pode ser considerado o primeiro equipamento que realmente que era estimado por Long Hao Chen, mas era claramente a primeira vez que tal conjunto de equipamentos foi reunido diante de seus olhos.

Na mesa havia muitos equipamentos, não havia apenas um conjunto por pessoa, mas uma variedade para escolha.

Lin Yin Jia disse com um sorriso: “Estes equipamentos não são de nível alto, mas ainda é muito melhor do que o público pode encontrar no mercado. Considerando o nível de cultivo atual de vocês, a grande maioria dos equipamentos que selecionamos para vocês é equipamento de amplificação, de modo que sua capacidade de luta possa ser aumentada. Escolham os que vocês desejarem. No entanto, vocês só podem usar uma única peça de equipamento para cada parte do corpo.”

Lin Jia Lu balançou a cabeça dizendo: “Tenho meu próprio equipamento, não preciso escolher.” Sendo a filha do cônsul, além do fato de que sua família possuía uma loja de equipamentos mágicos, ela naturalmente não precisava de mais equipamentos.

Li Xin sacudiu a cabeça também, ao mesmo tempo em que Lin Jia Lu, afirmando que não precisava deles.

Lin Yin Jia e Li Ao Xiao haviam adivinhado há muito tempo que isso aconteceria; este equipamento foi originalmente comprado para os preparativos de Long Hao Chen e dos dois irmãos Chen.

Os irmãos Chen eram bastante impacientes, e com os sinais de Chen Chunhua, o Mestre do Templo dos Guerreiros, ambos se apressaram a dar um passo à frente e escolher.

Li Xin bateu em Long Hao Chen, insinuando que ele deveria se apressar a escolher para evitar que os outros pegassem todos os bons equipamentos.

Para avaliar a qualidade de um equipamento, há três aspectos principais a serem observados. Primeiro, a qualidade do material; quanto melhor for o material, mais forte será o equipamento criado com ele. O segundo aspecto é a qualidade da fabricação, como ferreiros possuíam habilidades diferentes, eles forjavam itens de, mais ou menos, qualidades diferentes. O terceiro aspecto é claro, o aspecto mágico. O valor de um equipamento mágico é pelo menos cinco vezes maior que o de um normal. Se a magia suplementar imbuída fosse poderosa o suficiente, a diferença poderia ser ainda mais considerável.

Os equipamentos eram divididos em diferentes níveis, de baixo para cima: equipamentos comuns, equipamentos fundidos, equipamentos mágicos, equipamentos espirituais, equipamentos gloriosos, equipamentos lendários, equipamentos épicos, equipamentos imortais e equipamentos de nível místico.

Para que esses poucos jovens participassem desta Caça aos Demônios, a cidade de Hao Yue tirou esses equipamentos selecionados cuidadosamente. Todos eles eram equipamentos mágicos e, embora possuíssem propriedades de amplificação dos mais comuns, qualquer um deles valeria uma centena de moedas de ouro no mercado. Um nível acima do equipamento mágico eram os equipamentos espirituais, que continham pelo menos uma habilidade. Este nível de equipamento equivalia a pelo menos 1000 moedas de ouro.

Como um guerreiro defensivo, Chen Si escolheu, sem a mínima hesitação, uma armadura pesada que cobria todo o seu corpo junto com um espesso escudo torre. Na armadura e no escudo havia padrões mágicos que os deixavam mais fortes, tornando-os, atualmente, o equipamento com maior poder defensivo. A arma era, no entanto, muito mais simples; era uma lâmina longa com um efeito que aumentava a velocidade.

A escolha de Chen Chen colocava ênfase em um aspecto diferente dos talentos dos guerreiros, ele escolheu uma armadura leve com o atributo do fogo junto com um par de espadas longas do atributo fogo. Com elas, se sua energia espiritual fosse estimulada, seu corpo emitiria uma aura ardente, permitindo-lhe usar ataques do atributo fogo com um poder amplificado por causa de sua especialização ofensiva de berserker.

Long Hao Chen também escolheu uma armadura leve feita de ferro fino e liga de ferro pesada, resultando em uma placa extremamente fina que cobria principalmente a parte superior de seu corpo, cotovelos e as articulações dos joelhos. Era uma armadura de cor prateada que não parecia excessivamente chamativa, mas emitia uma aura sagrada ao redor.

Um equipamento mágico do atributo luz era mais difícil de encontrar em comparação com os equipamentos mágicos dos outros atributos; assim, ele não tinha capacete. Enquanto ele estava vestido de forma leve e conveniente, ele ainda tinha certo poder defensivo.

Logo depois, ele escolheu duas espadas pesadas. Entre elas, uma era uma espada pesada do atributo luz, enquanto a segunda que ele escolheu tinha o atributo fogo.

A aparência dessas duas espadas não era diferente da aparência das espadas pesadas utilizadas pelos cavaleiros; nas lâminas foram esculpidos nítidos padrões mágicos, e o núcleo de cristal de uma besta mágica de rank 4 foi embutido no centro das lâminas. Essas espadas pesadas tinham o peso entre 20 Kg e 25 Kg. Para Long Hao Chen, que tinha uma energia espiritual externa no nível 200, esse peso era insignificante.

Lin Yin Jia mostrou uma reação curiosa: “Long Hao Chen, você não é um Cavaleiro Guardião? Por que você escolheu pegar duas espadas pesadas?”

Long Hao Chen respondeu um pouco envergonhado: “Eu já tenho um escudo, então eu queria pegar mais uma espada. Está tudo bem?”

Li Yin Jia sorriu humildemente: “Claro que está tudo bem.”

Li Ao Xiao falou: “Após retornarem, vocês terão que se familiarizar com seu novo equipamento. Vocês partiram amanhã no ínicio da manhã. Se vocês querem completar sua tarefa e tornarem-se qualificados para participar da competição, vocês terão que sair diretamente para a Aliança. Nossa cidade de Hao Yue também terá um especialista que chegará antecipadamente à Aliança para organizar todas as questões relativas à sua participação na competição.”

“Sim.”

Depois de retornar para a sua residência, Li Xin advertiu repetidamente  Long Hao Chen para descansar bem após retornar. Long Hao Chen comprou 2,5 Kg de peixe seco na estrada para o seu bom companheiro, o lagarto de duas cabeças Hao Yue, antes de experimentar com impaciência o novo equipamento que tinha acabado de obter.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.