Shen Yin Wang Zuo

053 - Exame de Entrada e Equipamento (Parte I)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

Ping, ping, ping. Alguém estava batendo na porta.

“Irmãozinho, nós temos que partir. Você está pronto?” Li Xin estava batendo na porta de uma maneira diferente da com a qual ela gritava.

“Estou pronto, estou pronto.” Abrindo a porta, Long Hao Chen saiu do quarto.

Os olhos de Li Xin brilharam, “Wah, tão bonito.”

Long Hao Chen usava uma roupa de guerreiro branca, elegante e funcional. Um dragão de prata foi bordado nela, cobrindo os dois lados do pano, incluindo o colarinho. No centro do cinto, uma pedra brilhante estava embutida e a energia sagrada se espalhava ao redor dela.

Um longo cabelo preto estava espalhado em seu ombro, e era como se um céu estrelado pudesse ser visto através de seus brilhantes olhos dourados. Lábios vermelhos, dentes brancos, pele que emitia um brilho de pedras preciosas e hidratada como jade, um nariz alto e um olhar profundo; uma única falha absolutamente não poderia ser encontrada em sua aparência.

Mal havia passado seis meses, mas, mais uma vez, Long Hao Chen havia crescido mais um pouco; ele havia um físico alto e fino, sem acumulação de gordura excessiva. Era um corpo bem formado e perfeitamente proporcional.

Normalmente, a aparência de Long Hao Chen com suas roupas normais já era impressionante; mas, agora, que ele havia mudado suas roupas para esta roupa de guerreiro linda, ele poderia fazer com que qualquer garota sentisse ciúmes dele.

Long Hao Chen sentia-se um pouco estranho vestindo essas roupas, “Irmã, não há necessidade de estar vestido tão formalmente. Eu realmente não estou acostumado com isso.”

Estas roupas foram feitas especialmente por Li Xin para ele, então, as roupas de Long Hao Chen eram bastante diferentes das roupas padrões dos cavaleiros da Sucursal de Hao Yue.

“Como você pode ficar desconfortável com isso? Irmãozinho, a cor branco é a que mais combina com você, você é cem por cento bonito com ela! Aí, por que você não nasceu alguns anos antes? Uma vergonha, uma vergonha. Nós passamos um longo tempo juntos, e os horizontes dessa irmãzona cresceram. No futuro, se eu não conseguir encontrar nenhum homem, então irei roubar você.”

Lin Xin olhou Long Hao Chen de cima, enquanto ela apertava o punho ameaçadoramente para ele.

Neste momento, duas cabeças vieram das costas de Long Hao Chen, acariciando gentilmente a sua perna, produzindo um som Wu Wu com a boca.

Long Hao Chen se inclinou, acariciando as duas cabeças do lagarto, “Você não pode vir esta noite, fique em casa e cuide dela. Seja obediente, vou trazer peixe seco pra você comer mais tarde.”

Esse lagarto grotesco de duas cabeças era claramente a besta mágica companheira que Long Hao Chen Trouxe para casa da Montanha Sagrada dos Cavaleiros, que recebeu o nome de Hao Yue.

Hao Yue se tornou uma nova espécie registrada pela Montanha Sagrada dos Cavaleiros, e meio ano já havia passado desde que Long Hao Chen o trouxera para casa.

Bestas mágicas normais vivem em lugares específicos deles. Somente quando o cavaleiro precisava deles que eles seriam invocados para o seu lado por meio do contrato. Contudo, este pequeno Hao Yue era diferente, ele, sem vergonha, quer ficar ao lado de Long Hao Chen, não importa o que fosse, e o que quer que lhe fosse dito, ele não queria voltar para seu lugar original.

Devido a mistura de seus sangues, por causa do fato que ele não quis dispô-lo naquele tempo, por causa do sentimento de não ser abandonado, o nível de familiaridade entre os dois superava a relação entre os outros cavaleiros e seus companheiros.

O primeiro grande feito pelo contrato de sangue era que, desde o momento em que eles voltaram, Long Hao Chen já podia sentir que seus corações estavam interligados. Em um contrato de iguais comum, somente a besta mágica sentia os sentimentos e as intenções do cavaleiro. No entanto, o contrato de sangue trouxe para cada um a consciência do outro. Hao Yue não podia falar, mas Long Hao Chen sempre podia sentir cada mudança em seu humor. Mesmo que estivessem distantes, seria a mesma coisa.

Ouvindo as duas palavras “peixe seco”, as duas cabeças de Hao Yue arregalaram os olhos, dando um ao outro um olhar extremamente humano, levantando o nariz e acenando repetidamente enquanto avançava em direção a Long Hao Chen. Parecia que ele estava até salivando.

Long Hao Chen segurou ambas as cabeças em seu abraço, dizendo-lhes “Então estou saindo, eu voltarei mais tarde.”

Como um membro da Sucursal de Hao Yue, Long Hao Chen recebia uma renda mensal de cinco moedas de ouro, mas ele basicamente não tinha dinheiro, porque todo o dinheiro que ele recebia era usado para comprar comida para Hao Yue.

Este carinha era extremamente voraz e gostava especialmente de comer peixe, sua refeição favorita era cinco peixes secos temperados, na medida em que Long Hao Chen se tornou o tipo de pessoa que gastava sua renda mensal mesmo antes de ganhar seu próximo salário.

Junto com o aumento da duração do contrato, Long Hao Chen descobriu, para sua surpresa, que cada uma das cabeças de Hao Yue podia pensar por si própria. Logo quando ele chegou da Montanha Sagrada dos Cavaleiros, ele não sentiu nenhum pouco disso. Mas meio ano depois, ele já tinha percebido que a natureza da cabeça de olhos vermelhos era um pouco mais violenta, enquanto a cabeça de olhos dourados era mais gentil.

Obtendo a promessa de Long Hao Chen, Hao Yue retornou para o quarto muito feliz, balançando sua grande cauda para fechar sem esforço a porta.

Li Xin disse, de certa forma invejada, “Hao Chen, este Hao Yue é extremamente inteligente, mesmo que ele pareça uma criança, ficando perto de você o dia todo.”

Long Hao Chen sorriu prazerosamente: “Isso mesmo! Ele é como meu irmãozinho; não, eu deveria dizer meus dois irmãozinhos, não há nada que possa ser feito a respeito deles. Irmão, vamos.”

As duas pessoas deixaram a Sucursal de Hao Yue e, enquanto caminhavam na rua, Log Hao Chen perguntou: “Irmã, o que está acontecendo hoje? Por que o Tio quer nos levar para uma refeição?”

Anteriormente, quando Li Xin deu as roupas para Long Hao Chen, ela só lhe dizia que , hoje, seu pai queria levá-los para uma refeição e tinha algumas coisas para lhe dizer.

Depois de passarem tanto tempo juntos, Long Hao Chen já sabia quem era o pai de Li Xin, na verdade, Li Ao Xiao, era o ministro chefe da cidade de Hao Yue, e o pai de Lin Jia Lu, Lin Yin Jia, era o cônsul da cidade de Hao Yue.

Todas as cidades dentro da Aliança do Templo tinham um cônsul encarregado dos assuntos governamentais, bem como um ministro chefe encarregado dos assuntos militares, dois papéis complementares.

Li Xin sorriu, “Não é somente meu pai que quer nos levar numa refeição hoje. Estarão lá também o Tio Lin, Tio Nalan, bem como o Mestre do Salão da Sucursal do Templo dos Magos da cidade de Hao Yue, Tio Bai Yu, e finalmente o Mestre do Salão da Sucursal do Templo dos Guerreiros, Tio Chun Hua.”

Long Hao Chen estava atônito, estas cinco pessoas eram todas figuras extremamente importantes na Cidade de Hao Yue, preenchendo as mais importantes posições da cidade. A Cidade de Ho Yue era uma cidade de tamanho mediano e, nela, somente três grandes templos possuíam uma sucursal estabelecida. Com a adição do cônsul e o ministro chefe encarregado dos assuntos militares, eles lidavam com quase todas as decisões relacionadas a cidade. Estas cinco grande figuras, atualmente, queria levá-los para um refeição; como Long Hao Chen não estaria em choque?

“Irmã, por qual razão fomos convidados?” Long Hao Chen perguntou intrigado.

Li Xin respondeu: “Estamos, obviamente, sendo convocados para a véspera da Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios. Nós somos todos competidores e eles nos reuniram para nos incomodar com suas palestras.”

Enquanto eles conversavam, eles já haviam chegado ao Salão de Administração da Cidade de Hao Yue, e Li Xin levou Long Hao Chen diretamente para o terceiro andar. Funcionários especializados os receberam e os guiaram para um salão de recepção.

Quando Long Hao Chen e Li Xin chegaram, já era noite; os pratos foram organizados em uma mesa redonda com apenas dois lugares restante, obviamente preparados para os dois.

Long Hao Chen varreu o que estava diante dele com seu olhos, descobrindo que, entre todos os presentes, não havia ninguém que ele reconhecesse além de Nalan Shu e Lin Jia Lu com quem tinha lutado antes.

Li Xin, naturalmente, também a viu. Seus olhos se encontraram e, ao mesmo tempo, viraram a cabeça em um movimento excessivo, cada uma delas ignorando a outra. No entanto, quando o olhar de Lin Jia Lu passou pela pessoa de Long Hao Chen, ela não pôde deixar de encará-lo sem expressão.

No assento de honra estava sentado um homem respeitável de meia idade que olhava severamente, “Li Xin, você não tem permissão para agir grosseiramente.” Claramente, ele era o pai de Li Xin e o ministro chefe da área militar, Li Ao Xiao.

Li Xin estendeu a língua antes de cumprimentar os outros que já estavam sentados, “Saudações Tio Lin, Tio Nalan, Tio Bai, Tio Chen.”

Os homens de meia idade assentiram, e logo em seguida Long Hao Chen, após Li Xin, saudou estas poucas figuras importantes da cidade de Hao Yue, dando-lhes seus cumprimentos.