Shen Yin Wang Zuo

051 - Evolução (Parte I)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

Long Hao Chen observou a evolução da Salamandra de Fogo cuidadosamente; sua mão direita estava se fechando em um punho. Apesar do fato de seu sangue ainda estava sendo drenado, ele parecia estável.

 

Camada sobre camada de halos dourados estavam incessantemente limpando o corpo da Salamandra de Fogo enquanto ele fazia surgir uma fumaça branca, as feridas em suas costas começaram a se tornar vestígios do passado. Claramente, a energia da escuridão da Salamandra de Fogo estava sendo atacada pela energia sagrada, e isto parecia doloroso.

 

Se não fosse pelo contrato de iguais entre eles, a grande quantidade de energia sagrada que foi solta pelo físico de Long Hao Chen como um Herdeiro da Luz já deveria tê-lo destruído.

 

Veias surgiram no rosto da Salamandra de Fogo; o sangue continuava escorrendo de sua boca enquanto ele tremia violentamente, suas quatro garras estavam enterradas no chão do início ao fim para preveni-lo de fazer movimentos bruscos.

 

Ele levantou sua cabeça em direção de Long Hao Chen, o humano e a besta se olharam com olhares cheios de determinação e afeição. Isso mesmo, seus olhos estavam cheios de afeição que membros de uma família teriam um pelo outro.

 

Com seu sangue ainda sendo drenado, o rosto de Long Hao Chen começou a ficar cada vez mais pálido, e sinais de que ele estava começando a enfraquecer apareceram. Mesmo sabendo que ele estava acima do nível 1.000 de energia espiritual, ele era, afinal de contas, apenas um humano. Se um humano perde um terço de seu sangue, ele morre, e com a rapidez que ele estava perdendo seu sangue, esse tipo de fatalidade não deveria demorar.

 

O tempo passou, minuto a minuto, segundo a segundo, e ambos, Ye Hua e o ancião aleijado estavam, neste momento, extremamente nervosos.

 

O ancião aleijado, guardião da Montanha Sagrada, não era mais jovem, e essa não era a primeira vez que ele tinha visto este tipo de situação. Parecia que desta vez haveria sucesso. No primeiro cenário, a Salamandra de Fogo não seria capaz de suportar o batismo de sangue sagrado e morreria. No segundo cenário, depois do batismo de sangue ter finalizado, ele se tornaria uma besta mágica com o físico da luz, e Long Hao Chen alcançaria seu objetivo. No terceiro cenário, Salamandra de Fogo não conseguiria suportar a dor e fugiria do batismo. Todo o esforço seria em vão neste caso. No quarto cenário, aquele que o ancião aleijado e Ye Hua estavam mais dispostos a não ver, Long Hao Chen seria incapaz de perseverar por causa da perda de sangue. Se chegasse até este ponto, não somente o batismo da Salamandra de Fogo não seria completado, mas a vida de Long Hao Chen também estaria em perigo por causa da perda de sangue.

 

A mão direita de Hao Chen que estava originalmente firme começou gradualmente a tremer mais e mais. Sua bela pele branca já havia ficado pálida, o brilho e a umidade original foram perdidos há muito tempo. A velocidade que o sangue fluía em seu pulso foi gradualmente diminuindo; além do dano externo para seu corpo, ele também tinha perdido muito sangue.

 

Contudo, o estranho era que, neste momento, o corpo da Salamandra de Fogo não estava tremendo. Nas suas escamas, originalmente muito negras, um brilho dourado estava se formando pouco a pouco. As feridas apodrecidas estavam se curando em uma velocidade surpreendente. Claramente, os tempos difíceis tinham acabado, e seu corpo estava se transformando a uma velocidade surpreendente.

 

As mudanças mais peculiares eram na marca do contrato nos corpos de Long Hao Chen e da Salamandra de Fogo, que estavam simultaneamente adquirindo, pouco a pouco, uma cor roxa-dourada. Ela já possuía uma cor arroxeada, mas com a adição desse leve brilho dourado, a marca inteira parecia muito mais deslumbrante. A camada de névoa roxa começou a ficar mais concentrada, e atrás dela, surpreendentemente padrões complexos podiam ser vistos vagamente.

 

O corpo de Long Hao Chen tremeu, quase caindo.

 

“Nada bom, Long Hao Chen não pode continuar.” O coração de Ye Hua estava batendo rápido. Ele não pôde se conter de correr até seu lado.

 

“Continue esperando” o ancião aleijado levantou sua mão, bloqueando Ye Hua de correr.

 

Long Hao Chen levantou sua mão esquerda, pressionando-a no pescoço da Salamandra de Fogo para suportar seu próprio corpo. Ele já estava incapaz de ver alguma coisa claramente; o sangue perdido deu a ele uma sensação de tontura que poderia fazê-lo cair a qualquer momento.

 

Não abandone, não renuncie. Long Hao Chen apertou seus dentes e suportou a dor, silenciosamente se lembrou dessas quatro palavras.

 

Apesar do fato dele não ter passado tanto tempo junto com essa Salamandra de Fogo, foi a primeira vez que ele experimentou o efeito do contrato de iguais. O fato de que ele se sentiu familiarizado com ele, como se fosse um parente, enquanto odiava a ideia de ter que deixá-lo, mostrou que ele já tinha um lugar importante no seu coração.

 

Long Hao Chen não tinha irmãos; nestes poucos anos, Li Xin foi como uma querida irmã para ele. Um momento atrás, ele fez esta decisão final porque ele pensou se tal calamidade estivesse caindo sobre ele, Li Xin não gostaria de fazer o mesmo?

 

Companheiro, o que é um companheiro? Juntos na vida e na morte, isto é o que um companheiro magnífico é.

 

Vagamente vendo a Salamandra de Fogo em seu frente neste momento, Long Hao Chen não o achou nenhum pouco feio.

 

Neste momento, mais que um terço do sangue do Long Hao Chen já tinha sido drenado; sua situação era crítica.

 

O ancião aleijado tinha parado Ye Hua, mas fez preparações para intervir a qualquer momento. No caso da vitalidade de Long Hao Chen ser exaurida acima do limite, ele imediatamente faria seu movimento.

 

“HOUU-” Um rugido cheio de excitação ressoou enquanto um brilho dourado estava sendo emitido de dentro da Salamandra de Fogo. A aura do atributo da escuridão desapareceu completamente, junto com sua ferocidade.

 

Uma luz dourada foi emitida das mãos do ancião diretamente até o pulso ferido de Long Hao Chen, curando ele instantaneamente.

 

O corpo do Long Hao chen parecia fraco; ele já tinha caído, mas ele continuava sem perder a consciência, porque ele queria ver se ele tinha tido obtido sucesso ou não.

 

Uma língua molhada estava gentilmente lambendo seu rosto; o par de pequenos olhos vermelhos cheios de vida e vigor eram como dois rubis encravados.

 

A marca dourada arroxeada do contrato em suas costas estava desaparecendo devagar, e as feridas no corpo da Salamandra de Fogo já tinham desaparecido e suas escamas tomaram a forma de um escudo e um brilho dourado estava aparecendo por todos os lados.

 

Ye Hua soltou um suspiro e avançou, com a intenção de fazer com que Long Hao Chen tomasse um remédio. Ele sabia que Long Hao Chen obteve sucesso, mas ele pagou um grande preço por isso. Tendo perdido tanto sangue, ele levaria, infelizmente, cerca de um ano para se recuperar.

 

“HOUU-“ A Salamandra de Fogo de repente se aproximou de Ye Hua, soltando um profundo rugido e olhando para ele com seu par de pequenos e cheios de vitalidade olhos vermelhos. Uma grande bola de fogo foi liberada da sua boca, visando bombardear Ye Hua diretamente.

 

“Mh?!” Ye Hua não esperava esta reação enquanto um [Manto Da Luz Divina] o envolvia, visando bloquear a bola de fogo a caminho.

 

Não vamos nos aproximar dele por agora! Parece  que ele está tentando fazer algo!” O ancião aleijado gritou.

 

A pequena bola de fogo da Salamandra de Fogo parou Ye Hua, e seu olhar foi direcionado para o rosto de Long Hao Chen mais uma vez. Imediatamente depois, um brilho de coloração roxa apareceu de repente, emitido de suas costas e direcionada para o topo da caverna.

 

Esse raio roxo foi lançado em linha reta; era como se suas costas tivessem sido abertas, fazendo padrões brilhantes surgirem, antes a Salamandra de Fogo levantou sua cabeça mais uma vez. Apenas, neste momento, um brilho de cor roxa apareceu no seu par de olhos. Esses olhos envolvidos em roxo pareciam frios e nobre.