Shen Yin Wang Zuo

049 - A Montaria Companheira de Long Hao Chen (Parte III)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

“Ele teve sucesso!” O ancião amputado gritou, agradavelmente surpreso. Seu [Corpo Brilhante] foi gradualmente se revertendo ao normal enquanto as luzes coloridas brilhantes que encheram toda a caverna desapareciam.

A testa do ancião já estava cheia de suor; claramente, suportar essa enorme matriz mágica de transporte era um enorme fardo para ele.

Ao ouvir a situação, Ye Hua se apressou junto com o ancião para o centro da caverna.

À medida que a luz brilhante se tornava mais fraca, a figura de Long Hao Chen aparecia gradualmente na frente deles. Exceto pelo fato de seu rosto estar um pouco pálido, não havia nenhuma outra mudança nele.

À medida que sua alma retornava, Long Hao Chen sentia-se completamente vazio, tanto dentro como por fora. Quase toda sua energia espiritual interna tinha sido consumida, fazendo com que suas auto rotações, originalmente lentas, quase parar, juntamente com uma importante diminuição da luz emitida por sua Fornalha Espiritual Sagrada. Felizmente, como cavaleiro, ele ainda tinha sua energia espiritual externa. Embora ele se sentisse vazio por dentro, isso ainda não afetava seus movimentos comuns.

Subconscientemente, a visão de Long Hao Chen mudou-se para a presença que estava na frente de seu corpo. O fato de ele ter exercido tanta força física e mental, o fato pelo qual ele chegou precisamente a um mês atrás à Montanha Sagrada dos Cavaleiros, não era só por sua causa?

Contudo, quando Long Hao Chen viu o companheiro com o qual ele concluiu o contrato de iguais, ele ficou imediatamente atônito; Ye Hua e o ancião amputado que estavam perto também ficaram surpresos.

A razão pela qual eles pareciam tão sem energia não era porque a besta mágica companheira de Long Hao Chen parecia muito formidável, mas na verdade…

Era um lagarto, um pouco maior que um metro, com uma camada de escamas pretas finas cobrindo sua pele. Essas escamas formavam uma forma exótica um tanto parecida com um trapezoide. Dois arcos foram formados de ambos os lados e unidos, formando uma forma final bastante semelhante à de um escudo de torre, como os usados por cavaleiros de armaduras pesadas.

Sua cabeça não parecia especial se comparada aos outros lagartos, seu par de olhos de cor vermelha piscava enquanto olhava para Long Hao Chen, expressando uma indescritível familiaridade. Ele estava colocando sua língua para fora normalmente, aparentemente capaz de sentir o aroma de Long Hao Chen sob seu pé.

Se fosse só isso, Long Hao Chen não ficaria tão aborrecido, o fato de ser, no máximo, uma Salamandra de Fogo de rank 2 não era grande coisa para ele. No entanto, no corpo desse lagarto, havia dezenas de cicatrizes cruzadas, seu sangue estava fluindo por todo lado, e uma grande protuberância podia ser vista em seu pescoço, se curvando para cima; essa protuberância era quase tão grossa quanto seu pescoço. Usar a palavra “feio” para descrever as cicatrizes em seu corpo era quase que um elogio.

Long Hao Chen não esperava que todas aquelas dificuldades que ele atravessou para finalmente conseguir invocar seu companheiro iriam resultar na invocação de uma criatura aparentemente incapacitada. Além disso, era uma Salamandra de Fogo de mutação maligna. Desde a época que Long Hao Chen começou a cultivar, tudo estava acontecendo sem dificuldades até agora; este foi o primeiro golpe que ele recebeu.

“Woo woo-“ A Salamandra de Fogo parecia gostar do odor de Long Hao Chen; ele estava esfregando seu corpo, demonstrando íntimos pequenos olhos vermelhos.

Um tipo de sorriso forçado apareceu na face de Long Hao Chen; através do pacto de iguais, ele podia sentir quão forte esse lagarto era. Ele tinha um nível de cultivação aproximadamente correspondente ao rank 2.

Unicórnio da Luz Estelar, você me enganou? Você me disse que por causa do meu físico do Herdeiro da Luz, você não era qualificado à se tornar meu companheiro, mas então, o que é isso que tenho na frente dos meus olhos agora? Uma Salamandra de Fogo de rank 2!

Ye Hua caminhou silenciosamente até o lado de Long Hao Chen, puxando-o do chão. Ele disse sem entusiasmo: “O que você tem que suportar não é nada comparado ao que aconteceu comigo. Você não conseguiu encontrar uma montaria companheira satisfatória na Montanha Sagrada, então você simplesmente terá que confiar em caçar bestas mágicas para encontrar um no futuro. Se você puder alcançar o grau de Cavaleiro Divino, fazer até mesmo um dragão se render não será impossível.”

Com o som de tintilar de metal, Ye Hua tirou a espada pesada de suas costas, preparando-se para lançar um golpe poderoso.

A Salamandra de Fogo parecia ser capaz de sentir que sua vida estava sendo ameaçada, e, apesar de estar todo coberto de cicatrizes, ele se escondeu atrás das costas de Long Hao Chen, expondo somente sua cabeça em forma de tambor, atirando olhares aterrorizados para Ye Hua.

“Professor, o que você está fazendo?!” Com um som dang, Long Hao Chen retirou sua espada e a usou para bloquear o corte de Ye Hua.

Ye Hua não esperava isso, “Pequeno tolo, não me diga que você quer manter este inútil aleijado? Você tem que saber que se ele não for morto, o contrato com você será completo e você nunca será capaz de concluir outro contrato de iguais com outra besta mágica.”

Long Hao Chen estava relutante, perdido, e até mesmo zangado, mas ele não demonstrou o mínimo de intenção assassina.

“Professor, você se recorda da sua história e de seu Pássaro da Montanha Ressonante? Naquele momento de extrema dificuldade, ele lhe escolheu, e como resultado, você o considera como seu mais próximo parente. Você não sabe que no último momento este pequeno carinha respondeu ao meu chamado? Apesar do fato dele não ser poderoso, que ele é aleijado, ele é o único que aceitou fazer um contrato comigo no último momento.”

“Nós somos companheiros, então eu quero protegê-lo, mantê-lo a salvo, mesmo se eu não conseguir uma montaria genuína pelo resto da minha vida. Eu não posso desistir dele por causa do que ele é. Não é pelo medo de ser assombrado por uma experiência traumática. É porque no momento que concluímos nosso acordo, ele já havia se tornado meu mais querido parente.”

Enquanto dizia isso, Long Hao Chen lentamente se agachou, acariciando suavemente a cabeça da Salamandra de Fogo. Ele conseguiu sentir que suas escamas estavam cobertas por uma espécie de material semelhante a seda, não parecendo ser grosso nenhum pouco.

A Salamandra de Fogo não se moveu nenhum pouco. Era como se ele tivesse se tornado uma estátua, olhando atentamente para Long Hao Chen com seus dois olhos vermelhos.

“Não se preocupe carinha, eu não lhe abandonarei. Nem irei pedir que você lute comigo. Eu somente desejo que você se torne meu amigo, tudo bem?”

A Salamandra de Fogo recuperou sua habilidade de se mover, e gentilmente esticou sua língua, lambendo a mão de Long Hao Chen.

Ye Hua afastou sua espada pesada e suspirou, “Garoto, você realmente é muito generoso, seus sentimentos são muito profundos.”

Long Hao Chen deu ao seu professor um olhar de desculpas: “Professor, confie em mim, eu irei cultivar muito sério. Então, mesmo que não tenha uma montaria companheira para me ajudar, não irei perder para Gui Wu. Professor, minha energia interna está quase esgotada, você pode ajudar a tratar as lesões no corpo do meu companheiro?”

O que mais Ye Hua poderia dizer? Ele simplesmente assentiu, “Tudo bem.”

Usando a luz sagrada em suas mãos, ele soltou uma habilidade regenerativa, enquanto o ancião aleijado, que não tinha dito nada até agora, de repente o interrompeu: “Espere um momento.”

“Mh?” Long Hao Chen e Ye Hua se viraram em sua direção ao mesmo tempo.

O ancião aleijado disse em uma voz profunda: “Se você não quer que ele morra, não o trate.”

Long Hao Chen levantou, duvidoso perguntando, “Senhor, por quê?”

O ancião aleijado lhe deu um olhar sério, mostrando um sorriso sincero: “Você é uma boa pessoa, uma pessoa realmente boa. Eu posso ver em você as qualidades de um cavaleiro que são a piedade e a compaixão. Infelizmente, apesar de você ser generoso, você deve abandonar esse carinha. Eu tenho medo de que você não possa leva-lo embora, pela simples razão de que ele possui um físico do atributo da escuridão. Se você usar habilidades da luz sagrada para tratá-lo, isso só lhe causará mal.”

“Atributo da escuridão!” Long Hao Chen estava atônito.

O ancião assentiu, respondendo: “Quando se invoca uma besta mágica pela matriz mágica, alguns viram de um lugar similar ao abismo. Independentemente de seu atributo elemental, eles terão um físico com o atributo da escuridão. Todas as bestas mágicas com o atributo da escuridão, ao sair dessa caverna, serão mortos pela nossa grande matriz de luz sagrada. Mas aqui, você não pode enviá-lo de volta para cancelar o contrato e nem um tipo de besta mágica consegue afetar essa matriz mágica. Embora me pareça estranho de que uma besta mágica com esse tipo de físico do atributo da escuridão possa ser atraída por você, e, além disso, faça um acordo com você, não tenho outra opção senão dizer que, ao escolher responder ao seu chamado, ele seguiu o caminho de sua própria morte.”

“O qu-?” Long Hao Chen ficou chocado. Parecia que esta Salamandra de Fogo tinha entendido tudo, enquanto se pressionava contra o corpo de Long Hao Chen, tremendo e mostrando um par de pequenos olhos vermelhos cheios de medo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.