Shen Yin Wang Zuo

047 - A Montaria Companheira de Long Hao Chen (Parte I)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

Além de Ye Hua e o guardião ancião, Gui Ying e Gui Wu também, inesperadamente, estavam lá.

Gui Wu ficou tão assustado com o Unicórnio da Luz Estelar que ele usou seu token imediatamente, logo após ouvir sobre a aposta com Ye Hua e o que foi apostado, isso lhe assustou ainda mais. Ele rapidamente disse ao seu pai tudo o que aconteceu quando encontrou Long Hao Chen.

Gui Ying também ficou espantado. Se aquele Long Hao Chen conseguisse uma montaria como o Unicórnio da Luz Estelar, seu filho não seria páreo para ele. Portanto, pai e filho decidiram permanecer cultivando fora da Montanha Sagrada enquanto esperavam o retorno de Long Hao Chen, para ver que tipo de montaria ele conseguiria.

A espera durou totais vinte dias; vendo que Long Hao Chen não aparecia de jeito nenhum, o sorriso de Gui Ying ficou cada vez mais largo dia após dia, e ele, ocasionalmente, provocava Ye Hua com algumas palavras.

Neste momento, Gui Ying não pôde deixar de sentir como se estivesse no paraíso ao ver Long Hao Chen retornando de mãos vazias. Ele gargalhou alto, olhando para Ye Hua , “Irmão mais velho Ye Hua, não se esqueça da nossa aposta. Estou esperando encontrá-los na Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios. Wu’er vamos embora.” Ao mesmo tempo que ele falava, Gu Ying fez com que Gui Wu invocasse seu Dragão Terrestre das Escamas Escarlates de propósito. Demonstrando em seu rosto uma expressão de total desdém, Gui Ying foi embora com o arrogante Gui Wu em alta velocidade.

A face de jade Long Hao Chen estava cheia de raiva, ele olhou friamente para Gui Ying e seu filho que estavam indo embora enquanto ele gravava essa humilhação em sua memória.

“Você não encontrou um companheiro?” Ye Hua mostrou um rosto amargo. Ele absolutamente não pensou que seu discípulo seguiria seus passo; desta vez, ele fez ainda pior do que ele.

Long Hao Chen abaixou sua cabeça, “Desculpe professor, Eu lhe desapontei.”

O ancião, intrigado, reagiu: “Com tamanho talento inato, como que você não conseguiu encontrar uma montaria? Não me diga que todas estas bestas mágicas estão cegas? É tão estranho.”

Long Hao Chen mostrou um sorriso forçado, ”Eu não sei o porquê de ter transcorrido desse jeito também. Eu cruzei toda a Montanha Sagrada, encontrei uma variedade de besta mágicas, mas nem uma delas quis me deixar se aproximar dela.”

O ancião soltou um suspiro, “Você não tem que se preocupar tanto com isso. Vários guerreiros que não possuem uma montaria formidável, ainda conseguem se tornar poderosos. Uma montaria é muito importante para cavaleiros como nós, mas não é tudo. Qual é a sua escolha final? Você quer treinar uma besta mágica por si mesmo no futuro, ou você quer tentar sua sorte aqui? Só que, você deve saber que se você utilizar matriz mágica para invocar uma montaria, você terá que concluir um contrato com ela, e então a besta mágica invocada só poderá concluir o contrato com você. Nós, cavaleiros, podemos substituir montarias normais, mas ao invocá-las com um contrato de iguais, o contrato só é anulado com a morte da montaria companheira. Seu professor e eu podemos sujar as nossas mãos e cuidar deste pequeno assunto para você, mas se fizermos isso, com certeza, deixará uma experiência traumática em seu coração, o que prejudicará seu futuro cultivo.”

Long Hao Chen deu sua resposta sem hesitação: “Ancião, estou disposto a tentar minha sorte.”

O ancião assentiu, “Então está certo. Contudo, não espere muito. Quanto maior são as expectativas, maior sãos os desapontamentos.” Neste momento, parecia que ele estava falando de suas experiências pessoais, enquanto o ancião amputado mostrava uma cara desapontada e frustrada.

Um token apareceu na mão do ancião, e com pequenos gestos, ele criou uma luz dourada que envolve os três dentro dela. Em cima, seis símbolos estranhos surgiram torcendo o espaço ao redor.

Long Hao Chen entendeu vagamente que o ancião estava usando o poder da matriz mágica, usando um método peculiar para controlar o poder interno da Montanha Sagrada dos Cavaleiros. Aparentemente, a razão do porquê alguns fenômenos misteriosos ocorreram aqui estavam intrinsecamente ligados a esta matriz mágica.

A luz dourada brilhou, fazendo com que Long Hao Chen mantivesse seus olhos fechados; Ele descobriu para sua surpresa que durante esta teletransportação, as auto rotações em seu peito ficaram mais e mais  ferozes, movendo com pelo menos dez vezes a velocidade normal.

Este processo somente durou por cerca de dez segundos, após o qual as auto rotações imediatamente diminuíram, retornando a sua velocidade original. Long Hao Chen então abriu seus olhos, descobrindo que o cenário ao seu redor tinha mudado completamente.

Eles estavam, para sua surpresa, dentro de uma caverna, e em suas paredes, blocos de pedras preciosas estavam incrustadas. Uma luz dourada insípida iluminava toda a caverna.

Dentro da caverna, o atributo luz não era muito forte. Não se comparava nenhum pouco com a Montanha Sagrada dos Cavaleiros, era somente um pouco mais forte do que fora da montanha.

Esta caverna era enorme. Levantando sua cabeça, a pessoa conseguia ver o teto estava à 66,6 metros acima, a caverna tinha um formato circular irregular até onde se podia ver, e seu diâmetro tinha pelo menos uns 333 metros, como um tipo de enorme praça pública.

Contudo, este lugar estava completamente vazio, ninguém além deles estava ali dentro.

Long Hao Chen olhou para o chão e descobriu, para sua surpresa, que havia no chão algum tipo de padrão trapezoidal, fortemente ligados um ao outro, formando um enorme anel com a forma de um símbolo que ele não reconhecia. Estes padrões tinham uma cor sombria.

“Não precisa olhar, e nem você precisa dizer que você é incapaz de reconhecer eles. Mesmo nós velhotes não reconhecemos estes padrões. É uma língua espiritual de tempos antigos, uma língua usada por uma antiga raça que já está extinta. Nossos ancestrais do Templo dos Cavaleiros se perguntavam que tipo de mistério era esse ao descobrir ele também, mas em torno desta enorme matriz mágica na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, existem muitas outras áreas desde tempos antigos, tirando seu poder de misteriosos encantamentos espirituais. Esta é a primeira matriz de teletransportação. Por meio dela, um link pode ser estabelecido com um espaço paralelo por um pequeno momento. Para ativá-la uma vez consome uma energia enorme, então só vai durar quinze minutos. Se, dentro de quinze minutos você não encontrar e completar um contrato com um companheiro que esteja disposto a se aproximar de você, tenho medo de que você realmente tenha que retornar com a mãos vazias desta viagem.”

A voz do ancião soou como se ele tivesse pena por um gênio como Long Ho Chen; ele nunca encontrou tamanho gênio em toda a sua vida. Se uma criança tão notável não pudesse obter uma montaria formidável, seria uma pena.

“Obrigado ancião.” Long Hao Chen saudou respeitosamente o ancião.

O ancião balançou a cabeça, “Venha para a matriz de teletransporte e se sente. Após eu ativá-la, você deve ser capaz de senti-lo até certo ponto.”

“Sim.”

Long Hao Chen agiu de acordo com as instruções do ancião, dando passos largos em direção ao centro da matriz. Ela tinha a forma de um círculo com uma diâmetro de dez metros e lá tinha um grande símbolo em seu centro.

O símbolo parecia de algum jeito similar a palavra “如”, mas tinha uma espécie de aparência distorcida, e por uma razão desconhecida, quando Long Hao Chen viu essa palavra enorme, a Fornalha Espiritual Sagrada em seu peito começou a latejar de repente.

(NT: a palavra “如” significa “as” no inglês, que pode ser traduzida como “como, tão, quanto, conforme, que…” e outras várias caralhadas de palavras.)

Sentando de pernas cruzadas, Long Hao Chen se livrou de todos os seus pensamentos que o distraía. Esta era sua última oportunidade.

Ye Hua estava tão nervoso quanto Long Hao Chen. Ele apertou fortemente seu punho até que veias poderiam ser vistas, suas unhas quase entrando em suas palmas.

O ancião vagarosamente levantou sua mão com o token dourado dentro dela, Ye Hua claramente viu que neste instante, sua mão direita se transformou em uma luz penetrante de cor dourada, sua palma aparentemente tornando-se como uma espécie de pedra preciosa.

Isto era [Corpo Brilhante], o símbolo de um Cavaleiro no sétimo grau, tornando uma parte de seu corpo em luz. Cavaleiros do Templo com um nível de cultivo formidável poderiam até transformar seu corpo todo em luz. Nesta forma, a energia espiritual do atributo sagrado que eles poderiam usar seria dobrada. Mesmo que isso só pudesse ser mantido por um pequeno período de tempo, isso dobraria a defesa do corpo contra qualquer tipo de ataque, que tipo de noção era essa?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.