Shen Yin Wang Zuo

046 - Unicórnio da Luz Estelar (Parte IV)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

Long Hao Chen estava chateado, “Então, que tipo de besta mágica eu devo procurar para se tornar minha montaria companheira?”

O Unicórnio da Luz Estelar respondeu: “Você precisa de um companheiro com mesmo talento inato que você. Como pode haver esse tipo de existência no âmbito desta cordilheira? Apesar deste ambiente não ser nada mal, a não ser que nós façamos um contrato, nós não temos uma real liberdade aqui, e somos incapazes de sair.”

Long Hao Chen mostrou um sorriso forçado, “Então, como, supostamente, eu devo procurar por um companheiro?”

O Unicórnio da Luz Estelar respondeu: “Você ainda deve ter alguma chance. Dentro da grande matriz desta Montanha Sagrada, tem uma matriz de núcleo mágico. De vez em quando, novas besta mágicas são transferidas através dela. Se aqueles humanos lhe deixarem escolher uma besta por um portal novo, então você pode ser capaz de conseguir um parceiro adequado. Contudo, também é possível que o que você conseguirá será um parceiro de nível baixo.”

“Obrigado.” Long Hao Chen disse, de certa forma desapontado.

Removendo sua aura de luz, o Unicórnio da Luz Estelar assentiu mais uma vez na direção de Long Hao Chen antes de mudar seu olhar para os membros de seu clã.

“O discípulo de um lixo também é um lixo. Se iludindo o suficiente para tentar obter um Unicórnio da Luz Estelar como montaria, isso é ridículo.” Uma voz cheia de desdém pôde ser ouvida. Do meio da floresta, uma figura saiu.

Long Hao Chen observou atentamente, sua expressão imediatamente se tornou cheia de raiva.

O que veio da floresta foi uma figura excessiva de 6.6 metros de extensão, uma besta mágica de 5 metros de altura.

Esta besta mágica tinha um corpo de coloração vermelha, e era coberta inteiramente por escamas grossas, fazendo-o ser muito robusto. Em suas costas, um homem estava sentado, mas num era a pessoa que entrou um pouco antes que Long Hao Chen na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, Gui Wu?

Um Dragão Terrestre das Escamas Escarlate, uma besta mágica de rank 7 que pertence às espécies inferiores de dragões. Contudo, o Dragão Terrestre das Escamas Escarlate diante de seus olhos era claramente um infante. Ele não podia voar, mas no chão, ele era extremamente poderoso em termos de capacidade de batalha. Ele é uma besta do atributo fogo.

Após nada mais que alguns dias, este Gui Wu, surpreendentemente, já havia encontrado sua montaria pessoal. Em termos de potencial, este Dragão Terrestre das Escamas Escarlate era uma existência de mesmo rank se comparado com a Águia Dracônica de seu pai.

“Eu não permitirei que você insulte meu Professor!” Long Hao Chen gritou.

Gui Wu bufou antes de responder, cheio de desdém, “Não está convencido? Tudo bem! Venha e duele comigo então. Não se preocupe, eu não lhe matarei, no máximo, eu irei quebrar todos os membros do seu corpo, nada mais.” Ao mesmo tempo, algo brilhou em sua mão, e em sua mão esquerda surgiu um escudo enquanto em sua mão direita apareceu uma lança de 6.66 metros.

Existiam dois tipos de armas comumente usadas por cavaleiros: Espadas Pesadas e lanças. Sem considerar que ele já havia conseguido uma montaria, mesmo se não houvesse esse Dragão Terrestre das Escamas Escarlate, Gui Wu estava bastante confiante em suas habilidades para derrotar Long Hao Chen.

Não recuando, Long Hao Chen, segurando seu escudo e sacando sua espada, encarou Gui Wu que estava montando seu Dragão Terrestre das Escamas Escarlate. Logo quando ele estava para aceitar o desafio de Gui Wu, de repente, um raio de luz dourada foi disparada ao lado.

Este raio de luz ofuscante envolveu Gui Wu juntamente com seu Dragão Terrestre das Escamas Escarlate. O Unicórnio da Luz Estelar anterior apareceu ao lado de Long Hao Chen, altivo e sem medo.

Medo apareceu nos olhos do Dragão Terrestre das Escamas Escarlates; Gui Wu também sentiu um poder opressor formidável, ele ficou completamente horrorizado com essa cena.

Será que ele realmente foi reconhecido pelo Unicórnio da Luz Estelar? Não, isto é impossível!

Contudo, Gui Wu não era idiota, ele não se atreveria a lutar contra uma besta mágica formidável no pico do rank 8; ele usou praticamente instantaneamente sua energia espiritual para estimular seu token. Uma rica luz dourada foi emitida e ele fugiu juntou com seu Dragão Terrestre das Escamas Escarlate.

As mudanças diante de seus olhos fizeram com que Long Hao Chen ficasse atônito, este Rei Unicórnio da Luz Estelar vagarosamente abaixou sua cabeça, seus ombros se prostrando, olhando gentilmente para ele. Ele parecia querer dizer: A dignidade do Herdeiro da Luz não é algo que pode ser ofendida por tamanho palhaço.

Com um grito respeitoso, o Unicórnio da Luz Estelar olhou mais uma vez para Long Hao Chen antes de se retirar, seguido de perto por seu grupo de Unicórnios da Luz Estelar que estavam previamente bebendo a água do lago; eles abriram as asas em suas costas, voando graciosamente pelos céus, deixando um brilho dourado para trás e desaparecendo por detrás da montanha em um piscar de olhos.

Ficando parado imóvel no mesmo local, Long Hao Chen olhou desapontado por um longo tempo, porque os Unicórnios da Luz Estelar eram bestas mágicas que eram mais adequados a se tornarem a montaria de um cavaleiro. Ambos, Long Xing Yu e Ye Hua, descreveram para ele as características deste tipo de besta mágica.

Unicórnios da Luz Estelar eram o símbolo da elemento luz; eles eram naturalmente bondosos, gentis, fiéis, eles tratavam seus companheiros bem, e era certo que eles iriam defender eles com suas vidas, mas nunca matariam seus inimigos sem piedade. No Templo da Aliança, jovens garotas fantasiavam frequentemente com um Príncipe Encantado em seu cavalo branco vindo buscá-las, com o cavalo branco sendo este tipo de Unicórnio da Luz Estelar.

Se ele não me enganou, então não terei sucesso desta vez. Eu só posso deixar isso para a minha sorte e depender da matriz mágica, ou caçar uma besta mágica por mim mesmo no futuro, com o objetivo de domá-la.

Ambas as rotas eram incertas, mas, sem dúvidas, a primeira tinha mais chances de sucesso. Afinal, se ele dependesse da matriz mágica para ganhar uma besta mágica companheira, isto iria potencialmente resultar na invocação de uma bastante formidável. Contudo, domar uma besta mágica era impossível, com seu nível atual de cultivo o permitiria apenas a confrontar uma besta mágica de rank 5 no máximo. Se um Unicórnio da Luz Estelar no pico do rank 8 disse que não conseguia igualar seu talento inato, como uma besta mágica de rank 5 estar disposto a se ver como companheiro de Long Hao Chen?

Ademais, seu objetivo atual era seu próprio pai, seguir atrás dos passos de seu pai e se tornar um Cavaleiro Divino. Se um futuro Cavaleiro Divino tivesse apenas uma besta mágica de rank 5 agindo como seu companheiro, como isso não poderia ser tão ridículo quanto o céu virar de cabeça para baixo?

Após ponderar por um tempo, Long Hao Chen tomou sua decisão final. Ele escolheu fazer a aposta.

Apesar dele já ter tomado sua decisão, Long Hao Chen não transmitiu imediatamente a mensagem de saída. Afinal, ele não podia informar o Ancião, um guardião da Montanha Sagrada, das palavras do Unicórnio da Luz Estelar. Neste caso, ele iria simplesmente expor o fato que ele possuía o corpo do Herdeiro da Luz.

Portanto, ele decidiu simplesmente ficar na montanha até que os trinta dias passassem. Ademais, apesar dele acreditar nas palavras do Unicórnio da Luz Estelar, no final, ele ainda queria deixar a sorte tentar uma última vez. E se uma besta mágica de rank 9 gostasse dele por aqui?

A realidade é sempre cruel; as palavras do Unicórnio da Luz Estelar não eram nem um pouco tendenciosas. Durante os vinte dias que se seguiram, Long Hao Chen cruzou quase que toda a área da montanha que constitui a Montanha Sagrada dos Cavaleiros, entrando até mesmo em áreas de domínio de bestas mágicas no rank 9. Contudo, após uma única olhada, eles simplesmente lhe expulsaram. Teve até uma besta mágica bastante agressiva que quase feriu seriamente ele no processo.

Trinta dias passaram num piscar de olhos, e o token na mão de Long Hao Chen ondulou enquanto brilhava com uma luz puramente dourada. O brilho se espalhou se transformando em um manto de luz que o envolveu, e no instante seguinte, com um flash, a paisagem diante dos seus olhos mudou completamente.

A paisagem se tornou mais uma vez distinta. A primeira coisa que Long Hoa Chen viu ao abrir seus olhos foi seu professor. Ye Hua estava esperando, mostrando uma expressão ansiosa em seu rosto. Trinta Dias. Durante todos os trinta dias, Long Hao Chen não tomou a iniciativa de transmitir a mensagem de saída. Isso só podia significar que ele não encontrou uma montaria adequada. Mas como isso era possível? Afinal, ele possuía o físico do Herdeiro da Luz. Como que nenhuma besta mágica expressou o desejo de se aproximar dele?

O ancião aleijado também estava aqui, olhando para Long Hao Chen o tempo todo após a mensagem de saída ter sido transmitida, ele franziu o cenho, olhando-o com um olhar cheio de dúvidas. Um cavaleiro que não tinha quatorze anos ainda, mas já era uma Grande Cavaleiro em termos de treino de cultivo. Aquelas bestas mágicas deveriam estar lutando entre si para se tornar seu companheiro! Será que ele era muito para eles?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.