Shen Yin Wang Zuo

044 - Unicórnio da Luz Estelar (Parte II)

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

“Muito obrigado pelas instruções, Senior.”

“Hum, você pode ir também.” O ancião balançou sua mão, e o pergaminho foi consumido e assimilado em um token que então foi entregue a Long Hao Chen.

Long Hao Chen se virou para Ye Hua e prestou uma saudação de cavaleiro.

“Vá.” Ye Hua retornou a saudação. Seu rosto exibiu um sorriso que parecia de certa forma forçado, mas seu olhar era tão ardente quanto antes.

Long Hao Chen encarou o outro lado antes de adentrar a névoa e desaparecer dentro dela.

Após olhar a figura dele distanciando-se, Ye Hua queria ir embora quando o ancião aleijado lhe disse: “Esse menino é uma ótima muda e muito rara. Garoto, ser capaz de nutrir um discípulo como esse, você é muito bom.”

Ye Hua parecia agradavelmente surpreso com seu elogio, “Muito obrigado pelo elogio Senior.”

O ancião lhe disse indiferentemente, “Eu nunca elogio os outros, apenas constato os fatos. Você pode ir também.”

“Sim.”

Ye Hua se retirou para a névoa; ele continuava aparentando tão respeitoso quanto antes. Antes de vir para cá, ele não disse para Long Hao Chen que tipo de existências eram esses anciões daqui, porque quando ele veio antes, ele não era qualificado para saber sobre eles.

Esses guardiões da Montanha Sagrada dos Cavaleiros eram todos cavaleiros da Aliança que estão ao menos no sétimo grau, que já completaram suas atribuições, ganharam um traje de Armadura de Guerra de Mythril, e estão aproveitando sua aposentadoria aqui.

Existem até alguns Cavaleiros Santos do oitavo grau aqui. E se não fosse pelo fato de que Cavaleiros Divinos só poderiam entregar seus Tronos Divinos após a morte, talvez aparecesse alguns deles aqui também.

Com o Templo dos Cavaleiros sendo o líder dos Seis Grandes Templos, o poder acumulado na Montanha Sagrada dos Cavaleiros poderia ser descrito como completamente aterrorizador.

Com exceção dos Cavaleiros Divinos, ninguém sabia mais quantos formidáveis cavaleiros estavam nessa cadeia de montanhas. Contudo, não importava por onde alguém a adentrasse, eles sempre iriam encontrar um desses guardiões imediatamente após entrar na montanha.

O ancião que apareceu naquele momento parecia muito fraco, ele era no mínimo uma potência no sétimo grau! Apesar dele ser aleijado, mesmo Ye Hua junto com Gui Ying não seriam páreos para ele. Além disso, as cicatrizes e deformidades em seu corpo foram todas causadas pelas batalhas contra a raça de demônios. Pode-se dizer que os guardiões da Montanha Sagrada eram todos genuínos heróis.

Mesmo se os três Cavaleiros Divinos surgissem aqui, eles teriam que saudar esses anciões que merecem respeito. Eles eram o orgulho e também a glória do Templo dos Cavaleiros. Por isso, mesmo um fenômeno estranho como Ye Hua era respeitoso quando encarava o ancião que eles conheceram mais cedo.

“Você também saiu, Irmão mais velho Ye Hua? Parece que seu discípulo é muito novo. Um cavaleiro tão jovem é uma coisa muito rara. Eu imagino qual será o seu rank de Cavaleiro.”

Gui Ying ainda não tinha ido embora, e vendo Ye Hua que tinha acabado de aparecer na sua frente, ele perguntou em um tom sério.

Ye Hua respondeu com uma voz fria, “O que isso tem a ver com você?”

Gui Ying gargalhou: “Naturalmente que não tem nada a ver comigo. Só que nós teremos que aguardar aqui por um tempo, então que tal fazermos uma aposta? Entre o seu discípulo e o meu, qual deles conseguirá a besta mágica de maior rank como montaria? Se eu ganhar, eu não irei lhe importunar, só me deixe lhe dar um bom tapa como naquele tempo. Se você ganhar, como perdedor, eu lhe darei 3000 moedas de ouro, que tal?”

O valor de compra com moedas de ouro era consideravelmente alto. Com 3000 moedas de ouro, ele seria capaz de comprar um equipamento mágico muito bom.

Ye Hua olhou para ele friamente, “Então, vamos esperar até a Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios e então vamos apostar. Afinal de contas, montarias não podem decidir tudo. Vamos comparar seus rankings durante a Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios; você teria a coragem? Se eu ganhar, eu não vou querer suas moedas de ouro, só me deixe lhe dar um tapa.”

Gui Ying mostrou uma expressão fria, “Você continua tão arrogante quanto antes. Olhe para a idade de seu discípulo, como pode um garoto tão novo participar da Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios? Isso é ridículo. Será que você já esqueceu que a idade limite para participar da Competição de Seleção dos Caçadores de Demônios é de 25 anos?”

Ye Hua respondeu indiferente: “ Tudo que você tem que fazer é me dar uma resposta, você tem coragem ou não?”

As pupilas de Gui Ying se encolheram, “Eu aceito, o que tenho a temer? Eu originalmente também queria que Gui Wu participasse dessa Competição para Seleção dos Caçadores de Demônios para se treinar. E ele irá participar na Competição para Seleção dos Caçadores de Demônios quando tiver 23 anos e maravilhar o mundo! Meu filho já é um Cavaleiro de rank 8, então ele deve até ser capaz de fazer seu caminho até chegar a fase final da competição antes de se tornar um Caçador de Demônios.

Ye Hua disse: “Vamos esperar por esse momento então. Lave bem seu rosto para esse momento, eu não quero que minha mão fique suja.”

A expressão de Gui Ying mudou, mas ele não se atreveu a ser imprudente aqui; eles estavam no território da Montanha Sagrada, então, caso os guardiões agissem, sua posição como Chefe da Sucursal da Cidade de Xiu não seria suficiente para livrá-lo.

Long Hao Chen pisou na névoa. Sentindo que o atributo da luz em seu entorno se tornou incrivelmente denso, isso lhe deu um sentimento indescritivelmente confortável. Por dentro, mesmo que ele fosse capaz de encontrar a besta mágica que seria seu companheiro mais cedo, ele ainda teria que ficar aqui por todos os trinta dias. Afinal de contas, ele podia sentir claramente que a velocidade de circulação de sua energia espiritual interna era o dobro aqui, nada comparado a quando ele meditava. Nessas circunstâncias, ele ganharia no mínimo três ou quatro níveis de energia por dia.

Andando em frente, ele parou de repente. Olhando o cenário à frente dos seus olhos, parecia que ele já havia atravessado a névoa, já que a paisagem se tornou muito mais distinta.

Levantando sua cabeça, ele descobriu, para sua surpresa, que o que ele conseguia ver era completamente diferente da névoa anterior; o céu era claro e azul.

Com um sensação de calor que vinha da brilhante luz do sol, na frente do seus olhos tinha uma árvore que balançava com o vento, soltando um som natural fresco e doce, restaurando sua energia e aliviando sua fadiga.

Nesse momento, ele chegou até o pé da cadeia de montanhas; ele só conseguia ver uma floresta de montanhas na frente de seus olhos. Tinham árvores grossas e sólidas, com no mínimo 40 ou 50 metros de altura. Haviam muitos tipos de árvores nesta diversificada floresta de montanhas, e não havia um único caminho reto.

Segurando seu Escudo Radiante em sua mão esquerda, retirando a espada pesada com sua mão direita, e segurando o Token de cor negra junto a punho da espada, ele estava pronto para reagir a qualquer circunstância.

Whoosh, uma figura de coloração amarela apareceu na sua frente, era uma espécie de besta mágica do tipo macaco. Estava à espreita perto de uma árvore, mas sorriu ao ver Long Hao Chen antes de se virar e fugir.

Que matriz mágica extraordinária! Long Hao Chen suspirou alto. No mundo de fora, a maioria das bestas mágicas eram hostis para com os humanos. Em 8 casos de 10, eles iriam imediatamente tomar a iniciativa em atacar ao encontrar humanos. Eles eram amigáveis aqui, por causa da influência da matriz mágica do Templo dos Cavaleiros e aura sagrada que ela emana. Essa Montanha Sagrada dos Cavaleiros é realmente um lugar extraordinário.

Abaixando sua cabeça para olhar o Token em sua mão, ele viu uma luz de cor laranja, simbolizando que esta besta mágica era de rank 3.

Sem demora, Long Hao Chen avançou e entrou na floresta da montanha. Um som foi emitido quando a defesa poderosa do [Manto da Luz Divina] foi liberada, envolvendo-o dentro. Enquanto ele avançava, ele cuidadosamente observava o seu entorno.

Ye Hua lhe disse mais cedo que após entrar na Montanha Sagrada dos Cavaleiros, se ele quisesse alcançar seu objetivo, a primeira coisa que ele tinha que fazer era subir a montanha e avançar para o interior da Montanha Sagrada. Ao aproximar-se do centro, as bestas mágicas que ele encontraria seriam mais poderosas.

A vegetação desta floresta de montanha era realmente densa; chegou ao ponto de Long Hao Chen ter que usar sua espada pesada para fazer seu caminho rapidamente. Após meia hora de trabalho, ele finalmente havia subido ao topo da primeira montanha.

No caminho, ele também encontrou várias bestas mágicas, mas elas eram todas de rank baixo, a maioria eram bestas mágicas de rank 3 ou rank 4. Ao verem ele, estas bestas mágicas não mostravam nenhum desejo de se aproximar dele.

Subindo a montanha, o cenário à frente dos seus olhos de repente se tornou mais claro e aberto, e após se mover continuamente para cima e para baixo nessa cadeia de montanhas, ele era respeitoso ante a este cenário.

Era um oceano de cor verde, e de um pico distante, algumas árvores aparentavam ser especialmente altas. Mesmo de sua presente posição, ele conseguia às ver claramente.

[ERN: Fala galera, eu sou o novo tradutor de Shen. eu estou acertando alguns termos da novel, para o que eu entendo adequando eles para o melhor entendimento, se vocês encontrarem algo diferente de antes, ou algo incompreensível, avise nos comentários que eu explico no próximo capítulo a alteração, ou faço as devidas alterações. Abração]