Shen Yin Wang Zuo

034 - Escudo Radiante (Parte 4)

Long Hao Chen tentou transferir parte de sua energia espiritual para o escudo e, naquele momento, o padrão de sol no centro do Escudo Radiante brilhou intensamente, fazendo todo o exterior do escudo emitir um delicado brilho dourado, mas esta aura leve não consumiu muito da energia espiritual de Long Hao Chen.

“Irmãzona, muito obrigado.” Disse Long Hao Chen do fundo do coração.

Li Xin sorriu: “Por que você está me agradecendo? Você é quem ganhou isso. Ok, eu vou ter que te contar sobre o que você vai estudar no nosso Salão.”

Depois de ficar por uma hora no quarto de Long Hao Chen, ela finalmente saiu. Após sua introdução, o conhecimento de Hao Chen sobre o Salão Hao Yue melhorou drasticamente.

Manhã brilhante.

Depois de Long Hao Chen tomar um banho simples, ele tomou seu café da manhã que foi trazido para ele. Apenas os Cavaleiros tinham um tratamento tão preferencial, por outro lado, os Cavaleiros Padrões tiveram que ir à sala de jantar. Depois de ter seu café da manhã, ele foi para o Salão Principal do Salão dos Cavaleiros neste começo de manhã.

O Salão Principal do Salão dos Cavaleiros consistiu de dois andares, não era muito grande. O primeiro andar foi usado para as conferências dos Cavaleiros Guardiões e o segundo foi para os Cavaleiros da Retribuição.

Quando Long Hao Chen veio, a sala de aula onde as aulas deveriam ser dadas aos Cavaleiros Guardiões estava absolutamente vazia. Ele colocou a espada pesada e o Escudo de Luz Radiante em um canto da sala e esperou calmamente.

Outros cavaleiros começaram a chegar um após o outro na sala de aula, e em pouco tempo a sala ficou completamente cheia. Long Hao Chen contou; Havia cerca de 80 cavaleiros ao redor dele, mas havia muito mais Cavaleiros Guardiões do que Cavaleiros da Retribuição.

Long Hao Chen estava sentado no canto, mas ele ainda prestou atenção, assim como os outros que focaram sua atenção nele. Estes numerosos cavaleiros usavam trajes imponentes e não podiam deixar de olhar para ele com um olhar estranho. Era porque ele era muito mais novo que eles.

“Dê uma olhada, quem é esse menininho? Uau, aquilo não é um Escudo Radiante? Sua família deve ser muito rica!”

“Mas não se deve ser capaz de chegar ao nosso Salão Principal do Salão dos Cavaleiros apenas porque ele tem dinheiro, pode ser que ele é o parente de um instrutor?”

“É difícil dizer. Ouvi ontem de meu irmãozinho que estava de plantão que nossa Rosa Infernal trouxe um cara bonito. Provavelmente é aquele pequeno companheiro ali. Apenas, como o Mestre do Salão pode permitir que ele estude conosco?”

Um grande jovem cavaleiro veio na frente de Long Hao Chen e gentilmente perguntou: “Irmãozinho, você não está no lugar errado? Este é o Salão Principal, a sala de aula dos Cavaleiros Padrões está do outro lado.” Do ponto de vista desses cavaleiros, Long Hao Chen poderia ser considerado um grande gênio se ele já era um Cavaleiro Padrão nesta idade.

Longo Hao Chen se levantou apressadamente e educadamente se virou para o lado dele, fazendo uma saudação de cavaleiro: “Olá, eu vim para a classe do Salão Principal. Meu nome é Long Hao Chen.”

Como o cavaleiro parecia que ainda tinha algo a dizer, uma voz rouca podia ser ouvida: “A aula vai começar agora..”

Os cavaleiros estavam muito assustados, era como se temessem o dono desta voz rouca. Então eles se apressaram a se afastar e voltaram para seus assentos.

Long Hao Chen voltou-se para a direção da voz; Havia um homem alto e magro de meia-idade com um escudo circular nas costas. Este homem de meia idade também olhou para ele.

“Você precisa de alguma coisa?” O homem de meia idade calmamente perguntou.

Long Hao Chen rapidamente sacudiu a cabeça.

O homem de meia-idade continuou com uma voz séria e poderosa: “Então por que você está aqui?”

Long Hao Chen ficou assustado com essa voz inesperadamente alta e se apressou a sentar.

Toda a sala de aula estava completamente em silêncio; Cada um dos cavaleiros olhava respeitosamente para o homem de meia-idade. Os olhares dirigidos a ele pareciam estar completamente cheios de medo.

“Pequeno recém-chegado, eu sou Ye Hua, o instrutor principal do Salão Hao Yue. Eu não me importo o quão gênio você é, mas assim que você chegou aqui, você se tornou um cavaleiro comum. Se você não puder alcançar minhas expectativas, eu o perseguirei de volta ao lugar dos Cavaleiros Padrões. Entendido?”

“Sim.” Long Hao Chen se levantou mais uma vez e realizou outra autêntica saudação de cavaleiro na direção do Instrutor principal.

Um cavaleiro comum? Estas poucas palavras criaram um tumulto entre os cavaleiros na sala. Este jovem, que ainda não tinha 15 anos, era um Cavaleiro? Não ouviram errado?

“Todo mundo, levantem-se!” Ye Hua de repente gritou.

Como reação a essa voz aguda, todos os cavaleiros rapidamente se levantaram.

Ye Hua friamente olhou para eles: “Vocês tem tão poucas perspectivas? O que eu te ensinei? Qual é a coisa mais importante para se tornar um Cavaleiro Guardião?”

“Para ficar calmo em quaisquer circunstâncias.” A multidão de cavaleiros em voz alta concordou.

“E o que você vocês fizeram agora?” O olhar de Ye Hua intimidou esses cavaleiros.

Desta vez, ninguém respondeu.

Ye Hua disse: “Coloquem seus equipamento pesados e executem 50 voltas ao redor do campo de treinamento. Caso contrário, você não vai se lembrar desta lição. Agora, apressem-se.”

“Sim.” Ninguém se atreveu a refutar. Os Cavaleiros Guardiões começaram a correr um por um da sala de aula.

Long Hao Chen também ficou bastante intimidado. Ele não esperava que esse instrutor fosse tão sangue-quente.

“Por que diabos você está parado? Você não faz parte do grupo deles? Vá junto com eles.” Ye Hua apontou furiosamente para Long Hao Chen enquanto ele gritava.

“Sim.”

O armazém de equipamentos estava no porão do Salão dos Cavaleiros. Depois de Long Hao Chen recebeu um conjunto de armadura, ele não pôde fazer nada, mas sentiu vontade de chorar. Desde que era muito jovem, seu corpo estava longe de ter crescido o suficiente. A pesada armadura destinada a proteger todo o corpo era mais pesada do que 50 quilos e não podia ser usada porque seu corpo era muito pequeno. Ele só podia usá-la para cobrir seu corpo, envolvendo-o de cima, e ele ainda tinha que usar ambas as mãos para carregar a armadura de ambos os lados, se ele não quisesse cair.

Um som metálico ressoava de longe. O campo de treinamento era circular e tinha 666 metros de comprimento. Além da exigência de ter que usar equipamento pesado, mesmo para esses cavaleiros com energia espiritual externa  em torno dos 200, isso não era uma façanha fácil.

Ye Hua que estava no meio do campo de treinamento, olhou para ele correndo. “Não fique para trás. Os que abandonarem terão que correr mais 50 voltas. Long Hao Chen, venha por aqui.” Obviamente, ele sabia seu nome por Nalan Shu.

“Sim, Instrutor.” Long Hao Chen arrastou a armadura pesada enquanto corria na frente de Ye Hua.

Ye Hua disse com ligeireza: “Você é um recém-chegado, então você ainda não sabe a regra aqui: vou lhe dar uma chance e contanto que seus ataques possam me empurrar para trás, você não terá que correr junto com eles.”

Ouvindo estas palavras, os cavaleiros que estavam correndo em círculo claramente aceleraram seu passo, ninguém ousou olhar para Ye Hua. Muitos olhares, entretanto, estavam cheios de piedade.

“Sim.” Long Hao Chen rapidamente tirou a armadura pesada em seu corpo; Ele tinha o escudo na mão esquerda e a espada na mão direita. Ele tinha uma experiência de combate prático de primeira classe, tinha experimentado situações de pressão suficientes e poderia utilizar sua energia espiritual interna. O ponto chave era que ele não tinha medo de perder. Na pior das hipóteses, ele só teria que correr as 50 voltas.

Ye Hua pegou seu escudo e, sem prestar atenção ao impressionante Escudo de Luz Radiante que Long Hao Chen estava usando, ele disse friamente: “Você pode atacar primeiro”.

“Sim, por favor, me ensine, Instrutor”. O escudo na esquerda e a espada na direita não pareciam muito convenientes a Long Hao Chen. Afinal, era a primeira vez que ele usava um escudo e isso lhe dava uma sensação estranha. Ainda assim, do seu ponto de vista, ter um escudo era melhor do que ter as mãos vazias. Long Hao Chen decidiu, antes de chegar ao Salão Hao Yue, que ele não iria atacar imprudentemente usando espadas duplas contra as pessoas. Somente quando ele estivesse praticando sozinho, ele usaria as habilidades dos Cavaleiros da Retribuição.

Long Xing Yu deu a seu filho umas dicas muito importantes ao treiná-lo: ele tinha que ter cuidado para nunca deixar o adversário perceber suas fraquezas.

Ele correu diretamente; o ritmo de Long Hao Chen aumentou e, assim como um pequeno leopardo, ele correu até Ye Hua. Sua velocidade não era a melhor, mas seus passos eram bastante firmes. Suas pupilas trancaram o corpo de Ye Hua e, usando suas habilidades de observação de primeira classe, ele analisou o instrutor.

Ontem à noite, se deixarmos de lado o fato de que Lin Jia Lu pegou leve com ele, os ativos mais importantes que permitiram Long Hao Chen para alcançar a vitória foram o seu excelente julgamento e capacidades de cálculo que foram construídos com a sua excelente força mental.