Shen Yin Wang Zuo

031 - Escudo Radiante (Parte 1)

A voz de Li Xin tremia de raiva: “No mês passado? Você ousa falar sobre o mês passado? Se meu pai e o tio Lin não tivessem chegado tão rápido, eu teria matado você com um único golpe.”

Lin Jia Lu zombou: “Se meu pai não tivesse protegido você, eu teria transformado você em uma estátua de gelo.”

Li Xin desdenhou: “Se você tem as habilidades para me bater, então não use qualquer equipamento mágico.”

Lin Jia Lu desdenhosamente refutou: “Se você tem as habilidades, não convoque a sua montaria unicórnio.”

Aparentemente não sendo capaz de sufocar sua raiva mais, Li Xin moveu sua palma para suas costas, tirando uma de suas duas espadas ela desafiou a outra menina: “Vamos lá fora. Desta vez não vou convocar Rose, vamos ver se você pode fazer algo contra mim.”

Lin Jia Lu então entregou sua varinha para o aprendiz de guerreiro ao lado dela, “Bem, então, eu não vou usar minha varinha também, eu vou deixar você ver a velocidade de fundição desta lady.”

“Senhoritas, o Diretor e o Ministro já avisaram que se vocês dois criassem outra baderna novamente, então vocês duas seriam detidas.” O suor frio estourou no rosto dos guerreiros enquanto eles estavam entre as meninas que mostravam sorrisos forçados misturados com frustração, não tendo escolha senão concordar.

Ao ouvir a palavra “detidas”, Li Xin e Lin Jia Lu imediatamente mostraram sinais de contenção, mais uma vez um “Hmph” escapou de seus lábios.

Li Jia Lu zombou: “Considere-se afortunada desta vez.”

“Afortunada? Esta senhora é um Cavaleiro de 7º Grau, ao contrário de alguém aqui que é apenas um Mago de 6º Grau. Não sei quem é o sortudo aqui. Se você estiver procurando por uma luta, ok. Lin Jia Lu, você ousaria fazer uma aposta comigo?”

Lin Jia Lu grunhiu e disse: “Que aposta?”

Li Xin apontou para Long Hao Chen atrás dela, “Este é meu irmãozinho, ele lutará por mim. Você também enviará alguém do seu lado. Como não estamos duelando diretamente, o problema de ficar detidas não se levantará.”

Long Hao Chen tinha sido escondido pelo corpo de Li Xin antes, mas agora que Li Xin tinha se afastado, Lin Jia Lu pôde finalmente vê-lo. Ao ver o garoto, os olhos de Lin Jia Lu cintilaram. Long Hao Chen tinha um rosto bonito, quase perfeito e um único par de raros olhos dourados claros, parecia que ele tinha algumas qualidades mais imperceptíveis que eram suficientes para deixa-la chocada.

Olhando para Long Hao Chen, em seguida, em Li Xin, Lin Jia Lu atenuou um pouco, perguntando Li Xin: “Ela é uma menina que se veste como um cara como você?”

O rosto de Long Hao Chen retorceu, seus cabelos caíram e suas as sobrancelhas franziram: “Eu sou um menino.”

Ele pensou consigo mesmo: “Por que vocês não podem parar de ser assim ?! Por que todo mundo me vê como uma garota? Vocês não podem ver que eu tenho um pomo-de-adão? Vocês não podem ter um pouco de bom senso?!”

Li Xin triunfante disse: “Então? Meu irmãozinho é bonito, não é? Você já viu alguém tão bonito quanto ele?”

Lin Jia Lu, curvando os lábios, disse: “Então você tem esse tipo de hobby. Você gosta deles mais jovens, hein? No entanto, você é muito mais velha do que ele. Você não tem vergonha?”

“Você…” Li Xin com raiva disse: “Diga-me, você quer apostar ou não? Deixe-me dizer a verdade: meu irmão mais novo é também do Salão Hao Yue. Ele acabou de entrar hoje.”

Lin Jia Lu ficou um pouco surpresa: “Você não está cometendo um erro? Quer matar ele? Quantos anos ele tem? Ele tem quinze anos?”

Li Xin disse: “Não se preocupe com isso, basta me dizer se você quer apostar ou não. Se você não se atreve, rapidamente vá embora; Não estrague o humor da sua tia.”

“De quem você é tia? Vamos apostar se é o que você quer. Ele não é apenas um garotinho? Xu Tiankong, você vai.” Lin Jia Lu não sabia porque ela e Li Xin estavam sempre em desacordo; Era óbvio que não podiam suportar a provocação uma da outra.

Li Xin disse: “Vamos fazer o duelo lá fora, de modo a não afetar o negócio de outras pessoas. Além disso, uma vez que é uma aposta, vamos colocar algo em jogo.”

Lin Jia Lu disse: “O que você quer apostar?”

Li Xin, que havia decidido claramente há muito tempo o que ela queria apostar, tirou um cristal de cor branca e disse: “Eu aposto este cristal mágico do elemento Luz de rank 5 de Tigre Gracioso Dourado contra o Escudo Radiante de sua casa de negócios.”

Lin Jia Lu preocupada, “Você ficou louca?” Ela também vagamente sentiu que algo estava errado. Um cristal mágico de um Tigre Gracioso Dourado era razoavelmente raro. Entre os cristais mágicos de rank 5, era um dos melhores. Mesmo que o Escudo Radiante fosse bom, seu valor não era tão alto quanto esse cristal mágico. Então por que ela estava tão confiante?

O cristal mágico continuava saltando na mão de Li Xin que olhava para Lin Jia Lu e zombava: “Se você tem medo de apostar, então saia da minha vista e de agora em diante, lembre-se de tomar outro caminho quando me encontrar.”

“O que há para eu ter medo? Está bem, vamos apostar.” Lin Jia Lu impulsivamente concordou.

Long Hao Chen estava de pé ao lado deles, sem dizer nada. Ele não sabia o que causou a tensão entre Li Xin e Lin Jia Lu. Mas ele percebeu que mesmo que estas duas fossem realmente barulhentas, elas ainda tinham conseguido manter a calma, e elas tampouco eram realmente inimigas. Li Xin tinha sido muito simpática com ele. Pelo bem de sua irmã mais velha, ele não podia recusar.

O grupo então saiu do restaurante juntos. Li Xin, levando Long Hao Chen pelo braço, sussurrou: “Irmãozinho, eu sinto muito por fazer você fazer isso mesmo que você não tenha comido ainda. No entanto, você tem que tentar o seu melhor! Sua irmã fez isso com boas intenções, você deve vencer.”

Long Hao Chen claramente viu que havia alguma aspereza nos olhos de Li Xin, então ele rapidamente acenou com a cabeça: “Irmãzona, vou tentar o meu melhor.”

No outro lado, Lin Jia Lu também estava torcendo por seu próprio atendente: “Xu Tiankong… Esta criança parece ter algumas habilidades, mas você tem que ganhar. Se você ganhar, eu lhe darei uma boa espada. No entanto, lembre-se de não machucá-lo.”

Xu Tiankong desamparado disse: “Senhorita, você pode me prometer que, após o duelo terminar, independentemente do resultado, você não vai mais causar problemas para a Senhorita Xin’er? Caso contrário, terei que denunciá-la ao Diretor.”

Lin Jia Lu respondeu impaciente: “Entendi.”

Na frente do restaurante, havia um espaço vazio reservado para estacionamentos de carruagens; Neste momento, não havia muitas carruagens assim que havia apenas bastante espaço para que começassem o duelo.

Long Hao Chen avançou com uma espada pesada já na mão. No outro lado, Xu Tiankong também avançou. Long Chen Hao olhou para Lin Jia Lu e disse: “Irmã Lin, eu nunca enfrentei um mago. Estou ansioso para sua orientação.”

“Huh?” Li Xin e Lin Jia Lu ficaram atordoadas.

Li Xin rapidamente disse: “Irmãozinho, acalme-se.” Ela já tinha visto Long Hao Chen lutar. Ela sabia que sua experiência de batalha não era ruim e seu ranking de energia espiritual também não era baixo. Os dois guardas de Lin Jia Lu tinham, na melhor das hipóteses, apenas alcançado o 3º Grau como guerreiros. Se os dois não dominassem nenhuma habilidade sagrada, seria difícil para eles vencerem contra Long Hao Chen. No entanto, Lin Jia Lu era completamente diferente. Ela e Li Xin foram consideradas prodígios na Cidade de Hao Yue.

Olhando para Li Xin, Long Chen Hao disse em tom sério: “Irmãzona, meu pai me disse que as experiências de primeira mão, em muitos casos, são mais importantes do que o treinamento. Quero tentar duelar contra um mago. Então, me guie bem!”

Lin Jia Lu contornou o desconcertado Xu Tiankong e com suspeitas perguntou: “Criança, você quer duelar comigo? Se assim for, sua irmã Xin’er certamente perderá.”

Long Hao Chen lentamente levantou sua espada pesada, balançou a cabeça, e respondeu: “Não se pode saber se não tentar. Irmãzona Xin’er, posso?”

Li Xin olhou para a postura calma e decisiva que parecia pertencer a alguém muito mais velho que Long Hao Chen. Ela então sorriu: “Bom, esse é o meu irmãozinho! Mostre a ela o quão forte você é. Lin Jia Lu, não chore quando você perder.”

“Eu, perder?” Lin Jia Lu olhou para Li Xin, sem tirar a varinha dela, ela apontou para Long Hao Chen e disse: “Então venha.”

“Irmã Lin, por favor.” Long Hao Chen falou, tocando ligeiramente sua pesada espada em seu ombro direito, exercitando a saudação de um cavaleiro, apontando os dedos dos pés para baixo; Ele começou a ir em direção de Lin Jia Lu.

Sem recuar, Lin Jia Lu rapidamente e calmamente recitou seu feitiço. Havia uma camada de luz azul fraca espalhando-se para fora de seu corpo. Apontando seu dedo indicador direito para Long Hao Chen, uma [Esfera de Gelo] foi disparada diretamente nele, tudo isso acontecendo em menos de um segundo.