Shen Yin Wang Zuo

030 - Fornalha Espiritual Sagrada (Parte 4)

“Oh?” Long Hao Chen, que ainda estava imerso na prática de sua energia espiritual interna e estudando o conhecimento sobre fornalhas espirituais, deu uma resposta simples antes de sair junto com Li Xin.

 

Li Xin tinha arrumado seu cabelo comprido, usando uma fita azul para amarrá-lo em um rabo de cavalo; Depois saiu junto com Long Hao Chen, voltando ao salão principal e indo direto para o terceiro andar.

 

Nalan Shu já estava esperando por eles: ao vê-los, ele foi até Long Hao Chen e disse, com um sorriso, “Como foi o seu descanso? Está satisfeito com sua residência?”

 

Long Hao Chen primeiro deu a Nalan Shu uma saudação, então respondeu: “Eu realmente gostei dela. Obrigado Tio Nalan.”

 

Nalan Shu sorriu fracamente. Ele gostava cada vez mais dessa criança: tinha um pai tão formidável, mas não demonstrava a menor arrogância.

 

“Você já completou o Despertar Sagrado, provando que você tem o potencial de ser um Cavaleiro; No entanto, para que você possa participar de nosso Salão Hao Yue, temos de realizar o seu registo. Portanto, será necessário testar sua energia espiritual atual. Amanhã, você terá que começar a estudar na Classe Cavaleiro para aprender as habilidades e técnicas de um Cavaleiro Guardião. Se há algo que você não entenda, venha até mim e me pergunte diretamente. “

 

“Sim.” Long Hao Chen respondeu, movendo seu pulso e lentamente puxando a pesada espada de suas costas. Porque seu pai não queria que ele revelasse suas habilidades de um Cavaleiro da Retribuição, ele só carregava uma única espada pesada em suas costas, a outra estava, naturalmente, escondida dentro do anel espacial.

 

“Irmãozinho, você quer se tornar um Cavaleiro Guardião?” Li Xin parecia confusa.

 

Long Hao Chen riu, “Eu fiz essa escolha depois de voltar do último teste.”

 

A ferramenta usada para o teste dessa vez era a mesma da última vez, ainda aquele pilar de pedra negra.

 

“Pode começar.” Nalan Shu assentiu para Long Hao Chen.

 

Long Hao Chen focalizou seu olhar e deu um passo para frente, a pesada espada em sua mão direita saiu cortando e soltando uma espécie de relâmpago; Várias camadas de luz dourada, obviamente, cercaram a lâmina. Esta não era uma habilidade, mas um fenômeno causado por derramar energia espiritual na lâmina.

 

Um som de “ping” soou, e um brilho azul subiu suavemente das paredes da sala de exame; Se era Nalan Shu ou Li Xin, ambos olharam nervosamente para o topo do pilar de pedra negra.

 

“268.” Um número enorme apareceu lá.

 

Tanto Nalan Shu quanto Li Xin suspiraram ao mesmo tempo, completamente sem palavras, e ela gritou: “Você está apenas dois níveis longe da energia espiritual necessária para ser um Cavaleiro Genuíno de 3º Grau. Irmãozinho, você é realmente um ser humano normal? Um Cavaleiro de 3º Grau que ainda não tem doze anos.”

 

Por uma questão de fato, um ano e meio atrás, quando Li Xin conheceu Long Hao Chen pela primeira vez, ela também tinha acabado de atingir o nível de Cavaleiro Genuíno. Em apenas um ano e meio, Long Hao Chen tinha mais que dobrado seu nível de energia espiritual. Embora essa velocidade de crescimento estivesse intimamente relacionada com o fato de que suas energias espirituais internas e externas haviam sido cultivadas, ainda poderia ser descrita como talento aterrorizante.

 

Long Hao Chen afastou a espada e ficou imóvel; Ele não estava surpreso com seu ranking de energia espiritual, mas isso não era obviamente a verdadeira energia espiritual que ele alcançara. Depois de fundir a Fornalha Espiritual Sagrada, sua energia espiritual interior caiu por mais de cinquenta níveis. Caso contrário, seu nível de energia espiritual estaria em um nível que superasse um de 4º Grau e era quase no nível de Cavaleiro Genuíno de 5º Grau.

 

“Gênio, um verdadeiro gênio.” Nalan Shu murmurou.

 

Li Xin piscou seus grandes olhos, olhando ferozmente para Long Hao Chen, e disse: “É uma pena que você seja tão jovem comparado a mim, caso contrário, esse irmãzona aqui definitivamente teria escolhido agarrar você.”

 

Olhando para ela, Long Hao Chen não pôde deixar de corar. Ele ainda podia se lembrar claramente da cena que ocorreu há mais de um ano, quando Li Xin agarrou sua mão, fazendo-a apalpar um lugar altamente localizado, que era macio.

 

“Vamos, é hora de comer.” Li Xin puxou o braço de Long Hao Chen e disse algumas saudações a Nalan Shu antes de se saírem.

 

Saindo do Salão Hao Yue, Li Xin levou Long Hao Chen para um dos maiores restaurantes da vizinhança e entraram.

 

Assim que entraram, um garçom imediatamente veio para serví-los: “Bem-vinda, Senhorita Xin’er.”

 

Li Xin balançou a cabeça e disse: “Traga algo para nós comer.”

 

O garçom parecia um pouco surpreso ao ver Li Xin levando Long Hao Chen pelo braço. “Ambos, por favor, sigam-me para o segundo andar.”

 

Li Xin balançou a cabeça e disse: “Não precisa, nós dois estaremos bem no refeitório principal. Estaremos sentados ali, perto da janela. Traga o menu, estou morrendo de fome.”

 

Enquanto conversava, ela puxou Long Hao Chen antes de se sentar.

 

Por esse tempo, o salão principal do restaurante estava bastante cheio. Imediatamente depois de sentar-se com Long Hao Chen, Li Xin fez o pedido, mas ela fez isso de uma forma que alargou os horizontes de Long Hao Chen.

 

Recebendo um menu do garçom, Li Xin apontou para cinco ou seis pratos sobre ele. Enquanto Long Hao Chen ainda estava se perguntando por que o garçom não anotava a escolha dos pratos, Li Xin disse: “Exceto por estes, traga tudo.”

 

Que foi quase um menu completo: foram de vinte à trinta pratos!

 

“Irmãzona Xin’er, há realmente bastante. Não há como terminar isso.” Long Hao Chen se apressou em dizer, tendo entendido mais sobre esta nova irmã mais velha. Esse lado tranquilo dela o fez sentir-se muito confortável em ficar ao seu redor.

 

Li Xin colocou um rosto sério e disse: “Como pode haver nenhuma maneira que podemos terminar? Você ainda está crescendo, então você precisa comer um pouco.”

 

“Vamos, o que é isso? Fazer com que as pessoas comam de mais? Claramente é só você quem é uma grande comedora.” Depois que Li Xin terminou de pedir comida, uma voz contendo um pouco de frieza, misturado com zombaria, chegou a ela.

 

Long Hao Chen se virou e viu dois homens e uma mulher, três pessoas que também tinham entrado no restaurante. Quando os três passaram perto deles, pararam; Mais exatamente, foi a garota que falou.

 

Esta jovem estava vestindo um manto azul escuro. Parecia como se energia elementar surgisse ao redor da túnica, fazendo-a brilhar em uma cor azul claro. No lado esquerdo de seu peito, havia um emblema de três estrelas cercado por seis listras douradas.

 

Uma veste mágica. É uma Maga? Long Hao Chen só sabia sobre magos através dos ensinamentos de seu pai, esta foi a primeira vez que ele viu um em sua vida.

 

Três estrelas mais seis listras, que era a marca de um de 3º grau, vocação de 6º Grau. Então, este era um Mago Genuíno. Os três primeiros níveis da vocação de mago eram nomeados Mago Assistente, Mago Estudante e Mago Genuíno.

 

“Bang” Li Xin que violentamente bateu na mesa levantou-se, e com raiva disse: “Lin Jia Lu, quem você disse que é uma grande comedora?”

 

Lin Jia Lu bufou: “Quem é aquela que come tanto?”

 

Long Hao Chen, que em primeiro lugar pagou principalmente atenção ao manto mágico, deu outra olhada mais de perto nos olhares do mago.

 

Lin Jia Lu e Li Xin poderiam ser descritas como belezas raras, mas seus estilos eram completamente diferentes. Li Xin, direta e cheia de vigor, era uma espécie de beleza robusta. Por outro lado, Lin Jia Lu tinha um olhar mais leve, inteligente.

 

Pele branca, corpo médio, cabelos longos e de cor azul claro, caindo até as costas, sobrancelhas graciosas, belo nariz, um par de olhos azuis perfeitos e idênticos e seu rosto gentil; Tudo isso facilmente faria as pessoas acharem que ela fosse um tesouro.

 

No entanto, ela estava segurando em suas mãos uma varinha mágica preta de 66 cm feita de madeira, em cima da qual brotavam ramos em forma de uma pequena mão, apenas grande o suficiente para segurar uma gema de azul-água do tamanho de um punho. O poder mágico elemental que emanava da varinha mágica era muito mais intenso do que o de seu manto.

 

“Você está querendo brigar comigo ou o quê?” Com raiva em seus olhos, Li Xin pisou e ficou de frente para Lin Jia Lu.

 

Os dois jovens que chegaram junto com Lin Jia Lu correram dois passos à frente, um de cada lado dela, parecendo um pouco nervosos. Ambos eram guerreiros vestidos de armadura de couro, obviamente os guarda-costas de Lin Jia Lu.

 

O que os magos mais temiam eram ser atacados. Apesar de possuir magia com um formidável poder destrutivo, eles eram muito vulneráveis. Portanto, um bom mago teria sempre acompanhante seguindo para protegê-lo.

 

“Vocês duas senhoritas, por favor, acalmem-se. Exatamente há um mês, vocês duas receberam punições do Diretor e do Ministro.” O guerreiro à esquerda nervosamente lembrou.

 

“Hmph!” Li Xin e Lin Jia Lu reagiram quase ao mesmo tempo, olhando uma para a outra.