Shen Yin Wang Zuo

029 - Fornalha Espiritual Sagrada (Parte 3)

Long Hao Chen, que em breve completaria 12 anos de idade, era diferente de um ano e meio atrás. Seu rosto bonito e suas bochechas delicadas pareciam mais firmes. De sua aparência antes fraca e bela, ele agora parecia bastante robusto. Seu corpo ainda era delgado e bem proporcionado, e seu ombro também cresceu. Sua aparência era basicamente impecável.

 

“Li Xin, o que há com você? Ele é seu irmãozinho e ele é 8 anos mais novo! Não me diga que você quer se tornar como uma velha vaca que come grama macia?” Ela se repreendeu mentalmente; Ela deveria ser uma pessoa bastante resoluta, mas, ao mesmo tempo, ela gostava muito de Long Hao Chen. De fato, ela era a mais nova em casa e sempre desejava um irmão mais novo, então mesmo que ela não estivesse com Long Hao Chen por um longo tempo, em seu coração, ela se sentia inusitadamente perto dele.

 

“Uau, irmãozinho, pelo que me lembro, seus olhos não tinham essa cor! Eles deviam ser uma cor azul escuro, então por que eles tomaram essa cor dourada?”

 

Long Hao Chen voltou a seus sentidos e coçou a cabeça: “Meu pai me ajudou a passar pelo Despertar Divino e então eles se tornaram assim”.

 

Li Xin tornou-se estupefata. “O Despertar Divino pode resultar em uma mudança de cor de seus olhos? Como é que eu nunca ouvi falar sobre isso? Ah! Você disse que já sofreu o Despertar Divino? Então sua energia espiritual já ultrapassou do 200º nível! Rápido, diga a sua irmã mais velha o quão alto é o seu nível de energia interna espiritual inata?”

 

Long Hao Chen acenou com a cabeça e disse: “Grande irmã, eu não quero te enganar; A verdade é que meu pai me proibiu de revelá-lo.”

 

De repente, Li Xin percebeu algo e cobriu sua própria boca antes de murmurar em voz baixa: “Céus! Um Cavaleiro de 3º Grau abaixo de 12 anos de idade. Vamos, vou levar você para ver o tio Nalan Shu; Ele ficará absolutamente assustado com o seu progresso.”

 

“O que vai me assustar?” Ouvindo uma voz que parecia um pouco brincalhona, Long Hao Chen e Li Xin viraram a cabeça, apenas para ver que Nalan Shu acabou de descer as escadas.

 

Ao ver Long Hao Chen, Nalan Shu ficou bastante surpreso, mas rapidamente tomou uma expressão séria. Ele se apressou na frente de Long Hao Chen, olhando para ele de cima a baixo, antes de perguntar sem restrição: “Naquele dia… naquele dia, não era seu professor que…”

 

Long Hao Chen ficou um pouco surpreso, mas rapidamente compreendeu o que ele queria dizer e assentiu com orgulho.

 

Nalan Shu respirou fundo, seus olhos revelando um quente sentimento de adoração: “Eu sabia! Eu sabia!”

 

Li Xin perguntou não convencida: “Tio Nalan, o que vocês dois estão falando secretamente?”

 

Nalan Shu tomou uma expressão séria antes de perguntar-lhe: “Por que você ainda não saiu para treinar? Você já é um Cavaleiro de 7º Grau, por isso, se você puder participar da Seleção de Caça Mágica e competi-la antes de avançar para o nível de Cavaleiro Distinto vai se relacionar com o quão bem você será capaz de fazer nesta seleção mágica.”

 

Li Xin estendeu a língua e olhou para Long Hao Chen: “Irmãozinho, eu vou praticar primeiro. À noite, o jantar será por minha conta, vou convidá-lo para comer uma grande refeição. Hihi.” Quando ela terminou, ela se virou e saiu correndo.

 

Nalan Shu disse com um sorriso impotente e, ao mesmo tempo, um tom de voz: “Essa garota, ela logo terá 20 anos, mas já é tão maliciosa. Aqueles que vêm de famílias normais devem se casar nesta idade.”

 

Virando-se, Nalan Shu deu uma olhada em Long Hao Chen antes de acenar com a cabeça e disse: “Hao Chen, venha comigo.”

 

Long Hao Chen foi junto com ele para seu escritório no segundo andar, onde Nalan Shu não podia segurar mais o seu sentimento de ansiedade: “O Divino Trono do Julgamento e Abate! Hao Chen, você sabe o quão grande este ataque surpresa da raça demônio foi? Mas com um único movimento de seu professor, suas cinco forças do exército simplesmente fugiram da fronteira da Aliança. Ele é seu professor certo? Seria possível me deixar conhecer o Sênior Xing Yu? “

 

Long Hao Chen sacudiu a cabeça: “Mestre do Salão Nalan, ele já partiu. Isto é para você. Enquanto falava, pegou a carta que seu pai lhe deixou, passando-a para Nalan Shu.

 

Nalan Shu não conseguiu segurar-se e retirou a carta antes de dar uma olhada, e um olhar surpreso rapidamente apareceu em seu rosto. Ainda olhando para o conteúdo da carta, ele revelou um olhar cheio de descrença quando olhou para Long Hao Chen: “Você, você é o filho do Sênior Xing Yu? Mas, por que o Sênior Xing Yu deixou você estudar habilidades usadas por nós, Cavaleiros Guardiões? Por que não é o caminho de um Cavaleiro da Retribuição? Sênior Xing Yu é o Cavaleiro da Retribuição número um da Aliança dos Cavaleiros! “

 

Long Hao Chen disse: “Mestre do Salão Nalan, meu pai não quer que eu revele nada, então eu não posso te dizer nada que não esteja escrito em sua carta.”

 

Nalan Shu respirou fundo e, enquanto guardava a carta com um grande cuidado, disse: “Está bem. Independentemente de suas razões, eu não posso desobedecer as instruções do Sênior Xing Yu. De agora em diante, você se tornará um membro genuíno do Salão Hao Yue. Vou dar o meu melhor em treinar você. Em sua carta, Sênior Xing Yu explicou que queria que você participasse da seleção mágica.”

 

“Ok, vou seguir sua orientação.” Long Hao Chen endireitou sua postura e enfrentou Nalan Shu com uma saudação básica de um cavaleiro.

 

Nalan Shu bateu palmas e disse: “No futuro, você será como Xin’er, então me chame de tio Nalan. Honestamente, as habilidades de cavaleiro que vou transmitir a você são do meu ponto de vista honesto, um pouco imperfeitas. Mas eu acredito que no futuro próximo, você vai definitivamente ser capaz de se tornar a maior glória do nosso Salão Hao Yue. Venha, vou levá-lo para o local próximo que eu arranjei para você ficar.”

 

“Obrigado, tio Nalan.”

 

O Salão Hao Yue ocupa uma área enorme. Definitivamente não era limitado ao que Long Hao Chen só podia ver: de trás do salão, havia também uma grande região. Entre as três partes principais, havia uma onde os cavaleiros poderiam descansar assim como uma praça pública onde poderiam praticar como cavaleiros e serem passados ​​no conhecimento e nas habilidades que pertencem ao Salão dos Cavaleiros.

 

No centro da cidade de Hao Yue, a chegada programada do grupo de Cavaleiros Escudeiros das vilas e das cidades pequenas ao Salão Hao Yue para seus exames que acontecerá em três anos. Aqueles que forem bem sucedidos em se tornarem Cavaleiros Padrões, seriam capazes de permanecer no Salão Hao Yue para estudar e praticar. Se eles conseguissem passar pelo 3º Grau dentro de cinco anos, eles se transformariam em membros genuínos do Salão Hao Yue, bem como membros genuínos do Salão dos Cavaleiros. Se não pudessem, a alternativa para esses Cavaleiros Padrões seria juntar-se ao exército ou assumir outro tipo de ocupação no Templo dos Cavaleiros.

 

Na verdade, o que Long Hao Chen viu foi apenas a fachada do Salão Hao Yue. O real Salão Hao Yue estava realmente escondido atrás desta fachada; 100 Cavaleiros e 2,000 Cavaleiros Padrões moravam lá, mas de acordo com a apresentação de Nalan Shu, além de sua aparência externa, o Salão Hao Yue realmente também tinha um Cavaleiro da Terra, bem como sete Cavaleiros Distintos. Todos aqueles que poderiam avançar para o nível de Cavaleiro Distinto, cedo ou tarde deixarão o Templo dos Cavaleiros para começar uma nova viagem.

 

Juntamente com as diferenças de classificação, as condições de vida também variaram. Os Cavaleiros Padrões tinham que compartilhar um quarto entre quatro pessoas, mas cada Cavaleiro Genuíno tinha seu próprio quarto.

 

Nalan Shu arranjou o quarto de Long Hao Chen para estar ao lado do quarto de Li Xin, e depois de comer, Nalan Shu disse a Long Hao Chen para descansar pelo resto do dia. No dia seguinte, ele voltaria para começar o treinamento.

 

Quando as pessoas alcançaram o 3º Grau, não importam de qual Templo elas vieram, elas seriam bem tratadas porque seria a principal força na batalha contra a raça demoníaca.

 

O quarto de Long Hao Chen estava atualmente dentro de um mosteiro de três andares reservado para Cavaleiros Genuínos. O dele era uma suíte. Havia um quarto, uma tranquila sala de meditação para praticar, e uma casa de banho privada para higiene pessoal. Dentro da sala de meditação, havia um simples Círculo Mágico cercado por alguns cristais mágicos baseados na Luz. Uma vez que a afinidade de elementos leves dentro da sala era muito maior do que fora, ela tinha um efeito suplementar quando se praticava lá.

 

Sem se sentir afetado pela generosidade que recebeu, Long Hao Chen tirou suas roupas do anel espacial antes de se separar um pouco e entrou na sala de meditação para praticar.

 

A prática fazia o tempo passar muito mais rápido, uma tarde inteira passou rapidamente. Antes que a noite caísse, um claro e calmo som de batida na porta podia ser ouvido.

 

“Quem é?” Long Hao Chen recuperou a consciência de sua prática tranquila.

 

“Irmãozinho, sou eu.”

 

Longo Hao Chen abriu a porta e viu Li Xin em pé na entrada. No momento, ela não usava sua armadura leve, mas tinha se transformado em um traje de cor branca, parecendo ter acabado de tomar banho. Seu cabelo cor-de-rosa que prendia até o nível de seus ombros ainda estava um tanto molhado. Sua aparência atual parecia muito menos heróica e muito mais encantadora.

 

“Venha comigo, tio Nalan quer que eu o leve para testar sua energia espiritual, mas antes de te levar lá, vamos ter um bom jantar de boas-vindas.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.