Shen Yin Wang Zuo

010 - Um professor que veio do inferno? (Parte 2)

Sete dias se passaram. Long Hao Chen, que só poderia ficar na toca das formigas-coruja durante meia hora, agora podia ficar um quarto de hora a mais.

Após a imersão na fonte, ele iria comer o seu jantar. Long Hao Chen, bem comportado, esperaria por orientação de Xing Yu. Após uma semana de prática, ele não era apenas respeitoso com o Xing Yu, mas também estava sinceramente com medo dele.

– Não há necessidade de ir hoje à noite, vá para casa. Mas a meditação sentada não deve se romper. Volte aqui amanhã de manhã cedo.

Xing Yu jogou uma garrafa de Líquido de Treinamento Elemental para Long Hao Chen, insinuando para ele sair.


Long Hao Chen sentiu-se aliviado depois de ver a saudação de Xing Yu e correu para fora da cabana.

– Eu posso finalmente ir para casa.

Olhando para o garoto enquanto ele saia, Xing Yu revelou um sorriso que Hao Chen não viu.
– Garoto estúpido, você esqueceu em que tipo de lugar você está? Três anos, só posso ficar por apenas três anos. Durante este tempo, eu vou te ensinar tudo que eu puder.

A sensação leve em seu corpo era realmente excelente, Long Hao Chen descia a montanha enquanto ele sentia a mudança.

 

Depois de uma semana, ele percebeu que seus sentidos ficaram mais aguçados. Embora ele realmente tinha sido atormentado na toca das formigas-coruja, ele tinha sensações diferentes a cada vez que ia lá. Ele poderia, finalmente, depois de uma semana, sentir a direção de cada um dos ataques das formigas-coruja. Sua velocidade de reação também evoluiu incrivelmente em comparação com o nível no momento em que ele chegou.

Embora ele não tenha testado ainda, Long Hao Chen tinha certeza de que as maiores mudanças em seu corpo foram na sua energia espiritual que, sem dúvida, aumentou. Ele foi, pelo menos, dois níveis, e em uma semana!

Embora ele teve que passar por um treinamento doloroso todos os dias, indo tão longe como se privando de sono, seu corpo originalmente magro e fraco claramente se tornou um pouco mais forte depois de uma semana, o rosto também parecia com uma cor melhor. Foi porque, além de ter refeições saudáveis, ele ia todos os dias na fonte. Long Hao Chen não sabia que a combinação da fonte e o material medicinal afetou um pouco seu corpo: Ficou chamado de “banho de forja de medula óssea”.

Enquanto ele animadamente descia o monte, de repente, um cheiro de peixe chamou sua atenção.

 

A semana que ele passou recebendo os ataques das formigas-corujas não foi desperdiçado. Instantaneamente, Long Hao Chen parou de andar e pulou para o lado, ao mesmo tempo, tirou as espadas de bambu de suas costas.

Com um som de wizz, uma sombra preta começou a passar no caminho que ele estava indo atravessar. Neste momento, embora fosse quase anoitecer, Long Hao Chen facilmente viu o ataque surpresa que estava vindo.

Tinha 1,33 metros de altura e tinha um corpo suportado por quatro pequenos membros resistentes e em sua parte traseira e crescia escamas que tremiam incessantemente.

– Uma besta mágica?
Long Hao Chen não pôde deixar de soltar um grito, e seu coração estava extremamente nervoso.

Xing Yu ensinou-Ihe todos os dias todos os tipos de assuntos, e entre eles incluiu a apresentação dos diferentes tipos de criaturas mágicas. Por sorte, ele tinha estudado o tipo de besta mágica que estava na sua frente há alguns dias atrás.

Era um lagarto rabo-de-escorpião, uma besta mágica de nível elementar. Seu poder era o mesmo de um humano com uma vocação que usa energia espiritual de ranking entre o trigésimo e o quinquagésimo.

 

Bestas mágicas são divididas em quatro categorias: nível elementar, nível intermediário, alto nível e de nível de pico. A maior diferença entre as bestas mágicas e animais selvagens e a sua capacidade de usar o poder da energia espiritual para melhorar a si mesmo e atacar o inimigo.

Bestas mágicas de primeira ordem são bastante fracas, elas não podem usar habilidades de energia espiritual para atacar seus inimigos e só pode usá-las para se fortalecer. Este lagarto rabo-de-escorpião é deste tipo, uma besta mágica carnívora. As escamas e a concha em sua parte traseira têm grandes habilidades defensivas, a cauda tem um gancho venenoso, e seu ponto fraco é o estômago. No entanto, por causa dos seus ataques, sua barriga fica raramente exposta.

O lagarto rabo-de-escorpião olhou ferozmente para Long Hao Chen, sua boca grande expôs seus dentes brancos grossos. Era como se ele se lembrasse quanto tempo fazia desde que tinha comido um humano. Diante de uma besta mágica, pela primeira vez, Long Hao Chen sentiu calafrios nas costas, as mãos ficaram ambas segurando firmemente as espadas de bambu, mas ele não agiu precipitadamente, muito menos quis fugir. Manter a calma em tal situação é bastante difícil para uma criança de nove anos de idade, mas ele estava se comportando assim porque ele ainda se lembrava do que Xing Yu disse a ele, que os lagartos rabo-de-escorpião tinham bastante velocidade. Ao mesmo tempo, ele lhe ensinou a nunca dar as costas para o inimigo.

 

Wizz – -, o lagarto rabo-de-escorpião não pensou muito e os seus quatro membros resistentes e fortes foram direto para Hao Chen, fincando seus dentes nas coxas dele.

Neste momento, o treinamento infernal dos últimos sete dias revelou seus efeitos. Quase reagindo instintivamente, Long Hao Chen deu um passo para a esquerda e, ao mesmo tempo, usou o par de espadas de bambu para cortar a cabeça do lagarto rabo-de-escorpião.

A razão por trás dessa esquiva não era para recuar, porque Xing Yu ensinou-Ihe que ele não poderia facilmente recuar a menos que ele tinha certeza de morrer se ele não fizesse isso, ele poderia ser facilmente atacado pelas costas e perder sem possibilidades de lutar. Esquivando-se para o lado foi diferente, porque ele podia esquivar, e ao mesmo tempo manter o seu inimigo a vista.


Embora a espada de bambu seja resistente, e também muito leve e seu poder destrutivo não é tão alto, e por isso só rasgou o couro do lagarto rabo-de-escorpião. No entanto, o atual Hao Chen era um novo Cavaleiro Escudeiro. O seu nível de energia espiritual, perto de trinta anos, foi o suficiente para bater o lagarto rabo-de-escorpião de volta no chão.

Mas, o ataque do lagarto rabo-de-escorpião não parou. Como o seu corpo caiu no chão, o gancho na sua cauda também ficou assim.

 

Baseando-se quase totalmente em sua velocidade de reação, Long Hao Chen saltou na vertical, seu pé levantou 1 metro e a espada na mão direita bloqueou o ataque vindo de baixo dele.

Após estas simples troca de golpes que resultaram em Long Hao Chen parar dois ataques do lagarto rabo-de-escorpião, ele descobriu que esta besta mágica surpreendente não era tão assustadora.

Neste momento, os sentimentos oprimidos de ressentimento que vêm das profundezas do seu coração foram dissipados. Comparado à sete dias atrás, a sua força, reação e velocidade ficaram maiores. Sem dúvida, ele devia isso para o seu professor Xing Yu, ele nunca tinha visto melhorias tão rápidas desde que conheceu ele. Embora as experiências na cripta das formigas-corujas foram um pesadelo para ele, ele não tinha escolha a não ser admitir que teve um efeito realmente grande.

O lagarto cauda-de-escorpião não desistiu tão facilmente. Após seu ataque ter falhado, ele correu até Long Hao Chen, e desta vez, parecia que seu corpo tinha se expandido.

Long Hao Chen foi um pouco distraído por este ataque súbito logo após a primeira rodada, sua reação ficou um pouco mais lenta, mas ele ainda conseguiu usar a espada de bambu para cortar em direção ao seu corpo e bloqueá-Io. No entanto, o lagarto cauda-de-escorpião não caiu no chão desta vez.

 

Isso não é bom, esta é a sua habilidade de fortalecimento do corpo. Long Hao Chen ficou surpreso, sua espada de bambu tinha sido repelida e, ao mesmo tempo, seu corpo perdeu equilíbrio e foi caindo para trás.

A grande boca do lagarto rabo-de-escorpião estava bem diante de seus olhos. Long Hao Chen sentiu o perigo que corria e suas pupilas rapidamente encolheram. Parecia que algo explodiu dentro de sua cabeça.

Neste momento, de repente ele sentiu como se os movimentos do lagarto cauda-de-escorpião se tornavam mais lentos. Como ele estava caindo de costas, ele podia ver muito claramente cada um de seus movimentos.

Se alguém pudesse ver as pupilas do Long Hao Chen, ele iria descobrir que elas estavam contraídas, e surpreendentemente, em um estado extremamente calmo. O medo que aparece nos olhos das pessoas comuns não apareceu nos seus.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.