Shen Yin Wang Zuo

009 - Um professor que veio do inferno? (Parte 1)

A voz de Xing Yu foi transmitida, mais uma vez, mas ele só explicou algumas simples técnicas de espada antes de desaparecer.

Com seus meros nove anos de idade Long Hao Chen tem que ficar sozinho nesta caverna escura com estas formigas-coruja frenéticas e uma dor intensa que incessantemente se espalha através de seu corpo.

Por causa da dor intensa, a sua velocidade caiu várias vezes, mas como ele pensou em sua mãe, a coragem surgiu do seu coração.

As formigas-corujas só trouxeram-Ihe dor severa. Ele apertou os dentes para suprimir a dor, balançando mais e mais com as espadas de bambu.

Xing Yu ficou fora do buraco. Sentindo cada minuto que passava, sua expressão facial alterava constantemente. Não só uma vez, ele levantou a mão com a intenção de empurrar a pedra enorme antes dele, mas ele resistiu.

Se fosse outro garoto do Salão de Odin, ele teria desmaiado logo após chegar a este buraco. No entanto, Long Hao Chen ainda estava consciente, constantemente se esforçando para combater essas formigas-coruja. Elas não são venenosas, mas podem facilmente causar uma dor violenta nas pessoas. Seu corpo pequeno não só é extremamente difícil de acertar, como também têm um poder de ataque incrível.

 

A expressão nos olhos de Xing Yu ficou em constante mudança, ele realmente treinou Hao Chen com métodos extremos. Enquanto Long Hao Chen poderia suportar isso, sua força mental que era tão diferente das pessoas comuns, que ele seria capaz de desenvolver na velocidade mais rápida possível. Esse treinamento teve também inúmeros outros benefícios. Seria como forjar ele com uma vontade de ferro.

Depois de meia hora, uma hora e meia ao todo, Long Hao Chen sentiu como se tivesse passado um século aqui, todo o seu corpo já estava dormente por causa da dor; ele não conseguia mais balançar as espadas e seu corpo fraco entrou em coma.

Neste momento, a pedra que cobre a entrada da caverna foi empurrada para o lado e uma grande força foi exercida sobre o corpo de Long Hao Chen, puxando-o, incontáveis formigas-coruja foram repelidas por um estranho poder, sem qualquer forma de voar para fora para evitá-Io.

Isto foi, provavelmente, tudo feito por Xing Yu, mas quando ele olhou para a Long Hao Chen, tomando uma respiração profunda, podia ser visto em seu olhar que ele não podia mais controlar seus sentimentos.

 

Neste momento, Long Hao Chen já estava com todo o seu corpo completamente desgastado. Seu corpo inteiro estava inchando de picadas, seu rostinho bonito não dava para ser reconhecido, e vestígios dos impactos com corpos das formigas-coruja podia ser
visto nas suas espadas de bambu.

Xing Yu apressadamente fez Long Hao Chen inalar uma espécie de medicina vermelha e, depois de um flash, ele levou Hao Chen de volta para a cabana de madeira em uma velocidade imensurável.

Havia um total de três cabanas de madeira: além da principal e da cabana do seu aprendiz, havia também uma outra que Hao Chen nunca foi. Neste momento, ele estava na cabana que Xing Yu levou ele.

Ao entrar na cabana, um denso vapor quente podia ser visto saindo.

No interior da cabine de madeira podia ser vista uma rocha com uma piscina cavada ao redor. Dizendo melhor, deve ser a piscina que estava aqui primeiro, e depois esta cabana foi construída em volta.

A água da piscina estava transbordando. A água dentro da piscina era marrom, e com numerosos medicamentos flutuando dentro.

 

Xing Yu rapidamente tirou Hao Chen das suas roupas rasgadas, colocando cuidadosamente o seu corpo dentro da piscina. Apenas a parte de cima de seu nariz estava fora da piscina.

Isso aí foi, de fato, cavado por Xing Yu, mas Hao Chen, ainda em coma, não sabia disso. Na água da piscina estava cheio destes materiais médicos que tem um valor que até 10.000 garrafas de Líquido de Treinamento Elemental não poderiam comprar.

Depois de meia hora, Xing Yu viu que as partes inchadas no corpo de Long Hao Chen foram desaparecendo gradualmente e saiu da cabana.

A luz do sol foi gradualmente desaparecendo, deixando espaço para a luz fraca da noite e, sem saber, já estava anoitecendo.

– Isso dói. Waaaa
Long Hao Chen gritou, acordando do coma ao ser emergido na fonte quente.

Seu corpo se movia, mas naturalmente não poderia manter o seu equilíbrio. A água da piscina não era profunda, mas ele bebeu um pouco e apenas cuspiu. A partir da piscina um alto som de *tosse* podia ser ouvido.

 

– Onde estou?
Longo Hao Chen ignorantemente olhou para o vapor envolvente e a água ao seu redor. A dor intensa que ele originalmente tinha já tinha desaparecido e, com exceção do fato de que todo o seu corpo estava completamente limpo e nu, sentiu-se completamente natural.

Abrindo a porta e segurando a roupa, Xing Yu entrou.

– Vista essas roupas e saia.
Depois de deixar uma frase simples, ele saiu novamente.

Long Hao Chen saiu da água, um pouco confuso, pegando a toalha do seu lado antes de colocar suas roupas. Então, ele pensou sobre os eventos que aconteceram na caverna das formigas-coruja.

Lembrando-se da dor que ele tinha naquele momento, ele não conseguia parar de tremer intensamente. Naquele momento, ele se baseou inteiramente na sua coragem de suportá-Ia, mas pensando sobre isso, sentia-se mais uma vez a dor daquele momento. Enquanto ele empurra a porta, ele descobre que ele estava na terceira cabana e entrando na cabine do meio, ele descobriu uma refeição rica disposta sobre a mesa.

– Venha e coma.
Xing Yu agiu como se nada tivesse acontecido, apontando para a refeição na mesa e começa a comer.

 

Olhando para o seu professor, Long Hao Chen falou:
– Professor, eu…

– Coma primeiro.
Xing Yu olhou para ele com um olhar severo.

Long Hao Chen não se atreveu a dizer mais alguma coisa e correu para sentar-se e começar a comer como se ele não tinha comido nada por um longo tempo. Ele estava especialmente com fome esta noite, seu apetite era três vezes mais do que o habitual. Exceto da pequena porção que Xing Yu comeu, em pouco tempo, Long Hao Chen tinha comido tudo que era comestível na mesa.

– Diga-me como você se sentiu hoje.
Xing Yu não deixou arrumar a mesa ainda, e foi perguntando.
– Foi muito doloroso.
Long Hao Chen foi sincero nas respostas.

– Você só achou isso?
Xing Yu friamente falou:
– Este foi apenas o começo. Venha comigo e leve as suas espadas de bambu.

– Ok.

O mestre e seu aprendiz deixaram a cabana de madeira, chegando ao cume da montanha.

 

Duas espadas de bambu semelhantes apareceram na mão de Xing Yu.
– A espada é conhecida como o rei de armas. Ela pode atacar, bem como defender. Se você quer defender os outros, você tem que ser capaz de se defender em primeiro lugar. Agora, eu vou te ensinar táticas. Olhe atentamente.

As lâminas de bambu se moveram. Soltando alguns golpes, os raios da espada brilharam no cume da montanha. Frases seguiam esses raios da espada, incessantemente entravam no ouvido de Long Hao Chen. Hoje, sua prática infernal tinha apenas começado.

Uns sete dias se passaram. Neste momento, Xing Yu instruía Long Hao Chen todos os dias, em vários assuntos; astronomia, geografia e história foram incluídos. No dia seguinte, haveria um exame sobre o dia anterior, mas para Hao Chen, era o momento mais feliz do dia.

Na parte da tarde, o inferno começou. O covil das formigas-coruja foi um curso obrigatório todos os dias, mas o resultado final era sempre o mesmo. Esta dor desumana fez Long Hao Chen quase morrer, mas cada vez que seu coração pensava em desistir, Xing Yu
lembrava que ele seria capaz de ir para casa depois de alguns dias.

Toda vez que ele estava na caverna das formigas-coruja, ele treinou até o momento em que ele ia desmaiar, e uma vez que ele acordou, ele estava novamente naquelas águas com a dor já passada.

Depois do jantar, a prática começou tudo de novo: Xing Yu passou algumas habilidades para Long Hao Chen e deixou ele fazer a memorização mecânica para aprender algumas coisas. Somente quando já estava bem tarde que o dia de treinamento acabava.

A coisa mais dolorosa para Hao Chen foi o fato de que Xing Yu não permitia ele dormir. Quando era tarde da noite, quando ele estava completamente exausto, Xing Yu iria ensinar um método de meditação sentada para Long Hao Chen chamado de “dormir enquanto está sentado”. E pela manhã, a espada de Xing Yu bateu nele, sem dúvida, para acordá-Io.