Shen Yin Wang Zuo

004 - O Exame Do Cavaleiro (Parte 4)

Usando a luz do sol que passa no espaço entre as árvores, Long Hao Chen claramente vê um cara vestido de preto, e ele quase que gritou, porque seu rosto estava inesperadamente coberto com um cabelo preto, seus olhos amarelos com um olhar feroz, e um nariz em constante atividade. como se ele estivesse tentando sentir os odores.

 

E também nesse momento que uma voz congelante ressoa nas árvores:

-Não vá mais adiante, já que estávamos perseguindo ela, é inútil voltar nos nossos passos.

 

E então, uma luz como um trovão aparece silenciosamente no céu, tomando uma forma graciosa, e piscando várias vezes como um clarão nas árvores. Os sete ou oito que a perseguiam, ficaram paralisados, caindo no chão no mesmo instante.

 

Long Hao Chen só vê os arbustos, e então uma pessoa de roupas brancas com o rosto coberto, aparece no seu campo de visão, apps ter cuidadosamente seguido ele. Antes que desse pra ver os movimentos desse cara vestido de branco, da sua posição, múltiplos espectros de luz surgiram. Nesse instante, parece que toda a floresta foi chacoalhada por esses raios de luz. Hao Chen fica deslumbrado e seus olhos não cooperam em ficar abertos.

 

Quando ele conseguiu ver o cenário que estava antes aos seus olhos, ele encontra, atordoado, que aqueles homens de preto tinham desaparecido, e só o homem de preto ficou, ficando calmo no chão.

 

Tudo aconteceu tão rápido, que só há arbustos em frente aos olhos de Long Hao Chen, tudo foi transformado em poeira. Parece que aquelas pessoas de olhar feroz não eram grande coisa.

 

O cara de branco lentamente se virou, e olhando pra direção de Long Hao Chen e garota muda. disse claramente:

– Saiam.

 

Hao Chen está tenso. Obviamente, ele foi descoberto. Enquanto isso, ele vê os olhos desse cara de branco. Esses olhos sem emoção e pupilas negras que parecem cinza, um cabelo preto e longo crescendo atrás da sua cabeça e alcançando seu ombro, e um simples traje sem decoração.

 

Esse formidável homem de branco fez o coração de Long Hao Chen tremer. Apesar de tudo, ele ainda tem nove anos, mas ele abaixa sua cabeça e vê a pálida e bagunçada cara da garotinha muda, uma torrente de sangue flui do seu carpo, se tornando um surto de coragem.

 

Calmamente balançando sua cabeça na frente da garotinha, ele fala para ela não fazer nenhum barulho, e aí se apoia com a força de ambas as mãos e pula dos arbustos. Ao mesmo tempo, ele puxa sua espada de madeira da suas costas.

O cara de branco fica lá sem se mexer, mas mesmo assim, Hao Chen pode sentir imediatamente que o homem na frente dele é mais forte do que qualquer outra besta selvagem que ele já encontrou, e de longe, a mais perigosa.

 

Long Hao Chen calmamente segura sua espada de madeira, olhando firmemente para esse cara de branco. Ele só espera que ele não tenha descoberto a garotinha muda.

 

-Nós devemos voltar.

A voz desse cara de branco era totalmente sem emoção e essas simples palavras fizeram Hao Chen suar, seu corpo ficou ensopado.

 

Nesse momenta, ouve-se um som, uma amável silhueta apareceu na frente do corpo de Long Hao Chen. Ele percebe, que o que se moveu a uma velocidade que seus olhos não conseguiram perceber era precisamente a garotinha muda que ele acabou de proteger um instante atrás.

 

Sua velocidade é incrível! Hao Chen olha sem reação pra ela.

 

Essa garotinha alongou seus braços, usando seu magro e fraco corpo para proteger Long Hao Chen, seu olhar firme e teimoso fita no cara de branco, mexendo sua cabeça.

 

Parece que a firme expressão nos olhos solitários do homem de branco mudaram, e naquele momento, seu corpo se mexeu, piscando como uma luz branca graciosa. Mas inesperadamente e com uma velocidade incrível, a garotinha que estava na frente de Hao Chen se mexeu também.

 

Long Hao Chen tem habilidades de observação muito melhores do que as pessoas da sua idade, mas ele só pôde ver que era algo como uma pequena faca nas pequenas mãos da garota muda e seu corpo fez inúmeros movimentos irregulares, igual um feroz e pequeno tigre, só alguém com uma energia espiritual de 20 ou mais poderia alcançar aquela velocidade.

 

Infelizmente, a desigualdade de poder entre ambos era absurda e em um piscar de olhos, tudo acabou.

 

O punhal daquela garota não podia ser mais visto e ela foi pega completamente por esse cara de branco. Ele segurou ela, em uma hora que Long Hao Chen não tinha visto.

 

-Larga ela!

Hao Chen gritou. Usando um passo padrão dos cavaleiros, ele aponta sua espada para o cara de branco. Nessa hora, ele esqueceu completamente de todo aquele terror daquele ser, ele só pensava em como iria salvar a garota.

 

lndo para o tudo ou nada, Long Hao Chen segura sua espada, se preparando para atacar, mas sua consciência é afogada na escuridão, enquanto o cara de branco levantava um braço.

Debaixo do seu braço a garotinha se debate com todas as suas forgas. Ele fica surpreso com essa ação porque ele sente que o corpo dela está começando a emitir um ar quente, uma camada de um esplendor vermelho escuro também sai da sua pele.

 

-Acalme-se, não vou machucá-la.

A voz desse cara finalmente soa como a de um humano.

 

A garotinha para de se debater, levantando sua cabeça para olhar para o homem de branco. Ele acena olhando para ela, então toma alguns passos para frente antes de chegar diretamente ao Long Hao Chen pegando o seu corpo usando uma só mão.

 

Após um tempo, o cara de branco lentamente fecha suas sobrancelhas.

– Suas qualidades inatas pertencem a classe alta, mas seus ossos ainda são insuficientes, seu temperamento e suas qualidades inatas fazem dele adepto a ser um cavaleiro impressionante.

Enquanto ele dizia isso, ele já tinha afrouxado um pouco a garota.

 

Ela rapidamente fez vários gestos com as mãos.

 

O homem de branco diz:

-Suas conquistas futuras? É difícil dizer. Olhando para as suas qualidades (físicas) naturais, ele pode se tornar um cavaleiro incrível. Ele só tem oito ou nove anos, mas ele já possui, algumas qualidades de um cavaleiro: pena, coragem, perseverança e sacrifício. Suas habilidades não tem limites, e ele vai se tornar um incrível cavaleiro que vai proteger as pessoas em volta dele e essa mentalidade vai ser mais importante que suas qualidades naturais.

 

A garota aponta para o seu próprio corpo, depois aponta para o corpo de Long Hao Chen, fazendo vários gestos com as mãos.

 

O homem de branco acena e diz:

-Certo, a coragem que ele mostrou agora faz dele merecedor de uma recompensa. Um grupo de luzes brancas surge do peito do homem de branco, formando algo parecido como uma pequena fornalha branca, uma fornalha que tem chamas azuis brilhantes.

 

Um momento depois, as luzes azuis e brancas desapareceram, fundindo com o corpo do homem de branco e ele parecia bem exausto.

 

– Bem, acabei de usar a Fornalha Espiritual para ajudar ele a resolver doze mandamentos, isso vai ajudar ele a aumentar seu potencial pelo menos um pouco. Seu teste acabou, vamos voltar.

 

Enquanto ele diz isso, o homem de branco lentamente se oscila com a garota muda.

 

Entretanto, ela corre até Long Hao Chen, tirando de um dos seus dedos um anel de cor azul, dourado na sua base e colocando no dedo médio da mão esquerda de Hao Chen. Estranhamente, quando esse anel chegou no dedo de Hao Chen, ele ficou mais largo sozinho, e no final coube perfeitamente nele.

 

– Cai Er , você…

O homem sussurra. A próxima coisa que ele vê é um inflexível e teimoso olhar da garotinha muda. Ela também reconhece aquelas ervas selvagens com ele antes de voltar para o lado do homem.

O homem de branco que só ficou em silêncio pela metade do dia, suas sobrancelhas apertam, ele acena com a cabeça lentamente, então puxa a garotinha e desaparece com ela para os fundos da floresta.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.