Shen Yin Wang Zuo

001 - O Exame Do Cavaleiro (Parte 1)

A cidade de Odin, contêm 3000 famílias e é localizada na borda sul do Templo da Aliança e é sozinha uma das maiores cidades debaixo da cidade de Hao Yue.

O sol da manhã surge, com o seu brilho e toque caloroso, cuidadosamente fecundando a terra, como se chamasse todos para despertarem. Ao mesmo tempo, no centro da cidade de Odin há uma construção de mais de 200 metros quadrados onde um exame está acontecendo.

-Me digam, por que vocês querem se tornar cavaleiros?

Uma vigorosa e poderosa voz como o metal grita.

-Para defender a humanidade, os gentis, o Templo da Aliança e nossas famílias.

As vozes respondem a pergunta com um tom jovem e coordenado, claramente, não era a primeira vez que eles respondem esta pergunta.

Essa enorme construção é o Salão do Templo dos Cavaleiros da cidade de Odin, abreviado de Salão de Odin. Este é o lugar onde crianças com potencial eram selecionadas para fazer um treinamento e se tornarem cavaleiras.

Hoje, há mais ou menos umas 30 crianças, todas frequentando o teste de seleção para se tornando básicos escudeiros. Só depois deles se tornarem escudeiros é que eles poderiam proceder nos seus estudos e praticar lá.

O mestre com a voz vigorosa é um alto, robusto e forte homem de meia idade. Ele se chama Balza e é o cavaleiro chefe dos professores do Salão de Odin. É dito que quando ele estava no auge ele estava bem próximo de se tornar um Cavaleiro Genuíno.

-Digam-me, quais são os mandamentos de um cavaleiro?

Balza grita severamente para as crianças de 8 a 10 anos.”

Mais uma vez a resposta é coordenada.

-Modéstia, honestidade, compaixão, coragem, lealdade, sacrifício, honra, perseverança, amor e justica.”

Balza acena com satisfação.

-Bom, todos vocês aqui já tem praticado por um ano, hoje vamos proceder com o exame. Escudeiros são classificados do primeiro até o décimo nível, que corresponde a energia espiritual entre dez e cem. Sua tarefa de hoje é obter no mínimo uma energia espiritual acima de dez e se tornar um escudeiro de primeiro nível. Todos aqueles que conseguirem passar no exame poderão ficar aqui e praticar por mais três anos e aí participar da avaliação final para se tornar urn cavaleiro oficial. Só depois de vocês se tornarem, como eu, um cavaleiro oficial, é que vocês poderão se considerar como membros genuínos do templo. Agora vamos começar. Jiang Hu.”

-Sim.

Um jovem de grande estatura caminhou para frente e ao mesmo tempo sacou a sua espada de madeira que estava nas suas costas. Todos jovens têm o mesmo equipamento: uma espada de madeira com o tamanho de três pés (91.44 centímetros), 3 polegadas (7.92 centímetros) de largura e com uma grossura de 2 polegadas (5,08 centímetros). O exame para se tornar um escudeiro é bem simples, na frente de Balza havia algo que parecia com um grande bloco de madeira conectado a um arvoredo de pedra. Dentro desse arvoredo tem uma pérola de pedra. Acertando a bloco de madeira faria com que a pérola de pedra vibrasse, e julgando pela altura que a pérola de pedra ricocheteia é determinada a energia espiritual. Esse é um método bem antiquado para calcular a energia espiritual mas é bem preciso quando se está lidando com energias abaixo de 100.

A Energia Espiritual, em *Sheng Mou Da Lu é o fator principal usado para evoluir o ‘rank’ de alguém na sua ocupação, independente se eles são cavaleiros, magos, ou qualquer outra profissão, o nível da energia espiritual é usada como fator principal para se descobrir sua força, o décimo nível é geralmente a média entre os homens adultos normais.

-Aahh—-

Jiang Hu grita e com ambas as mão segurando firme a espada de madeira, ele a balança ferozmente no bloco de pedra.

*Bang* A pérola de pedra se move para cima e para baixo.

Balza acena, satisfeito e pega da sua mão o registo e fala:

-Jiang Hu, energia espiritual de 13° nível, vcocê passou. Próximo, …

-Long Hao Chen (que literalmente significa “O Dragão da Manhã Brilhante).

Quando Balza chama o nome dele, ele inconscientemente levanta sua cabeça, vendo a figura de um jovem magrelo.

Esse jovem parece um pouco desnutrido comparado com os outros garotos. Ele pode ser magro, mas tem um rosto belíssimo.

Com suas sobrancelhas flexíveis, olhos grandes, longos cílios, nariz reto, uma pele branca e lábios grossos, mesmo sendo difícil que ele esteja só com 8 ou 9 anos, ele é bonito o bastante pra fazer as mulheres suspirarem por ele. Especialmente por causa do seu cabelo preto combinando com seu par de olhos azul escuro. Se ele fosse um travesti, ele seria uma beleza de nível nacional.

Long Hao Chen vai para a frente de Balza, mas ele não tira a sua espada de madeira como os outros. Em vez disso, ele coloca sua mão direita no seu coração e faz uma reverência, saudando Balza.

-Professor.

O olhar sério de Balza se torna um olhar mais suave. Ele arena dizendo:

-Comece.

-Sim.

Puxando sua espada Long Hao Chen respira fundo e rapidamente balança sua espada com força total e acerta o bloco de pedra.

Com um som de puff a pérola de pedra balança: mas obviamente nao pula dez degraus.

Balza imediatamente fecha a sua cara e diz:

-Energia espiritual nível nove, você não passou.

Com a velocidade que tinha o corte do Long Hao Chen, ele realmente viu que o Long usou todo o seu poder mas ele ainda não pôde passar no exame para se tornar escudeiro.

O rosto bonito de Long Hao Chen fica corado e olhando para Balza ele implora:

-Professor, eu, eu…

Balza arfa e diz:

-Fora.

Mas Long Hao Chen repete:

-Professor; me dê outra chance. Eu definitivamente vou passar.

Balza se irrita. dizendo:

-Mas, seria injusto com os outros que não passaram.

Long Hao Chen do nada fica em silêncio, mas a determinação nos seus olhos ainda persiste. Balza nota a expressão nos seus olhos ao mesmo tempo, ele não pode ajudar mas olha fixamente para o Hao Chen. O que isso? Perseverança? A perseverança descrita nos Dez Mandamentos dos Cavaleiros? Esses mandamentos são as dez essências dos cavaleiros. Até para os Cavaleiros Genuínos, eles nao puderam mostrar uma das dez essências, mas essa criança com esses olhos…

Enquanto Balza estava perdido nos seus pensamentos. Long Hao Chen vira seu rosto para os outros examinadores e com um tom sincero para com aqueles que treinaram com ele no ano passado:

-Eu imploro a vocês, me deem outra chance.

Ao implorar, ele se ajoelha.

Balza ficou surpreso. Os outros jovens também. Para essas crianças que tinham de oito a nove anos, era impossível entender porque Long Hao Chen era tão persistente.

Os olhos de Balza ficaram enormes, se fosse outra crianca, ele pensaria que ela era gananciosa ou covarde, mas esse não era o caso com Long Hao. Mesmo Long sendo magro e fraco, durante o seu treinamento ano passado, entre todas as crianças, ele foi o mais assíduo. Ele não só frequentou todo o treinamento mandatório todos os dias, como também chegava uma hora antes e saia uma hora depois.

Balza é um Cavaleiro Escudeiro de rank 10, mas ele já era um professor por dez anos e Long Hao era o estudante mais diligente que ele já tinha visto. Esse garoto nunca precisou ser supervisionado no seu treinamento e treinava duro todos os dias, também era gentil com todos e ajudava seus companheiros sempre que eles pediam ajuda.

Foi por isso que quando chegou o turno do Long Hao Chen, o olhar de Balza ficou mais gentil. Mas o fato de Long Hao não ter passado no exame o pegou de surpresa. Se até uma criança tão diligente como essa não tinha passado no exame a única explicação era que ele não tinha talento.

*Nota: Sheng Mou Da Lu é o nome da cidade principal (também chamada de Da Lu o nome do Lugar onde a hist6ria se desenrola nas novels Chinesas), que literalmente significa “Continente Mágico”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.