Red Storm (Novel)

167 - Carregar (Parte 2)

“Depois de debater por um longo tempo, cheguei a uma única conclusão. Quem ousa entrar no nosso caminho? Quem lá fora é capaz de bloquear o nosso caminho?

Isso instantaneamente trouxe completo silêncio aos guerreiros à sua frente.

Apenas duas frases. Essas duas sentenças foram capazes de fazer o sangue dos guerreiros ferver e tomar conta de seus corações e mentes.

“Não há muito para isso. Nós apenas temos que ir lutar. Esse é o meu método e esse é o método para vencer. ”

"Oooooooooooo ~!"

Não houve vozes tardias. Todos os guerreiros começaram a gritar ao mesmo tempo. Eles tinham que deixar essa sensação de ebulição dentro deles, mesmo que fosse apenas gritando. Eles sentiam que iriam queimar vivos se não conseguissem sair dessa maneira.

“Oowaaaaaaaa ~!”

Esse grito se transformou em uma alegria.

'Nós ganharemos. Não temos escolha a não ser vencer.

Eles não poderiam ter outro pensamento e não deveriam ter outro pensamento. Eles só podiam se concentrar em ganhar e deixar que esses pensamentos controlassem suas mentes.

“Eu sou o Grande Guerreiro de Shuarei, assim como o Deus da Guerra do Deserto, que tem um shamshir ensanguentado. Isso é quem é Venersis.

“Oowaaaaaa ~!”

Os Guerreiros já excitados começaram a torcer mais uma vez.

O Guerreiro à frente deles, o Guerreiro que os liderava, era aquele Venersis.

"Vamos!"

Venersis e os Shuarei finalmente começaram a se mover.

_________________________________________

"Agora que está bem na nossa frente, estou começando a ter algumas incertezas."

Vibli olhou para a quantidade de guerreiros inimigos que cobriam o deserto de preto antes de falar com Yulian. Yulian olhou para Vibli também.

Com Runa permanecendo em Pareia, o muito experiente Vibli estava servindo como assistente de Yulian.

O pensamento de que eles estavam indo apenas para lutar sem qualquer plano não se dava bem nem com Yulian nem com Vibli.

No deserto, o número de Guerreiros era extremamente importante. Era óbvio que, com o mesmo conjunto de circunstâncias, o lado com mais Guerreiros tinha a vantagem. Mesmo assim, Runa havia mencionado que nenhuma estratégia era necessária para essa guerra. De acordo com Runa, apenas uma batalha de força foi suficiente.

Desde que Runa foi o único a dizer tal coisa, eles estavam indo junto com o plano, apesar de terem algumas preocupações sobre isso.

A razão pela qual Runa disse foi porque ele sabia sobre a incrível habilidade de Yulian, bem como o fato de que essa habilidade brilhou mais brilhante em batalhas caóticas.

A capacidade de ver todo o campo de batalha como se estivesse na palma de suas mãos. Esta capacidade inacreditável permitiu uma visão de 360 ​​graus, bem como os detalhes do terreno, a diferença entre o moral e o fluxo da batalha em todas as áreas do campo de batalha.

A princípio, Yulian não aprovou esse método, não importando o que Runa dissesse. No entanto, Runa apenas riu enquanto ele respondia.

“Isso é algo que eu pessoalmente testemunhei com meu próprio corpo. O Glow e a Red Storm são algo que você não pode adiar a menos que prepare suas defesas em um oásis por muito tempo. Se você lutar contra eles no deserto em uma batalha de força, você vai ganhar 100 em 100 vezes.

Yulian se sentiu bem consigo mesmo, mas achou que era demais quando respondeu a Runa.

"Você não está me avaliando demais?"

“Em uma batalha de força entre Guerreiros, o único que pode lutar contra você é Venersis. Quando eu lutei contra você como parte dos Wikaly, eu tive uma idéia sobre a habilidade do Glow. Ainda assim, você superou minhas expectativas e conseguiu me derrotar. Quanto a esse grupo de tribos unidas ...

“Hmm… se esse é o caso, por que você apenas enviou o Grande Guerreiro Egane e 10.000 guerreiros por terra? Você disse que eu ganharia em uma batalha de força não importa o que.

Runa sorriu levemente quando ele respondeu à pergunta de Yulian.

“Há um limite para o número de pessoas que podem lutar em uma área. Não devemos reduzir os ferimentos tanto quanto possível? Além disso, 30.000 é o número certo para o Glow causar o maior dano. Eles dizem que mais é melhor, mas do ponto de vista da eficiência, mais de 30.000 são difíceis. É por isso que eu disse que 40 mil Guerreiros foram suficientes desde o começo. ”

"Hun……"

Vendo Yulian contemplando, Runa começou a falar mais uma vez.

“Os Guerreiros de Pareia são como shamshirs afiados agora. No momento em que se torna difícil dizer a um amigo ou inimigo em uma batalha física, o Glow precisa usar sua habilidade de corrigir rapidamente a formação para a mais eficiente para a situação. Uma vez que você fizer isso, as forças unidas rapidamente começarão a desmoronar. Por favor, lembre-se que a maioria do nosso treinamento foi focado na mudança de formações ”.

Vendo Runa estar tão cheio de confiança, Yulian deu sua aprovação. Uma vez que eles desembarcaram em terra, eles simplesmente enviaram os Guerreiros de patrulha para frente sem nenhum plano em mente. Eles estavam apenas seguindo atrás dos Guerreiros de patrulha com a força inteira como um só.

Depois de alguns dias, eles finalmente ouviram que os Guerreiros da tribo unida estavam organizando sua formação a cerca de meio dia de distância.

"Eu acho que até mesmo o Grande Guerreiro Vibli fica nervoso com o inimigo na frente dele."

“Mesmo tendo lutado em milhares de batalhas, fico sempre nervoso. É especialmente o caso desta vez porque o plano do Guerreiro assistente Runa é muito estranho… ”

Não era que Vibli não acreditasse em Yulian,e na Red Storm ou mesmo em seu próprio brandistock. Olhando para fora, realmente parecia que o inimigo estava em desvantagem em quase três para um. Diferente de quando ele era um jovem Guerreiro, ele nunca havia atacado imprudentemente assim sem nenhum plano.

“Haha. Nós só precisamos confiar nele. Nós não cortamos muito tempo chegando tão longe graças ao Runa? Além disso, não havia nada de errado entre as coisas que ele dizia. Esta é uma bênção que os céus deram a nossa Pareia ”.

"Eu estou totalmente ciente do fato de que o Guerreiro assistente Runa é muito talentoso, mas não deveríamos reconsiderar um plano como esse?"

Vibli foi o mais corajoso dos Guerreiros da terceira geração. Para alguém como ele estar tão preocupado, mostrou que era de fato um plano imprudente.

Yulian olhou para a esquerda e para a direita para ver o número interminável de Guerreiros da tribo unida. Seu coração estava batendo rápido.

De repente, deu-lhe um pensamento estranho. Era um pensamento infantil de uma criança que ganhou força querendo testar sua força contra os outros.

“Vamos tentar envolvê-los pelo menos uma vez. Eu também não acho que seremos empurrados para trás demais ”.

Uma vez que Yulian levantou a bandeira do capitão para sinalizar, as bandeiras levemente inclinadas se endireitaram e começaram a soprar ao vento.

Booooooom Booooooom

O lado da tribo unida começou a bater seus tambores como se dissesse que eles não serão empurrados para trás nem um pouco.

Estrondo. Estrondo.

Uma batida rápida começou a ecoar na formação de Pareia enquanto Yulian girava a pirâmide e corria para frente. Ele então ficou no centro das duas formações.

Yulian colocou um sorriso que transbordava de confiança enquanto olhava para a localização da bandeira principal da tribo unida.

Ele então ergueu sua grande espada no ar antes de apontar em direção a eles. Foi uma clara provocação, mas não houve resposta da tribo unida. Quem se atreveria a lutar contra o personagem principal de tantos rumores,Glow de Pareia, o Deus da Guerra do Deserto Oriental?

“Oowaaaaaaa ~!”

Vendo seu Glow confiante avançando sozinho para apontar a espada para o inimigo e depois não obter nenhum resultado, o moral dos Guerreiros de Pareia aumentou significativamente. Por outro lado, era óbvio que os Guerreiros da tribo unida estavam perdendo a moral, visto que nenhum dos seus Grandes Guerreiros estava disposto a dar um passo à frente.

"EU."

Vendo ninguém dando um passo à frente para lutar contra ele, Yulian começou a gritar em voz alta.

“Sou o Glow de Pareia! Vendo que nenhum de vocês está disposto a dar um passo à frente para lutar comigo, por que vocês não se rendem e sonham juntos sobre uma nação em mudança? ”

Sua voz estava cheia de paixão. Ninguém poderia estar livre das palavras de Yulian. Esse foi o outro presente que os céus haviam concedido a Yulian. Foi isso que ateou fogo a todos os chefes da tribo muitas e muitas vezes até agora.

Kinicks e Kupepa etc, apenas olharam um para o outro.

'O que mais Glow do Pareia continua falando ......'

Os Guerreiros começarão a ressoar com seu discurso.

Mas não havia necessidade de lutar no método preferido do inimigo. Eles só precisavam usar um método que fosse vantajoso para eles.

O som de tambores e trombetas começou a soprar do lado da tribo unida, quando bandeiras começaram a se mover para a esquerda e para a direita.

Stomp. Stomp. Stomp.

Os Guerreiros da tribo unida começaram a bater os pés quando começaram a dar um passo de cada vez.

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ~

Não muito atrás estava o som de trompetes e tambores da formação de Pareia, quando eles começaram a avançar também.

Tanto os Guerreiros de Pareia quanto os Guerreiros da tribo unida sabiam da diferença no número de Guerreiros. Mesmo assim, não havia um traço de medo aos olhos dos Guerreiros de Pareia.

Em vez disso, eles pareciam ter olhos confiantes que pareciam certos de sua vitória.

“Solte o grito da vitória. Mostre-lhes a força dos guerreiros de Pareia! Prove para eles que o suor que você treinou para este dia foi o suficiente para preencher todo um oásis! ”

“Oowaaaaaaaa ~”

Os guerreiros começaram a ressoar com a voz alta de Yulian.

"Carregar!"

No momento em que as duas formações estavam prestes a atingir um ao outro, Yulian gritou em voz extremamente alta quando ele começou a correr para frente.

Doooo dooooo!

O som dos pirmas empurrando para fora do chão podia ser ouvido interminavelmente quando Yulian subitamente saltou para o alto. Assim que o fez, sua grande espada pareceu brilhar sob o sol brilhante do deserto. 

Yulian havia decidido há muito tempo que atacaria com força total desde o começo.

Braços e pernas voavam na frente de seus olhos, e ele decidiu não piscar de cabeça com os dois olhos ainda abertos, voando na frente dele também.

Depois de cortar os Guerreiros no caminho em dois, Yulian entrou na formação do inimigo. A Red Storm rapidamente seguiu atrás dele.

Eles não enfrentaram dificuldades. Ninguém foi capaz de detê-los. Yulian foi para o leste quando ele queria ir para o leste, e para o sul se ele queria ir para o sul.

Antes que ele percebesse, as duas formações entraram em conflito com o objetivo de matar