Red Storm (Novel)

154 - A calma depois da tempestade (Parte 6)

Runa pesquisava novas armas para a guerra há muito tempo. Especificamente, era uma arma que liberaria cerca de 10 flechas de uma única vez. Yulian se lembrou de Runa mencionando que depois de várias tentativas fracassadas, ele finalmente estava pronto para mostrá-lo a todos.

 

“Está completa, mas ainda estou a testando. Fora essa arma, existem algumas outras que tenho mexido também. Eu deveria ser capaz de terminar todas elas antes de sairmos para a guerra.”

 

"Eu tenho grandes expectativas para qualquer tipo de arma louca que você invente para nós."

 

“Sinceramente falando, elas foram criadas para nos defender contra a invasão de Venersis Shuarei ou a potencial invasão do Império do Silêncio, mas as capacidades são melhores do que eu esperava que fossem. Tenho certeza de que será de grande ajuda na guerra.

 

"Isso é óbvio, já que é algo que você criou."

 

Quando Yulian deu um sorriso satisfeito, Runa começou a rir e logo em seguida ele respondeu.

 

“Está fazendo meu coração bater extremamente forte. Eu não posso acreditar que finalmente está começando.

 

"Isso poderia ser considerado o nosso início oficial da unificação do deserto oriental."

 

O coração de Yulian estava batendo extremamente forte também. Este tinha sido seu sonho nos últimos vinte anos.

 

A unificação do deserto. Uma nação do deserto.

 

Seu sonho estava finalmente se tornando uma realidade. Se a próxima campanha for realizada com sucesso, a base para isso seria concluída. Era uma chance para eles ficarem fortes o suficiente para ninguém se atrever nem sequer a pensar em enfrentá-los.

 

Enquanto os dois homens estavam ficando extremamente animados, o treinamento dos guerreiros chegou ao fim e os principais guerreiros começaram a liderá-los de volta.

 

"Devemos descer agora também."

 

"Sim."

 

Como esses treinamentos eram tão frequentes, não houve necessidade de uma reunião após o treinamento. Os dois homens voltaram imediatamente para o oásis.

 

"Jante com a gente hoje à noite."

 

“Tem certeza? Ambas as madames estão grávidas.”

 

Runa ficou preocupado com o jantar de Yulian.

 

“Elas podem ser mulheres, mas estas são Grace e Violet e podem facilmente lidar com um guerreiro comum. Ninguém as visitou porque sabem que estão grávidas, então elas têm me encorajado a convidar as pessoas. Grace sempre foi uma pessoa ativa, e Violet não é do tipo que apenas fica em casa. Ambas estão acostumadas a estar perto de muita gente ”.

 

"Mesmo assim…"

 

"Seria ótimo se você pudesse trazer sua esposa também."

 

"Eu entendo, Glow."

 

Com Yulian continuando a insistir para que ele viesse, Runa não teve escolha a não ser acenar com a cabeça antes de ir até sua tenda para se preparar com sua esposa.

 

Yulian começou a cantarolar, vendo que tudo correu bem e voltou para a sua tenda.

 

"Algo bom aconteceu hoje?"

 

Grace e Violet estavam conversando do lado de fora da tenda quando viram Yulian se virando enquanto cantarolava e queriam saber o que estava acontecendo.

 

“Os guerreiros de Pareia são fortes e as vidas dos cidadãos continuam melhorando. Além do mais."

 

"Além do mais?"

 

“Ambas as minhas esposas logo vão dar à luz. Como pai, como eu não poderia ser feliz?

 

"Pfft"

 

Grace e Violet começaram a rir ao mesmo tempo. Elas não puderam ver Yulian assim devido a todas as responsabilidades e treinamento por um longo tempo. Então, vê-lo voltar para casa parecendo tão feliz fez com que ambas as mulheres ficassem extremamente felizes também.

 

"Eu convidei Runa e sua esposa para jantar hoje."

 

“Oh! Pere-nim e Orca-nim virão hoje à noite também.”

 

Yulian pensou por um momento sobre a afirmação de Grace antes de falar.

 

"Se eu soubesse que todos estavam se reunindo, eu teria convidado Tuma Takaka-nim, os Grandes Guerreiros e a Red Storm também."

 

Yulian ficou muito feliz quando entrou na tenda com o sorriso ainda no rosto.

 

As duas mulheres seguiram atrás dele e começaram a preparar a comida para os visitantes. Era normal que até as esposas do Glow preparassem a refeição para o marido.

 

Quanto a essas duas mulheres, elas realmente gostaram dessa tarefa e, faltando ainda cerca de três meses para a data prevista de entrega, conseguiram preparar tudo sozinhas.

 

Um pouco mais tarde, Runa e sua esposa, assim como Pere e Orca e suas respectivas esposas entraram na tenda. O interior da tenda estava instantaneamente cheio de pessoas.

 

Todos riram alegremente e aproveitaram o tempo juntos.

 

Quando a hora do jantar chegou ao fim, Yulian começou a falar.

 

“Estou feliz que poderei ver o nascimento de meus dois filhos antes de partir para a guerra. Enquanto eu estiver fora, por favor, cuidem dos seus sobrinhos para mim.’

 

"Hahaha, hyung-nim, você já está preocupado com seus filhos?"

 

Quando Pere soltou uma risada antes de responder, Orca começou a rir também antes de responder.

 

“Tanto o pequeno hyung-nim quanto o Assistente Guerreiro-nim permanecerão em Pareia no caso de uma possível invasão pelo Shuarei. Enquanto você estiver ausente, meus sobrinhos crescerão altos e fortes. Você não tem que se preocupar."

 

“É o mesmo para todas as crianças, mas as crianças são o futuro de Pareia. Eu quero mostrar a essas crianças um glorificado. Pareia e um deserto unificado. Vamos todos trabalhar duro e sofrer um pouco mais até que possamos fazer isso em nossa realidade. ”

 

“É algo que temos que fazer. Não há razão para chamá-lo de sofrimento ”.

 

Como Pere respondeu mais uma vez, Yulian compartilhou algumas das preocupações que ele tinha.

 

“As coisas estão indo bem ultimamente e só coisas boas estão acontecendo e estou um pouco preocupado. Não há um ditado que diz que precisamos ser cautelosos quando estamos felizes? Pode ser que esteja dizendo sempre fique alerta, mas precisamos manter nossa vigilância em relação ao Shuarei e ao Império do Silêncio. ”

 

“Hyung-nim, vendo você falar assim, deve estar muito feliz. No entanto, não precisa se preocupar, pois temos um Guerreiro assistente que diz que pode ver todo o deserto e o continente enquanto está sentado bem próximo a nós. ”

 

Orca começou a sorrir antes de olhar para Runa, e Runa inclinou ligeiramente a cabeça para mostrar sua apreciação antes de começar a responder.

 

“Estamos colocando uma grande parte de nossos recursos para manter o controle do que ambos os lados estão fazendo, então não deverá haver casos de sermos completamente apunhalado pelas costas. Eu também entendo a preocupação que o Glow tem, mas gostaria de dizer ao Glow que ele não precisa se preocupar ”.

 

 

Yulian acenou com a cabeça para mostrar que ele entendeu. No entanto, seria uma mentira dizer que ele não estava mais preocupado.